Estou com a saliva doce o_õ
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Estou com a saliva doce o_õ
JNAKUHSUAHIAUHSIUA
Well, não foi algo doce MUITO forte que ficou o gosto na sua língua?
Só se você estiver bebendo a própria urina, né >___> se quiser eu te compro uma garrafinha de água, menine/apanha
Acho que não é não, Ti õ.o meus familiares diabéticos nunca sentiram a boca doce... Mas vai saber, vá ao médico e faça um check up.
Acho que não é não, Ti õ.o meus familiares diabéticos nunca sentiram a boca doce... Mas vai saber, vá ao médico e faça um check up.
São os hormônios te tornando mais atraente.TiNoSa escreveu:E isso já faz 5 dias. Estou com medo de ser sintoma de Diabetes
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Então, Akane, eu estava comendo bastante chocolate esses dias, mas desde então eu já comi um monte de coisa salgada, já escovei os dentes milhares de vezes, fiz bochecho com antisséptico bucal, com bicarbonato, e não deu certo ç.çAkane Kurohana ~ escreveu:JNAKUHSUAHIAUHSIUA
Urina? Como assim, Sfor? Huashsahu. Você acha que pode ser falta de líquidos?Irmã Sforza escreveu:Só se você estiver bebendo a própria urina, né >___> se quiser eu te compro uma garrafinha de água, menine/apanha
Hmm, então, eu suspeitei que pudesse ser quando vi depoimentos de pessoas pela net que sentiram a mesma coisa, e quando viram estavam diabéticas. Mas eu tô quase aceitando a idéia de fazer um check up sim D:
Hormônios causam isso? o__õkri escreveu:São os hormônios te tornando mais atraente.TiNoSa escreveu:E isso já faz 5 dias. Estou com medo de ser sintoma de Diabetes
Eu falei tirando onda. XDTiNoSa escreveu:Hormônios causam isso? o__õkri escreveu:São os hormônios te tornando mais atraente.TiNoSa escreveu:E isso já faz 5 dias. Estou com medo de ser sintoma de Diabetes
Mas seguinte, uma das coisas que afetam o hálito, e consequentemente o gosto que você sente da saliva, é a língua.
Tenta escovar a língua (há escovas especiais pra isso, inclusive) e veja se melhora.
Tem gente que escova os dentes direitinho mas tem mau-hálito porque não escova a língua.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Eu escovo a língua todas as vezes, nem sei como não me dá náuseas, porque eu escovo até lá no fundo mesmo ó_òkri escreveu:Eu falei tirando onda. XDTiNoSa escreveu:Hormônios causam isso? o__õkri escreveu:São os hormônios te tornando mais atraente.TiNoSa escreveu:E isso já faz 5 dias. Estou com medo de ser sintoma de Diabetes
Mas seguinte, uma das coisas que afetam o hálito, e consequentemente o gosto que você sente da saliva, é a língua.
Tenta escovar a língua (há escovas especiais pra isso, inclusive) e veja se melhora.
Tem gente que escova os dentes direitinho mas tem mau-hálito porque não escova a língua.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza