olha esse chaOS
+10
Lief
Gyokusho
Sforza
Rozen
Guima
Ma
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
chaOS
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: olha esse chaOS
Heeuhe Vaai ver hoje, nem eram 8 da manhã e o Hikaru ja tava com 85 @_@ HUeuheuhe Eeta Esse Mês Hikaru eu e Chaos Dando aloks Floodis? UHeuheuhe
은혁 ~ escreveu:Que montagem feia o que u_u
eu que sou a diva top da floodada nesse fórum ♥
UHeuheuheue Fique apostas, nessas novas gerações de flooders vai que aparecam alguem que te destrone? uheuheuhe
Desde que floodem coisas que tenham conteúdo está ótimo <3 *aquela que deixa o MH aberto no celular enquanto dorme*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Essa é minha opinião... Eita! Você mudou de nick de novo? XDHornsby escreveu:Desde que floodem coisas que tenham conteúdo está ótimo <3 *aquela que deixa o MH aberto no celular enquanto dorme*
Eu gosto dos flooders. Eles são imprescindíveis para o fórum, mas o flood tem que ter conteúdo[?]. Nem pareço pronteriano /masoq
Mindfuck: se o flood tem conteúdo, então não é flood, ou é?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
é flood feel like a Voltrotz <3L escreveu:Essa é minha opinião... Eita! Você mudou de nick de novo? XDHornsby escreveu:Desde que floodem coisas que tenham conteúdo está ótimo <3 *aquela que deixa o MH aberto no celular enquanto dorme*
Eu gosto dos flooders. Eles são imprescindíveis para o fórum, mas o flood tem que ter conteúdo[?]. Nem pareço pronteriano /masoq
L escreveu:Essa é minha opinião... Eita! Você mudou de nick de novo? XDHornsby escreveu:Desde que floodem coisas que tenham conteúdo está ótimo <3 *aquela que deixa o MH aberto no celular enquanto dorme*
uheuheuhe Dependendo do ponto de vista não deve ser UHeuheuheuhe, LOL mas já ??
L escreveu:Você que se segure, kyo. Daqui a pouco puxo seu tapete no top20 dos postadores do fórum MASOQkyokun escreveu:UYGAGAGYAYGAYGAYGAYG EU TO RINDO É DO PESSOAL HUMOR ALI DO LADO UHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUSAUSAUHSAUHAUHSAS juro que pensei que fosse outro tópico de mensagens subliminares uhsauhsauhsauhsa
chaOS vai ser o cestinha da temporada.
uhauhauhauhahua é incrível como o MH consegue transformar qualquer tipo de pessoa num flooder, e eu inocente pensando que você iria se safar, chaos
kkkk Eu também achei que o Cha-nii faria o tipo do Crow e tal... mas doce engano. uasaush
Tô fora, cada um no seu quadrado. O Crow é legal do jeito dele, e eu sou chato do meu jeito QGreen escreveu:kkkk Eu também achei que o Cha-nii faria o tipo do Crow e tal... mas doce engano. uasaush
Mas eu vou parar de floodar, pois sou pronteriano (Y). Esse foi o último post flood do chaOS, e tenho dito (:
chaOS- Idiot Fiend
-
Vamos só ver se é verdade... -QNL escreveu:Tô fora, cada um no seu quadrado. O Crow é legal do jeito dele, e eu sou chato do meu jeito QGreen escreveu:kkkk Eu também achei que o Cha-nii faria o tipo do Crow e tal... mas doce engano. uasaush
Mas eu vou parar de floodar, pois sou pronteriano (Y). Esse foi o último post flood do chaOS, e tenho dito (:
Lief- Frenetic Jailbird
-
auhauahauahua não deveria poder em lugar algum, só tava zoando... Mas não flodam lá, eu curto <3
uhashusahuashu Pronterianos são meio rebeldes e brincalhoões.
Até quem eu imaginava mais sério, tá floodando...
Ma escreveu:uhashusahuashu Pronterianos são meio rebeldes e brincalhoões.
Vulgo chaOS
Lief- Frenetic Jailbird
-
Sim, os pronteranos são top divos das baladis, então não podem fazer feio, tem que postar conteúdo... Flood é uma palava que não existe no nosso vocabulário. kkk
SpringGreen escreveu:Sim, os pronteranos são top divos das baladis, então não podem fazer feio, tem que postar conteúdo... Flood é uma palava que não existe no nosso vocabulário. kkk
Existe sim. E no dicionário pronteriano isso significa inimigos -n
Lief- Frenetic Jailbird
-
ABCdário escreveu:Lief cheirando pó de giz de novo...
Nada, cheirar oregano é melhor
Lief- Frenetic Jailbird
-
"Aquele momento em que você se sente a ovelha negra da Prontera" uheuheuheuhe Atá, o Hikaru e o Laos Floodam mais que eu! u.u UHeuhehee é a duvida entre Chaos e L KKK
É verdade sim, vou parar de floodar, agora vou voltar a dar o meu melhor para postar coisas com o mínimo de conteúdo e com muita moderação!
Então, um dos motivos pelos quais entrei na Prontera foi esse aspecto anti-flood (vide minha assinatura, que está aí há um tempão e retrata de forma excelente o que quero dizer!). É tão legal quando você coleciona posts que efetivamente agregam valor à discussão! *-*
Mas, gostaria de ressaltar: os flooders são importantíssimos para o fórum e eles são os mais legais MASOQ
Não estou criticando os flooders, de maneira alguma, só estou dizendo que meu estilo é diferente. Nesses últimos dias que aumentei drasticamente minha participação e por consequência não me senti tão confortável, então vou diminuir o ritmo e voltar ao de antes (:
E Hyooo, pode continuar me chamando de chaOS, pelos seguintes motivos:
1) Laos é um país;
2) LaOS com o OS estilizado fica muito feio;
3) L é apenas uma homenagem ao L, não significa que eu deixei de ser chaOS.
É isso, espero ter esclarecido as coisas e podem contar comigo, vou parar de floodar! =)
Então, um dos motivos pelos quais entrei na Prontera foi esse aspecto anti-flood (vide minha assinatura, que está aí há um tempão e retrata de forma excelente o que quero dizer!). É tão legal quando você coleciona posts que efetivamente agregam valor à discussão! *-*
Mas, gostaria de ressaltar: os flooders são importantíssimos para o fórum e eles são os mais legais MASOQ
Não estou criticando os flooders, de maneira alguma, só estou dizendo que meu estilo é diferente. Nesses últimos dias que aumentei drasticamente minha participação e por consequência não me senti tão confortável, então vou diminuir o ritmo e voltar ao de antes (:
E Hyooo, pode continuar me chamando de chaOS, pelos seguintes motivos:
1) Laos é um país;
2) LaOS com o OS estilizado fica muito feio;
3) L é apenas uma homenagem ao L, não significa que eu deixei de ser chaOS.
É isso, espero ter esclarecido as coisas e podem contar comigo, vou parar de floodar! =)
chaOS- Idiot Fiend
-
Chessus, como esse menino é certinho... Meninas a procura de marido, óia o chaOSador aí, gentchi! MASOQ?!
UHeeuheuhee ChaaaaaoX é muito Cool para ser uma pessoa só! UHeuheuhe mas eu curti seu lado Flooder
Página 2 de 2 • 1, 2