EXILED • Comentários sobre as fichas •
+22
Lavi-
Kiky
chaOS
Saraiva-kun
Kyouzakii
Neku
Hyoukasuigetsu
Chroz
Yukio
TiNoSa
kri
Caladon Aerdor
Ma
Miyu
Lief
Nutty
Akane Kurohana ~
Airen
Hikaru
Sforza
Gyokusho
Kyo-kun
26 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: EXILED • Comentários sobre as fichas •
Acho que deveríamos estar postando sobre isso no tópico off topic... ^^
Juro que eu pensava que aqui era o off topic. *agora parei*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu acho que devia ter na ficha se o personagem é bom, neutro ou mau. Só acho -q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Através da personalidade a gente pode deduzir se é mau, bom ou neutro... Mas podemos acabar nos enganando né. ^^
Sempre tem a possibilidade do personagem MENTIR a personalidade -q
Embora minha Hatsuko seja um livro aberto.
Embora minha Hatsuko seja um livro aberto.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Mudei a idade do Hikaru para 13 anos e a imagem dele, pq ele não pode ter 13 anos com cara de 20... ^^ uhsauh
Eu cheguei a pensar nisso, Nutty, usar as tendências do D&D (Bom, Mau, Netro, Leal, Caótico). Não coloquei só pra não complicar, mas como disseram, acho que dá pra ter essa noção só da gente analisar a ficha da pessoa, e ninguém é completamente bom ou completamente mau, qualquer um pode tender para os dois lados mesmo não sendo de sua natureza fazer isso. Tudo depende das situações.
Bom, sobre as fichas (é aqui é tópico de fichas, off topic no off topic, parem de errar o tópico uhsauhsuhsa), ChaOS, li sua ficha ontem mesmo e está aprovada. Adorei a imagem do seu char e ele ainda é meio-dragão azul <3 <3 me gusta, gostei da combinação com o fragmento do relâmpago, muito bom.
Excalibur, sua ficha me deixou meio confuso, as regras nela estão todas certas (dano, dados, etc.), mas eu me embolei na parte descritiva. Essas personalidades dele são como formas alternativas? Ele se transforma em outras pessoas? No RPG as imagens do personagem servirão como referência, então é importante que elas façam sentido (já que ficarão como avatares no rpg), mas vejo que tem personagens homens e mulheres nas suas personalidades extras, como isso funciona? Do nada ele vira uma mulher?
E outra coisa, na parte do Exílio você não descreveu sobre o Exílio do personagem, os poderes dos quais você se referiu lá foram os poderes da licantropia dele, não os poderes do Fragmento do Deus Nexus, mas isso você pode incluir na sua história, já que ainda não a fez. Quando fizer edite lá e avise aqui. Pretendo começar o RPG hoje, mas pessoas poderão entrar depois, então não se preocupe em ter pressa.
Bom, sobre as fichas (é aqui é tópico de fichas, off topic no off topic, parem de errar o tópico uhsauhsuhsa), ChaOS, li sua ficha ontem mesmo e está aprovada. Adorei a imagem do seu char e ele ainda é meio-dragão azul <3 <3 me gusta, gostei da combinação com o fragmento do relâmpago, muito bom.
Excalibur, sua ficha me deixou meio confuso, as regras nela estão todas certas (dano, dados, etc.), mas eu me embolei na parte descritiva. Essas personalidades dele são como formas alternativas? Ele se transforma em outras pessoas? No RPG as imagens do personagem servirão como referência, então é importante que elas façam sentido (já que ficarão como avatares no rpg), mas vejo que tem personagens homens e mulheres nas suas personalidades extras, como isso funciona? Do nada ele vira uma mulher?
E outra coisa, na parte do Exílio você não descreveu sobre o Exílio do personagem, os poderes dos quais você se referiu lá foram os poderes da licantropia dele, não os poderes do Fragmento do Deus Nexus, mas isso você pode incluir na sua história, já que ainda não a fez. Quando fizer edite lá e avise aqui. Pretendo começar o RPG hoje, mas pessoas poderão entrar depois, então não se preocupe em ter pressa.
O RPG VAI COMEÇAR <3333
O Lief vai provar para todos que ele é uma pessoa legal e -n -t
O Lief vai provar para todos que ele é uma pessoa legal e -n -t
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sim, vai! <3 Preparem-se para serem seduzidos pelo príncipe Flareon e seu gêmeo sedutor
Filha... sua ficha está PERFEITA!! Sem mais, eu amei ela do início ao fim. Está muito bem escrita, detalhada, amei a história da personagem, o nome, as características dela, tudo! A mãe bem que mereceu aquilo, omg, e dá pra entender porque ela se tornou amarga depois da morte (não que ela tenha sido uma pessoa doce em vida, mas enfim né qqq). Amei mesmo, tá aprovadíssima <3
Sforza, adorei o mistério em volta da sua personagem, muito interessante, e até que enfim alguém escolheu ser sereia Só vi uma coisa errada na ficha, que já corrigi, que era: Arco e Flecha (Média) / 2d6+2, mudei para: Arco e Flecha (Média) / 2d6+1 (sua Mira é +1). Ficha aprovada, pegue seu avatar no tópico dos avatares e pode começar a jogar <3
Kiky, omggggg <333 finalmente pude ver a lindeza da Acheflour *___* eu sabia que ia amar ela ~bruxa de mil anos diva~ amei tudo na sua ficha, a história é fascinante, a parte do irmão nossa, fiquei em shock qqqq e amei <333 fico tudo divo e poder/// a mesma coisa que falei pra Sforza eu arrumei na sua ficha, já que seu balanço é +2, adicionei o "+2" no dano de suas armas. Outra coisa, seu "Mira +1" é pro que? Já que não tem nenhuma arma à distância (a não ser que as adagas sejam arremessadas), mas fora isso tá certinha sua ficha também~
Hayato, a mesma coisa que arrumei na ficha delas eu arrumei na sua, tá aprovado
Kiky, omggggg <333 finalmente pude ver a lindeza da Acheflour *___* eu sabia que ia amar ela ~bruxa de mil anos diva~ amei tudo na sua ficha, a história é fascinante, a parte do irmão nossa, fiquei em shock qqqq e amei <333 fico tudo divo e poder/// a mesma coisa que falei pra Sforza eu arrumei na sua ficha, já que seu balanço é +2, adicionei o "+2" no dano de suas armas. Outra coisa, seu "Mira +1" é pro que? Já que não tem nenhuma arma à distância (a não ser que as adagas sejam arremessadas), mas fora isso tá certinha sua ficha também~
Hayato, a mesma coisa que arrumei na ficha delas eu arrumei na sua, tá aprovado
Obbrigada Kyo *________________________________* e o negócio da mira, é porque ela tem adagas e tipo, como são pequenas, ela pode arremessar elas qualquer coisa q Mas se você achar que é wtvr isso eu coloco em outro lugar QQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Ahh não, pode ser assim sim <3 É só avisar na hora de arremessar as adagas que o dano é 2d6+1 ao invés de 2d6+2 *que é quando ataca com elas de perto*
Obrigada, Kyo o/ nem tinha me tocado do detalhe do arco e flecha, sorry xD
GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, eu terminei minha ficha e ficou enorme, a de vocês ficou tão simples e objetiva, O QUE EU FAÇO ? T_T /comvergonha
Ah experimenta postar . . . Se ficou longa talvéz é porque você deve ter desenvolvido bem ou criado uma história bastante complexa ^^
Eu achei tão clichê a história, mas vou postar né, quero participar logo do RPG >__<'
Agora to triste com minha ficha, eu sou uma lástima pra escrever, preciso treinar mais
Agora to triste com minha ficha, eu sou uma lástima pra escrever, preciso treinar mais
Lavi- escreveu:Eu achei tão clichê a história, mas vou postar né, quero participar logo do RPG >__<'
Ficou Beem Cool ^^ Tem umas até mais longa que a sua! Está bem feita! gostei ^^
Eu também achei legal, mas fico com o sentimento de que esqueci algum detalhe, errei a concordância em alguma parte @_@
e sempre acho que eu escrevo de um jeito enrolado e fico com medo de não entenderem e_ê
*reclamando como uma attention whore*
e sempre acho que eu escrevo de um jeito enrolado e fico com medo de não entenderem e_ê
*reclamando como uma attention whore*
Lavi, terminei de ler sua ficha, e tá muito boa, gostei da história do seu personagem, muito legal, amo essas coisas de consultas espirituais também *-* só arrumei uma coisa, que é o dano da espada, você colocou 2d6 e eu mudei pra 2d6+2 (seu balanço é +2), sempre informe o dano antes de atacar no rpg, pra gente não precisar ficar voltando pra conferir sua ficha (avisando isso aqui porque sempre tenho que parar o jogo pra avisar pra todo mundo uhsauhsauha). Enfim, toma seu avatar:
Ah, okay
Valeu \o/
Vou tentar guardar que esse é meu dano pra também não ter que ficar olhando as regras/minha ficha HUEAUEHAUHEAU
Valeu \o/
Vou tentar guardar que esse é meu dano pra também não ter que ficar olhando as regras/minha ficha HUEAUEHAUHEAU
Dean Chan, sua ficha está certíssima! Adorei a história do personagem e maneira que ele descobriu os poderes. Tá aqui seu avatar:
Flyer, sua ficha tá certinha, pode começar a jogar, mas depois faço seu avatar, meu pc tá travando lindamente T.T
kyokun escreveu:Flyer, sua ficha tá certinha, pode começar a jogar, mas depois faço seu avatar, meu pc tá travando lindamente T.T
No problem, eu improviso um .-.
E boa sorte com as parada ai :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7