EXILED • Comentários sobre as fichas •
+22
Lavi-
Kiky
chaOS
Saraiva-kun
Kyouzakii
Neku
Hyoukasuigetsu
Chroz
Yukio
TiNoSa
kri
Caladon Aerdor
Ma
Miyu
Lief
Nutty
Akane Kurohana ~
Airen
Hikaru
Sforza
Gyokusho
Kyo-kun
26 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: EXILED • Comentários sobre as fichas •
^Ainda tento saber o que é isso de Sulegna. Mas só penso besteira.
eu notei, mas não queria falar nada -angelus-
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
» Hikaru « escreveu:Coloca meu nick de frente para o espelho... kkk
Agora vi
kkk Como eu disse na ficha, a unica coisa que ele lembra é que o sobrenome é do pai... kkk
» Hikaru « escreveu:kkk Como eu disse na ficha, a unica coisa que ele lembra é que o sobrenome é do pai... kkk
Isso que é flood camuflado
^morri uhauhahuauhauha
*pega fôlego*
ATENÇÃO TODOS LEIAM ESSE POST PARA SABER SE SUAS FICHAS ESTÃO APROVADAS OU NÃO
Nutty, li sua ficha mais cedo e tá certíssima! Sem contar que eu adorei <3 Aprovada. Mas vi que você a editou (apareceu ali que foi editada uma vez), o que você mudou nela?
edit: Acabei de ver! Muito legal as imagens e a trasição, que cool
Ma, o Tamanho é "Médio", não "Alto", pois o Tamanho não se refere exatamente à altura do personagem e sim à estatura em geral. Os Tamanhos de personagens são Pequeno, Médio e Grande só, e criaturas de tamanho Grande possuem mais ou menos 2,5 metros.
Ah! Queria comentar também que gostei da idéia do boticário, muito legal, e essa elfa que você escolheu seria a elfa que eu usaria na imagem das raças, mas de última hora eu troquei.
Outra coisa, sua personagem é Elfa, então ela recebe +1 ponto em Mira gratuitamente. Inclua esse ponto na sua ficha.
Hikaru, você recebe +3 em Magia, adicione esse bônus na sua ficha. Fora isso, tá perfeita sua ficha! Adorei <3 Adorei principalmente o fato de você ter usado as histórias dos lugares que já postei, muito legal que ficou e bem criativo
Gêmea, omgggggggg que personagem lindo sedutor A ficha tá perfeita, mas a espada Média é de 2d6, não de 3d6 *a não ser que tenha algo que especifique o contrário e que eu não esteja lembrando agora uhsausauh*
Que história from hell <3333 fico tudo lindo lindo
Gyo, também adorei sua ficha, e ela tá certinha
Gêmea, se quiser fazer uma fic faça e poste aqui que depois eu crio uma área dos fanarts de rpg. Se mais alguém quiser fazer fics, desenhos, fandubs da voz do personagem, pode também, eu vi isso num outro fórum (Alice Game *-*) e era muito cool uhauhuhsa
omggg esse personagem será sedução total uhsauhasuhsauh
Poste sua ficha, eles irão te aceitar na Turandor, mas enquanto não aceitam pode postar de uma vez, já que é a Casa que você escolheu.
*pega fôlego*
ATENÇÃO TODOS LEIAM ESSE POST PARA SABER SE SUAS FICHAS ESTÃO APROVADAS OU NÃO
Nutty, li sua ficha mais cedo e tá certíssima! Sem contar que eu adorei <3 Aprovada. Mas vi que você a editou (apareceu ali que foi editada uma vez), o que você mudou nela?
edit: Acabei de ver! Muito legal as imagens e a trasição, que cool
Ma, o Tamanho é "Médio", não "Alto", pois o Tamanho não se refere exatamente à altura do personagem e sim à estatura em geral. Os Tamanhos de personagens são Pequeno, Médio e Grande só, e criaturas de tamanho Grande possuem mais ou menos 2,5 metros.
Ah! Queria comentar também que gostei da idéia do boticário, muito legal, e essa elfa que você escolheu seria a elfa que eu usaria na imagem das raças, mas de última hora eu troquei.
Outra coisa, sua personagem é Elfa, então ela recebe +1 ponto em Mira gratuitamente. Inclua esse ponto na sua ficha.
Hikaru, você recebe +3 em Magia, adicione esse bônus na sua ficha. Fora isso, tá perfeita sua ficha! Adorei <3 Adorei principalmente o fato de você ter usado as histórias dos lugares que já postei, muito legal que ficou e bem criativo
Gêmea, omgggggggg que personagem lindo sedutor A ficha tá perfeita, mas a espada Média é de 2d6, não de 3d6 *a não ser que tenha algo que especifique o contrário e que eu não esteja lembrando agora uhsausauh*
Gyo, também adorei sua ficha, e ela tá certinha
Louis escreveu:Eu morri aqui fazendo a história dele, eu quase escrevi uma fic HAUHEUAHUEHAUHEUAHU
Gêmea, se quiser fazer uma fic faça e poste aqui que depois eu crio uma área dos fanarts de rpg. Se mais alguém quiser fazer fics, desenhos, fandubs da voz do personagem, pode também, eu vi isso num outro fórum (Alice Game *-*) e era muito cool uhauhuhsa
Louis escreveu:Eu vou fazer o Lief cantando todas as gurias do RPG e talvez alguns boys. /oi tina
omggg esse personagem será sedução total uhsauhasuhsauh
Caladon Aerdor escreveu:Me pergunto se vai demorar para me aceitarem na Turandor e se o Kyo vai aprovar minha ideia de personagem...
Poste sua ficha, eles irão te aceitar na Turandor, mas enquanto não aceitam pode postar de uma vez, já que é a Casa que você escolheu.
Obrigada, Kyo *-*
Eu usei como desculpa pra usar as duas imagens que achei legais pra personagem KKK
Eu usei como desculpa pra usar as duas imagens que achei legais pra personagem KKK
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Obrigada, Kyo *-*
uyhsauhsauhsauh boa estratégia uhsauhsauhas
Thx Kyo, eu fiquei com duvida de por ou não, então eu não pus... kkkk Mas irei lá concertar.
Fiquei com receio de usar as coisas da história, mas como você diria se poderia ou não resolvi postar. ^^ kkk
Fiquei com receio de usar as coisas da história, mas como você diria se poderia ou não resolvi postar. ^^ kkk
Obrigado gêmeokyokun escreveu:Gêmea, omgggggggg que personagem lindo sedutor A ficha tá perfeita, mas a espada Média é de 2d6, não de 3d6 *a não ser que tenha algo que especifique o contrário e que eu não esteja lembrando agora uhsausauh*
BTW, foi erro de digitação mesmo, era tanto 3 )): HAUHEUAHUEHUA
Ok, eu já estou quase terminando a fic só que minha irmã quer usar o pc então não tenho tanta certeza que irei postar ela hoje ^o^kyokun escreveu:Louis escreveu:Eu morri aqui fazendo a história dele, eu quase escrevi uma fic HAUHEUAHUEHAUHEUAHU
Mas "poste aqui" Bem, "aqui" seria aonde? Neste tópico?
HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUA sim, sim Por mais de tudo que eu escrevi lá, sobre ele parecer ser bem from hell ~~ eu vou tentar fazer ele ser um personagem engraçado <3kyokun escreveu:Louis escreveu:Eu vou fazer o Lief cantando todas as gurias do RPG e talvez alguns boys. /oi tina
omggg esse personagem será sedução total uhsauhasuhsauh´
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ficha criada.
Acho que meu personagem será o único da raça dele. :~
Acho que meu personagem será o único da raça dele. :~
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Quando nossas personagens se cruzarem, vou te chamar de esqueleto-chocolate KKKK
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Podia fazer um neguinho meramente humano não? Todo mundo escolheu as raças da lista, me achei meio hipster agora...
Muay thai agora, até mais tarde galera...
Muay thai agora, até mais tarde galera...
Uma Elfa do céu *-*
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Pode ser humano sim uhsauhsauhauhs
e gêmea, criei a área já pra isso aqui: https://madhouse.forumeiro.com/f192-exiled-fanarts
Quero todo mundo postando fics e coisos aí ♥
Já estou indo ler as novas fichas para ver se estão aprovadas. E gêmea, por que raios deu um quote no seu próprio post lá? Acho que você errou o botão de editar uhsauhsausa
e gêmea, criei a área já pra isso aqui: https://madhouse.forumeiro.com/f192-exiled-fanarts
Já estou indo ler as novas fichas para ver se estão aprovadas. E gêmea, por que raios deu um quote no seu próprio post lá? Acho que você errou o botão de editar uhsauhsausa
OMG, vou desenhar muitokyokun escreveu:Pode ser humano sim uhsauhsauhauhs
Quero todo mundo postando fics e coisos aí
Minha ficha ficou boa?
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
ficou ótima, Airen-chan =w=
-
FICHAS NOVAS? LEIA
Kri, to morrendo com seu personagem uhasuhsauhsa
UNAUSAUSASSAJIASUHSAUSASAHSAUHSUHASUHS
to rindo a cada linha que eu leio uhsauhsauhsauhauhs você tem muita criatividade, man uhauhsauhsauhsa necromante Dhumalz uhsauhsauhsauhaussuh Tudo certinho, ficha aprovada.
Caladon, simplesmente amei seu personagem! Muito bom mesmo, cara, está de parabéns. É um perfeito membro da Casa Turandor, pois segue exatamente o feeling que a Casa tem a passar. Gostei muito. Só uma coisa, no dano da adaga coloque 1d6+5, já que seu balanço é +5.
Akanezinha, tem algo estranho na sua ficha, nos Hobbies está assim:
Hobbies: Cultivar rosas, ainda que venenosas. Também gosta de
Gosta de... que?
E ela por ser Dríade recebe Magia +1, acrescente isso ao seu total na ficha.
Exílio: Gente, vou colocar depois *precisa fazer janta*
Sofri uhauhauhauhauhuahuhaauh Não se esqueça de editar isso e avise aqui quando o fizer.
Arruma na Zarabatana, pois é 1d6+1 já que você tem Mira +1
Sua personagem é linda, e o poder das rosas combina muito as dríades, me gusta <3
Airen, o cajado é 2d6 só, já que seu balanço é +0
Sua personagem é perfeita Valentine, muito sedutora e perigosa, além de ser linda, adorei essa imagem e sua história <333 e desenhe muito mesmo ♥
Kri, to morrendo com seu personagem uhasuhsauhsa
UNAUSAUSASSAJIASUHSAUSASAHSAUHSUHASUHS
to rindo a cada linha que eu leio uhsauhsauhsauhauhs você tem muita criatividade, man uhauhsauhsauhsa necromante Dhumalz uhsauhsauhsauhaussuh Tudo certinho, ficha aprovada.
Caladon, simplesmente amei seu personagem! Muito bom mesmo, cara, está de parabéns. É um perfeito membro da Casa Turandor, pois segue exatamente o feeling que a Casa tem a passar. Gostei muito. Só uma coisa, no dano da adaga coloque 1d6+5, já que seu balanço é +5.
Akanezinha, tem algo estranho na sua ficha, nos Hobbies está assim:
Hobbies: Cultivar rosas, ainda que venenosas. Também gosta de
Gosta de... que?
E ela por ser Dríade recebe Magia +1, acrescente isso ao seu total na ficha.
Exílio: Gente, vou colocar depois *precisa fazer janta*
Sofri uhauhauhauhauhuahuhaauh Não se esqueça de editar isso e avise aqui quando o fizer.
Arruma na Zarabatana, pois é 1d6+1 já que você tem Mira +1
Sua personagem é linda, e o poder das rosas combina muito as dríades, me gusta <3
Airen, o cajado é 2d6 só, já que seu balanço é +0
Sua personagem é perfeita Valentine, muito sedutora e perigosa, além de ser linda, adorei essa imagem e sua história <333 e desenhe muito mesmo ♥
/\ eu juro que também ri diabos quando li o necromante Dhumalz OICDFNHMINLKJNKL
FOI ÓTIMA, refrescou o meu dia.
FOI ÓTIMA, refrescou o meu dia.
-
Miyu, na sua ficha você colocou os traços raciais do elfo, sendo que sua personagem é elfo do céu (eles tem traços raciais diferentes). E no bastão 2d6+1 (já que seu balanço é +1) e no arco coloca 2d6+2 (já que sua mira é +2). Fora isso tá certinha a ficha ♥ tirando o fato de que os deuses estão mortos, então ela perdeu o contato com eles (claro XD), mas isso é só um detalhe uhsauhsauhsa
Gyo, digo o mesmo uhsauhsauhsauhas essa ficha refrescou completamente uhauhsauhas
Gyo, digo o mesmo uhsauhsauhsauhas essa ficha refrescou completamente uhauhsauhas
Acertei a ficha e fiz uma fic do meu personagem.
Vou me divertir com isso... Shiki+Kumagawa no mesmo char, como não pensei nisso antes?
Vou me divertir com isso... Shiki+Kumagawa no mesmo char, como não pensei nisso antes?
kyokun escreveu:Pode ser humano sim uhsauhsauhauhs
Errei sim -ssssssssssssssssss
é que eu estava com pressa aqui, sorry ):
Vou terminar de digitar a fic aqui. BTW, vou até imprimir pq a minha mãe quer ler. //tenso HAUEHUAHUEA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7