O Vale dos Perdidos
3 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O Vale dos Perdidos
As cachoeiras e montanhas à leste dos Campos dos Uivos ao Vento são chamadas de O Vale dos Perdidos. Essa solitária cordilheira recebeu esse nome quando o rei de Exílio declarou guerra contra o homem que se autodenominava Rei Celestial, enviando um exército para atacar suas terras. Mas algum tipo de feitiçaria fez com que o exército nunca chegasse às Terras Celestiais, deixando os guerreiros para sempre perdidos entre as montanhas e cachoeiras solitárias dos vales.
Contam os bardos que até os dias atuais, depois de 200 anos, o exército morto continua vagando pelo vale tentando encontrar a saída, com sua bandeira esfarrapada erguida e suas armaduras enferrujadas. E desde aquele dia o rei do Exílio nunca mais ousou atacar as terras do Rei Celestial.
Contam os bardos que até os dias atuais, depois de 200 anos, o exército morto continua vagando pelo vale tentando encontrar a saída, com sua bandeira esfarrapada erguida e suas armaduras enferrujadas. E desde aquele dia o rei do Exílio nunca mais ousou atacar as terras do Rei Celestial.
Re: O Vale dos Perdidos
Maverick estava andando sem rumo, tentava se lembrar das coordenadas que uma velha senhora tinha lhe dado, continuou a andar distraído. Até que bateu com a cara no tronco de uma árvore, esperneou e xingou o vegetal, coçou os olhos e tentou ver com detalhas o que tinha em sua frente, mas a noite não lhe concedeu os detalhes, apenas viu um começo de vale que o intimidava. Tremeu, balbuciou algumas palavras e com voz tremula:
- Des-des-desculpa - Maverick deu meia volta e começou a andar na direção oposta ao vale.
Um samurai imponente, que só Maverick conseguia ver, apareceu a frente do garoto, apontando a espada para a garganta do jovem que não conseguia esconder seu medo.
- Você é um homem ou um rato? Quer acabar sendo dessecado em um laboratório?
- Na-na-na verdade descobri que sou uma espécie de lagarto e acho que não honro meu parentes ju-ju-jurássicos - Dava para notar o medo no tom de sua voz e a noite o deixava mais tenso.
O samurai começou a desenhar na terra, usando sua espada, no fim ele desenhou uma galinha e fez um flecha para o Maverick e ao fim disse:
- Não é atoa que dizem que os repteis vieram das aves - Dizia o samurai enquanto ria.
Um flecha passou rente ao rosto do guerreiro abrindo um pequeno corte em sua bochecha e uma voz feminina dize:
- Criatura cuja evolução não teve a competência de eliminar, foram as aves que "vieram" dos repteis e não o contrario -
Maverick olhou ao redor e viu uma arqueira se aproximando e uma discussão entre o samurai ela começar. A discussão sobre ave e repteis não para. Maverick piscou, os dois desapareceram, piscou novamente e viu uma mulher de cabelo azul e armadura sorrindo, piscou novamente e viu as três figuras a discutir, ele olhou para o seu e viu várias luzes a rasgar o céu e pensou "meteoritos?". Respirou fundo, olhou para os lados procurando as pessoas que misteriosamente estavam ali com ele, mas não achou ninguém, estava só, na verdade não tinha aqueles meteoritos o vale e os "fantasmas" de sua cabeça que ficavam a lhe botar medo.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
- Criança, o que está fazendo perdido nessas terras? - perguntou Leuniyër, um homem alto e de aparência etérea. Seus olhos prateados pareciam ser capazes de atravessar a alma daquele pequeno garoto, talvez nem tão pequeno assim, mas qualquer um se sentiria dessa forma perante ao porte de guerreiro veterano que aquele homem possuía. - Você viu o que acabou de acontecer?
Leuniyër olhou para os céus, observando os pequenos fios luminosos que ainda restavam da chuva de estrelas.
- Esse não é um lugar onde você devia estar.
Mesmo desconfiado resolveu responder:
- Estou procurando por Bromithia -
Maverick, se surpreendeu e se virou para ver o seu interlocutor o fitou no olhos e não sentiu boa coisa, viu os olhos de prata, nunca tinha visto pessoas com estar cor no olho, talvez ele deva carregar algum gene raro, mas se lembrou de algumas histórias que tinha ouvido até chegar ali. "As bruxas dos olho de prata", mas ele era homem e não batia com a história que ele tinha na cabeça, ou a sua versão estava desatualizada, desconfiado pegou seu estilingue em não... Mas para que? O que veio em sua cabeça para pegar o estilingue, se alguém vem falar com você e vc esta segurando um claymore você consegue respeito ou se estiver acabado de erguer a excalibur ou mjolnir, você pegar um estilingue pode dar o efeito contrário.
- Sim vi sim - silêncio - Pq? Tem algo de errado com esse lugar?
- Estou procurando por Bromithia -
Maverick, se surpreendeu e se virou para ver o seu interlocutor o fitou no olhos e não sentiu boa coisa, viu os olhos de prata, nunca tinha visto pessoas com estar cor no olho, talvez ele deva carregar algum gene raro, mas se lembrou de algumas histórias que tinha ouvido até chegar ali. "As bruxas dos olho de prata", mas ele era homem e não batia com a história que ele tinha na cabeça, ou a sua versão estava desatualizada, desconfiado pegou seu estilingue em não... Mas para que? O que veio em sua cabeça para pegar o estilingue, se alguém vem falar com você e vc esta segurando um claymore você consegue respeito ou se estiver acabado de erguer a excalibur ou mjolnir, você pegar um estilingue pode dar o efeito contrário.
- Sim vi sim - silêncio - Pq? Tem algo de errado com esse lugar?
Excalibur- Maniac Coward
-
- Bromithia... muito interessante... - disse ele friamente ignorando as perguntas do rapaz. - Eu posso guiá-lo até lá, você sabe, essas regiões são muito traiçoeiras.
Leuniyër pegou sua espada, esplendorosa e magnífica.
- Mas antes preciso testar o seu poder. É claro, se quiser que eu o leve até aquele lugar. Antes que estranhe, lhe digo que estou interessado em suas capacidades, existe uma pessoa que estou procurando e creio que você possa me ajudar a encontrá-lo, mas antes de tudo preciso saber se você é bom o suficiente.
Ele jogou a capa ao chão, mostrando a armadura de placas metálica.
- Você está pronto?
QUE? Lutar? Maverick não sabia dize ele é um homem de paz, pois as circunstâncias fazem ele ser um, as únicas coisas que ele sabia sobre luta era o que ele tinha lido no livros. Segurou seu estilingue firmemente. Ele tinha que procurar alguém pq não procura sozinho? Maverick começava achar que os músculos desses soltados causam muita pressão no cérebro deles, por isso precisam de comandantes.
Seus olho cresceram e uma cauda começou a simbilar a suas costas, o cabelo se arrepiou para trás e endureceu, a pele tomou um coloração verde e sua mandíbula aumentou significativamente assim como sua língua e dentes.
Estava com medo, mas dessa vez não precisaria de motivação, já que ele teria que lutar pela própria vida, pq mesmo que aquele cara possa precisar dele, ele não demonstrava que iria se conter em batalha.
- Na-na-não podemos sentar e discutir isso como lordes? Enquanto tomamos chá e discutimos a origem da vida do universo e as leis que esse mundo nos faz seguir? - Depois de falar ele acaba arrotando sem querer e sua barriga ronca, quase que ao mesmo tempo.
Maverick se agacha e tenta pegar um punhado de pedras do chão, enquanto se camufla para que seu suposto inimigo não o veja, tentando sair de sua posição sem fazer barulho.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Hahaha, mas é claro que não! Não estou atrás de um sábio, estou atrás de um lutador. - disse o homem - Você está à procura de uma das 4 Casas proibidas, então é um feiticeiro e é um de vocês que estou procurando, mas para encontrá-lo creio que precisarei de outro. Por isso quero sua ajuda.
O guerreiro pareceu não se surpreender quando Maverick se transformou num lagarto e desapareceu em meio às folhas. Empunhou sua espada e esperou.
- Venha! Pode me atacar primeiro se é isso que quer, sei que você não poderá se esconder no calor da batalha.
Maverick ficou curioso com o que foi dito, quatro casas proibidas? Ficou com uma vontade imensa de falar, mas a imagem de uma arqueira apareceu para ele em cima de uma árvore e fez um cara o repreendendo, enquanto um samurai corria de uma lado para o outro gritando "atacar!" olhando para o outro lado ele via uma mulher de cabelo azul atrás de uma pedra, espiando e tremendo de medo. O olhos de Maverick se moviam de forma estranha uma olhando para esquerda, outro para direita, até se concentrarem no inimigo, mas o esquerdo sempre olhando para trás de tempos em tempos. ele pegou seu estilingue, colocou uma pedra, o tensionou, se moveu de forma que seu tiro não ficasse contra o vento conforme a arqueira o instruía, com o samurai gritando ao lado "Ataca logo! Vamos quero sangue!". Respirando lentamente, para dar um bom tiro, até que soltou o elástico disparando a pedra tentando atingir a cabeça do guerreiro. Após isso ele tenta troca de posição para o oponente não o achar.
Excalibur- Maniac Coward
-
Nota: coloque sempre qual o dano que está dando pra eu poder saber quanto retirar, vi que tem Mira +1, então deu 6 pontos de dano.
Leuniyër 24 PVs.
*é acertado pela pedra direto na cabeça*
- Maldito!! - exclamou ele tentando se coordenar na escuridão. - Mas agora eu achei você...
E antes que Maverick pudesse encontrar seu esconderijo, Leuniyër o acertou com sua espada (Média/Mágica/2d8+4).
Leuniyër 24 PVs.
*é acertado pela pedra direto na cabeça*
- Maldito!! - exclamou ele tentando se coordenar na escuridão. - Mas agora eu achei você...
E antes que Maverick pudesse encontrar seu esconderijo, Leuniyër o acertou com sua espada (Média/Mágica/2d8+4).
Última edição por kyokun em Dom Jun 24, 2012 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Maverick acabou por receber o golpe, ele nunca tinha sentido dor igual aquela e se esquecendo da luta acabou gritando:
- Maldito seja! Seu... Seu platelminto!
Maverick cuspiu um pouco de sangue no chão por causa da pancada. O samurai o chamava de frangote, falando para ele pegar um espada e atacar, mesmo ele não tendo uma, após um tempo pensando el começou a se mover lentamente, como um cameleão, tentando se esconder novamente. Pegou uma das pedras e jogou em um lugar fora do campo de visão do guerreiro e longe, para que o barulho o confundi-se. Após isso ele sentou no chão, com as pernas cruzadas, cruzou os braços, fechou o olho direito, e com o esquerdo aberto mirou na região do "Terceiro olho", ele já tinha feito uso desses poderes, mas não tinha achado um padrão para ativá-los. respirou fundo e pensou no inimigo tentando transformar seus pensamento em armas e assim invadir a cabeça dele o controlando.
Pontos de Alma: 25 - 3 = 22
Magia: +4
Excalibur- Maniac Coward
-
- 18 de ano.
Leuniyër 6 PVs.
Nota: a invisibilidade do camaleão não pode ser usada no meio da luta, pois é como a habilidade de invisibilidade da raça Fantasma, ele pode usar em qualquer momento, mas é impossível que se use num combate já que o inimigo está cara a cara com ele, ainda mais no caso do camaleão, que tem a invisibilidade cancelada quando se move bruscamente, e isso é inevitável durante um combate, por isso considerei essa habilidade dele apenas no primeiro turno de luta, mas nos consecutivos ela será sempre ignorada em termos de jogo.
- ARGHHHHHHHHH!!!!! DESGRAÇADO!!! - gritou ele ajoelhando-se com a dor, mas logo sorriu. - É disso mesmo que eu preciso.
Leuniyër largou a espada.
- Você me deixou muito ferido. - disse ele - Mais ferido do que você aparentemente está... Isso é o suficiente para mim.
Então se levantou.
- Te levarei até a Casa Bromithia, guerreiro traiçoeiro.
Leuniyër 6 PVs.
Nota: a invisibilidade do camaleão não pode ser usada no meio da luta, pois é como a habilidade de invisibilidade da raça Fantasma, ele pode usar em qualquer momento, mas é impossível que se use num combate já que o inimigo está cara a cara com ele, ainda mais no caso do camaleão, que tem a invisibilidade cancelada quando se move bruscamente, e isso é inevitável durante um combate, por isso considerei essa habilidade dele apenas no primeiro turno de luta, mas nos consecutivos ela será sempre ignorada em termos de jogo.
- ARGHHHHHHHHH!!!!! DESGRAÇADO!!! - gritou ele ajoelhando-se com a dor, mas logo sorriu. - É disso mesmo que eu preciso.
Leuniyër largou a espada.
- Você me deixou muito ferido. - disse ele - Mais ferido do que você aparentemente está... Isso é o suficiente para mim.
Então se levantou.
- Te levarei até a Casa Bromithia, guerreiro traiçoeiro.
A transformação começou a retroceder, os cabelos voltaram a normal a cauda desapareceu e aos poucos voltou a se tornar humano, já não via mais as pessoas que o ajudaram, já estava começando a desconfiar que elas não existiam, mas um parte de sua mente ainda acreditava fielmente na existência deles. Guardou seus estilingue e guardou umas 10 pedras do bolso de sua calça, respirou fundo, e mesmo tendo o inimigo caído ao chão resolveu deixá-lo se reconpor, pois os dois precisavam de ajuda, coçou a cabeça e ainda curioso perguntou?
- Se vou te ajudar preciso saber o que vc procura... E o que é essa história de casas proibidas? -
Excalibur- Maniac Coward
-
O guerreiro pareceu muito mais confortável diante à aparência humana do garoto que estava à sua frente.
- Como você procura por uma coisa da qual você nem sabe? - perguntou ele com certo tom de indignação - Você quem disse que estava procurando por Bromithia, devia saber porque a chamo de Casa Proibida. Venha comigo, vou te explicar tudo.
Leuniyër se afastou dele, caminhando entre as folhas do vale ao lado de um dos rios.
- Conheço um lugar tranquilo onde podemos passar a noite. Será bom para nos recuperarmos dessa batalha.
- Ah!... Bom... -
Maverick pensou em explicar, mas ficou com preguiça e não falou nada. Viu o guerreiro se distanciando e correu um pouco para o acompanhar, pois aquele lugar não soava amigável e lhe dava calafrios, ficou atento para não se perder e modificou seus olhos para ficar como os de camaleão, para conseguir perceber caso se aproxime de formar brusca. Olho para o rio que passava por esse e por um momento pensou aonde era sua nascente e que tipos de animais o habitavam, talvez isso fosse o tédio. estava desconfiado e pensativo, pensando no que era o "lugar tranquilo".
Excalibur- Maniac Coward
-
Depois de caminharem por alguns minutos sob o sereno da madrugada escura, Leuniyër e Maverick chegaram à uma cabana montada sobre a grama ao lado do rio. Se encontravam numa parte plana em meio às montanhas enevoadas. Havia uma fogueira acesa e a madeira estava quase no fim.
- Vá descansar dentro da cabana, ficarei aqui fora vigiando, pois não preciso dormir tanto quanto você.
O guerreiro se sentou sobre um toco de madeira e ficou observando o fogo.
Maverick estava confuso, mas não tinha como erar ele tem algum vínculo com as "bruxas de olhos de prata", foi entrando na barraca pensando nisso, procurou algo que fosse um travesseiro e arrumou um lugar para dormir, mas ainda estava desconfiado e colocou sua faca de baixo do travesseiro, perto de sua mão direita, e assim ficou até dormir.
Excalibur- Maniac Coward
-
Maverick despertou pela manhã se sentindo perdido e desnorteado por acordar em um lugar estranho. A cabana parecia muito mais bagunçada à luz do dia e o silêncio reinava do lado de fora. Havia um bilhete sobre a pequena mesa ao lado da cama.
Maverick acorda meio desnorteado, cambaleando e o sol que entra pega cabana o cega por um tempo, até que seus olhos se acostumem com a luz da manhã, ele se vê em uma local estranho no meio do nada e aos pouco começa a se lembrar do ocorrido, pega a faca que estava em baixo do travesseiro, vai até a porta, olha para fora e não vê ninguém. Maverick não encontra nenhum sinal de vida, olhando novamente para cabana vê um papel em cima de uma mesa, ele passa a faca em volta do papel, tinha lido em livros sobre armadilhas feitas com linhas... Pegou ele meio desconfiado, parecia recém dobrado, o abriu para ver se tinha algo escrito.
Excalibur- Maniac Coward
-
Saí para caçar seu café da manhã. Tome cuidado com os lobos. Não fale com fantasmas.
Assinado: Leuniyër.
Assinado: Leuniyër.
Dizia o bilhete.
E nesse mesmo instante Maverick escutou rosnados do lado de fora da cabana.
Enzo estava andando pela floresta que a via cido abandonado quando possuía 7 anos e ficava refletindo sobre o local se lembrando de suas piores memorias de sua infância que teve nesse local. quando algo le chama a atenção que no meio da noite escura começam a cair uma chuva de meteoritos
-Uma chuva de meteoritos mas que coisa rara de se acontecer e ao mesmo tempo linda... mas eu não vim aqui para isso - Logo Enzo continuo a sua caminhada ate o local onde foi abandonado enquanto a chuva de meteoritos iluminava um pouco o caminho ate-la-
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Fantasmas?! Maverick ficou roxo, literalmente, fantasmas. Ele começou a escutar un gemidos e viu novamente a mulher de cabelo azul, que sempre estava com medo, só que dessa vez em cima da cama e em baixo dos lençóis, ficou distraído mas não tinha esquecido do termo fantasma. Para ele fantasmas tinham que viver em mansões e não florestas...
Então escutou um assovio, coisa da cabeça de Maverick, e viu o samurai arrogante debruçado na janela apontando uma de suas espadas para fora. Maverick estava intrigado com esses seres chegaram ali? Ele não tinha estucado nenhum barulho... Passou um tempo e ele escutou rosnados, o medo lhe veio, seu coração foi a boca e assim começou a se transformar em réptil, e após transformado tentou se camuflar ao quarto e andar de forma que tentava não fazer barulho, esperando chegar até uma janela para ver o que tinha lá fora.
Excalibur- Maniac Coward
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza