O Vale dos Perdidos
3 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: O Vale dos Perdidos
-7 PVs
8 PVs (direita)
O lobo acertado ganiu, babando de raiva e derrubando vários objetos no chão durante seu momento de surpresa. Em seguida rosnou para o camaleão, quase imperceptível embaixo da mesa. Saltou sobre ela e a destruiu, arruinando o esconderijo de Maverick.
8 PVs (direita)
• • • • •
O lobo acertado ganiu, babando de raiva e derrubando vários objetos no chão durante seu momento de surpresa. Em seguida rosnou para o camaleão, quase imperceptível embaixo da mesa. Saltou sobre ela e a destruiu, arruinando o esconderijo de Maverick.
Maverick viu seu golpe acertar o lobo em cheio, mas também chamar a atenção do mesmo. eles estava frente a frente com o lobo, sua mandíbula estava tremendo, fazendo um barulho (Tec tec tec tec), passou sua mão sobre a faca, tentou pegá-la, mas ela escorregou, tentou novamente e dessa vez conseguiu agarrar, e mesmo tremendo pegou impulso e pulou contra o lobo, no objetivo de desnorteá-lo e acertar uma facada na barriga do canino. Após disso ele pula em direção a cama.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
-6 PVs.
Lobo (direita) 2 PVs
O lobo mesmo muito ferido, pulou imediatamente atrás do alvo, abocanhando-o antes que este chegasse à cama.
Lobo (direita) 2 PVs
• • • • •
O lobo mesmo muito ferido, pulou imediatamente atrás do alvo, abocanhando-o antes que este chegasse à cama.
Off: Vish! Qisso novinha Qisso
Maverick estava ficando desesperado e cansado, tinha deixado sua faca para trás e estava mordido, pegou seus estilingue rapidamente (de novo) e colocou um pedra e puxou o elástico o mais rápido possível. O lobo estava perto dele, seria quase impossível errar então Maverick soltou a pedra tentando acertar o lobo.
Mira:+1
Maverick estava ficando desesperado e cansado, tinha deixado sua faca para trás e estava mordido, pegou seus estilingue rapidamente (de novo) e colocou um pedra e puxou o elástico o mais rápido possível. O lobo estava perto dele, seria quase impossível errar então Maverick soltou a pedra tentando acertar o lobo.
Mira:+1
Excalibur- Maniac Coward
-
-3 PVs.
Lobo (direita) -1 PV
E o lobo cai ao chão após a pedrada, morto.
Leuniyër entra na cabana com sua espada ensanguentada nas mãos.
- Quanta sujeira. - comentou olhando para o lobo morto. Em seguida, colocou o corpo de Enzo sobre a cama. - Vejo que soube muito bem se virar, mas é perigoso deixar você aqui sozinho, mesmo que esse tipo de ataque não aconteça normalmente. Ficarei ali fora preparando a comida, descanse e trate de cuidar de seus ferimentos, tenho um kit de primeiros socorros perdido em algum lugar no meio dessa bagunça. Amanhã teremos uma longa jornada até a sede da Casa Bromithia, então farei com que se alimente bem, o pior que há por aqui felizmente ainda não cruzou nosso caminho.
Lobo (direita) -1 PV
• • • • •
E o lobo cai ao chão após a pedrada, morto.
Leuniyër entra na cabana com sua espada ensanguentada nas mãos.
- Quanta sujeira. - comentou olhando para o lobo morto. Em seguida, colocou o corpo de Enzo sobre a cama. - Vejo que soube muito bem se virar, mas é perigoso deixar você aqui sozinho, mesmo que esse tipo de ataque não aconteça normalmente. Ficarei ali fora preparando a comida, descanse e trate de cuidar de seus ferimentos, tenho um kit de primeiros socorros perdido em algum lugar no meio dessa bagunça. Amanhã teremos uma longa jornada até a sede da Casa Bromithia, então farei com que se alimente bem, o pior que há por aqui felizmente ainda não cruzou nosso caminho.
Quando guerreiro entrou na cabana Maverick se viu aliviado, estava tremendo de medo, não sabia para onde aquele medo tinha ido na hora da batalha, e as pessoas estranhas que ali estavam já não estavam mais. Fitou o guerreiro, ele tinha sangue nas mãos e estava carregando (
- Obrigado - disse ele depois que o guerreiro terminou de falar e começou a procurar o kit médico pela cabana -
Enquanto procurava pelo kit, falou de maneira que Leuniyër escuta-se lá fora:
- O que você quis disser com fantasmas? Quando escreveu o bilhete... E o que você procura? - Maverick ainda estava muito curioso e acha que estava começando a irritar.
Quando Maverick acabar sua busca ele ira recuperar seus estilingue e faca e usando de seus conhecimentos de dessecação ira tirar a pele dos 3 lobos assim como seus caninos, seria como um troféu por sua primeira vitoria sozinho.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Venha comer. Te explicarei tudo.
Depois que Enzo estava com os ferimentos devidamente enfaixados e a comida havia ficado pronta, o guerreiro chamou Maverick para o almoço. Tinham carne de lobo em abundância. O sol estava fraco e a fogueira se encontrava sob a sombra de uma árvore, o que proporcionou um clima confortável para a hora de refeição deles.
Leuniyër ofereceu um prato metálico com um grande pedaço de carne para Maverick, e também lhe deu um garfo. Seu próprio pedaço era muito pequeno e Maverick pôde reparar que o guerreiro mal comia.
- Essas montanhas são assombradas. - disse ele sem querer entrar em grandes detalhes, como se pronunciar aquelas palavras fosse ridículo e vergonhoso. - O que eu procuro... Bem, eu procuro um feiticeiro como você, por isso preciso de sua ajuda. Já ouviu falar na Floresta Valentine? É para lá que precisamos ir. Mas para isso eu precisaria da ajuda de um tipo de feiticeiro que só pode ser encontrado na Casa Bromithia, e você é a chave que tenho para chegar até lá. Ninguém pode encontrar a Casa além de seus próprios membros, e pelo que vi seus poderes preenchem os requisitos deles.
Maverick tinha acabado de fazer seus curativos e de retirar a pele dos lobos e os caninos dos lobos, ele estava se sentindo um berserk, colocou os dentes em seu bolso e colocou as peles ao lado da porta e com um puco de dificuldade colocou o corpo dos lobos para fora da cabana.
Olhou para o prato que o guerreiro lhe oferecia, ele o pegou com os olhos brilhando e espetando o pedaço de carne no garfo, e mordia a carne como um animal esfomeado e empurrava o garfo, a cada mordida, para assim arrancar pedaços da carne. Ele não falava nada enquanto comia, não por educação, pois mesmo não sendo em bárbaro e ter sido criado em colégio interno não era um Lorde.
Quando acabou ele arrotou e falou:
- Desculpa, tem mais? - Enquanto esperava respondeu - Acho que já vi o lugar que essa floresta fica em um mapa. - E terminou com o simples "hum...", ele ainda não tinha percebido no que ele tinha entrado e estava tão distraído comendo que não percebeu a palavra assombrado. ele percebeu que o guerreiro não estava comendo muito, mas preferiu não se entrometer, e falou por fim.
- Isso tem alguma relação com os meteoritos?
Excalibur- Maniac Coward
-
Leuniyër ofereceu a ele mais um prato. E disse:
- O cheiro está mesmo delicioso. Não o culpo por comer isso tudo. - sua voz, sempre dura, pareceu conter um certo tom de inveja, como se ele sentisse vontade que a comida o agradasse da mesma maneira que agradava a Maverick. - Ela fica bem longe daqui, mas as colinas me impedem de chegar até lá, qualquer pessoa com um pingo de bom senso e zelo pela própria existência evita aquele lugar a qualquer custo. Sorte minha ter te encontrado.
Leuniyër olhou para a água corrente do rio, pensativo, e continuou:
- Não tem nada a ver com aquelas luzes. Estou apenas fazendo meu trabalho, cumprindo com meu dever. Nada mais nessa vida me interessa. - ele não pareceu muito convincente quando disse essa última frase. - Creio que o mundo irá acabar, e não irá demorar muito. Espero pelo menos poder descansar em paz depois de cumprir com essa minha meta.
Maverick continuava a comer com um ogro, comia como se fosse sua ultima refeição, a comida tinha um efeito de transe em seu cérebro que ele até acabou esquecendo pelo o que acabou de passar. Até que ele processou oque ele disse e acabou engolindo um pedaço muito grande de carne, começou a se engasgar, tossiu, mas conseguiu fazer o pedaço de carne voltar, como um herbívoro ruminando, mastigou o pedaço de carne com cuidado, e engoliu-o de forma sútil e com a voz meio estranha falou:
- E você pensa que eu sou quem? Olhe para min. Se você não consegue chegar lá, muito menos eu. Olhe meu porte físico além que que a unica arma que sei usar é um estilingue. - Maverick continuou a comer e concluiu quando ele parou de falar - Você cumpri seu dever pq realmente acha que isso é correto? Ou pq esta sendo obrigado? Uma vez eu escutei uma frase, que era mais ou menos assim "Prefiro morrer em pé, do que viver ajoelhado", deve ser estranho estar ouvindo isso de um covarde como eu... - respirou - É eu já pensei como o mundo vai acabar... Como você acha que vai acontecer? - Maverick, percebeu que o guerreiro não estava comendo e falou:
- Vamos, coma um pouco, eu não vou conseguir comer tudo isso sozinho...
Excalibur- Maniac Coward
-
- Eu não preciso. - disse ele, recusando a comida. - Guardarei o resto para que você não passe fome durante a viagem.
A noite começara a cair, a brisa se tornou mais gélida e pequenas estrelas aos poucos surgiram no céu.
- Você é a minha chave para entrar na Casa Bromithia. - respondeu Leuniyër secamente. - Procuro por esse lugar há meses, por isso construí minha cabana aqui. Mas é quase impossível de encontrar, mesmo tendo seguido mapas que inicialmente me pareceram muito eficientes, noto que o caminho sempre se torna diferente. Vou te confessar que nem acreditava muito na lenda de que a Casa era completamente ilusória até procurar por ela. Você é leigo no assunto. Deveria saber que lá se encontram bruxos que possuem poderes espetaculares. Um deles, inclusive, é o que estou procurando. O poder do teletransporte. É o jeito que tenho de chegar à Casa Valentine, sem precisar enfrentar aquelas colinas e a floresta venenosa que tanto falam.
Quanto Maverick perguntou algo sobre ser obrigado, Leuniyër o encarou com dureza.
- Não vou discutir isso com você.
Maverick ficou receoso, por causa da cara que o guerreiro fez.
- Você esta sendo tão "legal" assim por que sou sua "chave"? Acho isso muito estranho, e não peço que discuta isso comigo e sim que pense sobre isso. - Maverick respirou fundo.
- Mas vou te ajudar, apesar de não saber onde diabos fica essa casa, até pq tenho um divida com vc, se não me desse abrigo e comida não sei por quanto tempo iria sobreviver aqui. Além dos fantasma... - Maverick fraquejou e esticou a mão para Leuniyër,na intenção de cumprimentá-lo, e em algo inesperado disse - Amigos ?
Excalibur- Maniac Coward
-
- Não me entenda mal. - disse ele observando a mão estendida de Maverick - Não estou sendo legal com você, tampouco sou seu amigo. Mas temos um trato, não temos? Eu te ajudo a chegar lá, e eu te uso como minha chave para entrar. Essa é a única relação que temos, e é só por isso que apertarei sua mão.
E então, depois de um breve momento de relutância, como se aquilo que estivesse fazendo fosse absurdo, Leuniyër apertou a mão de Maverick.
Maverick entendia o guerreiro, e aquele ato não significava que estava confiando cegamente em Leuniyër, após soltar a mão do guerreiro perguntou:
- Quando partimos? -
Excalibur- Maniac Coward
-
- Ao amanhecer. - disse ele. - A não ser que queira dar um oi para os guerreiros mortos.
- É eu acho que esperar amanhecer é um boa ideia, bom vou descansar - Dizia Maverick demonstrando medo em sua voz e assim ele entra na cabana para descansar.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Levante-se - disse Leuniyër ao meio-dia. - Você dorme demais. Temos um longo dia de viagem pela frente. Venha comigo.
E o guiou pelos vales, cruzando o rio através das pedras. Leuniyër levava Enzo nos braços e caminhou durante toda a manhã sem dizer uma palavra.
Maverick notou que aquelas montanhas eram mais solitárias do que pareceram para ele à primeira vista. O rio corrente e o sopro do vento eram as únicas fontes de barulho em meio à toda aquela imensidão. Nem mesmo animais encontraram enquanto caminhavam.
Ao cair da tarde, Leuniyër avistou um sinal de que haviam chegado aos Vales Celestiais.
- Olhe aquilo - apontou ele.
Continua > aqui.
Maverick pegou a pele dos lobos e seguiu o guerreiro.
Excalibur- Maniac Coward
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza