Vales Celestiais
3 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Vales Celestiais
Os Vales Celestiais demarcam a fronteira entre o povo da Planície Imaculada e o Povo Celestial. É onde terminam todas as influências do misterioso e temido rei das terras do sul. Em algum lugar desses belos vales está escondida a Casa Bromithia, mas o Rei do Exílio não permite que suas tropas vasculhem o local, já que conta isso como responsabilidade do regente celestial - na verdade, o Rei do Exílio tem medo que as tropas enviadas terminem perdidas para sempre, assim como o exército há 200 anos atrás.
Os Vales Celestiais são regiões ilusórias, protegidas pelos fragmentos divinos dos deuses da mente que fazem parte da alma dos feiticeiros de Bromithia. Encontrar a Casa é algo que só os próprios membros conseguem fazer. É muito comum que curiosos em busca de respostas dos Feiticeiros do Conhecimento se aventurem por essas áreas e encontrem lugares muito diferentes da elegante e esplendorosa mansão dos Exilados.
Os Vales Celestiais são regiões ilusórias, protegidas pelos fragmentos divinos dos deuses da mente que fazem parte da alma dos feiticeiros de Bromithia. Encontrar a Casa é algo que só os próprios membros conseguem fazer. É muito comum que curiosos em busca de respostas dos Feiticeiros do Conhecimento se aventurem por essas áreas e encontrem lugares muito diferentes da elegante e esplendorosa mansão dos Exilados.
Re: Vales Celestiais
Leuniyër apontou para a exótica construção ao lado de uma árvore em meio às pedras.
- Significa que chegamos aos Vales Celestiais - anunciou ele. - A Casa Bromithia está em algum lugar aqui e só você pode encontrá-la.
Leuniyër ainda observava a trabalhada estrutura ao lado da árvore, em seguida passando os olhos pelas cachoeiras e pelo rio.
- Muitas vezes já estive nesse lugar e nunca encontrei nada. Espero que você realmente seja útil pelo menos para isso.
Enzo começa a acordar e sente um leve aroma conhecido no ar quando começa abrir os olhos se depara sendo carregado por um cavaleiro e olhando para o lado se depara com outro garoto
-aham...quem são vocês ? e por que estamos nos vales celestiais ? -o mesmo confuso que se lembrava que estava no vale dos perdidos e quando se acordava estava em um local totalmente diferente -
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Maverick estava com uma das peles de lobo sobre ele, usando como uma mando, a cabeça do lobo estava em sua cabeça com um gorro, e as outras duas em cima dos ombros. Ele parecei um berserk... Ou pelo menos era isso que ele achava parecer. Escutou o que Leuniyër tinha para falar e no final olhou para o guerreiro com cara feia, pois aquilo lhe soou ofensivo, mas não queria arranjar briga pq se não aquele vale seria seu tumulo. Ele se acalmou, contemplou o lugar, estava abobado, nunca tinha visto lugar como aquele. Ele olhou para um lado, olhou para o outro e falou:
- herr... Não vejo nada... Como é para ser essa "casa de Bromithia" ? - Ele escutou o elfo balbuciar alguma coisa, mas o ignorou estava catatônico com a beleza do local...
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
- Até que enfim você acordou. - disse Leuniyër largando Enzo no chão, fazendo com que o elfo batesse as nádegas contra as pedras.
O guerreiro notou que Maverick se chateara com seu jeito rude de se referir a ele, e pensou: Melhor assim.
- Eu não faço idéia. - respondeu ele. - Acho melhor continuarmos procurando, não devem haver duas mansões aqui nessas montanhas, então, se enxergar alguma me avise. - Leuniyër pareceu um tanto debochado ao dizer isso, como se não acreditasse que o garoto fosse capaz de encontrar sua Casa.
Maverick viu o elfo sendo jogado no chão e falou:
- Orelhudo! Você me deve uma vida e 30 moedas de ouro... Ataca três lobos depois se peida todo - dizia ele como se fosse uma guerreiro espartano.
Ele engrossou a voz e começou a gritar apontando para frente:
- Ali! Ali! - Aquelas peles de lobos estavam subindo para cabeça dele - Ah! É só um pedra... - disse ele fazendo graça.
Ele parou, pensou um puco e falou calmo.
- Hey, por que não existe fantasmas, existe? -
Excalibur- Maniac Coward
-
Leuniyër o encarou com reprovação.
- Não brinque comigo, garoto. - censurou ele. - E para sua felicidade, estamos protegidos dos fantasmas aqui...
Assim espero... Pensou.
Maverick olhava de uma lado para o outro e não encontrava nada. estava ficando entediado e cada vez que olhava para a pele dos lobos que matou se sentia como se nada consegui-se vence-lo, estava tendo poucos lampejos de racionalidade, parecia que a Coragem, estava o dominando naquele momento. então olhando para cima falou:
- Ah! Entendi Pq você não come carne.Você é um daqueles frescos que não comem carne... Os ve... vegans.... Isso vc é um vegan? Ou tem problema intestinal... Pq como alguém pode não gostar de comer carne. - respirou - Pessoas que não gostam de carne não são confiáveis. Se eu dia você encontrar alguém e perguntar se ela gosta de carne e ela falar não. Corra como se não houvesse amanhã. - Ele continuava a olhar para o alto.
Excalibur- Maniac Coward
-
Leuniyër dá um chute na cabeça de Maverick, empurrando-o no rio.
- Cale-se. - disse ele. - A próxima será do topo de um penhasco!
Maverick foi empurrado ao rio, no susto começou a se debater até se acalmar e conseguir nadar até a margem do rio, se levantou e se sacudiu igual a um cachorro, estava todo molhado.
-Se eu cair do penhasco vc não vai chegar a onde você quer, seja lá onde seja isso.
Maverick ajeitou a pele do lobo que estava usando como lobo e tentou subir em uma pedra, grande, para ver se encontra algo estranho... como um mansão.
Excalibur- Maniac Coward
-
Leuniyër ficou calado. Ele estava certo, amaldiçoou-o por isso, mas seguiu seus passos. Querendo ou não, Maverick era sua única esperança.
Os três caminharam por horas pelas belas paisagens do vale, escalaram pedras e atravessaram rios rasos, sempre passando por estruturas exóticas do Povo Celestial. Quando a noite caiu, Leuniyër montou uma nova cabana usando paus e pedras.
- Vou buscar seu jantar. - falou ele se retirando. - Não quero que esse comilão passe o dia mau humorado, isso estragaria todos os meus planos. - disse ele para si mesmo enquanto caminhava em busca de alimento.
Maverick escutava o barulho da água corrente de dentro da cabana, e logo tudo escureceu. A luz da fogueira feita pelo guerreiro era o único foco de luz naquela noite sem estrelas.
Foi então que o licantropo escutou um barulho do lado de fora. Alguém caminhava pelas pedras próximas à cabana, e ele sabia que aquele alguém não era Leuniyër. Os passos do estranho eram leves e sorrateiros, como se quisessem passar despercebidos aos ouvidos. Ao lado dele, Enzo adormecia.
Já fazia um tempo que Leuniyër tinha saído, estava entediado, mas não conseguia dormir o ser de orelhas pontudas estava dormindo e Maverick estava pensando nos serem que construíram aqueles monumentos que ele tinha visto no caminho. Colocou suas peles de lobo em um canto e ajeitou-as de forma para que servissem de travesseiro e deitou na cama improvisada. Assim ficou por pouco tempo, pois assim que colocou a cabeça contra as peles começou a escutar o barulho de passos lá fora. Ele ficou tenso, começou a sentir três tipos de medo. Olhou para o lado e viu o samurai sentado em cima da barriga do elfo, penso consigo como ele tinha parado ali, uma arqueira estava recostada na suposta porta e em um canto da cabana ele viu a medrosa de cabelo azul. Assim falou o mais baixo possível:
- Quem são vocês? E o que fazem aqui? Estão me seguindo? Você são ninjas? Se forem me desculpa, mas não fui eu que destruí o dojo de você deve ter sido aquele guerreiro estranho... Eu ajudo vocês a pega-lo... - As criaturas apenas olharam para ele com um olhar de reprovação, todos ao emsmo tempo, como se o que ele falava fosse a coisa mais estupida do mundo.
A arqueira o olha com olhos mais frios do que os dos outros e assim quando conseguiu a atenção de Maverick ela fez um movimento brusco com a cabeça e olhou para fora. Maverick olhou por entre a porta e quando retornou o olhar eles já não estavam mais lá.
Já como de costume, em situações de medo, Maverick se transformou em lagarto e se camuflou no ambiente, os passos continuavam, então ele andou pé por pé tentando,ainda dentro da cabana, ficar em uma posição que ele consiga ver quem estava passando por ali.
- Quem são vocês? E o que fazem aqui? Estão me seguindo? Você são ninjas? Se forem me desculpa, mas não fui eu que destruí o dojo de você deve ter sido aquele guerreiro estranho... Eu ajudo vocês a pega-lo... - As criaturas apenas olharam para ele com um olhar de reprovação, todos ao emsmo tempo, como se o que ele falava fosse a coisa mais estupida do mundo.
A arqueira o olha com olhos mais frios do que os dos outros e assim quando conseguiu a atenção de Maverick ela fez um movimento brusco com a cabeça e olhou para fora. Maverick olhou por entre a porta e quando retornou o olhar eles já não estavam mais lá.
Já como de costume, em situações de medo, Maverick se transformou em lagarto e se camuflou no ambiente, os passos continuavam, então ele andou pé por pé tentando,ainda dentro da cabana, ficar em uma posição que ele consiga ver quem estava passando por ali.
Excalibur- Maniac Coward
-
Inicialmente, Maverick não conseguia enxergar nada além de pedras iluminadas pela fogueira. Ouvia o barulho da água do rio ali por perto, mas estava tão escuro que nem mesmo conseguia vê-lo. Então notou que algo o observava da escuridão, mas não olhava diretamente para ele, e sim para a cabana. Sentiu que o estranho não conseguia enxergá-lo.
Tai tinha vestes típicas do Povo Celestial, sua roupa negra de ninja era decorada por um prateado dragão serpente. Em sua boca ele segurava um pincel sujo de tinta vermelha e seus olhos azuis brilhavam refletindo a chama.
Ele saltou, mas não caiu, caminhou pelo ar até o topo da cabana, esperando que seu inimigo saísse para procurá-lo - sem saber que na verdade ele já estava do lado de fora, camuflado sob uma pele de camaleão.
Maverick observou o ser de movimentos ágeis e de roupas estranha, viu que ele segurava alguma coisa na boca, mas não conseguiu destingir o que era. Se surpreendeu com o movimento que o ser fez para parar em cima da cabana e permaneceu estático enquanto pensava "Meleca", já estava começando a sentir medo pensando que tipo de confusão viria, ele entrou na cabana de forma cuidadosa e ficou em um canto da cabana, perto da porta no lado direito, olhou para o elfo, " Sem sacrifício, não há vitoria", continuou camuflado e fez um forte barulho de ronco, assim ele esperava que o ser entrasse na cabana sem percebe-lo.
Excalibur- Maniac Coward
-
Assim como Maverick esperava, o intruso adentrou a cabana. Agora ele carregava o pincel na mão e andava na ponta dos pés para não ser ouvido. Escreveu alguma coisa numa das paredes, mas Maverick não conseguia identificar aquelas letras - eram os estranhos símbolos do alfabeto do Povo Celestial.
O ninja pulou para outra parede, surpreendendo o camaleão. Seus dedos estavam colados na madeira como se fossem patas de aranha. Soltando uma das mãos, ele continuou a escrever.
Maverick só ficou observando aquilo e pensado " Que porra é essa! Será que isso é um ninja? Não, ninjas são sutis mas não tem toda essa viadagem para andar...". Quando viu ele se grudar na parede pensou " É... com certeza é um ninja... mas um tipo estranho de ninja."
O Licantropo ficou observando a bruxaria que o ser estranho escrevia na parede e lembrou de um livro que tinha lido onde palavras escritas com magias explodiam coisa. Maverick se apavorou e pensou no que fazer, ele parecia esta com a vantagem então lançou sua lingua em direção ao pescoço do desconhecido com a intenção de segura-lo e joga-lo no chão, e ficar segurando ele pelo pescoço até obter respostas, então com uma voz meio estranha, pois sua língua esta para fora, falou:
- Quem é você e o que você quer? Não quero briga, estou apenas de passagem - dizia o camaleão enquanto sua camuflagem se desfazia.
- Spoiler:
Não bem um "ataca", mas vou rolar o dados por precaução.
LOL Leuniyër construiu uma cabana que aguenta o peso de uma pessoa em cima dale em uns 30min LOL
Excalibur- Maniac Coward
-
2 de dano.
Tai 58 PV.
Tai riu.
- Então é aí que você está. - disse ele antes de desaparecer no ar em uma nuvem de fumaça.
Maverick escutou um sussurro bem às suas costas.
- É melhor tomar mais cuidado da próxima vez, camaleão.
E cravou nele sua espada. (2d6+4)
Tai 58 PV.
Tai riu.
- Então é aí que você está. - disse ele antes de desaparecer no ar em uma nuvem de fumaça.
Maverick escutou um sussurro bem às suas costas.
- É melhor tomar mais cuidado da próxima vez, camaleão.
E cravou nele sua espada. (2d6+4)
Maverick pulou para frente, mantendo um distância, viu suas costas sangrando e perguntou:
- Antes de entrarmos em uma luta, que provavelmente vou perder, você pode me falar o que é você? E o que você quer?
Falava Maverick enquanto pega seu estilingue e uma pedra.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Perfeito. - sussurrou ele para si mesmo, levantando-se e apontando a espada para Maverick. - Te dou uma chance perfeita de evitar a morte, basta colaborar comigo. Há algo que quero de você e desse elfo. - ele apontou para Enzo adormecido. - Quero uma aliança com a Casa Bromithia.
- Você fala como se fosse o ser mais foda do mundo... Maverick ficou quieto por um tempoe falou - Eu matei 3 lobos... Na verdade 2 e meio, se quiser te arreben... - ele percebeu o que estava falando e disse:
- Nada esquecei. - ele pensou no que o ser disse e falou:
- O que diabos tem nesse lugar? Que todo mundo quer ir para lá. Eu não sei muita coisa sobre esse lugar, nada. Só sei que uma velha me disse que segundo meu poderes era para eu estar nessa casa. E esse elfo não faço ideia quem ele seja, eu salvei ele dos lobos, ele desmaiou, acordou, resmungou alguma coisa e voltou a dormir.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Ele é outro membro da casa. - respondeu Tai disposto a ignorar as frases iniciais ditas pelo camaleão. - Vocês estarão seguros lá, mas não por muito tempo. Algo grande e terrível está para acontecer, e os humanos precisam da ajuda de vocês, feiticeiros, assim como vocês precisarão da nossa. Eu sou Tai, das Terras Celestiais, e quero que confirmem uma aliança conosco.
Ele apontou para os símbolos na parede.
- Essa será a jura de nossa aliança, para sempre estaremos presos às memórias que forem feitas nesta cabana. Esse corpo que você vê não é meu corpo real, é apenas uma projeção astral. O sonho dentro de um sonho... Algo muito parecido com a feitiçaria que vocês exilados são capazes de fazer. Mas minha mágica é diferente, eu sou um shinobi da Aglomeração Caótica de Wushu.
Tai tirou uma flor de lótus de dentro de suas roupas, equilibrou-a ponta de sua espada e em seguida impulsionou-a, entortando levemente a lâmina, para que a flor caísse na frente de Maverick.
- Suje-a com o sangue que lhe tirei. Ao fazer isso, terá aceitado minha proposta. Entenderei caso você a recuse, mas devo avisar que virei pessoalmente para assassiná-lo caso isso aconteça.
A imagem do ninja começou a se tornar turva.
- Tenho pouco tempo até meu corpo real acordar. Decida o mais rápido que puder...
Maverick ficou pensando o pq alguém iria querer fazer uma aliança com ele. E regredindo sua transformação e tomando uma posição seria falou:
- Acho que não posso tomar uma decisão em nome da casa, já que não a conheço direito, como já disse, e nem sei como funciona a hierarquia nela, mas sei de uma coisa, sua aliança não me pareceu algo a qual devo confiar... Você quer fazer uma aliança baseada na demonstração de força e não no respeito mutuo, me parece que você se baseia no medo e mesmo eu sendo um grande medroso, eu tenho meu orgulho, e caso essa aliança tome esse rumo eu posso acabar me aliando com qualquer criatura que tenha o poder maior que o seu e te trair, e a mesma coisa vale para você. Não tenho habilidades em luta ao meu favor e você disse feiticeiros, bom não sei nem uma magia nem nada do tipo sou fraco e atualmente dependo da ajuda de um guerreiro para me ajudar a transpor os obstáculos até Bromithia, então acho que uma aliança comigo não te ajudaria em nada.
E entre outras coisas eu acabaria por ficar extremamente dependente de você. Não vou assinar o contrato, não pelo fato de não quer uma aliança, e sim por não saber o que esta escrito, você pode ser um guerreiro honrado, mas é humano e todo humano é corrompido, mais cedo ou mais tarde. Preciso de uma prova, uma prova que você fala a verdade, algo que valha mais que sua palavra ou até mesmo sua vida...
De qualquer forma seria melhor você encontrar algum responsável por Bromethia para tratar esse assunto.-
Dizia Maverick de formar fria e racional, ao fundo, pela janela ele via uma arqueira esposar uma cara de satisfação, mas logo mudar sua feição para algo mais serio.
Excalibur- Maniac Coward
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza