Vales Celestiais
3 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Vales Celestiais
Tai riu do discurso dele.
- Criatura que tenha poder maior? - perguntou ele em tom sarcástico. - Pensei que informar a localização de meu treinamento fosse o suficiente. Sou um dos homens do Rei Celestial, e sobre estas terras não há nenhum poder maior.
O ninja o encarou sombriamente.
- A Casa Bromithia está praticamente entregue aos ratos. - Maverick, neste momento, se perguntou como é que aquele homem sabia disso. - Vocês são os feiticeiros mais ignorados e menos valorizados. E pelo que vejo, alguns dos poucos que restaram são vocês dois, por isso vim até aqui lhes procurar.
Tai cortou o ar com sua espada, abrindo uma passagem mágica de onde saíram nuvens da cor lilás.
- Está vendo isso? - perguntou ele olhando para a fumaça brilhante. - É uma espada que lhe permite caminhar entre os sonhos. Nesse momento estou sonhando. Se quer uma prova de confiança, fique com ela, pois não me fará mais falta daqui em diante. Em breve todas as alianças serão feitas, e espero contar com a ajuda de vocês humanos na guerra que está por vir. Confie em mim, em nome dessa espada eu juro que estou falando a verdade. Minha intenção é unicamente protegê-los.
Tai caminhou até Maverick e entregou a espada para ele.
- É muito poderosa, espero que faça bom uso dela. Esta prova é o suficiente para você?
A cada palavra dele Maverick percebia cada vez mais que não sabia nada que acontecia no mundo de fora, talvez fosse aquelas regras rígidas do colégio interno que ele ficou. ele prestou a atenção no que o ninja falava e quando ele viu a espada e o que ela fazia ele ficou boque aberto, não sabia o que fazer ele pegou ela de forma brusca como uma criança quando ganha o brinquedo que tanto queria. ele respirou fundo, mas não precisava disser nada o seu ato já dizia que a aliança a estava feita, mas ele ainda estava sem entender algumas coisas e indagou o ninja:
- Bromethia não é uma das 4 casas proibidas? uma das mais importantes? A que possui os feiticeiros mais intelectuais? e desculpe minha audácia, mas que diabos é o Rei Celestial ?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
- Assim que ela é conhecida, mas na prática tudo é muito diferente. - disse Tai. - O líder da Casa Bromithia não se encontra mais nesse reino e ninguém sabe para onde foram a maioria de seus membros. Hoje em dia a Casa é apenas uma mansão abandonada em meio a esses vales. Poucos foram os que restaram nela.
O ninja pareceu incrédulo ao ser perguntado sobre o Rei Celestial, mas fingiu naturalidade e explicou:
- O Rei Celestial é o deus de todos os deuses. A divindade que caminha junto dos homens, protegido por sua incrível fortaleza proibida que esconde a porta para o paraíso. Gostaria de explicar mais, mas nesse momento eu estou a-a-a-c-or-d-d-an-nd-...
Maverick viu o espectro de Tai ser partido ao meio por uma chama muito brilhante. E logo tudo desapareceu.
• • • • •
Espada dos Sonhos
Tamanho: Médio
Bônus no dano: +2 (enquanto o usuário está acordado)/+4 (enquanto o personagem está sonhando)
Poderes
• A Espada dos Sonhos só aciona seus poderes mágicos quando seu usuário está dormindo. Ela pode cortar a realidade do sonho, podendo fazer seu dono invadir o sonho de outra pessoa. • A Espada dos Sonhos tem a capacidade de fazer um feitiço conhecido como O Sonho Dentro de Um Sonho. A utilidade desse feitiço é que o portador da espada permaneça em mais de um lugar ao mesmo tempo (ou seja, poderá postar simultaneamente em dois ou mais tópicos, o limite é igual ao Nível do Personagem +1), mas ele será apenas uma aparição, uma projeção astral (todo o dano que ele tomar durante esse estágio é apenas um dano ilusório, ele acordará normalmente sem ferimentos no local onde dormiu). Perder todos os PVs da projeção astral faz o usuário da espada acordar (e ele só poderá dormir de novo no dia seguinte).
Detalhe: você só pode sonhar com lugares onde já tenha estado.
Maverick acabou vendo que tinha se contradito... Tinha entendido um pouco sobre o que estava acontecendo, mas das perguntas mais importantes, esqueceu de perguntar o que todos temem. Tentou a fazer alguns malabarismos com a espada e quase acabou se decapitando, colocou sua espada em um dos cantos da cabana e deitou na cama improvisada para descansar.
Excalibur- Maniac Coward
-
Quando Maverick estava quase pegando no sono, Leuniyër, todo sujo de sangue, adentrou a cabana. Ele trazia consigo um coelho grande como um porco. Maverick reparou que o animal morto tinha olhos vermelhos e agressivos, além de presas finas e longas.
- Pensei que não chegaria à tempo. Esse monstrinho me deu um certo trabalho. - comentou o guerreiro olhando de rabo de olho para a Espada dos Sonhos no canto da cabana. - Vamos, levante-se, irei preparar o seu jantar.
E, sem nada falar sobre a espada, começou a cozinhar.
Maverick estava sonolento, levanto cambaleando, mas quando escutou a palavra jantar logo se animou. Maverick foi até onde o guerreiro preparava a comida bocejando e coçando o olho direito, nem tinha percebido que ele olhara para a espada que acabara de ganhar. ele olhou para o animal morto e falou:
- Como você achou isso? Aqui só tem pedra...
Excalibur- Maniac Coward
-
- Isso não importa. - respondeu Leuniyër enquanto cozinhava.
Depois de se deliciar com a carne macia e saborosa do estranho coelho, Maverick notou que Leuniyër parecia preocupado. O guerreiro não trocara uma palavra sequer com ele durante todo o jantar, que passou sem tirar os olhos da porta.
O sono que bateu no licantropo fora irresistível depois da comida, e antes de fechar os olhos ele viu a espada emitir um leve brilho da cor lilás.
Eu posso te levar... dizia ela em sua mente. Eu posso te levar através de tudo o que é real, basta desejar...
Maverick estava demasiado sonolento para entender o que fora aquilo, e em poucos minutos pregou os olhos.
• • • • •
Nota: Seu personagem pode viajar para até dois lugares do mapa (que ele já tenha visitado antes) enquanto dorme usando sua projeção astral (corpo falso feito de sonhos). Mas isso é opcional, não é preciso fazer todas as noites, apenas quando for útil de alguma maneira, claro.
Não conversou muito, comeu, muito como sempre, e logo acabou pegando no sono, estava muito cansado e pensava na utilidade da espada que tinha ganho. um pouco depois de dormir escutou algo a falar com ele, não sabia da onde vinha mais acho estranho e falou:
- Me deixe dormir... Leuniyër nem começou a latir ainda... - Disse ele dormindo e se revirou aonde estava dormindo.
Excalibur- Maniac Coward
-
Maverick dormiu tranquilamente e sonhou a noite toda com uma bela e esplendorosa mansão...
"Essa noite eu tive um sonho
de sonhador
Maluco que sou, eu sonhei..."
Maverick estava a frente de uma grandiosa mansão. Aquilo era estranho, ele não estava conseguindo ligar os fatos... Pois a sua ultima memória era de ir dormir na cabana improvisada. Ficou parado olhando de um lado para o outro.
Excalibur- Maniac Coward
-
Maverick acordou assustado, com um grito abafado na garganta, como alguém que acorda de um pesadelo.
Leuniyër, ao seu lado, havia acabado de acordar também. Aquela era a primeira vez que Maverick o tinha visto dormindo.
No canto da cabana a Espada dos Sonhos brilhava na cor lilás.
Leuniyër, ao seu lado, havia acabado de acordar também. Aquela era a primeira vez que Maverick o tinha visto dormindo.
No canto da cabana a Espada dos Sonhos brilhava na cor lilás.
Maverick acordou todo transtornado, tropeçando em tudo, e resmungando foi em direção a porta para ver se já tinha amanhecido e falou baixo:
- Carambolas... Imagina se eu tivesse comido uns cogumelos -
Excalibur- Maniac Coward
-
Assim que Maverick foi até a saída da cabana, ele deparou-se não só com a luz da manhã, mas também com a silhueta brilhante da Mansão Bromithia, que ficava sobre uma montanha de topo plano não muito longe dali. Ele não a tinha visto antes e não sabia porque só conseguia ver agora, mas lá estava ela, a casa esplendorosa e reluzente.
Leuniyër se levantou um pouco tonto, tentando lembrar-se do pesadelo que tivera naquela noite.
Leuniyër se levantou um pouco tonto, tentando lembrar-se do pesadelo que tivera naquela noite.
Maverick abriu os olhos com dificuldade e viu algo ao fundo e assim falou:
- Acho que achei... - hesitou, puxou coragem e audácia do fundo de sua mente e disse - Por acaso vc conhece um ser andrógeno de cabelo jogado pro lado? - E ele tentou imitar com seu cabelo.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Do que você está falando? - Leuniyër se esquecera completamente do sonho. Levantou-se e caminhou até Maverick.
Maverick riu, imaginando como ele teria ficado com o cabelo jogado para o lado e disse:
- Nada não... - Até pq nem ele sabia o que tinha acontecido direto então apontou para mansão e disse - Pela minha "intuição", aquilo deve ser a sede de Bromithia...
Excalibur- Maniac Coward
-
- Oh, céus... - o guerreiro Claymore olhou admirado para a mansão. - Perdi a conta de quantas vezes estivesse nesse lugar e nunca a encontrei.
Ele olhou para Enzo que ainda dormia.
- Acho que ele nunca vai acordar. - falou irritado. - Vamos deixá-lo aí. Não é mais problema nosso. Morto eu sei que ele não está.
Leuniyër caminhou até o lado de fora.
- Vamos.
- Pq será... - Dizia Maverick ironizando o guerreiro. ele foi até onde estava dormindo e pegou as peles de lobo, seus troféus que não via a hora de fazer um manto com ele.
- Talvez os ninjas encontre ele... - dizia o Licantropo enquanto seguia Leuniyër .
Excalibur- Maniac Coward
-
- Que façam bom proveito... - respondeu Leuniyër com um leve sorriso no rosto.
Os dois caminharam durante meia hora até chegarem na mansão.
Continua > aqui.
Enzo sentia um pequena luz chegar em seus olhos e começava abrir seus com dificuldade apos isso se senta na cama e repara que esta em uma cabana abandonada e muito empoeirada ao ponto de começar a tocir por causa da poeira. apos observar o local tenta pensar o que aconteceu mas não se lembra
- Hum... que ouve.... - fala alto enquanto vai na direção das janelas ver onde estava ...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
A figura altiva e ameaçadora de Leuniyër apareceu na porta da cabana.
- Pensei que você não iria acordar nunca.
Ele trazia consigo um lobo morto e jogou-o bem à frente de Enzo.
- É o nosso almoço.
Enzo ficava tentando lembrar de algo e acaba lenbrando do espadachim e um humanoide...
- Hum... Olá e eu tambem não sei por que acabei dormindo logo apos eu decer e me senti com um dor de cabeça terrivel e acabei dormindo ate agora pelo geito.... - Enzo Falava isso olhando para Leuniyër normalmente -
-
- Eu cheguei a pensar que você tinha morrido, mas você continuava a respirar, apesar de não acordar. - disse ele antes de abocanhar a carne crua do lobo, partindo-a vorazmente com seus dentes afiados. - Sentirei falta daquele garoto que esteve conosco.
Leuniyër sorriu com os dentes sujos de sangue. Em seguida voltou a devorar o lobo morto.
Hum... desculpa por ter que cuidar de min... alias quanto tempo eu fiquei dormindo ?
Enzo perguntava isso olhando para os campos e vendo a grama se movimentar com o vento
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza