Vales Celestiais
3 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Vales Celestiais
Maverick estava sonolento, levanto cambaleando, mas quando escutou a palavra jantar logo se animou. Maverick foi até onde o guerreiro preparava a comida bocejando e coçando o olho direito, nem tinha percebido que ele olhara para a espada que acabara de ganhar. ele olhou para o animal morto e falou:
- Como você achou isso? Aqui só tem pedra...
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
- Isso não importa. - respondeu Leuniyër enquanto cozinhava.
Depois de se deliciar com a carne macia e saborosa do estranho coelho, Maverick notou que Leuniyër parecia preocupado. O guerreiro não trocara uma palavra sequer com ele durante todo o jantar, que passou sem tirar os olhos da porta.
O sono que bateu no licantropo fora irresistível depois da comida, e antes de fechar os olhos ele viu a espada emitir um leve brilho da cor lilás.
Eu posso te levar... dizia ela em sua mente. Eu posso te levar através de tudo o que é real, basta desejar...
Maverick estava demasiado sonolento para entender o que fora aquilo, e em poucos minutos pregou os olhos.
• • • • •
Nota: Seu personagem pode viajar para até dois lugares do mapa (que ele já tenha visitado antes) enquanto dorme usando sua projeção astral (corpo falso feito de sonhos). Mas isso é opcional, não é preciso fazer todas as noites, apenas quando for útil de alguma maneira, claro.
Não conversou muito, comeu, muito como sempre, e logo acabou pegando no sono, estava muito cansado e pensava na utilidade da espada que tinha ganho. um pouco depois de dormir escutou algo a falar com ele, não sabia da onde vinha mais acho estranho e falou:
- Me deixe dormir... Leuniyër nem começou a latir ainda... - Disse ele dormindo e se revirou aonde estava dormindo.
Excalibur- Maniac Coward
-
Maverick dormiu tranquilamente e sonhou a noite toda com uma bela e esplendorosa mansão...
"Essa noite eu tive um sonho
de sonhador
Maluco que sou, eu sonhei..."
Maverick estava a frente de uma grandiosa mansão. Aquilo era estranho, ele não estava conseguindo ligar os fatos... Pois a sua ultima memória era de ir dormir na cabana improvisada. Ficou parado olhando de um lado para o outro.
Excalibur- Maniac Coward
-
Maverick acordou assustado, com um grito abafado na garganta, como alguém que acorda de um pesadelo.
Leuniyër, ao seu lado, havia acabado de acordar também. Aquela era a primeira vez que Maverick o tinha visto dormindo.
No canto da cabana a Espada dos Sonhos brilhava na cor lilás.
Leuniyër, ao seu lado, havia acabado de acordar também. Aquela era a primeira vez que Maverick o tinha visto dormindo.
No canto da cabana a Espada dos Sonhos brilhava na cor lilás.
Maverick acordou todo transtornado, tropeçando em tudo, e resmungando foi em direção a porta para ver se já tinha amanhecido e falou baixo:
- Carambolas... Imagina se eu tivesse comido uns cogumelos -
Excalibur- Maniac Coward
-
Assim que Maverick foi até a saída da cabana, ele deparou-se não só com a luz da manhã, mas também com a silhueta brilhante da Mansão Bromithia, que ficava sobre uma montanha de topo plano não muito longe dali. Ele não a tinha visto antes e não sabia porque só conseguia ver agora, mas lá estava ela, a casa esplendorosa e reluzente.
Leuniyër se levantou um pouco tonto, tentando lembrar-se do pesadelo que tivera naquela noite.
Leuniyër se levantou um pouco tonto, tentando lembrar-se do pesadelo que tivera naquela noite.
Maverick abriu os olhos com dificuldade e viu algo ao fundo e assim falou:
- Acho que achei... - hesitou, puxou coragem e audácia do fundo de sua mente e disse - Por acaso vc conhece um ser andrógeno de cabelo jogado pro lado? - E ele tentou imitar com seu cabelo.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Do que você está falando? - Leuniyër se esquecera completamente do sonho. Levantou-se e caminhou até Maverick.
Maverick riu, imaginando como ele teria ficado com o cabelo jogado para o lado e disse:
- Nada não... - Até pq nem ele sabia o que tinha acontecido direto então apontou para mansão e disse - Pela minha "intuição", aquilo deve ser a sede de Bromithia...
Excalibur- Maniac Coward
-
- Oh, céus... - o guerreiro Claymore olhou admirado para a mansão. - Perdi a conta de quantas vezes estivesse nesse lugar e nunca a encontrei.
Ele olhou para Enzo que ainda dormia.
- Acho que ele nunca vai acordar. - falou irritado. - Vamos deixá-lo aí. Não é mais problema nosso. Morto eu sei que ele não está.
Leuniyër caminhou até o lado de fora.
- Vamos.
- Pq será... - Dizia Maverick ironizando o guerreiro. ele foi até onde estava dormindo e pegou as peles de lobo, seus troféus que não via a hora de fazer um manto com ele.
- Talvez os ninjas encontre ele... - dizia o Licantropo enquanto seguia Leuniyër .
Excalibur- Maniac Coward
-
- Que façam bom proveito... - respondeu Leuniyër com um leve sorriso no rosto.
Os dois caminharam durante meia hora até chegarem na mansão.
Continua > aqui.
Enzo sentia um pequena luz chegar em seus olhos e começava abrir seus com dificuldade apos isso se senta na cama e repara que esta em uma cabana abandonada e muito empoeirada ao ponto de começar a tocir por causa da poeira. apos observar o local tenta pensar o que aconteceu mas não se lembra
- Hum... que ouve.... - fala alto enquanto vai na direção das janelas ver onde estava ...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
A figura altiva e ameaçadora de Leuniyër apareceu na porta da cabana.
- Pensei que você não iria acordar nunca.
Ele trazia consigo um lobo morto e jogou-o bem à frente de Enzo.
- É o nosso almoço.
Enzo ficava tentando lembrar de algo e acaba lenbrando do espadachim e um humanoide...
- Hum... Olá e eu tambem não sei por que acabei dormindo logo apos eu decer e me senti com um dor de cabeça terrivel e acabei dormindo ate agora pelo geito.... - Enzo Falava isso olhando para Leuniyër normalmente -
-
- Eu cheguei a pensar que você tinha morrido, mas você continuava a respirar, apesar de não acordar. - disse ele antes de abocanhar a carne crua do lobo, partindo-a vorazmente com seus dentes afiados. - Sentirei falta daquele garoto que esteve conosco.
Leuniyër sorriu com os dentes sujos de sangue. Em seguida voltou a devorar o lobo morto.
Hum... desculpa por ter que cuidar de min... alias quanto tempo eu fiquei dormindo ?
Enzo perguntava isso olhando para os campos e vendo a grama se movimentar com o vento
-
Leuniyër já havia comido metade do lobo, suas mãos e rosto estavam cobertos pelo sangue fresco do animal, o que o dava uma aparência um tanto sinistra.
- Você dormiu por 10 dias. - falou ele limpando os dentes afiados com a mão ensanguentada. - Vamos, você não quer comer um pouco? Deve estar com fome depois de tanto tempo dormindo.
O guerreiro empurrou o lobo morto na direção de Enzo.
Enzo Olha diretamente para Leuniyër com uma cara meia espatada e responde ...
Muito Obrigada mas eu nao estou com fome ....
o mesmo ficava com uma cara espantada por não estar com fome depois de 10 dias dormindo...
-
O guerreiro levantou um pouco cambaleante e Enzo notou que sua postura estava levemente corcunda. Aos poucos a estrutura altiva de Leuniyër começou a se transformar, transmutando todo o seu corpo em meio à sons e imagens terríveis e grotescos.
- huhuhuhu. Finalmente eu pude assumir minha verdadeira forma...
O demônio em que o homem de cabelos prateados havia se transformado encarava Enzo com um olhar malicioso e diabólico.
- Creio que você seja um estúpido demais para me delatar. - disse Pietro de maneira desdenhosa. - Boa sorte com sua missão, pequeno Enzo, pois a minha já teve fim.
O ser das trevas caminhou em direção à saída da cabana.
Enzo ficava ali simplesmente de pe e esperava pietro sair de vista. então quando esperava viu algumas imagems envolta de exilio....
- Mas o que diabos está acontecendo ? e alias devo antes de tudo me achar onde estou nos vales... porem vou procurar algo nessa cabana
Antes de sair Enzo andava pela casa procurando se exestia algo nesse local para leva-lo consigo
-
Não havia ali nada de demais que Enzo pudesse carregar, mas enquanto procurava ele escutou o barulho de Pietro chocar-se contra as pedras. O demônio colocava as mãos ao lado da cabeça, caído ao chão, enquanto tinha uma estranha visão, a mesma visão que naquele momento Enzo também tivera. Quando as imagens da guerra na Terra do Exílio se desfizeram, Pietro se virou para o elfo e disse:
- Você também viu isso, garoto? Parece que o inevitável finalmente aconteceu. Estão todos em guerra e nós fazemos parte dela. Pegue suas armas e se prepare para usar suas melhores magias. Há muito a ser feito e nenhum exilado conseguirá escapar desse tenebroso destino...
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza