Ruínas
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ruínas
As ruínas perdidas que cercam a Catedral Turandor. Todo o Povo do Exílio já ouviu falar delas, e sabem que se encontram em algum lugar dos Pântanos Esquecidos, mas mesmo vasculhando todo o local ninguém nunca as encontrou. Os feiticeiros da Casa sabem o caminho secreto pelo pântano e zelam muito por essas lendárias Ruínas que há muito tempo foram grandes santuários dos deuses mortos. Acredita-se que ali foi um dos lugares onde caíram muitos fragmentos e os Exilados podem sentir a força mágica emanando em cada ponto do local.
Os membros de Turandor nunca revelam - ou nem mesmo eles sabem -, mas os outros Exilados acreditam que as ruínas sejam a chave para os mundos superiores, já que, pelo que parece, elas não se encontram no mundo material, e sim num plano superior, e é por isso que as pessoas não-mágicas nunca conseguem encontrá-las.
Os membros de Turandor nunca revelam - ou nem mesmo eles sabem -, mas os outros Exilados acreditam que as ruínas sejam a chave para os mundos superiores, já que, pelo que parece, elas não se encontram no mundo material, e sim num plano superior, e é por isso que as pessoas não-mágicas nunca conseguem encontrá-las.
Re: Ruínas
*chegando junto de Tod*
- Está uma noite perfeita para comemorar, e temos aqui agora o ambiente perfeito!! *sorrindo para Tod* Me espere aqui, vou ali rapidinho pegar os ingredientes que a gente precisa, não saia daí ein?
Tod viu a garota se afastar, tendo um mau pressentimento quanto à isso. Talvez por ter sido deixado sozinho em meio às misteriosas e antigas ruínas sombrias que cercavam a catedral.
- "As sombras continuam agitadas!" - Olhando a Mel se afastar cada vez mais - Isso foi uma boa ideia - desembainhando uma de suas espadas - MEL ESPERO QUE VOCÊ NÃO DEMORE, VOCÊ VAI PERDER ALGO BEM SANGRENTO! - Gritando para Mel em quando espera algo acontecer.
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Tod começou a ficar inquieto. Mel já havia saído há meia hora e até o presente momento ainda não retornara.
De certa forma, aquele clima mórbido e solitário o confortava. Não havia nada melhor que descansar nas sombras em companhia às coisas que os seres do mundo não podem ver.
Foi então que Tod escutou uma grave e estridente voz.
O som parecia vir de uma criatura imensa, mas a escuridão era tanta que o esqueleto não sabia o que estava pronunciando aquelas palavras. A voz parecia vir de todas as direções, cercando-o nas trevas das ruínas perdidas.
De certa forma, aquele clima mórbido e solitário o confortava. Não havia nada melhor que descansar nas sombras em companhia às coisas que os seres do mundo não podem ver.
Foi então que Tod escutou uma grave e estridente voz.
VOCÊ ESTÁ ESPERANDO POR MIM.
Disse a voz, que parecia vir direito das profundezas do Mundo Inferior.ESTOU AQUI NO ESCURO ESPERANDO POR VOCÊ TAMBÉM, ESQUELETO TOD.
O som parecia vir de uma criatura imensa, mas a escuridão era tanta que o esqueleto não sabia o que estava pronunciando aquelas palavras. A voz parecia vir de todas as direções, cercando-o nas trevas das ruínas perdidas.
- O Inferno finalmente subiu para o Exílio... - desembainhando sua outra espada, que esta com serias rachaduras - Que seja... - Uma sombra com formato de deus da morte é conjurada em suas costas - Escuridão contra escuridão!
- Uso 3 pontos de alma -
Chroz- Idiot Fiend
-
Tod viu a criatura surgindo do escuro, fazendo ecoar pelas ruínas seu grito gutural.
EU VIM TE BUSCAR, ESQUELETO TOD. EU VOU TE ARRASTAR JUNTO COMIGO PARA BAIXO...
- Vai! - Falando para a sombra em suas costas, que desapareceu e apareceu bem diante do monstro, lhe acertando um golpe e explodindo.
- Chroz efetuou 3 lançamento(s) de dados d8 :
- , ,
Chroz- Idiot Fiend
-
6 + 3
9 pontos de dano
9 pontos de dano
Chroz- Idiot Fiend
-
Zumbi / Tamanho Enorme / 60 PVs / 4d4+5 (corpo-a-corpo) / 4d6+0 (distância, arremesso de ruínas).
-9 pontos de vida.
51 PVs
Berrou a coisa assustadora ao receber o golpe, então pegou uma das pilastras em ruínas e arremessou no esqueleto Tod.
-9 pontos de vida.
51 PVs
• • • • •
EU VOU TE DESTRUIR CRIATURA MALDITA!! SEU LUGAR ESTÁ GUARDADO NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO!!
Berrou a coisa assustadora ao receber o golpe, então pegou uma das pilastras em ruínas e arremessou no esqueleto Tod.
MORRA!!!
Última edição por kyokun em Dom Jun 24, 2012 10:27 pm, editado 3 vez(es)
- "Isso ta ficando difícil, com uma sombra não vou conseguir!" - Se levantando dos destroços - Vamos ver se você aguenta isso! - Dendo um soco no chão, uma gigantesca sombra em formato de cobra acerta o zumbi em cheio.
- Uso 7 pontos de alma -
Chroz efetuou 7 lançamento(s) de dados d8 :
- , , , , , ,
Chroz- Idiot Fiend
-
36 + 3
39 pontos de vida
39 pontos de vida
Chroz- Idiot Fiend
-
Zumbi 12 PVs
Tod 12 PVs / 15 PAs
O monstro gritava enquanto se levantava me meio a uma nuvem de poeira:
E levantou os punhos para desce-las com toda a força sobre os ossos do esqueleto Tod. (Punhos/Enorme/4d4+5)
Tod 12 PVs / 15 PAs
• • • • •
O monstro gritava enquanto se levantava me meio a uma nuvem de poeira:
SEU DESGRAÇADO!!!!!! CRIATURA MALDITA PREPARE-SE PARA SENTIR O PESO DE MINHA MÃO!!!!
E levantou os punhos para desce-las com toda a força sobre os ossos do esqueleto Tod. (Punhos/Enorme/4d4+5)
"Querendo acompanhar Vizzardrix tão cedo, Tod?" Diz Shiki, ao se aproximar da cena.
Abrindo uma pequena fenda em suas vendas, ele mira nos ossos do inimigo e efetua seu ataque.
*Uso 5 pontos de alma*
16 Pontos de Dano.
Zumbi -4 PVs.
Shiki viu o grande monstro ser derrubado, levantando consigo uma grande nuvem de poeira. Tod estava logo ao lado dele, sem mover sequer um osso.
- Bom trabalho, Shiki. - disse Felicia, outra das bruxas da Casa Turandor. - É uma pena que eu tenha chegado tão tarde... gostaria de ter participado dessa batalha.
Ela se aproximou dele.
- Vejo que usou seus poderes, coisa que nunca o vi fazer antes... Pelo visto esse monstro deu mais trabalho que de costume. - riu ela. - Mas você sabe, não é mesmo? Sabe que a batalha está apenas começando, não sabe? - Felicia por um momento pareceu distante, mas não exatamente incomodada. - Existe algo mais poderoso que o Vizzerdrix passeando pelo Multiverso, algo que pode dar um fim definitivo à nossa existência... Será bom que aproveitemos esses doces períodos antes do fim, nem que seja apenas matando as mariposas do jardim...
A bruxa se ajoelhou ao lado do monstro, acariciando-o.
Zumbi -4 PVs.
• • • • •
Shiki viu o grande monstro ser derrubado, levantando consigo uma grande nuvem de poeira. Tod estava logo ao lado dele, sem mover sequer um osso.
- Bom trabalho, Shiki. - disse Felicia, outra das bruxas da Casa Turandor. - É uma pena que eu tenha chegado tão tarde... gostaria de ter participado dessa batalha.
Ela se aproximou dele.
- Vejo que usou seus poderes, coisa que nunca o vi fazer antes... Pelo visto esse monstro deu mais trabalho que de costume. - riu ela. - Mas você sabe, não é mesmo? Sabe que a batalha está apenas começando, não sabe? - Felicia por um momento pareceu distante, mas não exatamente incomodada. - Existe algo mais poderoso que o Vizzerdrix passeando pelo Multiverso, algo que pode dar um fim definitivo à nossa existência... Será bom que aproveitemos esses doces períodos antes do fim, nem que seja apenas matando as mariposas do jardim...
A bruxa se ajoelhou ao lado do monstro, acariciando-o.
Shiki tampa novamente seus olhos, se perguntando porque se incomodou em usá-los.
"Felicia, me ajude a levar Tod até Mel. Ela estava preocupada, e acho que não irá se incomodar em cuidar dele." Disse Shiki, caminhando até o corpo desmaiado de seu companheiro.
"E a respeito do que você disse, sobre o fim definitivo da nossa existência... Não, não é nada. Esqueça..."
- Farei isso - concordou ela pegando o esqueleto nos braços. Então notou que Shiki estava lhe escondendo alguma coisa. - Pode se abrir comigo, Shiki. O que se passa em seus pensamentos? Acho que é bom que todos pensemos em soluções para esse problema. Se bem que *rindo nervosa* não há solução.
Ela olhou para ele, esperando que Shiki a seguisse até a catedral e respondesse sua pergunta.
"Sim, sem dúvida seria ótimo se todos tentássemos encontrar uma solução para esse problema. Mas alás, ninguém parece sequer começar a entendê-lo ou a sequer vê-lo como um problema." Disse Shiki."
"Me diga Felicia, o que você sente quanto a morte de Vizzerdrix?"
- Isso é verdade. - respondeu ela pensativa enquanto caminhava junto dele para a catedral. - Mas eu não sinto uma coisa boa. Sinto que isso é apenas um aviso, um início, algo que demarcará uma nova era... Só não sei se estaremos lá para ver o que será dela.
E por um momento ficou em silêncio.
- Sabe, Shiki, existe apenas uma pessoa no mundo que pode responder as nossas perguntas. Creio que seria bom se um de nós formos consultá-lo. Você se lembra não é? Da lenda sobre a Matas Onde Descansa o Samurai?
- Essa é apenas uma dica que te dou. - disse ela se dirigindo à entrada da catedral. - Eu mesma não estou muito preocupada com isso, mas sei que o assunto te intriga. - Felicia pegou suas chaves e girou uma delas na pesada fechadura metálica - Só te digo uma coisa, seja lá o que for fazer, não vá pelas colinas.
E desapareceu pelo vão da imensa porta.
Página 1 de 2 • 1, 2