Ruínas
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ruínas
"Pelas colinas, hum... Parece interessante." Pensou Shiki. "Vou esperar Tod se recuperar. Quem sabe ele concorde em me fazer companhia..."
Sem mais hesitações, ele adentra a catedral atrás de Felicia.
Shiki sai da catedral sem pressa, e parte em direção ao noroeste, de modo a evitar as colinas.
Shiki estava caminhando pelas ruínas e sentiu um leve rasgo na realidade.
Algo o seguia.
Conhecia aqueles caminhos como a própria mão, havia muitas pilastras umas sobre as outras e construções aos pedaços que formavam um verdadeiro labirinto. Sabia que as ruínas secretas não podiam ser encontradas por seres comuns -e por isso eram chamadas de secretas-, sabia também que funcionavam como um campo de transição entre os reinos mágicos, tornando natural o fato de aparecer um ou outro rasgo na realidade, assim trazendo coisas que não eram para estar ali.
Ele sentia que algo em meio àquela imensidão de destroços era ameaçador, e o observava com seus olhos famintos.
Algo o seguia.
Conhecia aqueles caminhos como a própria mão, havia muitas pilastras umas sobre as outras e construções aos pedaços que formavam um verdadeiro labirinto. Sabia que as ruínas secretas não podiam ser encontradas por seres comuns -e por isso eram chamadas de secretas-, sabia também que funcionavam como um campo de transição entre os reinos mágicos, tornando natural o fato de aparecer um ou outro rasgo na realidade, assim trazendo coisas que não eram para estar ali.
Ele sentia que algo em meio àquela imensidão de destroços era ameaçador, e o observava com seus olhos famintos.
- Você parece conhecer bem as Ruínas Shiki?! - Acompanhando ele nas Ruínas.
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
"Digamos que mesmo com esta venda, eu tenho meus métodos para me localizar." Respondeu Shiki, parando repentinamente de caminhar. "E a propósito... Estamos sendo seguidos."
Sem esperar por ser atacado, Shiki saca sua adaga e ataca o perseguidor.
Shiki acertou uma das pilastras da ruína, que se despedaçou e caiu sobre eles, causando 1d6 pontos de dano.
- Que droga! Quem era ele? - Tentando se levantar.
Chroz- Idiot Fiend
-
"Eu não sei. Mas é melhor ter sua arma em mãos e permanecer atento aos arredores" Disse Shiki, batendo a poeira nas vestes.
"Por enquanto, o melhor que temos a fazer e não permanecermos parados."
- Tudo bem... - Levantando e desembainhando uma de suas espadas - "Não vou cair novamente, tenho que conseguir alcançar meu objetivo!"
Chroz- Idiot Fiend
-
"Vamos prosseguir até a floresta do fogo fátuo. Já me perdi por lá uma vez, mas é o caminho mais curto até a floresta onde descansa o samurai, se desconsiderarmos atravessar as colinas."
Disse Shiki, seguindo adiante prestando atenção nos arredores.
- Poderíamos passar pela planície dos Orcs... Fiz um trabalho lá uma vez, e eu sei quem pode nos dar mais informações! - Sandando devagar, bem atento a qualquer coisa.
Chroz- Idiot Fiend
-
"A planície dos orcs... Faz muito tempo desde a última vez que estive lá. Acho que não fará nenhum mal, e eu poderei aproveitar para visitar o túmulo do pequeno Drogo." Disse Shiki, ainda inquieto e atento.
- Essa tensão ta me matando, sera que tem realmente alguém aqui? - Seguindo o caminho bem atento - Além do mais essas Ruínas são traiçoeiras, vim comemorar, e um zumbi gigante aparece do nada!
Chroz- Idiot Fiend
-
"Pelo menos não era uma horda de fantasmas traiçoeiros ou uma bruxa tentando te hipnotizar. Acredite, esses sim dão trabalho..." Respondeu Shiki, que também já estava ficando incomodado com a tensão. "De qualquer forma, vamos apressar o passo."
- Sim, Vamos! - Andando mais rapidamente, acompanhando Shiki.
Chroz- Idiot Fiend
-
Depois de muitas horas caminhando em meio aos destroços dos antigos santuários sagrados, Tod e Shiki chegaram aos Pântanos.
Continua > aqui.
Continua > aqui.
Página 2 de 2 • 1, 2