Fortaleza Prontera
+2
Hikaru
Kyo-kun
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Fortaleza Prontera
Façam neste tópico todos os posts sobre as coisas que acontecerem dentro da fortaleza. Tópicos extras são opcionais, exemplos: quatro para seu personagem, campos de treinamento, sala dos troféus, sala das armas, oficina do ferreiro, salas de jantar, etc. Tudo isso é opcional, já que tudo o que se passa na Fortaleza Prontera pode ser postado aqui, mas caso queiram criar tópicos extras nessa área sintam-se à vontade.
Notas:
• De preferência usem imagens com a estética de anime/mangá (já que os outros tópicos do rpg são assim), mas caso não encontre alguma adequada podem usar fotos mesmo.
• O líder pode vetar algum tópico que ele não queira, ou seja, se um usuário criar um tópico aqui que seja fora do contexto (ou que tenha imagem em má qualidade, por exemplo), o líder pode pedir pra eu apagar ou editar o tópico.
• Criem ambientes coerentes, lembrando que o RPG se passa numa era parecida com a Idade Média, então nada de criar coisas modernas ou muito mirabolantes.
• Pequem imagens boas para fazer o tópico, não a primeira que aparecer na pesquisa Google. O Deviant Art e o Tumblr são excelentes sites de imagens onde pode se encontrar de tudo. Zerochan também (é ainda melhor já que são imagens de anime), é só pesquisar por tags (exemplo: room, garden, etc).
• Verifiquem se o link funciona. Aconselho que hospedem a imagem em seus image hosts ao invés de simplesmente pegar o link de outro site e colocar (pois o link pode expirar ou pode dar problema com o hotlink).
Notas:
• De preferência usem imagens com a estética de anime/mangá (já que os outros tópicos do rpg são assim), mas caso não encontre alguma adequada podem usar fotos mesmo.
• O líder pode vetar algum tópico que ele não queira, ou seja, se um usuário criar um tópico aqui que seja fora do contexto (ou que tenha imagem em má qualidade, por exemplo), o líder pode pedir pra eu apagar ou editar o tópico.
• Criem ambientes coerentes, lembrando que o RPG se passa numa era parecida com a Idade Média, então nada de criar coisas modernas ou muito mirabolantes.
• Pequem imagens boas para fazer o tópico, não a primeira que aparecer na pesquisa Google. O Deviant Art e o Tumblr são excelentes sites de imagens onde pode se encontrar de tudo. Zerochan também (é ainda melhor já que são imagens de anime), é só pesquisar por tags (exemplo: room, garden, etc).
• Verifiquem se o link funciona. Aconselho que hospedem a imagem em seus image hosts ao invés de simplesmente pegar o link de outro site e colocar (pois o link pode expirar ou pode dar problema com o hotlink).
• • • • •
A esplendorosa fortaleza escondida nas Montanhas do Leste é o lar dos valorosos guerreiros da Casa Prontera.Última edição por kyokun em Qui Jun 21, 2012 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Re: Fortaleza Prontera
*chegando na sala principal da fortaleza vindo do seu quarto*
- Será que tem alguém por aqui?
- Hikaru! - chamou Rina, uma das guardiãs da fortaleza. - Está tudo bem com você? Você viu o que acabou de acontecer? Lindo, não? *sorriso*
- Ah! Oi Rina. *retribui o sorriso* Eu estou bem. Eu vi sim, muito lindo mesmo, mas eu senti algo estranho que não sei dizer o que é.
*Hyo Entra no salão e vê Hikaru e Rina de Longe e já vai na conversa deles*
-Riiina~chuwan! *Acena* Algum ataque ou algo parecido após as luzes no céu?? *Vira se para Hikaru* -Hiikaru! :B Você se lembra de algo parecido em algum livro que você tem no quarto??
- Olá, Hyo-kun! - cumprimentou ela sorrindo - Parece que vocês não estão muito preocupados com o que aconteceu... acho que isso é bom... *faz cara de pensativa* O que os meninos estão com vontade de fazer hoje? Que tal um dia de treino ao amanhecer?
- Eu mesmo nunca ouvi vi nada sobre algo assim, mas sou tão novo talvez alguém mais velho saiba explicar o que houve... *olha para Rina* Seria bom um pouco de treino, mas antes, você sabe nos dizer o que está acontecendo?
Rina pensou muito antes de responder.
- Não acho que vocês precisem saber. - sorriu para Hikaru - Há muitas outras coisas que podemos fazer por aqui, vamos apenas ignorar esse episódio. - ela parecia preocupada. - Está tarde da noite, seria bom se todos fôssemos dormir, mas amanhã precisamos ir juntos a um certo lugar...
Então sua voz se perdeu.
*Vê cara de preocupada de Rina mas não se preocupa muito*
-Huum então está bem! Amanhã treinaremos e agora dormiremos! Rina posso deixar a guada com você hoje? Irei dormir no quarto do Hiikaru! Posso Hikaru? *Olha sorridente para o menino* E logicamente amanhã poderemos perguntar ao grande Ryuu! *Abraça Hikaru*
- Sim, é verdade. - respondeu seca a irritada, não gostava de como as pessoas veneravam Ryuu, achava-o um metido arrogante. - Vão dormir!
*percebe que o coração de Rina está um pouco inquieto, mas decide não insistir*
- Obrigado Rina... Por cuidar de nós. *Da um abraço nela* Amanha pela manha nós trinaremos. *volta-se para o Hyo* Vamos lá Hyo, pode sim dormir lá... E a proposito, eu fico com a cama!
*corre em direção ao quarto*
Arya entra por uma das janelas abertas da fortaleza e pousa suavemente como é de seu costume. Decide por não guardar suas asas, e caminha silenciosamente pelo grande salão principal, admirando as majestosas cores que nele haviam.
Rina observa os dois garotos indo para o quarto e então se sente à vontade para chorar.
- Por que? Por que isso tinha que acontecer? - pergunta a si mesma entre soluços. - O que fizemos de errado para merecer algo assim?
Rina se acabava em lágrimas, mal percebendo que na verdade não estava assim tão sozinha. Ali perto a elfa do céu Arya a observava.
Arya ouvia alguém chorar desesperadamente e vira-se para ver quem era. Ao ver a jovem moça portando uma espada na bainha, aproxima-se e toca em seu ombro, tentando confortá-la.
- Arya-san... - sussurrou ela limpando as lágrimas. - Você viu o que aconteceu? Coloquei as crianças pra dormir, mas não poderei esconder delas o destino que as aguarda. - então olhou nos olhos de Arya, nunca tinha conversado muito com ela apesar de serem companheiras de Casa, mas sabia que a garota poderia ajudar. - Sei que ainda está de madrugada e que está muito escuro lá fora, mas eu preciso muito de um favor seu.
- Peça-me o necessário, Rina-san. Talvez possa ajudar. - respondeu lhe dirigindo um sorriso carinhoso e amigável, como era de seu costume.
- Preciso que você voe até o santuário. Mas será perigoso se você for até lá sozinha... Encontre Ryuu nas Montanhas de Treinamento Pronteriano, ele deve estar lá em algum lugar, peça com que ele vá com você.
- Certo, senhorita. Mas, poderia eu saber o que assola vosso coração com tanta angústia? - perguntou-lhe Arya batendo levemente as asas com um semblante preocupado e desconfiado ao mesmo tempo.
Lunata tinha atravessado vários locais da Fortaleza até avistar uma elfa do Céu conversando com Rina. Ela acelerou e aproximou-se, pegando o final da fala de Arya.
- Rina está angustiada? - pensou alto e as duas lhe viram ali.
- Boa noite, Lunata-san! - sorriu a garota para a companheira - Aparentemente sim, mas ainda não sei o motivo.
- Logo todos vocês saberão. - disse ela tentando ser firme. - Preciso ficar sozinha agora e foi excelente que você tinha chegado, Lunata-san. *se aproxima* preciso que encontrem Ryuu nas montanhas de treinamento e depois sigam juntos dele para o santuário. E não contem isso aos mais novos.
- Entendido. - Arya bate suas asas e permanece flutuando à espera de Lunata-san. - Não se arrependerá de ter nos dado essa missão, senhorita.
- Entendo completamente
Faz um sinal de cortesia e vira-se para Arya que estava flutuando.
- Vamos indo, Arya?
- Sim, Lunata-san. - bate suas asas arqueando o corpo para a frente e voando para fora com Lunata a acompanhando.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3