Shiki´s (Torture) Room
Página 1 de 1
Shiki´s (Torture) Room
Localizado no subterrâneo da Catedral. Não se sabe o porque de sua criação nem o que era feito por entre suas paredes. É possível apenas especular, baseando-se nas inúmeras almas insandescidas que se encontram lá presas a corpos que já se desintegraram, que um dia este lugar servira como uma espécie de sala de tortura.
Shiki o encontrou por coincidência enquanto procurava por um lugar confortável na catedral, provavelmente atraído pela morte lá presente. Desde então, têm equipado o lugar com aparatos de tortura e jaulas, mas raramente os usa. O mais notável na câmara é a enorme coleção de facas penduradas e espalhada por uma das paredes.
Contém inúmeras armadilhas, algumas das quais nem mesmo Shiki conheçe, uma vez que este só é capaz de perceber aquelas que forem mortais para ele e as que já mataram alguém.
Bata antes de entrar.
Re: Shiki´s (Torture) Room
Shiki estava reorganizando sua coleção de adagas quando um sussurro familiar ecoou em sua mente.
"O usurpador se foi"
Imediatamente, uma onde de decepção e desespero se apossou dele. Uma sensação intensa e profunda, que fez tremer toda a sua alma.
"Então, aquele que destronou os deuses foi derrotado... Hahaha... Hahahaha.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ENTÃO NEM MESMO ELE CONSEGUIU? NEM MESMO O SER MAIS PODEROSO QUE JÁ EXISTIU CONSEGUIU?" Gritou ele, sufocando suas emoções.
"VOCÊ VIU ISSO NÜHR? ELE SE FOI! AQUELE QUE DEU UM FIM A ERA DE VOCÊ E DE SEUS IGUAIS SE FOI! AQUELE QUE SOBREPUJOU SUA ETERNIDADE SE PROVOU TÃO PATÉTICO QUANTO QUALQUER OUTRO SER VIVO!"
Shiki apertou ainda mais a venda em seus olhos.
"O que eu devo fazer, Nühr? Por favor, me diga..."
Re: Shiki´s (Torture) Room
Os minutos se arrastaram em silêncio, deixando Shiki sem nenhuma resposta.
"Será que eu é que sou surdo para tuas palavras, ou é você que não é capaz de se comunicar comigo?" Murmurou ele para si mesmo.
Depois de ponderar por mais alguns minutos, Shiki decidiu que a melhor escolha a fazer era procurar os outros membros de sua Casa, e "comemorar" o fim do tirano.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza