Shiki
+11
Fire-chi
Kamome
Candypoid
Mizuki
MadEmily ♥
Warlock-sama
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kaz
Charlie
Rozen
15 participantes
Página 1 de 1
shiki
Shiki
A história de Shiki que acontece numa vila isolada chamada Sotoba que tem aproximadamente 1300 habitantes.
ㅤㅤㅤOs moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram.
ㅤㅤㅤㅤ∿ Gênero: Terror, Sobrenatural
ㅤㅤㅤ∿ Estréia: 08/07/2010 - 22 Episódios
ㅤㅤㅤOs moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram.
ㅤㅤㅤㅤ∿ Gênero: Terror, Sobrenatural
ㅤㅤㅤ∿ Estréia: 08/07/2010 - 22 Episódios
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Shiki
Ele estava completamente perfeito...até o final ¬ ¬
queria que aquela vila tivesse sumido e virado lar dos Shikis
não acredito que minha perso favorita morreu T_T...adorei que aquele velho tenha morrido ò_ó e adorei que a minha segunda perso favorita tenha conseguido escapar *w*
não acredito que minha perso favorita morreu T_T...adorei que aquele velho tenha morrido ò_ó e adorei que a minha segunda perso favorita tenha conseguido escapar *w*
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Rakdos/Ruu escreveu:Ele estava completamente perfeito...até o final ¬ ¬
megumi morreu fail lar dos shikis -s
-
Haha xD Rozen sacou qual a minha perso favorita de boa xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Rakdos/Ruu escreveu:Haha xD Rozen sacou qual a minha perso favorita de boa xD
sou mais rigida que vc votei 8 -s
-
Sunako Kirishiki > all ♥
Votei também, nem me importei com o fim, o anime em si foi muito bom e isso que levei em conta ao votar.
Votei também, nem me importei com o fim, o anime em si foi muito bom e isso que levei em conta ao votar.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Rukasu escreveu:Sunako Kirishiki > all ♥
[2] ♥
10, sem sombra de dúvidas, melhor anime do ano passado *o* (junto com K-On!!).
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Ele estava completamente perfeito...até o final [2]
Simplesmente um dos melhores animes de teror/mistério ever. Perdi as contas do tanto de cenas fodas que anotei neste anime. Mas cometeu alguns erros no final: acelerou demais o climax e jogou dois dos personagens principais e mais interessantes da história pra segundo plano - Megumi e Natsuno. O final até foi legal, mas não à nivel de ShiKi, e pra ser um 10 redondo, a obra precisa ser perfeita no decorrer dos eps e fechar com chave de ouro também, e justamente aí Shiki perde um ponto. Nota 9 e segundo melhor anime do ano passado imo.
Simplesmente um dos melhores animes de teror/mistério ever. Perdi as contas do tanto de cenas fodas que anotei neste anime. Mas cometeu alguns erros no final: acelerou demais o climax e jogou dois dos personagens principais e mais interessantes da história pra segundo plano - Megumi e Natsuno. O final até foi legal, mas não à nivel de ShiKi, e pra ser um 10 redondo, a obra precisa ser perfeita no decorrer dos eps e fechar com chave de ouro também, e justamente aí Shiki perde um ponto. Nota 9 e segundo melhor anime do ano passado imo.
1000000000
anime perfeitamente perfeito!!
so nao gostei do fim dos shikis ¬¬
mas ainda bem que deu tudo certo com os meus Muroi e Sunako ♥
anime perfeitamente perfeito!!
so nao gostei do fim dos shikis ¬¬
mas ainda bem que deu tudo certo com os meus Muroi e Sunako ♥
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Finalizei hoje, e devo dizer... Foi mesmo muito bom.
Confesso que no começo estranhei os gráficos, principalmente aquele cabelo armado (q) de alguns personagens. E também a aparência de outros, porque tem uns personagens feios pacas, vamos combinar... Mas ok, eu ignorei isso e continuei assistindo.
Gostei bastante de como a trama foi se desenrolando, apesar de eu ter estranhado algumas coisas nessa parte também. Aliado a algumas cenas chocantes e bem sangrentas, foi ainda mais impactante. Mas algo que realmente chamou a minha atenção foi essa análise dos shikis. Ver o lado deles da história, o drama de cada um que despertava e passava a necessitar de sangue também foi uma coisa que me agradou.
Por essas e outras e por mais uns detalhes (como o que o Fayt citou da Megumi e do Natsuno), fica com 9. Valeu bem à pena assistir x3
Confesso que no começo estranhei os gráficos, principalmente aquele cabelo armado (q) de alguns personagens. E também a aparência de outros, porque tem uns personagens feios pacas, vamos combinar... Mas ok, eu ignorei isso e continuei assistindo.
Gostei bastante de como a trama foi se desenrolando, apesar de eu ter estranhado algumas coisas nessa parte também. Aliado a algumas cenas chocantes e bem sangrentas, foi ainda mais impactante. Mas algo que realmente chamou a minha atenção foi essa análise dos shikis. Ver o lado deles da história, o drama de cada um que despertava e passava a necessitar de sangue também foi uma coisa que me agradou.
Por essas e outras e por mais uns detalhes (como o que o Fayt citou da Megumi e do Natsuno), fica com 9. Valeu bem à pena assistir x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Não posso dar nota ainda, ainda não acabei de ver
Mas o tanto que já vi eu amei *-----------*
Do estilo que eu gosto <33
Mas o tanto que já vi eu amei *-----------*
Do estilo que eu gosto <33
Candypoid- Autist Bastard
-
Ka$h : 530
Uma boa história de terror com um final igualmente bom. Só no começo que num achei o gráfico muito amigável, mas depois comecei a achar alguns personagens até simpaticos, como a Megumi. Mas a Sunako owna ela de qualquer forma. :v Fora a trilha sonora... as aberturas são muito boas. Nota 9. xP
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
No inicio esse anime me assustou -q me lembrava Higurashi por alguma razao, e esses graficos, o que estranhei mais nem foi o cabelo mas sim os olhos, tudo muito realista q nao que isso seja uma coisa má.
Fiquei um pouco chateada com o final, mas ao menos Sunako se safou ne <33 Natsuno, eu gostava dele :c dei 8.
Fiquei um pouco chateada com o final, mas ao menos Sunako se safou ne <33 Natsuno, eu gostava dele :c dei 8.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
O final do Natsuno foi tenso mesmo, mas o Ozaki foi perfeito. De longe meu personagem favorito.
Ah já vi mais medonhos mais esse não tá atras.
Harukim- Demented Stranger
-
Ka$h : 215
Dei uma nota relativamente baixa,pois o anime não me deu um fogo no ventre que me obrigava a vê-lo, na verdade não me emocionou em nada e acabei parando de ver pra assistir outros animes
Eu admito que só gostei do anime por causa da Sunako, aquela fofa <3, mas com certeza o enredo é bem interessante.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249