Shiki, O Cego Andarilho
+3
Lief
Kyo-kun
Caladon Aerdor
7 participantes
Página 1 de 1
Shiki, O Cego Andarilho
Sentado pensativo no quintal de uma pequena casinha nos arredores da Floresta Valentin, se encontrava Shiki, refletindo sobre o que iria fazer em relação a sopa de vísceras, sangue e partes mutiladas (outrora o pequeno Ronan) que se encontrava em sua frente.
"Acho que vou ter que matar Mina e Rondor também... Que pena, já estava me acostumando com essa casa." Pensou ele em voz alta, se referindo aos pais do finado Ronan.
Sem hesitação nem arrependimento, Shiki adentrou a casa e reuniu todo o dinheiro e comida que poderia carregar. Em seguida, aproveitou para levar algumas vestes também, uma vez que as suas ou estavam velhas demais ou estavam tingidas de vermelho, com uma tintura que logo logo começaria a feder. Assim que terminou de reunir seus novos pertences, pode ouvir os gritos vindo do lado de fora da casa.
"Obrigado por tudo." Disse ele, garantindo que essas fossem as últimas palavras que o casal fosse ouvir.
Depois de atear fogo à casa e aos cadáveres, Shiki finalmente partiu. Sem rumo, claro, mas ele confiava que seus instintos iriam levá-lo até algo bom para matar. E mesmo se não o fizesse, com certeza o destino traria alguém.
E assim foi feito. Exatamente como quando ele era criança, e por medo adquiriu a ajuda de um pequeno grupo de aventureiros, uma pequena caravana de mercadores que se encontrava perdida nos arredores lhe ofereceu ajuda por pena de sua "cegueira". Como eles vieram parrar ali, entre a floresta e as colinas, Shiki nunca iria saber. Mas ele tinha quase certeza de que nunca iriam sair.
"Obrigado por tudo" Disse ele, subindo na caravana.
"Acho que vou ter que matar Mina e Rondor também... Que pena, já estava me acostumando com essa casa." Pensou ele em voz alta, se referindo aos pais do finado Ronan.
Sem hesitação nem arrependimento, Shiki adentrou a casa e reuniu todo o dinheiro e comida que poderia carregar. Em seguida, aproveitou para levar algumas vestes também, uma vez que as suas ou estavam velhas demais ou estavam tingidas de vermelho, com uma tintura que logo logo começaria a feder. Assim que terminou de reunir seus novos pertences, pode ouvir os gritos vindo do lado de fora da casa.
"Obrigado por tudo." Disse ele, garantindo que essas fossem as últimas palavras que o casal fosse ouvir.
Depois de atear fogo à casa e aos cadáveres, Shiki finalmente partiu. Sem rumo, claro, mas ele confiava que seus instintos iriam levá-lo até algo bom para matar. E mesmo se não o fizesse, com certeza o destino traria alguém.
E assim foi feito. Exatamente como quando ele era criança, e por medo adquiriu a ajuda de um pequeno grupo de aventureiros, uma pequena caravana de mercadores que se encontrava perdida nos arredores lhe ofereceu ajuda por pena de sua "cegueira". Como eles vieram parrar ali, entre a floresta e as colinas, Shiki nunca iria saber. Mas ele tinha quase certeza de que nunca iriam sair.
"Obrigado por tudo" Disse ele, subindo na caravana.
Re: Shiki, O Cego Andarilho
Cara, adorei esse final! Deu todo um terror essa última frase. Muito boa a história, gostei muito, acho muito interessante a personalidade do seu char...
Vlw cara! To achando mó divertido trabalhar o Shiki. Acho que vou fazer várias fics contando pequenas crônicas dele, sobre o tempo que passou antes de ele conhecer a Turandor.
Mas não hoje... Coloquei aparelho ontem, minha boca ta toda rasgada e não consigo me concentrar em nada...
Mas não hoje... Coloquei aparelho ontem, minha boca ta toda rasgada e não consigo me concentrar em nada...
Nossa, boa sorte aí com o aparelho, deve ser tenso qq
Faz sim, man, eu lerei todas, pode crer, acho legal a história dele, crônicas aleatórias é uma boa.
Faz sim, man, eu lerei todas, pode crer, acho legal a história dele, crônicas aleatórias é uma boa.
Nossa, quando eu coloquei o meu aparelho até achei estranho pq não doía nada HAUHEUAHUEHAU Só quando eu coloquei a borrachinha que é para fechar o dente .
é história do seu personagem é bem cool ♥ Gostei bastante xD
é história do seu personagem é bem cool ♥ Gostei bastante xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Outra cronicazinha dele, https://madhouse.forumeiro.com/t24751-shiki-o-cego-andarilho-a-crianca-orc#449202
Acho que vou adicionar mais um hobbie na ficha dele...
Acho que vou adicionar mais um hobbie na ficha dele...
Caladon Aerdor escreveu:
[...]
Depois de atear fogo à casa e aos cadáveres, Shiki finalmente partiu.
[...]
SORRY DUDE, mas depois dessa frase, a trilha sonora da sua fic foi "set fire to the rain" pra mim. IONFBHDMDBHSKJSNBJKSD
/muito boa a sua fic rs
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
kyokun escreveu:Salvar vidas? uhauhauhauhauha Acho que tem alguma coisa errada aí.
Salvar, encerrar, não faz tanta diferença sabe? É mais a situação que decide...
Gyokusho escreveu:Caladon Aerdor escreveu:
[...]
Depois de atear fogo à casa e aos cadáveres, Shiki finalmente partiu.
[...]
SORRY DUDE, mas depois dessa frase, a trilha sonora da sua fic foi "set fire to the rain" pra mim. IONFBHDMDBHSKJSNBJKSD
/muito boa a sua fic rs
uhsauhasusauhsa euri, tava escutando essa música hoje mesmo uhsauhsahas
Caladon Aerdor escreveu:kyokun escreveu:Salvar vidas? uhauhauhauhauha Acho que tem alguma coisa errada aí.
Salvar, encerrar, não faz tanta diferença sabe? É mais a situação que decide...
saquei uhsausauhsa todo mundo do rpg corre da salvação dele o/
Que isso, ele se arrepende depois de ter matado o pobre Orczinho... Pelo menos de ter matado naquela hora, ao invés de ter arrastado ele para a Floresta do Fogo-Fátuo como companhia.
Nossos personagens são como agua e vinho cara... Tipo, o total oposto um do outro. ^^
Gostei, irei ler as próximas. ^^
Gostei, irei ler as próximas. ^^
A ordem até agora é:
A Criança Orc
A Floresta do Fogo Fátuo
O Casal ne Neve
O Assassino
A Donzela em Perigo
Edgar, O Ferreiro da Chama Cinzenta
A Despedida
O Assassino de Dragões
A Criança Orc
A Floresta do Fogo Fátuo
O Casal ne Neve
O Assassino
A Donzela em Perigo
Edgar, O Ferreiro da Chama Cinzenta
A Despedida
O Assassino de Dragões
Última edição por Caladon Aerdor em Sáb Jun 23, 2012 2:49 pm, editado 3 vez(es)
Mann, eu adorei suas histórias pelo fato de serem curitnhas e diretas. <3
Ficou ótimo *-*
Ficou ótimo *-*