Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de Lysandre - Parte 01

5 participantes

Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 23, 2012 10:22 am

Filha da formosa fada Evangeline Schastʹe e do pacífico elfo Zaphir Uadjit, nasce a inicialmente fada, Lysandre. Uma moça bonita, calma, paciente, virtuosa. Sempre cresceu no meio de animais, plantas, rosas, e principalmente, árvores. Nunca soube que tinha habilidades incríveis, pois nunca precisou usar.

Numa das florestas vizinhas, mais precisamente A Floresta Luminosa dos Cogumelos Venenosos, morava o irmão de Zaphir, Ron Uadjit. Antes, um elfo. Agora, um elfo negro. Sempre detestou o irmão, por sempre ser mais habilidoso, desejado e forte do que ele. Os dois eram apaixonados por Evangeline, tal esta que acabou escolhendo Ron. Depois do incidente, Ron acabou tornando-se maligno. E ele tem grande participação na história de Lysandre.

Lysandre e seus pais moravam numa simples casa em uma árvore. Lysandre vivia de forma simples, mas era feliz. Quando a menina completou 10 anos, se disponha a ajudar seus pais na colheita de alimentos e outras coisas para sua sobrevivência.

- Papai, estou indo a floresta vizinha para coletar algumas frutas e flores.
- Tudo bem, filha. Vá, e por favor não demore.

Ron sempre observou Lysandre as escondidas. Ele tinha sim vontade de ter uma filha como Lysandre, mas o ódio que guardou durante estes anos, o impedia de fazer qualquer mulher se apaixonar por ele. Sem mulheres, sem filhos.

- Olá, garotinha – Disse Ron, em sua forma humana, utilizando magia negra –
- Olá, senhor – Disse Lysandre sorrindo –
- Você por acaso gostaria de ajuda?
- Não, não quero incomodar o senhor. – Alguns segundos depois disso, sua cesta se desfaz e as frutas e flores caem no chão –
- Deixe-me ajudar-te – Utilizando magia, reconstruiu a cesta e pegou os frutos e flores – Tentou tocar na menina, mas algo estranho impediu esta ação -
- Muito obrigada, o senhor é muito gentil. – Agradeceu, sorrindo –

Passado-se alguns minutos, Lysandre chega em casa com o adorável desconhecido.

- Papai, mamãe! Cheguei!
- Lysandre, quem é este homem que lhe faz companhia? – Disse Zaphir olhando da janela de sua casa –
- É um moço muito simpático que me ajudou com as frutas e as flores.
- Aproximou o olhar no homem – Lysandre, afaste-se.
- Mas porquê, papai?
- Sem hesitar, Zaphir rapidamente chegou a batalhar com sua espada. Com o impacto da chegada de Zaphir, Lysandre machucou parte de seu braço – Evangeline, fuja com Lysandre, rápido! Ele retornou! – Disse aos berros -
- Evangeline, ouvindo os gritos de Zaphir, rapidamente chegou e correu com Lysandre –
- Mamãe, o que está ocorrendo?
- Não posso te contar agora filha, corra! – Terminou Evangeline –
- Desgraçado! Deixe minha Lysandre em paz!
- Porquê fazer isso, caro Zaphir? – Disse Ron, o elfo negro do fragmento do Deus Basillian, lutando contra o irmão do mesmo fragmento – Você aí, fraco e acabado, nem sequer tem condições de cuidar de sua filha. – Terminou Ron -
- Já disse para deixar minha filha em paz! Me mate, me leve no lugar dela! Não deixe que uma criança inocente passe por tudo isso! – Disse Zaphir –
- Isso seria divertido – Disse Ron – Mas você merece um destino bem pior do que eu reservo para Lysandre.
- Sempre assim, não é Ron? Você nunca vai deixar de fazer mal aos outros. E não importa, Lysandre nunca irá para o lado ruim. Ela é protegida por esse local!
- Veremos, fraco. Eu aprimorei meu fragmento da floresta venenosa. Sou bem mais poderoso que você.
- Vamos, me mate logo. Mas se encostar na Lysandre, tenha certeza de que meu espírito retornará para lhe assolar.
- Insignificante. Raio venenoso! – Tal raio de veneno afeta Zaphir em cheio, sendo que este nem teve chance de se defender, ficando com uma dor extrema –
- Pronto. Este raio de veneno lhe mataria instantaneamente se você não fosse do mesmo fragmento que eu. Mas como felizmente você também foi abençoado pela graça de Basillian, morrerá lentamente, até que o veneno corroa suas veias e teu fragmento insignificante acabe junto com você. Adeus – Terminou –
- Eu posso estar morrendo agora, mas Lysandre nunca se entregará a você – Suas últimas palavras antes de ficar inconsciente e falecer após alguns minutos, lentamente –
- Até nunca mais, Zaphir. – E dando uma risada maléfica, foi em busca de Evangeline –

Após alguns minutos, Evangeline parou em um rio para beber água.

- Mamãe, porquê estamos correndo? – Perguntava a menina inocente -
- Bom, acho que você ainda não tem idade suficiente para saber, mas não irei esconder. Sente-se ao meu lado. – Falou Evangeline –
- Lysandre se sentava – Pode contar.
- Seu pai sempre teve um tio chamado Ron. Mas o tio Ron nunca gostou muito dele. –
- Porquê mamãe?
- Então, é uma longa história. – Terminava -

Enquanto contava a história, foi abordada por um certo elfo negro.
- Ora ora Evangeline, quanto tempo. – Enquanto olhava com malícia para os olhos de Evangeline, Lysandre se escondia atrás da mãe –
- Evangeline Schastʹe, a fada mais formosa e virtuosa que estas florestas já tiveram...Pelo o que vejo ficou ainda mais bonita.
- Saia daqui, Ron. Não tenho nada com você.
- Pra que, Evangeline querida? Seu Zaphir querido já deve estar morto.
- Não creio... Você realmente é uma desgraça na nossa vida...
- Não, querida fadinha. – Aproximou-se de Evangeline e passou a mão em seu rosto – Eu e você daríamos um belo casal, não?
- Evangeline tirou a mão de Ron de seu rosto – Nunca.
- Vamos para a floresta venenosa, leve Lysandre com você, formaremos uma família muito feliz.
- Deixe a Lysandre em paz. Prefiro morrer do que ficar com você. – Disse a fada abençoada pela deusa Emyllia –
- Sua última chance, Evangeline. Você quer ir comigo?
- Nunca.
- Tudo bem então. – Envenenou rapidamente seu corpo e a deixou caída no chão – Suas rosas nunca darão certo com alguém como eu –
- Mamãe! – Exclamou Lysandre – O que você fez com ela? – perguntou
- Apenas a matei. Agora irei levar você comigo
- Não, você é um homem mau, não vai me levar!
- Vamos logo, garotinha – Ia dar um tapa em seu rosto, quando uma força desconhecida o empurrou para trás. Percebeu também que os olhos verdes da menina estavam mais claros –
- Não toque em mim! – Atrás da menina, apareceu uma teia de rosas –
- Mas o desgraçado do seu pai e a sua mãe não lhe deixaram na mão. Tem um grande poder, mas não sabe como o usar, interessante. Minha magia é fraca, até comparada a sua, então vou ter que fazer um pequeno feitiço...
- Não quero ser enfeitiçada por você, homem mau!
- Vamos ver se não quer mesmo. – Ron conjurou uma magia que acabou fazendo Lysandre desmaiar. Então, menininha, você será uma dríade agora. Vamos ver quem derrubará a árvore onde sua alma está... – Bons sonhos, ex-fadinha...

_______________
Eu não sei escrever direito, né. Mas tá ae.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty Re: A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Jun 23, 2012 1:41 pm

KKKKKKKKKKK

Lia na ordem errada (retarded switch ON)

Bacana, sua personage meio que já vai começar com um inimigo na história então...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

A história de Lysandre - Parte 01 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty Re: A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 23, 2012 1:42 pm

ASAHSLAGLAISGAIAHS
exatamente :3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty Re: A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jun 23, 2012 5:16 pm

Ai que lindo, akane, que peninha da Lysandre Sad indo pro próximo~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty Re: A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 1:50 am

Ela é tão bonitinha que dá vontade de fazer o Lief a seduzir *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty Re: A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Hikaru Dom Jun 24, 2012 2:18 am

Lief também quer passar o rodo em geral né... E quando acabarem as mulheres do RPG ele vai fazer o que? kkkkk

Legal Akane. ^^ Tadinha da sua personagem, se não fosse nossa inimiga... a Lunata poderia ter uma solução para o seu problema. asuahsha
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

A história de Lysandre - Parte 01 MRdxMuH A história de Lysandre - Parte 01 MLfFy4LA história de Lysandre - Parte 01 HaJA8YtA história de Lysandre - Parte 01 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty Re: A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Jun 24, 2012 9:19 am

kyokun escreveu:Ai que lindo, akane, que peninha da Lysandre Sad indo pro próximo~
Sim <3
Louis escreveu:Ela é tão bonitinha que dá vontade de fazer o Lief a seduzir *-*
AKJBSKJAGSUAGSUAGKUA
Você quer fazer todo mundo ficar seduzido -nn
» Hikaru « escreveu:Lief também quer passar o rodo em geral né... E quando acabarem as mulheres do RPG ele vai fazer o que? kkkkk

Legal Akane. ^^ Tadinha da sua personagem, se não fosse nossa inimiga... a Lunata poderia ter uma solução para o seu problema. asuahsha
Obrigada :3 / Realmente é verdade KAHSKUAGSKAUSGAKUS
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de Lysandre - Parte 01 Empty Re: A história de Lysandre - Parte 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos