Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
Lolita encarou Urbi tristemente.
- É que... eu não sou real...
Ela parecia tímida, como se tivesse revelado seu segredo mais íntimo. Então começou a tirar o vestido, ficando completamente nua em frente à outra feiticeira. Urbi pôde ver que, nas dobras do corpo de Lolita havia linhas que conectavam os membros, como se ela tivesse sido montada.
- Alguns me chamam de boneca... outros me chamam de marionete... eu sou tudo, menos uma pessoa... - Os olhos dela se perderam no vazio enquanto seus dedos delicados desamarravam a exilada. - Eu tenho uma porção de vestidos, mas nada disso me importa, tudo o que eu queria é ter o que você tem. A vida.
A Lolita olhou-a friamente.
- Eu irei poupar a sua, mas à partir de agora você irá viver em prol de reconquistar a minha. Minha vida foi roubada, mas minha alma está presa à este corpo falso que eu nunca senti que me pertencia.
Ela caminhou até o armário e pegou um manto para se cobrir.
- Você promete aliar-se à mim? - pediu a criatura com olhos inocentes tentando sorrir para a garota já libertada.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
Massageou os pulsos e tornozelos, depois permaneceu um breve momento sentada fitando a boneca.
- Se me prometer sua lealdade, lhe prometo a minha. - levantou-se e esticou a mão num gesto amigável.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
- Eu prometo... - sorriu Lolita ternamente. - Meu verdadeiro corpo foi roubado por uma mulher que se intitula A Rainha do Mal. Ela se esconde numa floresta não muito longe de onde nos encontramos agora, você viria comigo? Eu não posso sair daqui, na verdade, Acheflour me mataria, mas... eu acho que agora que não estou mais sozinha valerá à pena.
Lolita retirou um mapa do bolso e mostrou-o à Urbi.
Airen, que subia as escadas naquele momento à caminho de seu próprio quarto, avistou Lolita e Urbi (uma garota até então estranha para ela), conversando aos cochichos perante a um pedaço de mapa do reino. As duas se encontravam dentro dos aposentos de Lorde Flareon e a elfa do céu notou que a empregada da mansão estava enrolada num pesado manto negro.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
Analisou rapidamente o mapa, tentando memorizar alguns pontos que considerava ter alguma importância, preferia se prevenir. Lembrou pesarosamente da última vez em que prometeu algo por alguém, não houve um final muito feliz.
- Bem... Promessa é divida, irei com você e tomaremos sua vida de volta... - teve a impressão de ter ouvido passos fora do quarto - Tem certeza de que estamos sozinhas?
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
Lolita guardou o mapa, refletindo sobre o comentário de Urbi.
- Claro que não estamos! Ninguém nunca está sozinho nesse castelo medonho e mal assombrado... - disse ela com naturalidade colocando o dedo no queixo. - Vamos partir logo! Ainda temos muito o que andar hoje...
Ela saltitou em direção a uma das portas que davam para o corredor.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
Seguia-a de perto, mas ainda estava preocupada. Não acreditava que seria tão fácil sair dali.
- E como fará pra sair daqui comigo?
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
- Temos que ser discretas... não podemos ser vistas... - Lolita arqueou a sobrancelha e olhou com desconfiança para direita e para a esquerda repetidas vezes. - Siga-me!
Ela começou a andar na ponta dos pés pelos corredores sombrios do castelo, como uma criança atrás de alguém no esconde-esconde.
Urbi, que caminhava logo atrás dela, teve a leve impressão de que um dos quadros da parede seguiu Lolita com o olhar. O quadro retratava um homem velho de feições severas, seus cabelos eram cinzentos assim como seus olhos e também sua pele. Na legenda do quadro lia-se "Lutero".
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
Parou de andar, tocou de leve o ombro da boneca, para que também parasse, e ficou encarando aquele quadro. Não sabia se seus olhos e a dor de cabeça lhe pregavam uma peça ou se realmente viu os olhos se moverem.
- Que tipo de assombrações disse que havia aqui? - perguntou enquanto fitava o quadro desconfiada. - E o que elas são capazes de fazer contra nós...? - temia pela resposta.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
- Hhuhuhuuh você está com medo? - debochou ela maliciosamente. - Lutero-sama...
Lolita acariciou a dura face do homem pintado ao quadro.
- Contra os Valentinos eles nunca fizeram nada, nada além de nos aterrorizar cruelmente em nossos pesadelos ou enquanto estamos acordados vagando sozinhos pelas noites escuras e sombrias. Mas contra forasteiros eu não sei bem... a última pessoa que invadiu o castelo acabou sendo amaldiçoada e nesse momento está sendo perseguida por um exército de mil demônios, mas não acho que você deva se preocupar com isso!
Lolita piscou para ela e continuou seguindo pelo corredor.
Urbi percebeu que os olhos de Lutero a encaravam friamente.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
- Você pode considerar normal olhos de um quadro se moverem, eu não. Vai me dizer o que há neste lugar ou não?! E já que quer minha ajuda, onde estão minhas armas? - ficou parada fitando a boneca com um olhar inexpressivo.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
- Você devia deixar de ser paranóica! - respondeu Lolita dando de ombros. - A sala do ferreiro fica lá no último andar da caverna fervente onde moram os goblins e o senhor Vermithrax, que é um gaaaato! *olhinhos brilhando* se você quiser, a gente pode ir agora mesmo, mas aqueles goblins costumam ser muito mau educados!! E nós estamos com pressa, não estamos? Ou é tão importante assim pra você ir armada? Quem precisa dessas coisas quando possuímos mágica?
Lolita vez um gesto com a mão, então uma enorme pilastra do corredor se partiu em duas, como se tivesse sido cortada por uma imensa espada invisível. A barra de mármore começou a cair na direção delas, então a feiticeira ergueu os dedos e tudo, num piscar de olhos, partiu-se em diversas lascas, inundando o corredor numa nuvem de fumaça e estilhaços.
- Hahahaha! Só de pensar que não serei eu quem terei que limpar isso tudo dá até vontade de sujar mais!
Ela começou a andar por sobre a bagunça, seguindo em direção à escada que descia direto ao jardim de flores cor-de-rosa.
Re: Os Aposentos Clássicos de Lord Flareon
"Desmiolada ou cínica...?" - Urbi se questionava. Não parecia saudável confiar tanto na boneca, mas na ocasião não havia outra alternativa.
- Você tem razão, vamos prosseguir então, quanto antes melhor.
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» classicos Brasileiros
» Clássicos da cultura
» Pra quem gosta dos clássicos
» jogos classicos no mega easy.
» 50 Animes Clássicos Para os Japoneses
» Clássicos da cultura
» Pra quem gosta dos clássicos
» jogos classicos no mega easy.
» 50 Animes Clássicos Para os Japoneses
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza