Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bazinga!

+18
Strawsweet
Sir Panzer
Sforza
Akane Kurohana ~
Aoora
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Hikaru
Lief
Jyou'
Destiny
Kyo-kun
Nutty
Airen
Supramati
Ma
TiNoSa
Shizu-chan
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bazinga! Empty Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Ter Jun 26, 2012 4:31 am

Bom, podem me chamar de Shizu, tenho 18 anos, sou de SP. Vim ao forum por indicação de algumas pessoas.
Adoro animes e mangas em geral, mas como esperado me dou melhor com Yaoi e Yuri... Mas sou aberta a qualquer tipo.
Sou um pouco timida pessoalmente, mas souto a franga na internet... como todo mundo, eu acho
Gosto de video game, MMORPG, ler BONS livros de ficção... Além de ficção gosto de livros de filosofia, psicologia, e livros que giram em torno de alguns estudos e pesquisas... como por exemplo o que estou lendo agora, fala sobre vida estra terrena... e sim, eu acredito nisso x_x (o livro se chama "eram os deuses astronautas?")
Adoro musicas de meados de 80's, como o bom e velho Heavy Metal Tradicional, Thrash, New Wave, Psychobilly... mas adoro tbm 50's e 60's, só não manjo tanto quanto 80's
Pela minha apresentação eu sei que devo parecer uma pessoa chata >:
Mas se eu der sorte alguém aqui haverá de gostar de minha pessoa. [=D]
Bom, melhor parar por aqui, antes que vire um livro!
Ah, só uma ultima coisinha, sou virginiana do signo de virgens, corinthiana e a Megan Fox vai se casar comigo (Eu sei que vcs devem achar tbm, mas meu, que mulher mais... linda!) , por isso, tira o olho de cima dela!! u_u

É NÓIS CURINTHIA!!! =D

Bom, beijos, e qualquer coisa que queria saber, só perguntar!


Última edição por Shizu-chan em Sáb Jan 12, 2013 12:58 am, editado 2 vez(es)
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 26, 2012 4:45 am

Huhuahsahahu, gostei da sua apresentação, temos muitas coisas em comum.

Apesar de eu partilhar da mesma opção sexual que você, não sou tão chegada em yuri, mas yaoi eu amo mais que tudo, aioshaih. Não só yaoi, claro ^^ Sou bem eclética pra mangás, amo os do CLAMP, especialmente.
E quais títulos yaoi você gosta? :3
Gosto de livros sim, apesar de ultimamente eu não estar lendo tanto, porque já me bastam os da faculdade, daí, no tempo que tenho livre, prefiro ler mangás mesmo, já que gosto bastante. Animes eu assisto menos, mas recentemente passei a assistir mais, por causa desses animes da temporada ^^
Falando nisso, está acompanhando algum deles?
Em relação a música, eu sempre gostei bastante de metal alternativo, industrial, death metal (principalmente antigamente) e prog metal, que é o que mais ouço, mas ando variando meus gostos também. Apesar de gostar desses que citei, ultimamente tenho escutado umas OSTs de animes e bandas japonesas.
Ahh, pode ficar com a Megan Fox. Sou mais a Charlize Theron u_u
Não, você não me pareceu uma pessoa chata. Acho que se dará bem aqui no fórum.
Aliás, quem te indicou o fórum? =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Bazinga! MRdxMuH Bazinga! HaJA8YtBazinga! QpBNVxcBazinga! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Ma Ter Jun 26, 2012 4:55 am

Muito boa sua apresentação.

Pode ser que apareça alguma girl por ai para você XD
Músicas dos anos 80 é vida. Amo muitos elas. Quais bandas mais ouve dessas épocas passadas?
Yaoi é tudo de bom kkkkkkkkkkk Eu leio tudo, só não engulo zoofilia.
Enfim, seja bem vinda e curta bastante o fórum.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Bazinga! YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Ter Jun 26, 2012 5:11 am

@TiNosa: Ah, animes yaois eu assisti os que vc provavelmente deve ter assistido, como Papa To Kiss in the Drak, ikoko irokoi romatan, Junjou romantica, Kire Papa, e tals. Mas cara, magá que eu realmente amo, de paixão é Crimson Spell!!! Velho, não existe coisa melhor!!
Ah, e se eu escrevi algum dos nomes errados, to nem ai, to com preguiça de procurar no google pra ver se esta certo u_u
o ultimo anime que acompanhei foi o Ao No Exorcist, depois parei, assisti uns One Piece, e tava assistindo uns ep aqui e ali de Dragon Ball. Mas eu ando meio sem tempo por causa do trabalho, e dos estudos >:
Ah, com relação a musica, eu não gosto muito da cultura oriental nessa parte /élinxadaportodos. Mas então né (e_e), eu ando ouvindo muito Psicodelico... eu gosto de dar umas brizadas de vez em quando ahusuahsuah
huuuum Charlize Theron? Gata! Mas prefiro a Megan u_u
Ah, e quem me indicou, foi a Madoxx... na verdade é capaz de ela ver a apresentação e nem saber quem é, vim na verdade de tanto ela comentar, e eu nem avisei que iria entrar! XD

@Ma: Meo bem, que Zeus te ouça, pq to até criando teia de aranha... Mas enfim, não estou desesperada como deu pra notar u_u suhahsuahs
Ah, minhas bandas favoritas estão entre Running Wild, Heavy Pettin', Rio, Zinatra (claaasicão, depois da uma olhadinha, acho que vai gostar) e Skid Row, também gosto do basico, Cindy, Bonnie Tyler, Tears for Fears entre outras coisas, se for sitar todas, aja paciência pra vcs lerem XD
Vish, esse bangs ai de Zoo eu tbm não curto não, muita loucura pra mim... x.x
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 26, 2012 5:29 am

Hmm, entendi.
Nossa, a Yamane Ayano tem uns mangás bons mesmo. Chegou a ler "Finder Series/You're My Loveprize in Viewfinder"? É dela também, e é muito bom.
Entendo. A facul está me deixando atrasada com esses animes também. Tenso ._.''
Ah, eu gosto de algumas músicas japonesas. Comecei a gostar só depois que passei a assistir animes mesmo, porque acabei me aproximando mais da cultura deles e tal. Antigamente eu nem fazia muita idéia de que tipo de música eles tocavam no Japão, oasakpopoask. Hoje eu vejo que é de todo o tipo, e muito boas, por sinal ^^
Madoxx seria a Sforza? Se for, o nick dela tá como Irmã Sforza aqui x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Bazinga! MRdxMuH Bazinga! HaJA8YtBazinga! QpBNVxcBazinga! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Supramati Ter Jun 26, 2012 9:18 am

Olá. Seja bem vinda.
Olha mais uma sendo desperdiçada...heuhaeueauhaeuh
Mas, bom, pelo menos se a gente joga no mesmo time a gente tem que se ajudar né XD
Btw, pode ficar com a Megan. Já conheci a garota dos meus sonhos por aqui.
A não, espera, ela tem namorado foreveralone

Esse livro que está lendo parece interessante, vou pesquisar depois.
Também acredito nesse tipo de coisa...talvez não exatamente da mesma forma, mas acredito ^.^

Shizu-chan escreveu:Pela minha apresentação eu sei que devo parecer uma pessoa bem chata, e na verdade eu sou mesmo >:
Eh...hm...talvez...
Shizu-chan escreveu:Gosto de video game, MMORPG
Tá perdoada nhai
Supramati
Supramati
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 41
Ka$h : 85
Likes : 0
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 36
Localização : Old Village...


Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Ter Jun 26, 2012 2:34 pm

@TiNosa: Aaaaah, ja li Viewfinder sim! E adorei tbm, a Yamane Ayano e a Minase Masara são minhas mangakas preferidas *-*
Nossa, que merda, eu imaginei que o nick dela ainda fosse madoxx ¬¬

@Supramati: Aff... eu tbm ja conheci a garota da minha vida, e ela tem namorado tbm >:
Por isso escolhi a Megan como segunda opção, estamos namorando, quem sabe com o tempo eu consiga ama-lá né kkkk

É bem interessante o Livro, recomendo! E eu tbm acredito nesse tipo de coisa de uma forma meio sei lá... Eu nem tenho ainda uma opinião formada sobre isso... e_e

Eu jogo video-game, falo de sexo, falo sobre futebol, falo palavrão pra caralho, não fico falando a cada dois segundos sobre garotos… Enfim, ainda estou perdoada né? Dô um bom melhor AMIGO... Ou não e_e
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Airen Ter Jun 26, 2012 2:52 pm

Bem Vindaa~
Amo yaoi, Junjoooou me gusta 3
Já falou bastante coisa, fiquei sem o que perguntar ahokay
Enfim, poste bastante e não suma o/
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Ter Jun 26, 2012 2:58 pm

@Airen: Brigada, vou tentar não sumir... é só questão de eu conseguir me enturmar... Eu tenho uma certa dificuldade com isso, mas vou tentar =*
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Nutty Ter Jun 26, 2012 3:05 pm

Bem-vinda ao fórum, seja ativa e não suma. Já leu "As Crônicas de Gelo e Fogo"?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Ter Jun 26, 2012 3:57 pm

@Nutty Brigada, vou tentar não sumir ^_^
Mas então, eu ainda não li, mas ja ouvi falar muuuito bem desse livro, meu tio tem... Só de olhar o tamanho daquele livro, já me da uma dor no coração... ultimamento por causa do meu tempo, um livrinho de 200 pgs e demoro mil anos pra ler, imagina aquele D:
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 26, 2012 4:16 pm

Seja muito bem vinda <333 adorei sua apresentação e não tem nada de chata nela QQQQ pelo contrário ♥ espero que goste do fórum e fique bastante tempo aqui~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Destiny Ter Jun 26, 2012 4:38 pm

Bom, gostei da sua apresentação *w*

Ér, sou casado com a Megan Fox, então vc é amante da minha esposa? o_o

hum... Shizu de Durarara?

Bem vinda ^^
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Jyou' Ter Jun 26, 2012 4:45 pm

Hola seja muito bem vinda \o
Gostei da sua apresentação, não me parece chata

E eu também gosto de livros de filosofia e psicologia \o/

Qualquer dúvida é só chamar xDD

Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1041
Ka$h : 619
Likes : 3
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Far far away


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Lief Ter Jun 26, 2012 5:24 pm

Shizu-chan escreveu:@TiNosa: Aaaaah, ja li Viewfinder sim! E adorei tbm, a Yamane Ayano e a Minase Masara são minhas mangakas preferidas *-*
Nossa, que merda, eu imaginei que o nick dela ainda fosse madoxx ¬¬

@Supramati: Aff... eu tbm ja conheci a garota da minha vida, e ela tem namorado tbm >:
Por isso escolhi a Megan como segunda opção, estamos namorando, quem sabe com o tempo eu consiga ama-lá né kkkk

É bem interessante o Livro, recomendo! E eu tbm acredito nesse tipo de coisa de uma forma meio sei lá... Eu nem tenho ainda uma opinião formada sobre isso... e_e

Eu jogo video-game, falo de sexo, falo sobre futebol, falo palavrão pra caralho, não fico falando a cada dois segundos sobre garotos… Enfim, ainda estou perdoada né? Dô um bom melhor AMIGO... Ou não e_e

Oh, você é igual à mim ♥️

BTW, está assistindo a Eurocopa? *-* /ESPANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [3289471320x]

Bem, eu sou uma garota, só que com o símbolo de masculino ali e o nome de homem. yaoming
Eu gosto de yuri também *-* Só que prefiro os mais puxados para o shoujo-ai. Orange é mais quando é mangá e eu não tenho mais o que fazer de madrugada HAUEHAUHEUA mas não, eu não faço nada demais lendo, omg o-o

A Megan é linda mesmo ♥️ Mas todo mundo quer ela ): Prefiro a Lana del Rey QQQ

Quais yuris são os seus favoritos? Já leu Candy Boy? *-* Fraquinho, mas é o meu yuri favorito u-ú
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 26, 2012 5:39 pm

/\ Você acaba de conhecer o(a) menino(a) mais guei desse fórum, apoasakpoaoskppo.
Shizu-chan escreveu:@TiNosa: Aaaaah, ja li Viewfinder sim! E adorei tbm, a Yamane Ayano e a Minase Masara são minhas mangakas preferidas *-*
Nossa, que merda, eu imaginei que o nick dela ainda fosse madoxx ¬¬
Legal! Já li alguns da Minase Masara. Desses que li, gostei bastante da história. O traço dela é inconfundível, assim como o da Yamane Ayano ^^
Eu também gosto muito da Haruka Minami e da Satomi Yamagata. Os que li da Fusanosuke Inariya são apaixonantes também. E esses tempos eu estava andando atrás dos mangás da Mizukami Shin. Acabei apaixonando, devo ter lido a maioria dos que dá pra encontrar na net D:
Ela gosta muito de histórias que envolvem guerra, e além disso, uma das coisas que mais me chamam a atenção nos mangás dela é que os personagens têm traços orientais mesmo. Os ukes são tão esguios... e comestíveis... oapkakpooaskp.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Bazinga! MRdxMuH Bazinga! HaJA8YtBazinga! QpBNVxcBazinga! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Hikaru Ter Jun 26, 2012 6:16 pm

Bem vinda. ^^ Espero que se divirta por aqui e encontre o seu alguém... kk /ounão?

Se tiver alguma duvida ou precisar de ajuda em algo do fórum, me enviei uma MP que ficarei feliz em ajudar. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Bazinga! MRdxMuH Bazinga! MLfFy4LBazinga! HaJA8YtBazinga! A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Subba-kun Ter Jun 26, 2012 11:47 pm

AAAh vc *tinha visto as foto la primeiro*
OMG

A Wild lésbica badass zumbi appears megusta
gent, imagina, praticamente uma rival da Tinosama rainbow1 *imaginando as brigas d rotweiller* (Bom, a Tinosa é Rot ~oi~ não sei qual seria seu 'cachorro mode' -qq) dummy
seja mto bem vinda, não suma jamais e dê na cara d geral e seja o melhor amigo d tdos lalala
e já leu/assistiu claymore? megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
*ja imagino ela quebrando tdo lá na area das garotas qdo puder entrar la heuehua, mto poder*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Bazinga! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jun 27, 2012 12:22 am

Wee~~ Bem vinda! *Corinthiana Bate aqui õ/*

Divirta-se!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Bazinga! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Qua Jun 27, 2012 1:49 am

kyokun escreveu:Seja muito bem vinda <333 adorei sua apresentação e não tem nada de chata nela QQQQ pelo contrário ♥️ espero que goste do fórum e fique bastante tempo aqui~

Muito obrigada, fico feliz em saber que passei uma boa primeira impressão =D
e cá entre nós, ja estou gostando do forum, me senti muito bem vinda aqui, e com relação a areas, achei muito legal, tem bastante coisa interessante =]

Destiny escreveu:Bom, gostei da sua apresentação *w*

Ér, sou casado com a Megan Fox, então vc é amante da minha esposa? o_o

hum... Shizu de Durarara?

Bem vinda ^^

Na verdade o nick foi meio aleatório, me veio "Shizuka" na cabeça, ai coloquei isso... kkk
EI! Você deve estar se confundindo RAPAZ! Deve ter se casado com outra Megan, por que a Fox é minha! Se anda pela sombra homi, por que eu sou muito ciumenta! u_u

Jyou' escreveu:Hola seja muito bem vinda \o
Gostei da sua apresentação, não me parece chata

E eu também gosto de livros de filosofia e psicologia \o/

Qualquer dúvida é só chamar xDD


Brigada, mas vc cometeu um erro terrivel dizendo "Qualquer duvida é só chamar", pq eu tenho o terrivel talento de importunar tudo e a todos com as minhas duvidas! Sua sorte é que ainda não to com nenhuma... AINDA! kkkk

π escreveu:

Oh, você é igual à mim ♥️

BTW, está assistindo a Eurocopa? *-* /ESPANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [3289471320x]

Bem, eu sou uma garota, só que com o símbolo de masculino ali e o nome de homem. yaoming
Eu gosto de yuri também *-* Só que prefiro os mais puxados para o shoujo-ai. Orange é mais quando é mangá e eu não tenho mais o que fazer de madrugada HAUEHAUHEUA mas não, eu não faço nada demais lendo, omg o-o

A Megan é linda mesmo ♥️ Mas todo mundo quer ela ): Prefiro a Lana del Rey QQQ

Quais yuris são os seus favoritos? Já leu Candy Boy? *-* Fraquinho, mas é o meu yuri favorito u-ú

Se nós formos iguais, eu só te digo uma coisa: Que dó de vc! Ninguém merece a gente, fala serio kkkk
É brincadeira heim. Mas então, eu não ando assistindo nada, to realmente sem tempo, entrei no Mad House por que estou de folga to trabalho, nem sei quando volto... se bem que vou tentar todo dia dar uma entradinha na net. Mas o trabalho e meu curso me tomam quase totalmente o tempo.... Então vc é uma garota? Tava me enganando né ¬¬
saushuahsua
Com relação a Yuri, tbm prefiro os Shoujo-ai, mas cá entre nós eu sou mów noob nessa categoria, a ultima vez que eu assisti e li alguma coisa, acho que foi ano retrasado... eu estou voltando a esses meados de animes esses tempo, eu andei meio afastada, nunca deixei de gostar, mas por falta de tempo, parei com tudo ¬¬
Logo não tenho um yuri favorito, mas eu gosto muito de Sailor Moon, e pra mim é yuri sim u.u
Eu na verdade, prefiro a Drew Barrymore do que a Megan Fox =x kkkkk

TiNoSa escreveu:/\ Você acaba de conhecer o(a) menino(a) mais guei desse fórum, apoasakpoaoskppo.
Shizu-chan escreveu:@TiNosa: Aaaaah, ja li Viewfinder sim! E adorei tbm, a Yamane Ayano e a Minase Masara são minhas mangakas preferidas *-*
Nossa, que merda, eu imaginei que o nick dela ainda fosse madoxx ¬¬
Legal! Já li alguns da Minase Masara. Desses que li, gostei bastante da história. O traço dela é inconfundível, assim como o da Yamane Ayano ^^
Eu também gosto muito da Haruka Minami e da Satomi Yamagata. Os que li da Fusanosuke Inariya são apaixonantes também. E esses tempos eu estava andando atrás dos mangás da Mizukami Shin. Acabei apaixonando, devo ter lido a maioria dos que dá pra encontrar na net D:
Ela gosta muito de histórias que envolvem guerra, e além disso, uma das coisas que mais me chamam a atenção nos mangás dela é que os personagens têm traços orientais mesmo. Os ukes são tão esguios... e comestíveis... oapkakpooaskp.

Bem, isso deve ser bom, pq tbm sou um pouquinho gay kkkkk
Eu adoro os enredos dos mangas da Mizukami Shin, mas sinceramente eu não curto muito os traços dela... Não sei por que >:
ando lendo muitos (nem tantos) mangas da Itsuki Kaname, gosto dos traços dela. Mas eu sou meio estranha, pq eu gosto desses traços "sensíveis" (fugiu a palavra que eu queria usar), mas tbm gosto de BARA, muito provavelmente vc não deve gostar shauhsuahsua, eles não são nada comestiveis, feios por demais ahushauhsua mas eu gosto XD

» Hikaru « escreveu:Bem vinda. ^^ Espero que se divirta por aqui e encontre o seu alguém... kk /ounão?

Se tiver alguma duvida ou precisar de ajuda em algo do fórum, me enviei uma MP que ficarei feliz em ajudar. xD

Se eu encontrar ótimos amigos ja está bom, ou não! kkkkkkk
Lindas, caiam matando em mim plz! ... cri... cri... cri... então né, eu tava brincando ^_^'
Ah, antes de mais nada, brigada, já estou me divertindo =]

Subba-kun escreveu:AAAh vc *tinha visto as foto la primeiro*
OMG

A Wild lésbica badass zumbi appears megusta
gent, imagina, praticamente uma rival da Tinosama rainbow1 *imaginando as brigas d rotweiller* (Bom, a Tinosa é Rot ~oi~ não sei qual seria seu 'cachorro mode' -qq) dummy
seja mto bem vinda, não suma jamais e dê na cara d geral e seja o melhor amigo d tdos lalala
e já leu/assistiu claymore? megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
*ja imagino ela quebrando tdo lá na area das garotas qdo puder entrar la heuehua, mto poder*

Ei, eu não quero ser rival da TiNosa... se eu pudesse ser outra coisa seria melhor hohohohoh humm
eu prefiro não dar na cara de geral e sim dar pra geral... awesome face
Tah parei XD
Nossa, fiu como eu to vivendo a vida perigosamente, usando esses memes?? Sou anarquista! SAHUSHUAH
voltando... CARA, EI SIMPLESMENTE ADORO CLAYMORE!!!! O melhor anime/manga da atualidade! PUT@ QUE PARIU, simplesmente lindo! Só perde pra DBZ...

K escreveu:Wee~~ Bem vinda! *Corinthiana Bate aqui õ/*

Divirta-se!

Aeee *bate* a unica pessoa corinthiana que encontrei u.u
Brigada
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 27, 2012 2:21 am

Shizu-chan escreveu:
TiNoSa escreveu:/\ Você acaba de conhecer o(a) menino(a) mais guei desse fórum, apoasakpoaoskppo.
Shizu-chan escreveu:@TiNosa: Aaaaah, ja li Viewfinder sim! E adorei tbm, a Yamane Ayano e a Minase Masara são minhas mangakas preferidas *-*
Nossa, que merda, eu imaginei que o nick dela ainda fosse madoxx ¬¬
Legal! Já li alguns da Minase Masara. Desses que li, gostei bastante da história. O traço dela é inconfundível, assim como o da Yamane Ayano ^^
Eu também gosto muito da Haruka Minami e da Satomi Yamagata. Os que li da Fusanosuke Inariya são apaixonantes também. E esses tempos eu estava andando atrás dos mangás da Mizukami Shin. Acabei apaixonando, devo ter lido a maioria dos que dá pra encontrar na net D:
Ela gosta muito de histórias que envolvem guerra, e além disso, uma das coisas que mais me chamam a atenção nos mangás dela é que os personagens têm traços orientais mesmo. Os ukes são tão esguios... e comestíveis... oapkakpooaskp.

Bem, isso deve ser bom, pq tbm sou um pouquinho gay kkkkk
Eu adoro os enredos dos mangas da Mizukami Shin, mas sinceramente eu não curto muito os traços dela... Não sei por que >:
ando lendo muitos (nem tantos) mangas da Itsuki Kaname, gosto dos traços dela. Mas eu sou meio estranha, pq eu gosto desses traços "sensíveis" (fugiu a palavra que eu queria usar), mas tbm gosto de BARA, muito provavelmente vc não deve gostar shauhsuahsua, eles não são nada comestiveis, feios por demais ahushauhsua mas eu gosto XD
Eu gosto do traço, e do enredo também, claro. Não sei por que, mas as cenas dos mangás dela são sensuais demais, meldels.
Ahh, da Itsuki Kaname eu já li alguns. Já leu "Oh, My Maid"? UAHSAHSUHU, atóron shotacon pedobear
Gosta de shotacon também?
Ah, e ainda bem que você me lembrou dela! Eu estava lendo um mangá dela há mó tempão e fiquei de esperar sair os últimos capítulos, se não me engano. Tenho que me lembrar qual é procurar pra ver se já saíram. Valeu por lembrar ^^
Ahh, eu prefiro yaoi, mas leio bara de vez em quando também. Do nada dá na telha, aí pego um pra ler ^^
Tenho até umas CGs de bara aqui -q.
Só que minha preferência são ukezinhos shota *Q*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Bazinga! MRdxMuH Bazinga! HaJA8YtBazinga! QpBNVxcBazinga! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Qua Jun 27, 2012 2:32 am

TiNoSa escreveu:
Shizu-chan escreveu:
TiNoSa escreveu:/\ Você acaba de conhecer o(a) menino(a) mais guei desse fórum, apoasakpoaoskppo.
Shizu-chan escreveu:@TiNosa: Aaaaah, ja li Viewfinder sim! E adorei tbm, a Yamane Ayano e a Minase Masara são minhas mangakas preferidas *-*
Nossa, que merda, eu imaginei que o nick dela ainda fosse madoxx ¬¬
Legal! Já li alguns da Minase Masara. Desses que li, gostei bastante da história. O traço dela é inconfundível, assim como o da Yamane Ayano ^^
Eu também gosto muito da Haruka Minami e da Satomi Yamagata. Os que li da Fusanosuke Inariya são apaixonantes também. E esses tempos eu estava andando atrás dos mangás da Mizukami Shin. Acabei apaixonando, devo ter lido a maioria dos que dá pra encontrar na net D:
Ela gosta muito de histórias que envolvem guerra, e além disso, uma das coisas que mais me chamam a atenção nos mangás dela é que os personagens têm traços orientais mesmo. Os ukes são tão esguios... e comestíveis... oapkakpooaskp.

Bem, isso deve ser bom, pq tbm sou um pouquinho gay kkkkk
Eu adoro os enredos dos mangas da Mizukami Shin, mas sinceramente eu não curto muito os traços dela... Não sei por que >:
ando lendo muitos (nem tantos) mangas da Itsuki Kaname, gosto dos traços dela. Mas eu sou meio estranha, pq eu gosto desses traços "sensíveis" (fugiu a palavra que eu queria usar), mas tbm gosto de BARA, muito provavelmente vc não deve gostar shauhsuahsua, eles não são nada comestiveis, feios por demais ahushauhsua mas eu gosto XD
Eu gosto do traço, e do enredo também, claro. Não sei por que, mas as cenas dos mangás dela são sensuais demais, meldels.
Ahh, da Itsuki Kaname eu já li alguns. Já leu "Oh, My Maid"? UAHSAHSUHU, atóron shotacon pedobear
Gosta de shotacon também?
Ah, e ainda bem que você me lembrou dela! Eu estava lendo um mangá dela há mó tempão e fiquei de esperar sair os últimos capítulos, se não me engano. Tenho que me lembrar qual é procurar pra ver se já saíram. Valeu por lembrar ^^
Ahh, eu prefiro yaoi, mas leio bara de vez em quando também. Do nada dá na telha, aí pego um pra ler ^^
Tenho até umas CGs de bara aqui -q.
Só que minha preferência são ukezinhos shota *Q*

Eu adoro Shota, só fiquei com vergonha de falar, vão me achar pedo u_u
se bem que eu sou um pouquinho... Oi? Que? Nada. kkk
Já li "Oh, My Maid" sim... e cara, sabe de uma coisa sinistra?? Eu tava com a pasta desse manga aberta agorinha, eu ia reler... suhausahsuhas (tá, nem é tão sinistro, julgando que eu falei na mangaka, mas coisas sinistras são legais, então dexa eu u.u)
Eu tbm só leio Bara quando dá na telha, e eu adoro, simplesmente adoro, o ukezinhos shota... pela mor de deoz, titia Shizu tah aqui crianças! suahsahusha
Melhor eu ir parando, se não as pessoas pensam mal da minha pessoa... pera ai, ninguém sabe quem eu sou, então que se fod@! aushuahsuah
Ei TiNosa, quer conhecer melhor a titia aqui?? Senta no colinho...

Ei, to indo longe demais *sai do personagem* pronto u_u
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 27, 2012 2:47 am

POAKSAOKPASKOP, pior que eu tenho uma fama de pedo aqui também, e esse é um dos motivos. Mas o pessoal aqui é de boa em relação a isso. Eu estava com um set shota esses dias (nada explícito, porque não pode, mas era), depois te mando por MP me gusta 3
Olooko, que coincidência! xD
Enquanto isso eu estava aqui pensando em que manga yaoi eu vou ler essa madrugada... Me recomenda um título de volume único? =D
Você também adora os ukezinhos shota!?1?! É nóissss rainbow1
*agarra e não solta mais*
Falando nisso, saca só meu nível de fixação por essas coisas: https://madhouse.forumeiro.com/t20404-tinosa-s-gallery#377447

HOHOHO awesome face
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Bazinga! MRdxMuH Bazinga! HaJA8YtBazinga! QpBNVxcBazinga! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Shizu-chan Qua Jun 27, 2012 3:17 am

Manow tu desenha muito, que inveja ¬¬ (invejinha branca u.u)

Ah, eu tenho uma OneShot pra te recomendar, muito bom =D
Na verdade eu tava procurando outro da MINAMI Haruka, mas eu esqueci o nome... >:
Mas Love Healing tbm é muito bom - me gusta 3 -

Cara, vou querer ver seu set, não esquece de me mandar por MP depois!

*agarrada* megusta
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Subba-kun Qua Jun 27, 2012 3:57 am

Shizu-chan escreveu:
Subba-kun escreveu:AAAh vc *tinha visto as foto la primeiro*
OMG

A Wild lésbica badass zumbi appears megusta
gent, imagina, praticamente uma rival da Tinosama rainbow1 *imaginando as brigas d rotweiller* (Bom, a Tinosa é Rot ~oi~ não sei qual seria seu 'cachorro mode' -qq) dummy
seja mto bem vinda, não suma jamais e dê na cara d geral e seja o melhor amigo d tdos lalala
e já leu/assistiu claymore? megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
*ja imagino ela quebrando tdo lá na area das garotas qdo puder entrar la heuehua, mto poder*

Ei, eu não quero ser rival da TiNosa... se eu pudesse ser outra coisa seria melhor hohohohoh humm
eu prefiro não dar na cara de geral e sim dar pra geral... awesome face
Tah parei XD
Nossa, fiu como eu to vivendo a vida perigosamente, usando esses memes?? Sou anarquista! SAHUSHUAH
voltando... CARA, EI SIMPLESMENTE ADORO CLAYMORE!!!! O melhor anime/manga da atualidade! PUT@ QUE PARIU, simplesmente lindo! Só perde pra DBZ...
Mais começa assim, pq tem q ser rival dae tem as brigas e pegação jiu jitsu em cima da mesa e sexos jogos vorazes e Oh Stop

UHULLLL
JÁ É MINHA MELHOR AMIGO La Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plz bonus q gosta d sailor moon tb

PARA TUTO, E ELA AINDA GOSTA D CLAYMORE rainbow1rainbow1rainbow1rainbow1
qq eu quero mais da vida, contratada rainbow2rainbow2 noq eu num sei, mas tá!
vc gosta mais de qual? E quem com quem? megusta
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Bazinga! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bazinga! Empty Re: Bazinga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos