Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

+10
Miyu
Subba-kun
Kiky
Akane Kurohana ~
Nutty
Sforza
TiNoSa
Hikaru
Ma
Kyo-kun
14 participantes

Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Kyo-kun Sex Jun 29, 2012 4:23 pm

Continuando a aula que a titia Sforza deu aqui.

Obs.: Sei que o tópico foi feito de sacanagem, mas meus instintos de admin chato não deixaram eu me conter.
Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Tumblr_lua3vdiSZv1qa5s0qo2_500
(até porque tem gente cara de pau que realmente faz aquilo!!)

Então, gente, vamo lá: Como movimentar o fórum por mais de dois anos?

1. Divirta-se. Postar "nossa, que tenso", "já aconteceu comigo", "minha cadela também fez", "parangaricutirimirruaro", "Satanás, é você?" vai te ajudar a alcançar 100 posts no mesmo dia, mas dificilmente fará com que você mantenha o mesmo ritmo durante 6 meses. Imagina abrir um site na internet durante um ano inteiro apenas para comentar inutilidades que de nada servirão na sua vida? Com o tempo vocês notarão que estarão cheios de posts, e pararão para pensar: "o que isso significa pra mim?", e você mesmo vai chegar à conclusão de que não significa nada além de uma grande perda de tempo, pois você não acrescentou nada à sua própria vida e nada à vida das outras pessoas que convivem com você.

Quando você se diverte é diferente. Nem sempre um post útil é um post grande, ou um post super elaborado. Um post feito com gosto, espontaneamente, por diversão, desse nunca nos arrependemos, pois olharemos pra ele no futuro e falaremos "eu fui feliz fazendo isso". E a questão maior nem é "ser útil" ou não ser, afinal, o que é útil para você? Isso é você quem tem que decidir. O que você GOSTA de fazer? O que te faz feliz? É isso que você deve buscar aqui: fazer aquilo que te faz bem, aquilo que te diverte, aquilo que não fará de seu post uma mera perda de tempo.

2. Enturme-se. Já se deram conta de quantas pessoas o cercam aqui todos os dias? Já pararam para pensar no fato de todos nós estamos ligados por um gosto em comum e que é bem provável que gostemos de várias outras coisas em comum? Já pararam pra pensar que cada membro noob pode ser o seu próximo melhor amigo? E que jamais conhecerá pessoas interessantes se você se limitar a postar só em áreas que não são interessantes nem para você mesmo (mas que você posta para ter mais posts)?

3. Trabalhe. Eu, se ficar dois meses sem me envolver em algum projeto no fórum já me desanimo, pois há uma satisfação no trabalho que nos deixa ligado a tudo aquilo que nos cerca. O que você representa no fórum? Você é "o membro que movimenta"? O membro que posta 500 vezes no "maior tópico do fórum" para chegar mais rápido no top10? O que você faz? O que você cria? O que você tem a oferecer para as pessoas? Aqui temos um monte de users talentosos, e pode crer que a satisfação de ver as pessoas comentando em algo útil que você fez é muito melhor e duradoura do que a satisfação de estar no topo do top20 todos os dias da semana.

Floodar é cansativo, chega uma hora que você não aguenta mais. Olhem só meus posts, tenho mais de 30.000, mas acham que eu cheguei a isso tudo simplesmente floodando pelos tópicos? Tem muita gente que conseguiu chegar muito, mas muito longe, simplesmente não fazendo nada que preste. Mas onde ficam essas pessoas? Já viram quantos usuários veteranos com muitos posts simplesmente evaporaram? Quantos "flooders relâmpago" já não apareceram no MH? Aquele povo que todo mundo fala "wow, essa pessoa daqui a pouco vai passar o kyo" e cadê? E vocês nem me vêem todo dia no top20 (pelo contrário, as vezes que consigo ficar lá tem se tornado até raras), mas o que faz eu ter mais posts que todo mundo não é o número de vezes que posto por dia e sim o número de dias que continuo aqui, me divertindo e postando.

Se eu estivesse floodando, dizendo coisas inúteis (que tenso, omg, ah, legal, nossa, etc.), vocês acham que eu teria 30.000 posts? Provavelmente eu estaria no top20 todo dia, por um tempo... mas e depois? Acham que esse tipo de coisa "sustenta" alguém? Acham que traz alguma recompensa? Alguma coisa feliz? Alguma coisa que presta? Óbvio que não.

Então, aqui ficam minhas dicas para quem quer movimentar o fórum não hoje, não amanhã, não semana que vem, mas por anos: divirta-se, envolva-se, conheça, cresça, participe, crie, trabalhe, se esforce e lute. Acreditem em mim, vale muito mais à pena.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Ma Sex Jun 29, 2012 4:41 pm

Bem dito Kyo.

Quando entrei era a maior noob e retraída, mas acabei buscando as outras áreas. Tive minha época de flooder, mas ela ficou pra trás. Não tenho a ânsia de passar ninguém e nem ficar em tops. Apenas comento o que gosto e acho interessante ceder minha opinião.

Cara, Kyo, você é um exemplo de user que vive pro fórum. Já nem sei quantas vezes vi você fazendo algo por aqui. Recentemente é o rpg. Aquilo deu um trabalho e você deve estar muito orgulhoso de estar funcionando.

Floodar é divertido, mas tem a tolerância acaba algumas vezes. Podem comentar as coisas, mas somente risadas não dá. Comente o assunto do tópico, se quiser, pode comentar outra em comum, mas tem de ter bom senso nessas horas. Não vale ficar somente em uma área. Tem áreas que praticamente alguns nem viram e se viram nem se manifestou ali.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Hikaru Sex Jun 29, 2012 4:50 pm

ToT Ain gent! Isso foi magico Kyo. ^^

Verdade, a gente fica qui falando e brincando sobre quem vai pegar os lugares mais altos do top 20/dia e outras besteiras, mas se nos registramos aqui é porque achamos que poderemos ficar ativos por muito tempo e que nos divertiremos com as pessoas já registradas. Pelo menos eu me registrei por isso. xD

Mas mesmo com toda essa bufadisse (kk) eu não pretendo parar de frequentar o fórum... Tudo bem que é bom de vez em quando dar uma de flooder divo e tals, mas é como o Kyo disse, isso cansa, por mais que eu tente não consigo só postar besteira, começo a me sentir inútil. Eu quero contribuir para o fórum e por isso sempre que possível me ofereço para os projetos e gosto de participar dos concursos.

Kyo, eu quero receber um diploma quando conseguir concluir a aula viu. asuahsh
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) MRdxMuH Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) MLfFy4LComo movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) HaJA8YtComo movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por TiNoSa Sex Jun 29, 2012 4:52 pm

Falou e disse, Kyo.

Ultimamente tenho perdido as contas de quantas vezes apaguei um post que eu estava escrevendo por não estar acrescentando nada com ele yaoming
Fico até com raiva por ter perdido uns minutos bolando o post pra eu apagar tudo depois, mas acho que no final das contas é melhor, por todas as razões que você mencionou ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) MRdxMuH Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) HaJA8YtComo movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) QpBNVxcComo movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Sforza Sex Jun 29, 2012 5:08 pm

Brigadão, kyo.

Sister Sfor, que esqueceu que o adm gosta dela, mas... Mas, né... Deixa quieto, muié, você non pode zoar. Blah, isso só fica bacana quando o CJ faz ù_ú
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Nutty Sex Jun 29, 2012 5:41 pm

Bom, no começo, eu tinha vergonha de postar (O Hik-kun sabe disso, já que me aguentou nessa época XD), mas acabei me enturmando rápido até (segundo o Guima, que me disse isso esses dias por MP). No começo, meus posts não tinham nada de útil a acrescentar na vida de ninguém, porque eu tinha MUITA vergonha de tentar ajudar e falar merda.
Depois acostumei com isso e agora até tento ajudar (embora os posts que eu tenha sejam em grande parte, do RPG), eu não gosto de ser flooder, mas tenho um sério problema de falar demais, but, tem muito tópico que eu nem sei o que comentar, ai acabo calando a boca. Já participei de um fórum por dois anos, conheci tantos flooders que sumiram depois de um tempo que nem me preocupei em lembrar os nomes da maioria. Não quero ser assim, porque acabamos sem amigos do mesmo jeito.
Eu falo de competição de flood, mas nem me esforço pra ganhar ela (como ontem, que eu falei que ficaria em 3º, mas acho que acabei em 7º~8º, porque os três primeiros tinham mais de 200 (talok).
Eu acabo tendo muitos posts também porque fico o dia todo on, praticamente -q


Nutty, que riu com a Sfor tentando imitar o Crow, mas levou o tópico a sério.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Jun 29, 2012 5:45 pm

Floodar = Eu ;___________________;

As únicas coisas que faço de útil aqui é o Fans Fanáticos ;_______________;

\cryingalot
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Sforza Sex Jun 29, 2012 5:49 pm

Reiko escreveu:Nutty, que riu com a Sfor tentando imitar o Crow, mas levou o tópico a sério.
Levei na brincadeira, depois tornaram sério, e isso me deixa verde ha... ha... ha...

Jura que você tinha vergonha? Sério, mesmo? Te juro que sempre te achei "descolada" aqui o.o
Se bem que te entendo... Tem lugar que não tenho as manhas de postar... E tem gente com quem não tenho as manhas de tentar me entrosar (tanto que com alguns nem tento amis falar, acho que incomodo ou sei lá...)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Nutty Sex Jun 29, 2012 5:54 pm

Bom, a parte do "mas" pra frente era pra mim, pra encaixar com "riu", senão pareceria que eu não tinha levado o tópico a sério.
E sim, eu morria de vergonha x-x
Nos primeiros dias, fiquei só cumprimentando o povo no tópico de apresentação e ouvindo as explicações do fórum pelo Hik-kun. Ele foi meu primeiro amigo aqui (beijos pro Hik), e foi quando me incentivou a postar o primeiro desenho, que já foi fazendo as pessoas me conhecerem mais. Agora virei isso aqui /o/
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Sforza Sex Jun 29, 2012 5:59 pm

Eu gostar "disso" xD
Não entendi sua explicação da 1ª linha @_@ *com a cabeça nas nuvens*
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Nutty Sex Jun 29, 2012 6:07 pm

Vou tentar ser clara -q
A frase seria essa: Nutty, que riu com a Sfor tentando imitar o Crow, mas levou o tópico a sério.
A parte que seria pra ti: Sfor tentando imitar o Crow
Parte pra mim: Nutty, que riu, mas levou o tópico a sério
Porque se eu colocasse só "Nutty, que riu com a Sfor tentando imitar o Crow", ia parecer que prestei mais atenção nisso, do que no tópico, fazendo parecer que não levei a sério.

Acho que agora ficou claro, antes eu me embananei tentando responder -q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Hikaru Sex Jun 29, 2012 6:09 pm

Reiko escreveu:Bom, a parte do "mas" pra frente era pra mim, pra encaixar com "riu", senão pareceria que eu não tinha levado o tópico a sério.
E sim, eu morria de vergonha x-x
Nos primeiros dias, fiquei só cumprimentando o povo no tópico de apresentação e ouvindo as explicações do fórum pelo Hik-kun. Ele foi meu primeiro amigo aqui (beijos pro Hik), e foi quando me incentivou a postar o primeiro desenho, que já foi fazendo as pessoas me conhecerem mais. Agora virei isso aqui /o/

Também te amo Nutthênha. kkk Não foi mais que minha "obrigação", mas me sinto bem fazendo pois gosto de ajudar.

Mas no inicio todos começamos com um pouco de vergonha de postar, eu mesmo fui assim. Principalmente quando não temos nenhum contato no fórum para ajudar. Com um incentivo externo fica tudo mais facil, pois você começa a se sentir querido e aos poucos vai formando amizades. A Nutty é um prodígio, em pouquíssimo tempo já estava postando normalmente e se enturmando. Como já disse antes, tenho muito orgulho dela.

Sem contar que se tem alguém para dizer a lhe instruir como deve postar e tal é bem melhor, porque você vê os membros mais antigos postando abertamente e começa a seguir o ritmo deles quando já está mais enturmado. Dai vira um flooder. kk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) MRdxMuH Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) MLfFy4LComo movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) HaJA8YtComo movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Sforza Sex Jun 29, 2012 6:10 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. EU tinha entendido diferente mesmo xD mas nem parece que vocÊ não levou a sério.
Nem tem como não levar, foi um tabefe no meu feio rostinho xD
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Nutty Sex Jun 29, 2012 6:21 pm

Nha, nem esquenta, Sfor. Do jeito que eu coloquei, dava pra confundir XD
E tu não é feia u-u
Obrigada pelos elogios, Hik :3
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Kiky Sex Jun 29, 2012 8:45 pm

E ai gente, que tal parar de floodar? Obrigada. Vocês deviam levar o tópico mais a sério, o Kyo falou o que realmente faz um fórum ser movimentado por mais de 2 anos e eu assino embaixo do que ele disse, em vez de ficar fazendo auê por nada.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Subba-kun Sex Jun 29, 2012 9:01 pm

Mto amor isso
Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Tumblr_lmbnjtsBkF1qfh29r
Doizando trêizando quatrando tdo q c falou lala

Gent, ATÉ EU NAS MERDA Q EU POSTO até que dei uma maneirada se comparar com epoca flood overpower qdo eu competia com a Ma nos posts (e isso pode voltar, apenas avisando)
Pode nem ser coisas úteis o que eu posto, mas eu mesmo me divirto com elas (quantas vezes eu já num fiquei rindo das merda q eu mesmo postei hdiuheouhaouihea aloka altista -qq) e é isso q conta, vc se sentir bem ♥️
Mesmo q os demais fiquem de frescurinha mimimi protesto só pq são recalcados e invejam a diversão alheia, desculpa, eu me divirto, vcs não o/ beeeeeijos Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Simpat2

Floodar tdo mundo flooda, porra até eu! (mimimii subba como moderador vc tem q mimimi) Mas é aquela coisa, se EU posso até me controlar nessas coisas, então TODO MUNDO pode, ué?

A gente conversa, se diverte, e tralala (qtas vezes eu já num vi esses 'floods' pelo forum e simplesmente não mandei aviso nenhum JUSTAMENTE pq os usuarios se tocaram eles mesmos e pararam) a gente pode até avisar, mais por puro alerta mesmo pra a pessoa ter um mínimo de noção, ou mesmo quando a pessoa não viu q existem regras ou coisa do tipo, ou até pq simplesmente "não sabiam que não podiam", simples, sem nenhum bicho de 7 cabeças.

Olha, isso serve tanto pra quem é da staff quanto pra quem não é (ah, mas moderador tem que mimimii [2]) ninguém aqui é o dono da moral e da verdade, todo mundo ERRA. Mas assim como todo mundo ERRA, todo mundo APRENDE, independente de quem o ensina, ter o mínimo de consciência disso é muito bom, mas se a pessoa não tem, desculpe, então teremos que alertá-lo (e assim como vamos até vcs falar sobre algo "que é regular" ou "que incomoda", também todos os demais tem todo o direito e dever de dizer o que acha tb). Todo mundo tá aqui pra conviver com N pessoas diferentes, de pensamentos diferentes e de ações diferentes, as vezes, ou geralmente a gente acaba aprendendo coisas boas com elas ou "coisas que elas fazem que achamos legais e vamos querer fazer tb pq achamos divertido". É onde tá o "identificar-se" com alguém, com a atitude de alguém, e se pessoas de atitudes e ações parecidas se aproximam e "veem que não estavam só no mundo e que tem mais alguem que pensa como elas ou gosta das mesmas coisas que elas" isso é muito legal.

"Ah, mas tem a panelinha dos XYZ mas eles tem piadas internas e me sinto por fora intimidado pra entrar no meio mimimi", isso é uma desculpa e esfarrapada, aliás. Você NUNCA vai saber se não tentar.
Nenhum 'grupinho' óbviamente vai estar com algum tipo de placa com "venham todos, vagas abertas" mas é aquela coisa, como estamos "em publico" e GERALMENTE gostamos das pessoas que se interessam por coisas que tb gostamos, é natural que elas se aproximem e nós possamos as receber da melhor forma possível.

EU MESMO quando entrei aqui, tinha um monte de gente com quem eu não falava (incluimos pessoas que nem falaram comigo no meu tópico de boas vindas) mas eu achava elas legais, tive vontade de falar com elas e etc, VOCÊS ACHAM QUE EU FIQUEI NA MINHA MIMIMI NIGUEM ME COMPREENDE SOU SOLITARIO? De modo algum! Fui entrar no meio das conversas (dos tópicos e etc) fui quotar os posts das pessoas que eu achava legal e mostrar ali que EU REALMENTE ACHEI LEGAL, comentei coisas das pessoas, fui no formsprings delas pra conhecê-las! Caraio, essa desculpinha de "sou anti-social não vou conseguir" não cola aqui, sinceramente! Se fosse no caso do offline, até aí blz (até eu sou na maioria das vezes) mas internet dá essa possibilidade maior, se acha que não consegue? Não tem problema nenhum "criar uma versão de si mesmo" que consegue, que fala com todos aqui no virtual, de ir atrás, de TENTAR, pelo menos, ninguém vai te cruxificar por isso. (Eu só crucifico quem vier falar merda de mim sem embasamento nenhum ou sem ao menos saber como falar/atirar pedras na minha pessoa)

Já ouviram o ditado "só se descobre quando se tenta"? Poizentão, não adianta ficar parado esperando cair o mundo aos seus pés, ok, vc pode até não ter algum tipo de iniciativa "indo atrás das pessoas" mas pelo menos faça um formspring, espere pessoas perguntarem ali, e depois disso, retribua-as perguntando nos dela, gente, convivência e conversa começa assim, não precisa de nada elaborado não, GARANTO A VOCÊS que fazendo essas pequenas coisas, o seu "circulo de amizade/convivência" aqui vai aumentar significantemente, pode apostar, mas tb não me venham reclamar se vcs vão atrás de pessoas-pedra-anti-sociais pra puxar conversa com elas e elas o ignoram "porque elas são assim", aí é problema de você e de quem vcs estão atrás, né? Existem pessoas aki que vc vê que são simpaticas e receptivas, pq não tentar puxar conversa com elas? Elas não mordem. Eu não mordo. Ok, eu mordo, mas com carinho ♥️
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Miyu Sex Jun 29, 2012 9:23 pm

SIMPLESMENTE ADOREI *--------------------------------------*
Não podia ter explicado melhor, Kyo! <33

Subba: Inclusive, eu era sua hater até um tempo atrás né? KHASDKJALÇSDKAJSDASLJD
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Lief Dom Jul 01, 2012 12:38 pm

Que magico isso ♥️
Pena que eu sou uma flooder Sad
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por chaOS Dom Jul 01, 2012 1:21 pm

kyo, primeiramente, parabéns pelo tópico!
O pessoal já elogiou bastante mas mesmo assim eu gostaria de deixar registrado que me identifiquei bastante com ele Very Happy
Vou comentando algumas coisas que li a seguir, quotando os trechos.

kyokun escreveu:
1. Divirta-se. Postar "nossa, que tenso", "já aconteceu comigo", "minha cadela também fez", "parangaricutirimirruaro", "Satanás, é você?" vai te ajudar a alcançar 100 posts no mesmo dia, mas dificilmente fará com que você mantenha o mesmo ritmo durante 6 meses. Imagina abrir um site na internet durante um ano inteiro apenas para comentar inutilidades que de nada servirão na sua vida? Com o tempo vocês notarão que estarão cheios de posts, e pararão para pensar: "o que isso significa pra mim?", e você mesmo vai chegar à conclusão de que não significa nada além de uma grande perda de tempo, pois você não acrescentou nada à sua própria vida e nada à vida das outras pessoas que convivem com você.

Quando você se diverte é diferente. Nem sempre um post útil é um post grande, ou um post super elaborado. Um post feito com gosto, espontaneamente, por diversão, desse nunca nos arrependemos, pois olharemos pra ele no futuro e falaremos "eu fui feliz fazendo isso". E a questão maior nem é "ser útil" ou não ser, afinal, o que é útil para você? Isso é você quem tem que decidir. O que você GOSTA de fazer? O que te faz feliz? É isso que você deve buscar aqui: fazer aquilo que te faz bem, aquilo que te diverte, aquilo que não fará de seu post uma mera perda de tempo.
Vou fazer meu discurso meio que pró-flooder agora.
Quando eu entrei na Prontera, identifiquei-me muito com o conceito "anti-flooder" dela, eu até já tinha comentado isso em outro tópico. O principal ponto é o seguinte: para mim, o que as pessoas fazem aqui não é flood, pelo menos é o que eu acho. Há diferentes níveis e formas para acrescentar algo em um tópico.
Eu diria que há um Jotacrow mode, que é aquele que você posta um parágrafo de N linhas e ganha 15000 pontos de reputação, e tem aquele genérico aos quais a Sfor se referiu no outro tópico. Eu nunca vi, tudo bem, não sou tão ativo no fórum e panz, mas eu nunca vi posts tão genéricos aqui. Pode ser que eu esteja sendo politicamente correto e babaca, mas é sério, menos os posts infinitos e sutis tiveram como insumos uma mínima leitura do tópico e a pessoa que postou certamente quis acrescentar algo. Por isso, ela se divertiu. Se não se divertiu, vai ser "eliminada na seleção natural do fórum", como você mesmo citou! XD

kyokun escreveu:3. Trabalhe. Eu, se ficar dois meses sem me envolver em algum projeto no fórum já me desanimo, pois há uma satisfação no trabalho que nos deixa ligado a tudo aquilo que nos cerca. O que você representa no fórum? Você é "o membro que movimenta"? O membro que posta 500 vezes no "maior tópico do fórum" para chegar mais rápido no top10? O que você faz? O que você cria? O que você tem a oferecer para as pessoas? Aqui temos um monte de users talentosos, e pode crer que a satisfação de ver as pessoas comentando em algo útil que você fez é muito melhor e duradoura do que a satisfação de estar no topo do top20 todos os dias da semana.
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAH Me identifiquei muito com essa parte.
Meu nível extreme work a holic também me pegou no fórum, e consegui contribuir bastante nesse sentido. Eu não sou tão bom em palavras como muitos aqui, que postam coisas geniais e você paga um pau (Jotacrow oi, Sumi oi), mas eu tento me esforçar trazendo projetos inovadores que possam divertir os usuários. Sério, me identifiquei demais com esse tópico "trabalhe".
Durante o meu tempo livre, no ônibus, trem, metrô, fico estruturando novos projetos para o fórum (estou com infinitos em mente, sério). Já fiz até uma mini-matriz de decisão para definir quais projetos iriam pra frente, quais teriam melhor adesão, enfim, sou work a holic até no fórum, essa é a conclusão a que chego.

Mas cara, parabéns pelo tópico, ficou bem legal! *-*

TiNoSa escreveu:Falou e disse, Kyo.

Ultimamente tenho perdido as contas de quantas vezes apaguei um post que eu estava escrevendo por não estar acrescentando nada com ele yaoming
Fico até com raiva por ter perdido uns minutos bolando o post pra eu apagar tudo depois, mas acho que no final das contas é melhor, por todas as razões que você mencionou ^^
Nossa TiN, já fiz isso infinitas vezes! É dá uma raiva, não dá?
Já perdi um bom tempo escrevendo um post, aí quando vou reler penso "bullshit" e fecho a aba do navegador, pra assegurar distância do que escrevi.

Subba-kun escreveu:
Mesmo q os demais fiquem de frescurinha mimimi protesto só pq são recalcados e invejam a diversão alheia, desculpa, eu me divirto, vcs não o/ beeeeeijos Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Simpat2
Se há coisas de que não curto muito aqui, são como essa citação aqui do Subba. Véi, pra quê falar esse tipo de coisa?

Eu diria o seguinte:

Para os que fiquem de frescurinha e mimimi, galera, mandem MP e tirem suas dúvidas, tentem ir se aproximando aos poucos das outras pessoas, ninguém aqui morde no fórum!
É tímido? então siga o seguinte conselho:
Subba-kun escreveu:
EU MESMO quando entrei aqui, tinha um monte de gente com quem eu não falava (incluimos pessoas que nem falaram comigo no meu tópico de boas vindas) mas eu achava elas legais, tive vontade de falar com elas e etc, VOCÊS ACHAM QUE EU FIQUEI NA MINHA MIMIMI NIGUEM ME COMPREENDE SOU SOLITARIO? De modo algum! Fui entrar no meio das conversas (dos tópicos e etc) fui quotar os posts das pessoas que eu achava legal e mostrar ali que EU REALMENTE ACHEI LEGAL, comentei coisas das pessoas, fui no formsprings delas pra conhecê-las! Caraio, essa desculpinha de "sou anti-social não vou conseguir" não cola aqui, sinceramente! Se fosse no caso do offline, até aí blz (até eu sou na maioria das vezes) mas internet dá essa possibilidade maior, se acha que não consegue? Não tem problema nenhum "criar uma versão de si mesmo" que consegue, que fala com todos aqui no virtual, de ir atrás, de TENTAR, pelo menos, ninguém vai te cruxificar por isso. (Eu só crucifico quem vier falar merda de mim sem embasamento nenhum ou sem ao menos saber como falar/atirar pedras na minha pessoa)
Trata-se de uma boa forma de se aproximar das pessoas, então, percam a timidez, caros! =)

Hornsby escreveu:Que magico isso ♥️
Pena que eu sou uma flooder Sad
Você pode Lief, você é uma flooder legal e sua dupla com o Baker é imbatível aqui no fórum. Ninguém ganha.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Subba-kun Dom Jul 01, 2012 6:42 pm

L escreveu:
Subba-kun escreveu:
Mesmo q os demais fiquem de frescurinha mimimi protesto só pq são recalcados e invejam a diversão alheia, desculpa, eu me divirto, vcs não o/ beeeeeijos Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Simpat2
Se há coisas de que não curto muito aqui, são como essa citação aqui do Subba. Véi, pra quê falar esse tipo de coisa?

Eu diria o seguinte:

Para os que fiquem de frescurinha e mimimi, galera, mandem MP e tirem suas dúvidas, tentem ir se aproximando aos poucos das outras pessoas, ninguém aqui morde no fórum!
É tímido? então siga o seguinte conselho:
Subba-kun escreveu:
EU MESMO quando entrei aqui, tinha um monte de gente com quem eu não falava (incluimos pessoas que nem falaram comigo no meu tópico de boas vindas) mas eu achava elas legais, tive vontade de falar com elas e etc, VOCÊS ACHAM QUE EU FIQUEI NA MINHA MIMIMI NIGUEM ME COMPREENDE SOU SOLITARIO? De modo algum! Fui entrar no meio das conversas (dos tópicos e etc) fui quotar os posts das pessoas que eu achava legal e mostrar ali que EU REALMENTE ACHEI LEGAL, comentei coisas das pessoas, fui no formsprings delas pra conhecê-las! Caraio, essa desculpinha de "sou anti-social não vou conseguir" não cola aqui, sinceramente! Se fosse no caso do offline, até aí blz (até eu sou na maioria das vezes) mas internet dá essa possibilidade maior, se acha que não consegue? Não tem problema nenhum "criar uma versão de si mesmo" que consegue, que fala com todos aqui no virtual, de ir atrás, de TENTAR, pelo menos, ninguém vai te cruxificar por isso. (Eu só crucifico quem vier falar merda de mim sem embasamento nenhum ou sem ao menos saber como falar/atirar pedras na minha pessoa)
Trata-se de uma boa forma de se aproximar das pessoas, então, percam a timidez, caros! =)
Desculpe, não vim na intenção de agradar ninguém com oq eu ia postar e eu falo assim mesmo, assim como não tive a mínima intenção de parecer sério ou coisa do tipo com oq eu falei (apesar de possa até ter parecido com o decorrer).

E o pessoal que só sabe ficar de frescura aí que não vou ficar "passando a mão" na cabeça mesmo (mto menos vão "vir tirar suas dúvidas"), sinto muito, cada um tem o seu jeito de lidar, eu tenho o meu.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por chaOS Dom Jul 01, 2012 7:12 pm

Subba-kun escreveu:
Desculpe, não vim na intenção de agradar ninguém com oq eu ia postar e eu falo assim mesmo, assim como não tive a mínima intenção de parecer sério ou coisa do tipo com oq eu falei (apesar de possa até ter parecido com o decorrer).

E o pessoal que só sabe ficar de frescura aí que não vou ficar "passando a mão" na cabeça mesmo (mto menos vão "vir tirar suas dúvidas"), sinto muito, cada um tem o seu jeito de lidar, eu tenho o meu.
Tá desculpado cara.

É uma pena que não tenha vindo me agradar, eu esperava ansiosamente por isso!

Eu tenho total liberdade de discordar de você, e foi exatamente o que eu fiz no meu post. Não precisava prestar contas acerca disso (:
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jul 01, 2012 7:21 pm

Huum~~ Boa isso vai movimentar por anos Cool ''Brinkss!

Tá agora seriously, Otimo! Adorei Agora entendi o que faço quando floodo, paro, posto algo pra tentar ajudar, floodo, tento ajudar denovo '-' Hueuheuhe

Well a maioria que e tem tempo sobrando,no ínicio acaba virando flooder mas uma hora cançam xD *Ou Não* xD Mas geralmente floodo quando me empolgo, mas me divirto! uheuheuhe -s Mas Hoje até me sinto cansado de fazer 30 posts .-.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Subba-kun Dom Jul 01, 2012 7:50 pm

L escreveu:
Subba-kun escreveu:
Desculpe, não vim na intenção de agradar ninguém com oq eu ia postar e eu falo assim mesmo, assim como não tive a mínima intenção de parecer sério ou coisa do tipo com oq eu falei (apesar de possa até ter parecido com o decorrer).

E o pessoal que só sabe ficar de frescura aí que não vou ficar "passando a mão" na cabeça mesmo (mto menos vão "vir tirar suas dúvidas"), sinto muito, cada um tem o seu jeito de lidar, eu tenho o meu.
Tá desculpado cara.

É uma pena que não tenha vindo me agradar, eu esperava ansiosamente por isso!

Eu tenho total liberdade de discordar de você, e foi exatamente o que eu fiz no meu post. Não precisava prestar contas acerca disso (:

Mas não fui tirar o direito d discordar de ninguém, só fui dar uma "justificativa" ao que eu falei, digamos.

Só aproveitando, como o kyo tava falando aki comigo do lado agora, é que tem muita gente que joga mta coisa sem necessidade sobre a gente, querendo todas as atenções e ainda que a gente retribua sempre com "simpatia", muita gente não vê isso e acha q somos "grossos sempre".
Por isso que eu falo que não sou obrigado a levar em consideração pessoas que vem reclamando por nada, com akela de "o cliente tem sempre razão", eu vou ouvir todo mundo, agora é só não abusar.
(Aí como tem gente que nem procura entender nada já vai julgando os outros. Uns ignoram, outros insistem, eu vou direto ao ponto ou digo que é tudo uma palhaçada mesmo)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Voltrotz Seg Jul 02, 2012 1:05 am

Juro q tive q me recompor para ler depois q tu disse Parangaricutirimirruaro HAUIHAAHIA


Sempre me sinto em casa aqui sério, mesmo quanto ta rolando um flaminho por flood HUAHAHUIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado) Empty Re: Como movimentar o fórum por mais de dois anos (aula intensiva modo avançado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos