Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

+2
TiNoSa
Rozen
6 participantes

Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Rozen Seg Nov 24, 2014 1:40 pm

Vamos por partes, depois de abandonar minha carreira de MdE que era promissora, ou nem tanto! Dar meu último grande barraco dane-se da vida pra geral!

ENTREI NA UNIVERSIDADE, não na faculdade que eu queria, aquela história de mire na lua e se você errar pode acertar estrelas não me agradou! Estou desapontada até agora computer, mas era em TESE  o curso que eu queria, mas sei lá esperava MUITO MAIS! Faço Relações Internacionais, porquê o mundo precisa me conhecer! A modéstia não mudou durante esse tempo, podem reparar!

Não tenho saco mais pra briga, pode ficar falando sozinho XD, porque atualmente estou mais preocupada em passar de semestre do que outra coisa. Eu sou outra coisa, sou 2.0, tanto que pedi pra algumas pessoas pararem de me chamarem de Rozen, mas Rozen é lindo , então continuem! likeasir

Ainda continuo a manica por gatos!

Entrei no Francês, vide relações internacionais e entenda o motivo :v
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 24, 2014 2:24 pm

Legal, temos uma outra user aqui que também faz Relações Internacionais, a Haruma, não sei se conhece.
Mas o que você sentiu que o curso deixou a desejar, exatamente?

Huhsah, francês é a língua de RI mesmo, todo mundo fala. Minha professora de francês se graduou em RI, falando nisso. Pois é, eu também estudo francês, aushau, mas por motivos diferentes.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  MRdxMuH Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  HaJA8YtAfinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  QpBNVxcAfinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Rozen Seg Nov 24, 2014 3:52 pm

TiNoSa escreveu:Legal, temos uma outra user aqui que também faz Relações Internacionais, a Haruma, não sei se conhece.
Mas o que você sentiu que o curso deixou a desejar, exatamente?

Huhsah, francês é a língua de RI mesmo, todo mundo fala. Minha professora de francês se graduou em RI, falando nisso. Pois é, eu também estudo francês, aushau, mas por motivos diferentes.

Pensei que ia ter uma vertente econômica maior, mas o meu foi politico d+. Segundo semestre e só Zeus sabe como eu calculo as coisas :v

Haruma, não não conheço XD, R.I é algo tão fodido que até os graduado tão dando aula de outra coisa xx
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Sora Nimus Seg Nov 24, 2014 10:29 pm

Rozen escreveu:Vamos por partes, depois de abandonar minha carreira de MdE que era promissora, ou nem tanto! Dar meu último grande barraco dane-se da vida pra geral!

ENTREI NA UNIVERSIDADE, não na faculdade que eu queria, aquela história de mire na lua e se você errar pode acertar estrelas não me agradou! Estou desapontada até agora computer, mas era em TESE  o curso que eu queria, mas sei lá esperava MUITO MAIS!
O mesmo que eu digo para todo sistema educacional do país, independente do curso, o método é sempre o mesmo, e a reação também.

Não tenho saco mais pra briga, pode ficar falando sozinho XD, porque atualmente estou mais preocupada em passar de semestre do que outra coisa. Eu sou outra coisa, sou 2.0, tanto que pedi pra algumas pessoas pararem de me chamarem de Rozen, mas Rozen é lindo , então continuem! likeasir
Rozen ♥️
fica bonito com um coração na frente viu?

Ainda continuo a manica por gatos!
Sei como é, ver animais também me acalma ~

Entrei no Francês, vide relações internacionais e entenda o motivo :v
Liberdade, igualdade e fraternidade xd
nunca muda.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  HaJA8Yt Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  VgDv2gT Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por LucasDoA Seg Nov 24, 2014 10:33 pm

Francês é uma bosta, espero que você goste.
RI é um dos cursos que eu classifico do mesmo jeito que exatas: Nunca faria.
Não relaciono nem comigo mesmo, porra.
Se você continuar não gostando, que pretende fazer?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  DCGib1l Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  49EG7W4 Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  A4RPXal Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  4URmKMV Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Haruma Ter Nov 25, 2014 1:54 am

Euuuuuuuuuuuuuu sou a Haruma. Oi, prazer. Faz RI donde?
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  32zjtxh Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Rozen Ter Nov 25, 2014 1:46 pm

LucasDoA escreveu:Francês é uma bosta, espero que você goste.
RI é um dos cursos que eu classifico do mesmo jeito que exatas: Nunca faria.
Não relaciono nem comigo mesmo, porra.
Se você continuar não gostando, que pretende fazer?

Jornalismo internacional Razz

Haruma.~ escreveu:Euuuuuuuuuuuuuu sou a Haruma. Oi, prazer. Faz RI donde?

PUC e vc?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Haruma Ter Nov 25, 2014 2:33 pm

Eu faço na UFPel. Queria ter mais cadeiras de sociologia ):
Mas é uma mistura de economia, direito internacional e TRI
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  32zjtxh Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Rozen Ter Nov 25, 2014 2:44 pm

Haruma.~ escreveu:Eu faço na UFPel. Queria ter mais cadeiras de sociologia ):
Mas é uma mistura de economia, direito internacional e TRI

Não gosto mesmo, então não me importo muito de não ter sociologia (tive só no primeiro semestre e acabou), mas é por quê você simpatiza com a escola inglesa? (senão me engano é ela que tenta criar o tipo ideal, não) Sorry to no primeiro ano! Razz
TRI, to quase me fudendo lindamente , acho que as únicas é Politica e Metodologia que eu to tranquila XD

NÃO TENHO MATÉRIA DE ECONOMIA, pelo menos a pratica só a teórica internacional XX, você está melhor que eu
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Haruma Ter Nov 25, 2014 6:13 pm

COMO ASSIM TU NÃO TEM ECONOMIA, MININA! É SUPER IMPORTANTE Mas é uma chatice sem fim -.-

Não, a escola inglesa fica no meio entre o realismo e o idealismo. É o em cima do muro que junta um pouco das duas vertentes.
EU ODEIO MEU PROFESSOR DE TRI, mas eu até que gosto da matéria. E eu tô ferrada nessa cadeira
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  32zjtxh Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Saeba Ter Nov 25, 2014 6:56 pm

Mim ser Saeba ou Saeba POSTA AQUI.
Prazer.

GOSTO DE MUITAS COISAS E BOAS E LEGAIS E ASSIM TIPO NAO EU GOSTO DE QUASE TUDO MAS EU ODEIO MUITA GENTE NAO VOU CITAR NOMES PODE SER REPTILIANOS

vlw flws
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Rozen Ter Nov 25, 2014 7:18 pm

Só tenho a teoria, continnhas quem precisa? XDe acredite só na teoria o povo fica "mongando, imagina com números XD

Adoro minha professora de TrI, mas MAS nao ajuda muito
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?  Empty Re: Afinal o que aconteceu com a deusa suprema em dois anos e meio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos