Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de 5 anos e meio

+4
Kaoru
Neoshadow
Nimura-kun
Haruma
8 participantes

Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Haruma Dom Abr 27, 2014 1:03 pm

Eu e meu namorado tivemos nossa primeira DR. Foi ontem.
Eu tô muito triste, ele anda distante de mim. Talvez seja a rotina, a gente tem uma de praticamente casados.
Talvez a gente tenha que sentir saudade um do outro, sabe? Sei lá, eu não vejo ele entusiasmado mais. Tenho medo que ele termine comigo. Chorei muito ontem e hoje também.
Eu ainda sinto as mesmas coisas que eu sentia no início do namoro. Ainda sou perdidamente apaixonada por ele e é com ele que eu vejo meu futuro. A gente, antes de ele começar a ficar assim, falava em casamento... Ele me falou que a gente começou a namorar muito cedo (eu tinha 17 e ele 21) e que a gente não experimentou outras coisas pra ter certeza do que queremos... mas eu tenho certeza do que eu quero sabe?
Enfim, falei em tentarmos um namoro aberto, “amor livre“ como falam. Porque eu não tenho ciúmes dele. Ele topou, vamos ver no que isso vai dar...
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Depois de 5 anos e meio 32zjtxh Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Nimura-kun Dom Abr 27, 2014 1:10 pm

Puxa,q triste,se eu estivesse numa situação dessas,tava chorando só posso desejar boa sorte e,que ñ acabe seu namoro,poxa,5 anos e meio é muito tempo pra ser jogado fora
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Depois de 5 anos e meio HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Haruma Dom Abr 27, 2014 1:14 pm

E um detalhe: nós nunca discutimos e nem brigamos nesses 5 anos e meio.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Depois de 5 anos e meio 32zjtxh Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Neoshadow Dom Abr 27, 2014 1:19 pm

Entendo o quanto isso deve estar sendo difícil. É mesmo complicado chegar a uma decisão racional numa situação dessas, ainda mais quando envolve um relacionamento bonito que dura a tanto tempo. Bom, eu realmente espero que fique tudo bem entre vocês dois. E que fique tudo bem pra você, também. :C
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Depois de 5 anos e meio HaJA8YtDepois de 5 anos e meio CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Kaoru Dom Abr 27, 2014 1:34 pm

Poo deve ser muito ruim, depois de tanto tempo juntos, sei la velho, eu acho que ele te ama, só está um pouco confuso
Pq sempre tem alguém que vai dar uma dessas potarias desnecessárias. Se for um relacionamento aberto penso que podem acontecer varias coisas boas e más, pq vc nao tem ciúme dele então ve no que da
Tenha uma conversa mais calma, pergunte o que está acontecendo, infelizmente essas coisas acontecem :/
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Depois de 5 anos e meio IePTSs3 Depois de 5 anos e meio DCGib1l Depois de 5 anos e meio LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Sforza Dom Abr 27, 2014 2:33 pm

esse namoro aberto inclui sair com outras pessoas?
Eu só tive DR após o término de um relacionamento, um erro, acho que devem haver conversas sobre o que achanos que incomoda ou não achamos que está dando certo numa relação. Uma amiga namorou quase 10 anos, casou aos 21, primeiro e único homem ba vida dela. Tempo vai muito da cabeça de cada um, assim como idade pra se relacionar, não é uma regra. Sentir saudades é bom, aquele ar diferente pra respirar,de certa maneira intensifica as coisas e um tempo é útil para refletir sem influência de quem amamos, ver em outra perspectiva.
Mesmo que tu não tenha ciumes, espero que tenha topado o estado em que estão por você também.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Haruma Dom Abr 27, 2014 2:43 pm

Sim, inclui sim, Sfor. Ele confessou ontem que já me traiu ano passado e tem medo de que isso ocorra de novo.
Eu pensei que eu nunca perdoaria uma traição, ou que eu ficaria devastada. Mas sabe que eu fiquei de boas? Não fiquei chateada como eu achei que ficaria.
O que me deixa mais chateada não é ele ficar com outra guria, ou conversar todos os dias com uma colega dele... é ele não me dar atenção, ficar distante de mim, não ficar na sala vendo qualquer porcaria abraçadinho em mim. Ele prefere ficar no quarto mexendo no computador ao invés de ficar comigo. É isso que me deprime.
E a gente não faz nada mais junto, não sai, não vai ao cinema... porque nunca dá tempo, ele trabalha todo dia e tem facul de noite.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Depois de 5 anos e meio 32zjtxh Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Sforza Dom Abr 27, 2014 3:02 pm

Independente das obrigações que cada um tenha e de você perdoar ou não se importar com a traição, uma relação não se sustenta com uma base, precisa das duas. Todos estamos fadados a fases ruins, mas pra dar certo ambos os lados tem de se esforçar.  Já conversou com ele sobre esse distanciamento?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Haruma Dom Abr 27, 2014 3:06 pm

Foi o que começou a DR de ontem... Ele falou que ultimamente não tá afim de fazer nada.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Depois de 5 anos e meio 32zjtxh Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Sforza Dom Abr 27, 2014 3:15 pm

Não vi ele pensando em como isso afetaria você, um pouco de  egoísmo para ficarmos bem faz bem também m, Haru... Já que se encontram nesse pé, reflita também sobre o que vale a pena e é melhor pra ti.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Yusuke Dom Abr 27, 2014 10:49 pm

Um ditado de um cara que eu acho firmeza eu nunca irei esquecer na vida e irei falar pra ti esse conselho.

Quem faz uma vez, faz 10 vezes e quem faz 10 vezes faz até morrer.
Se ame primeiro para amar os outros, você pode viver sem ele, isso você e a torcida do flamengo sabe, espero que tenha entendido o recado blink

Boa sorte pra nós.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Ma Dom Abr 27, 2014 11:03 pm

Tenho de concordar com o Yusuke, se ele te traiu, faria de novo e você não aceitará isso. 

Se ele tá afastado, há várias possibilidades e conversar é uma boa, mas nunca é bom insistir.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Depois de 5 anos e meio YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 28, 2014 10:19 pm

Já terminei um namoro de 4 anos e não foi muito fácil... Só que era diferente do seu caso: ele queria continuar comigo e eu não queria mais nada, mas mesmo assim dei uma chance. Só que dependendo do caso, as coisas chegam num ponto que não tem mais volta. Não posso adivinhar como seria no seu caso, mas no meu foi assim. As coisas foram deteriorando, ficando cada vez piores, e quanto mais chances eu dava ao relacionamento, quanto mais eu tentava ver se as coisas um dia voltariam a ser como eram antes, mais elas pioravam, chegando num ponto que o namoro tava podre já, não tendo mais nada que o sustentasse. O que poderia ter sido uma separação tranquila da primeira vez que conversamos sobre isso deu lugar a brigas e uma separação amarga, mas que fiz questão que fosse definitiva. Todo mundo saiu errando, no final: ele em ficar se submetendo ao meu tratamento distante e eu em dar mais chances pra aquele relacionamento que eu já não via mais futuro.
Pensamos nisso também, em transformar as coisas num relacionamento aberto, aberto só pra mim, porque eu falei que era ele quem tava insistindo e que se ele quisesse ficar com outra pessoa, que largasse do meu pé e fosse ficar com outra de uma vez. Ele concordou, mas ele sofreu muito, mesmo eu fazendo apenas o que tinha sido acordado (um relacionamento aberto pra mim). Eu sinto que fui meio fdp, mas não vejo o que fiz como traição, afinal, ele tinha concordado. Enfim... uma hora ele não aguentou a situação e aceitou o fim.
Então pense bem antes de aceitar isso, porque pode ser que você sofra também.

Mas se eu pudesse voltar atrás, eu não teria dado nem a primeira chance ao relacionamento, porque as coisas só pioraram. Teria sido uma separação bem melhor.
É como falei, não sei como será com o seu, porque tem gente que consegue recuperar o relacionamento e outros não.
Isso de você estar muito triste e até ter perdoado, acho que entendo, você deve gostar muito dele e não deve conseguir se imaginar sem ele. É o costume que faz isso. Na realidade, você é capaz de viver sem ele. Vai doer nos primeiros dias, ou meses, é bem provável que sim, mas pode ser que seja melhor pra você (isto é, caso você decida terminar mesmo). Uma hora você vai ver que foi melhor assim.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Depois de 5 anos e meio MRdxMuH Depois de 5 anos e meio HaJA8YtDepois de 5 anos e meio QpBNVxcDepois de 5 anos e meio XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Haruma Seg Abr 28, 2014 11:46 pm

Tinoca, nós nunca tivemos nenhuma briga, nenhuma discussão, nada.
Isso que eu acho mais estranho, entende? Foi do nada.

Mas também, cansei dessa história, de ficar falando/pensando nela... o que será pra ser será. Só o tempo que vai dizer agora.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Depois de 5 anos e meio 32zjtxh Depois de 5 anos e meio QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 29, 2014 12:00 am

Ah, é que eu não comentei, mas no meu caso, meu namoro tava (aparentemente) indo bem também, nunca tínhamos tido uma briga séria, mas aconteceu isso de as coisas irem ficando mornas, e uma distância começando a nascer, indicando que algo não tava indo muito bem. Eu é que não estava muito bem e queria terminar, mas depois que tivemos a conversa e dei mais uma chance é que as coisas começaram a descambar, aí que as brigas começaram, e outras coisas ruins também. Pra ele, foi do nada, mas pra mim era algo que eu já estava considerando, apenas pensando bem pra ter certeza.

Mas já que vocês terminaram, é melhor mesmo deixar essa história de lado e focar em outras coisas. Acabei de ler no Twitter que você considera que as coisas estão no stand by, eu só espero que você tome cuidado pra não se machucar mais tentando um rompimento gradual do que um definitivo. Mas isso sou eu, é o que pessoalmente acho melhor. Tem gente que prefere que as coisas acabem gradualmente, mas eu acho que pode ser pior.

Em todo caso, boa sorte aí e, mais uma vez, força. Se precisar desabafar, estamos aí.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Depois de 5 anos e meio MRdxMuH Depois de 5 anos e meio HaJA8YtDepois de 5 anos e meio QpBNVxcDepois de 5 anos e meio XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 5 anos e meio Empty Re: Depois de 5 anos e meio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos