Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cotas raciais para os deputados

2 participantes

Ir para baixo

Cotas raciais para os deputados Empty Cotas raciais para os deputados

Mensagem por kri Sáb Jun 30, 2012 2:40 pm

354/06 (PLP) - Cria o sistema de cotas na representação política, garantindo à população afrodescendente, participação na atividade política (50% das vagas na Câmara dos Deputados). Observação: o objetivo é questionar as ações parlamentares oportunistas que discutem o tema.
Fonte: http://www.bolsonaro.com.br/jair/atuacao/projetos-lei.htm


Hoje resolvi procurar no google os projetos do deputado Jair Bolsonaro esperando achar alguma merda, aí eu achei essa pérola, que me surpreendeu de verdade.

Para quem não sabe, Jair Bolsonaro é deputado federal do Rio de Janeiro e cumpre seu sexto mandato consecutivo. Nos últimos anos tem se destacado por sua conduta homofóbica e também pelo seu saudosismo dos tempos da ditadura militar.

Genial, simplesmente genial. É um projeto de protesto. Não visa a aprovação, tanto é que ele admite que votaria contra o próprio projeto, mas isso poderia gerar uma discussão gigante, tanto na câmara quanto na população. Os políticos justificam as cotas raciais universitárias como uma maneira de dar oportunidades iguais (o que é contraditório), mas, sendo assim, por que não fazer o mesmo na política?


PS: Tinha criado outro tópico com o mesmo conteúdo, apaguei e criei outro pra dar mais audiência.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas raciais para os deputados Empty Re: Cotas raciais para os deputados

Mensagem por Voltrotz Seg Jul 02, 2012 1:47 am

Eu gostei desse protesto... Totalmente contra qualquer tipo de cota! (fora as de deficientes)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos