O Rei/Rainha das Casas.
+3
Nutty
Lief
Hikaru
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
O Rei/Rainha das Casas.
Venho dar mais trabalho para o fórum. kkkkkkkkk
Bem... Para movimentar as coisas lá na Fortaleza Prontera, o pessoal decidiu fazer algum tipo de competição interna. Fizemos votação e foi decidido que seria uma competição de fanfics. Até ai tudo bem, mas surgiu o problema do prêmio, a Tins não tinha fundos para dar um premio de ka$h então sugeri a ideia de títulos de nobreza.
Então decidimos que o vencedor seria "O/A Grande Príncipe/Princesa Prontera" e receberia bajulações e presentes dos demais membros, além de uma barrinha que seria usada por todos os membros escrito algo em sua homenagem.
1º lugar - Príncipe/Princesa
2° lugar - Duque/Duquesa
3º lugar - Marquês/Marquesa
4º lugar - Conde/Condessa
5° lugar - Barão/Baronesa
Apenas o vencedor receberá os prêmios e os atuais donos dos títulos só os terão até a proxima competição, onde os vencedores os receberão.
Com isso, eu pensei que seria legal se todas as casas tivessem competições assim e cada um elegesse o seu "Príncipe/Princesa", então quando os príncipes estivesse eleitos ocorreria a competição entre os quatro príncipes, e o príncipe vencedor seria "O/A Grande Rei/Rainha de Todas as Casas" .
Dai poderia ganhar algum premio em ka$h e/ou outras coisas. Como o nome em evidencia no portal ou um grupo com corzinha caracteristica ( ). ^^
Mas seria como a nobreza inglesa, teria apenas poder simbolico e prestigio é claro.... Os líderes das casas continuariam com o trabalho pesado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queria saber a opinião de vocês, o que acham da ideia?
É uma furada?
Tem algo que poderia ser acrescentado ou modificado?
Para entender melhor
Bem... Para movimentar as coisas lá na Fortaleza Prontera, o pessoal decidiu fazer algum tipo de competição interna. Fizemos votação e foi decidido que seria uma competição de fanfics. Até ai tudo bem, mas surgiu o problema do prêmio, a Tins não tinha fundos para dar um premio de ka$h então sugeri a ideia de títulos de nobreza.
Então decidimos que o vencedor seria "O/A Grande Príncipe/Princesa Prontera" e receberia bajulações e presentes dos demais membros, além de uma barrinha que seria usada por todos os membros escrito algo em sua homenagem.
1º lugar - Príncipe/Princesa
2° lugar - Duque/Duquesa
3º lugar - Marquês/Marquesa
4º lugar - Conde/Condessa
5° lugar - Barão/Baronesa
Apenas o vencedor receberá os prêmios e os atuais donos dos títulos só os terão até a proxima competição, onde os vencedores os receberão.
Proposta
Com isso, eu pensei que seria legal se todas as casas tivessem competições assim e cada um elegesse o seu "Príncipe/Princesa", então quando os príncipes estivesse eleitos ocorreria a competição entre os quatro príncipes, e o príncipe vencedor seria "O/A Grande Rei/Rainha de Todas as Casas" .
Dai poderia ganhar algum premio em ka$h e/ou outras coisas. Como o nome em evidencia no portal ou um grupo com corzinha caracteristica ( ). ^^
Mas seria como a nobreza inglesa, teria apenas poder simbolico e prestigio é claro.... Os líderes das casas continuariam com o trabalho pesado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queria saber a opinião de vocês, o que acham da ideia?
É uma furada?
Tem algo que poderia ser acrescentado ou modificado?
Re: O Rei/Rainha das Casas.
OMG amei isso ♥ ♥
Quero isso now para mim, Lief de principe das casas *-*
Quero isso now para mim, Lief de principe das casas *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Poxa, eu gostei da ideia *-*
Participaria com gosto das competições, mas fora fanfic's, não conseguiria fazer grande coisa
E:
Participaria com gosto das competições, mas fora fanfic's, não conseguiria fazer grande coisa
E:
Hik-kun ainda lutando por sua corzinha exclusiva QLawn escreveu:Dai poderia ganhar algum premio em ka$h e/ou outras coisas. Como o nome em evidencia no portal ou um grupo com corzinha caracteristica ( ). ^^
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
husahsahuashusahu Ele sempre lutará Nutty.
Como eu havia dito é uma boa ideia. É algo que todos quererão e ajudará a movimentar.
Como eu havia dito é uma boa ideia. É algo que todos quererão e ajudará a movimentar.
Acho Otimo a ideia! *Como já disse antes* Haha, Será legal se for possivel realizar nas ouitras casas ^^ *Vamos as corzinhas o/ juhehehuheuhe*
kkkkk Mas poderia ajudar a movimentar mesmo as coisas nas casas, principalmente naquelas que andam meio quietas. ^^
Congratulations pro Hik-kun que conseguiu seu nome de cor diferente /o/ Q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
kkkk Oo, mas para isso deveria ser criado um grupo para o Rei/Rainha e eu teria de ser vencedor das competições para conseguir...
Em outras palavras, tenho que ser o principe prontera e depois vencer os outros principes. asuhuash Não sei se tenho tanta habilidade e sorte.
Em outras palavras, tenho que ser o principe prontera e depois vencer os outros principes. asuhuash Não sei se tenho tanta habilidade e sorte.
Tem como mesmo ser posta em prática? Alguém já tem alguma ideia de quando pode acontecer?
Primeiro faremos o terceiro desafio, hikaru~ ele irá começar junto com a versão nova ainda esse mês.
kyokun escreveu:Primeiro faremos o terceiro desafio, hikaru~ ele irá começar junto com a versão nova ainda esse mês.
Weee que legal! Estou ansioso. ^^ kkk
Summer escreveu:kyokun escreveu:Primeiro faremos o terceiro desafio, hikaru~ ele irá começar junto com a versão nova ainda esse mês.
Weee que legal! Estou ansioso. ^^ kkk
ÉE só pra confirmar o Terceiro desafio . . ée aquele nosso?? -q
Eu acho que até já comentei sobre isso com você, Hik (lá na Fortaleza mesmo, se não me engano), mas enfim, eu acho legal sim essa proposta, sendo que a principal vantagem que vejo nela é a movimentação das Casas: movimentação interna, para elegerem o próprio príncipe pelo método que acharem melhor, assim como nós fizemos; e externa, para que todos os líderes (entrando num acordo) ou o Godric escolham um desafio a ser disputado pelos príncipes. Ao meu ver, a diferença que isso teria de um desafio entre as Casas é que entre os príncipes é algo mais individual (entre eles), enquanto que os desafios das Casas que costumam ter são mais coletivos (Líder e membros da Casa reunidos). Mas como você vê isso, Hik?
E quanto aos prêmios, aí eu já não sei, isso do nick colorido teria que ver com o Kyo, mas se for VIP ou Ka$h acho que dá de boa.
Só não gostei dessa parte:
"Mas seria como a nobreza inglesa, teria apenas poder simbolico e prestigio é claro.... Os líderes das casas continuariam com o trabalho pesado."
KKKKKKKKK, que história é essa de poder simbólico e prestígio, acho que o príncipe eleito tem que virar assessor (leia-se: escravo) do Líder da Casa à qual ele pertence, no mínimo, principalmente se o prêmio que o príncipe vencedor ganhar for alto
[Se o Gyokusho ganhar dos outros, ele será meu escravinho~]
E quanto aos prêmios, aí eu já não sei, isso do nick colorido teria que ver com o Kyo, mas se for VIP ou Ka$h acho que dá de boa.
"Mas seria como a nobreza inglesa, teria apenas poder simbolico e prestigio é claro.... Os líderes das casas continuariam com o trabalho pesado."
KKKKKKKKK, que história é essa de poder simbólico e prestígio, acho que o príncipe eleito tem que virar assessor (leia-se: escravo) do Líder da Casa à qual ele pertence, no mínimo, principalmente se o prêmio que o príncipe vencedor ganhar for alto
TiNoSa escreveu:Eu acho que até já comentei sobre isso com você, Hik (lá na Fortaleza mesmo, se não me engano), mas enfim, eu acho legal sim essa proposta, sendo que a principal vantagem que vejo nela é a movimentação das Casas: movimentação interna, para elegerem o próprio príncipe pelo método que acharem melhor, assim como nós fizemos; e externa, para que todos os líderes (entrando num acordo) ou o Godric escolham um desafio a ser disputado pelos príncipes. Ao meu ver, a diferença que isso teria de um desafio entre as Casas é que entre os príncipes é algo mais individual (entre eles), enquanto que os desafios das Casas que costumam ter são mais coletivos (Líder e membros da Casa reunidos). Mas como você vê isso, Hik?
Já sim, afinal eu postei lá primeiro a ideia antes de por aqui. ^^
Agora que você falou é meio injusto mesmo o eleito Rei não ter nada para fazer a não ser ostentar poder. kkk
Eu pensei assim:
Digamos que as quatro casas façam uma competição em que os membros comporiam Hinos e o melhor/mais votado séria adotado como Hino Oficial das casas e os criadores destes seriam eleitos os Príncipes.
Então os quatro lideres poderiam se reunir ( penso neles e não nos membros em geral para que seja meio que uma surpresa para os príncipes o tipo da competição) e discutir qual seria a competição a ser realizada pelos príncipes.
- Spoiler:
- Uma coisa que pensei também foi que os príncipes de cada casa poderia ser como vice-lideres, sendo como você disse assistentes dos lideres e quando um líder por acaso se torna-se inativo, tanto por algum imprevisto ou por sair do fórum não precisaríamos fazer uma nova eleição para líder e o então "Duque" da casa (2º na competição dos príncipes) assumiria o papel de príncipe no lugar do novo líder da casa (o ex-príncipe). Inclusive o príncipe poderia ficar a cargo de aceitar ou rejeitar os pedidos de entrada nas casas.
Após a competição entre os Príncipes, o vencedor seria feito o Rei das casas, o que ele poderia fazer era durante as competições das casas ou coisas desse tipo ser o anunciador dos resultados e entregador dos prêmios para a casa vencedora. Em outras palavras, enquanto Rei ele poderia perder um pouco do "patriotismo" por sua casa e assumir uma postura mais imparcial.
Foi mais ou menos isso que eu pensei, mas não significa que tenha de ser assim, postei aqui a sugestão para que pudesse receber opiniões e decidir de que forma pode acontecer em consenso.
Aham, então estamos de acordo em relação a isso de a competição entre príncipes ser algo mais individual e escolhida através de acordo entre os líderes das Casas pra ser surpresa. Acho legal isso também.Hikaru escreveu:Já sim, afinal eu postei lá primeiro a ideia antes de por aqui. ^^
Agora que você falou é meio injusto mesmo o eleito Rei não ter nada para fazer a não ser ostentar poder. kkk
Eu pensei assim:
Digamos que as quatro casas façam uma competição em que os membros comporiam Hinos e o melhor/mais votado séria adotado como Hino Oficial das casas e os criadores destes seriam eleitos os Príncipes.
Então os quatro lideres poderiam se reunir ( penso neles e não nos membros em geral para que seja meio que uma surpresa para os príncipes o tipo da competição) e discutir qual seria a competição a ser realizada pelos príncipes.
- Spoiler:
Uma coisa que pensei também foi que os príncipes de cada casa poderia ser como vice-lideres, sendo como você disse assistentes dos lideres e quando um líder por acaso se torna-se inativo, tanto por algum imprevisto ou por sair do fórum não precisaríamos fazer uma nova eleição para líder e o então "Duque" da casa (2º na competição dos príncipes) assumiria o papel de príncipe no lugar do novo líder da casa (o ex-príncipe). Inclusive o príncipe poderia ficar a cargo de aceitar ou rejeitar os pedidos de entrada nas casas.
Após a competição entre os Príncipes, o vencedor seria feito o Rei das casas, o que ele poderia fazer era durante as competições das casas ou coisas desse tipo ser o anunciador dos resultados e entregador dos prêmios para a casa vencedora. Em outras palavras, enquanto Rei ele poderia perder um pouco do "patriotismo" por sua casa e assumir uma postura mais imparcial.
Foi mais ou menos isso que eu pensei, mas não significa que tenha de ser assim, postei aqui a sugestão para que pudesse receber opiniões e decidir de que forma pode acontecer em consenso.
Siim, isso de cada príncipe das Casas ser tipo um vice-líder ou assistente do líder da Casa à qual ele pertence é bem legal mesmo, aí ele pode auxiliar nas competições internas, principalmente, ou até mesmo isso que você disse, no caso de o líder ter que se ausentar por um tempinho.
Sobre isso de ele ser anunciador e entregador dos prêmios para a casa vencedora, aí eu não sei, porque nós já temos o Godric que é encarregado disso, senão ele perderia a utilidade dele =/
Ah, sim, estamos só dando sugestões aqui, mas estou achando legais as suas idéias. Só precisamos ver se os líderes das outras Casas estão de acordo em realizar competições internas de tempos e tempos, e se têm algo a dizer =)
TiNoSa escreveu:Aham, então estamos de acordo em relação a isso de a competição entre príncipes ser algo mais individual e escolhida através de acordo entre os líderes das Casas pra ser surpresa. Acho legal isso também.Hikaru escreveu:Já sim, afinal eu postei lá primeiro a ideia antes de por aqui. ^^
Eu pensei assim:
- Spoiler:
Uma coisa que pensei também foi que os príncipes de cada casa poderia ser como vice-lideres, sendo como você disse assistentes dos lideres e quando um líder por acaso se torna-se inativo, tanto por algum imprevisto ou por sair do fórum não precisaríamos fazer uma nova eleição para líder e o então "Duque" da casa (2º na competição dos príncipes) assumiria o papel de príncipe no lugar do novo líder da casa (o ex-príncipe). Inclusive o príncipe poderia ficar a cargo de aceitar ou rejeitar os pedidos de entrada nas casas.
Siim, isso de cada príncipe das Casas ser tipo um vice-líder ou assistente do líder da Casa à qual ele pertence é bem legal mesmo, aí ele pode auxiliar nas competições internas, principalmente, ou até mesmo isso que você disse, no caso de o líder ter que se ausentar por um tempinho.
Sobre isso de ele ser anunciador e entregador dos prêmios para a casa vencedora, aí eu não sei, porque nós já temos o Godric que é encarregado disso, senão ele perderia a utilidade dele =/
Ah, sim, estamos só dando sugestões aqui, mas estou achando legais as suas idéias. Só precisamos ver se os líderes das outras Casas estão de acordo em realizar competições internas de tempos e tempos, e se têm algo a dizer =)
A ideia da entrega dos prêmios seria só isso mesmo, a postagem do tópico pronto de qual casa venceu, as colocações, mas tudo se possível em palavras do Rei. O Godric continuaria com os outros trabalhos nas casas, até porque o Rei mesmo sendo rei ele não poderá ver as áreas secretas das outras casas, apenas o Godric tem esse privilégio.
Acho que não tenho mais nenhuma ideia extra. Se quiser Tins, eu mando uma MP para os outros lideres pedindo para comparecerem aqui e oferecendo um pequeno resumo do que discutimos até agora.