Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rainha Branca - Depoimentos

+7
Deeh Namikaze
Hikaru
Sir Panzer
Kiky
Slayra
Nutty
Intrigue Boy
11 participantes

Ir para baixo

Rainha Branca - Depoimentos Empty Rainha Branca - Depoimentos

Mensagem por Intrigue Boy Seg Jul 23, 2012 12:51 pm

Rainha Branca - Depoimentos Intrigueboylogo
Olá amigos, aqui estou eu, o seu Intrigue Boy com a continuação do caso Rainha Branca.

Hoje trago para vocês os depoimentos da própria Rainha, de outras peças do tabuleiro e de parentes dos envolvidos.

Alguns depoimentos forem meio que esperados por mim, mas outros me deixaram chocado, muita coisa além do que eu havia visto descobri lendo-os. Mas vou ficar aqui explicando para que vocês entendam, é melhor que vocês mesmos descubram.

Recolhi um numero considerável de depoimentos e estou postando-os exclusivamente para vocês. Very Happy

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Começando pelos comentários das outras peças.

Hyoukasuigetsu - La Torre 1.

Ah pra começar aquilo era quase um sex shop sem os itens a venda mas sim os corpos dos participantes, e nem eramos pagos, a rainha era, *opa é* MUUITO perva. Ela nos usava, uns 3 ou 5 de uma vez e sem intervalos ou pausas! Era insano, por enquanto estamos escondidos mas ela ainda continua seduzindo novos participantes e sempre está se divertindo, mas sempre alegando ser sante e pura, mas convenhamos o pura pode ser trocada o r por um t *Ou não* ~~ Sobre o incesto aquilo é natural, aquela família ali, não se tem pai, mãe ou avós, ali é tudo irmão... Nem se sabe mais quem é quem na família, só sabem que na casa roupas são crimes, e em público é do jeitinho que viu mesmo, o negoço é discarado... Cuidado pra não ser pego também ouviu Sir??

2Bjo do Hyoukinha xD

Yuna (antiga Akene) - La Torre 2.

Infelizmente não consegui reunir um depoimento dela, se ela quiser me mandar um mais elaborado ficarei poderei acrescentá-lo posteriormente.

Lawn (antigo Hikaru) - Le Bispo 1.

Eu conheço a rainha e sei que ela gosta de uma safadeza. Ela diz ser pura, mas todos sabem que ela poderia ser a dona do Night by Night no lugar do Subby. Agora, o que me impressionou foi o nível de vulgaridade que ela chegou, como assim ela estava se pegando com o outro bispo em um lugar não reservado? Gent! Isso é atentado ao pudor.
E ainda aquelas posições? Só faltaram sair voando e dando uma trepada de passarinho. Estou chocado e ainda por cima chateado por não ter sido informado disso por ela ao invés de um fofoqueiro de plantão.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Agora os depoimentos de familiares.

Reiko (antiga Nutty) - Irmã do envolvido.

Ficaria honradíssima em dar-lhe meu depoimento, pedindo em troca a cabeça dos dois.
Como assim eles fizeram todas aquelas posições sem me chamar? Estou revoltadíssima! E eu pensando que ele era meu irmão!
Agora entendo porque me deram bebidas naquele dia, era pra me fazer desmaiar de bêbada e não participar! Logo eu, que me dei ao trabalho de ensinar-lhes todos os truques que usaram durante o ato?! I-m-p-e-r-d-o-á-v-e-l.
A coisa tá feia, não se pode nem confiar mais nos parentes... Na próxima vez que EU promover o ato, não vou convidá-los.
Recalque supremo aqui!!!!
Dá licença que preciso falar com o meu advogado. Estou avisando que vou processá-los, eu sei que tenho meus direitos!

KwangYeon (antiga Momoko) - Irmã da envolvida.

Infelizmente não foi possivel contacta-la. Deixei um recado na secretaria eletrônica, caso ela veja e resolva dar seu depoimento o postarei posteriormente.

kyokun - Gêmeo da envolvida.

Também não foi possível postar o seu depoimento nesse momento, caso ele conceda um posteriormente eu o acrescentarei.

Agora o momento mais esperado. O que será que os meliantes tem para dizer sobre os seus atos de perversão em lugares públicos?

R (antigo Flyer) - Le bispo 2.

Não se enganem com o desfarce de pura dela - se é que deu certo em algum momento - ela é pervertida demais e muito selvagem também - além de insaciável - mas é por isso e outros motivos mais excitantes que eu amo ela.

Enfim, no início tentei resistir - mas como eu resisto a tudo - menos a uma boa tentação - e cá entre nós - essa mulher é uma tentação e tanto (ainda mais com o corpo nu melado com chocolate e chantily feat com morango na boca e em outros lugares mais interessantes), assim eu me rendi depois de uns amassos com ela e então levamos o nosso relacionamento a fundo - muito fundo mesmo - mais fundo do que imaginas ou não podes imaginar.

E então para não ser apenas perversão gratuita e algo monotono, resolvemos inovar - muito renovadamente - deixando o kama sutra não no chinelo - mas em qualquer lugar - assim como nossas peças de roupas - se é que me entendem.
Essa inovação foi o nosso quase secreto Xadrez Sutra - cujo vocês já conferiram as posições do nível amador - imaginem as do nível profissional e claro que como criadores, já experimentamos todas.

E não é incesto, é amor - um amor diferente e caliente - de um fogo que precisa ser apagado todo tempo sem parar - se é que me entendem novamente.

E por fim: as posições são possíveis sim, todas, basta treinar duro e com prazer ;3

PS: Apesar de tentar ser transparente, não há como negar o que ela tenta transparecer, pois tudo isso e muito mais acontece quando estamos a sós.

Hornsby (conhecida como mil nomes) - La Rainha Branca.

Não tenho o que falar para você.
Não era eu fazendo isso, eu sou uma das pessoas mais puras de todos os tabuleiros! Imagine se logo eu iria fazer algo deste nível no meio da floresta, onde tem diversos insetos, nenhuma higiene e logo com o meu irmão?!
Ele é um incestuoso e sempre tenta algo comigo mas eu já tenho o meu rei, diga-me porquê eu iria querer fazer isso logo com um... um bispo?!
Isto é coisa da rainha vermelha, ela queria roubar o meu tabuleiro e comer as minhas peças, fora que ela é uma safada. Aposto que era ela fazendo estas coisas com o meu bispo... aquele traidor!

Esses foram os depoimentos recolhidos por mim. Se você entendeu o que eu quis dizer anteriormente, omito. Mas se não entendeu, aconselho procurar um profissional.

Agora não há mais mistério, o nome dos envolvidos foi definitivamente revelado. Agora reflitam sobre tudo que leram e viram e decidam se a Rainha Branca é mesmo tão atrevida ou se é apenas calunia da minha parte ( Not Fun ).

Gostaria de agradecer à aqueles que aceitaram me conceder um depoimento.

Reiko - Obrigado, você é um ser muito simpático.
R - Obrigado também, você me pareceu uma pessoa bem legal.
Lawn - Obrigado pelo seu depoimento, você é muito gentil.
Hyuka... - Tenho preguiça de digitar o seu nome, mas obrigado mesmo assim.
Hornsby - Obrigado pelo depoimento, mesmo você sendo safada. Estou brincando.

Saindo do personagem

Atenção: Os depoimentos foram dados são todos originais, todas as palavras contidas neles são realmente dos seus respectivos donos, sem nenhuma alteração. Porém o assunto tratado é total e completamente falso, postado apenas para promover a diversão.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Obrigado a todos pela sua atenção e apoio. Realmente me sinto querido e amado por vocês. Agora vamos ao que interessa.

Para que eu poste a próxima noticia eu preciso de três (3) tópicos de discussão, mas sejam sensatos, não criem tópicos sobre qualquer coisa apenas para conseguir uma mini gravata.

Por enquanto é só isso meus caros, lembrem-se que ao realizar os pedidos vocês ficam cada vez mais próximos de ganhar o ka$h e de descobrir minha identidade.

Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D

Intrigue Boy
Intrigue Boy
Mysterious Black-tie
Mysterious Black-tie

Masculino
Ka$h : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Rainha Branca - Depoimentos Empty Re: Rainha Branca - Depoimentos

Mensagem por Nutty Seg Jul 23, 2012 1:10 pm

Meu depoimento > all -n
Sério gente, to morrendo OIURIYUROIYUEROIYUIEORUYOIERUYOIERUYOIUOIRURIO
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Slayra Seg Jul 23, 2012 1:36 pm

hahahah genial ;D
Slayra
Slayra
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 60

Mensagem por Kiky Seg Jul 23, 2012 1:41 pm

Na boa, até agora eu não entendi a graça e nem o sentido no Intrigue Boy QQ o que tá acontecendo? q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Rainha Branca - Depoimentos A4RPXal

Mensagem por Sir Panzer Seg Jul 23, 2012 1:47 pm

HAHAHAHAHAHA!
Faleeeeei que era a Maa!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAIUHAIUOHOAIUHIOAUHAIOUHAIOUHIOAUHAIUOHUI...
Gosta de uma safadeeeeza, né?! eiuaheiouhaioehiouaHeiouaHIOuehoUIAHeui xDDD

Sofrendo aqui chessus! xDDD

"pervertida demais e insaciável..." aaaaaaaaaaaah meus sais!! xDDDDDDD

eAUIEhiouaHeiuhAIOUehioUAHEiuhaIOUehiouAHIOeuhiue
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Hikaru Seg Jul 23, 2012 1:55 pm

kkkk Morri aqui com os comentário... auhaus O meu foi simples até.

Só a Máa se defendeu, o resto caiu matando. ashaushuahs

Acho que o Intrigue Boy não tem sentido... kkk É só mesmo para zoar o pessoal e divertir quem achar graça...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Rainha Branca - Depoimentos MRdxMuH Rainha Branca - Depoimentos MLfFy4LRainha Branca - Depoimentos HaJA8YtRainha Branca - Depoimentos A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Jul 23, 2012 2:45 pm

só eu que nunca entro na bagunça ._.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Lief Seg Jul 23, 2012 3:01 pm

Hyoukasuigetsu - La Torre 1.

Ah pra começar aquilo era quase um sex shop sem os itens a venda mas sim os corpos dos participantes, e nem eramos pagos, a rainha era, *opa é* MUUITO perva. Ela nos usava, uns 3 ou 5 de uma vez e sem intervalos ou pausas! Era insano, por enquanto estamos escondidos mas ela ainda continua seduzindo novos participantes e sempre está se divertindo, mas sempre alegando ser sante e pura, mas convenhamos o pura pode ser trocada o r por um t *Ou não* ~~ Sobre o incesto aquilo é natural, aquela família ali, não se tem pai, mãe ou avós, ali é tudo irmão... Nem se sabe mais quem é quem na família, só sabem que na casa roupas são crimes, e em público é do jeitinho que viu mesmo, o negoço é discarado... Cuidado pra não ser pego também ouviu Sir??

2Bjo do Hyoukinha xD

MUITO PERVA?!?!?!?!?! MASOQ
EU USO VOCÊS?!?!?!?!?!?! MASOQ
SEDUZINDO NOVOS PARTICIPANTES?!?!?!? MASOQ
PERA AÍ HYO, VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE PUTA????????????!!!!!!?????? Lê troca o r pelo t. pura>puta
E o meu pai não é meu irmão, rsrsrsrsrrsrsrsrsrrs

Lawn (antigo Hikaru) - Le Bispo 1.

Eu conheço a rainha e sei que ela gosta de uma safadeza. Ela diz ser pura, mas todos sabem que ela poderia ser a dona do Night by Night no lugar do Subby. Agora, o que me impressionou foi o nível de vulgaridade que ela chegou, como assim ela estava se pegando com o outro bispo em um lugar não reservado? Gent! Isso é atentado ao pudor.
E ainda aquelas posições? Só faltaram sair voando e dando uma trepada de passarinho. Estou chocado e ainda por cima chateado por não ter sido informado disso por ela ao invés de um fofoqueiro de plantão.

IKDFNAÇDFNKA]SFÇLALF]ÇLGA]LÇGNADKLÇGNALS~]FGJNÇLAFGMAÇC.DSÇLCMDKÇFAGNA
GÇMAFKÇGNAÇLVMÇCL,MDL~FGMNAÇDSLNFMAÇDKLHNGANFGKÇLA
GNMÇDFKGNÇKDFNGÇFADGAK~LFGNAÇKF~
Mas acho que andam me conhecendo errado poker face

Reiko (antiga Nutty) - Irmã do envolvido.

Ficaria honradíssima em dar-lhe meu depoimento, pedindo em troca a cabeça dos dois.
Como assim eles fizeram todas aquelas posições sem me chamar? Estou revoltadíssima! E eu pensando que ele era meu irmão!
Agora entendo porque me deram bebidas naquele dia, era pra me fazer desmaiar de bêbada e não participar! Logo eu, que me dei ao trabalho de ensinar-lhes todos os truques que usaram durante o ato?! I-m-p-e-r-d-o-á-v-e-l.
A coisa tá feia, não se pode nem confiar mais nos parentes... Na próxima vez que EU promover o ato, não vou convidá-los.
Recalque supremo aqui!!!!
Dá licença que preciso falar com o meu advogado. Estou avisando que vou processá-los, eu sei que tenho meus direitos!

OLHA AÍ!!!!!!!!!!!! OLHA A INCESTUOSA AÍ, XIU SAI.
ESTÃO ARMANDO PARA MIIIIIIIIIM!!!!!11111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lhe demos bebida pois você estava assanhada demais, qisso novinha, qisso. Cê vai se casar, sai daqui AHUEHUAHEUA

R (antigo Flyer) - Le bispo 2.

Não se enganem com o desfarce de pura dela - se é que deu certo em algum momento - ela é pervertida demais e muito selvagem também - além de insaciável - mas é por isso e outros motivos mais excitantes que eu amo ela.
MASOQ MASOQ MASOQ MASOQ MASOQ

Enfim, no início tentei resistir - mas como eu resisto a tudo - menos a uma boa tentação - e cá entre nós - essa mulher é uma tentação e tanto (ainda mais com o corpo nu melado com chocolate e chantily feat com morango na boca e em outros lugares mais interessantes), assim eu me rendi depois de uns amassos com ela e então levamos o nosso relacionamento a fundo - muito fundo mesmo - mais fundo do que imaginas ou não podes imaginar.
what what what what what what what
MASOQ²³¹²¹³¹²³¹

E então para não ser apenas perversão gratuita e algo monotono, resolvemos inovar - muito renovadamente - deixando o kama sutra não no chinelo - mas em qualquer lugar - assim como nossas peças de roupas - se é que me entendem.
Essa inovação foi o nosso quase secreto Xadrez Sutra - cujo vocês já conferiram as posições do nível amador - imaginem as do nível profissional e claro que como criadores, já experimentamos todas.
SOCORR GENTE, ADEUS MUNDO CRUEL.
Xadrez Sutra ahuehauheuahuehauheuhauea

E não é incesto, é amor - um amor diferente e caliente - de um fogo que precisa ser apagado todo tempo sem parar - se é que me entendem novamente.

E por fim: as posições são possíveis sim, todas, basta treinar duro e com prazer ;3

PS: Apesar de tentar ser transparente, não há como negar o que ela tenta transparecer, pois tudo isso e muito mais acontece quando estamos a sós.

PFVR, mentiroso.

Hornsby - Obrigado pelo depoimento, mesmo você sendo safada. Estou brincando.
Até você ç-ç

Reiko escreveu:Meu depoimento > all -n
Sério gente, to morrendo OIURIYUROIYUEROIYUIEORUYOIERUYOIERUYOIUOIRURIO
pfvr, sua safada.
Sir Panzer escreveu:HAHAHAHAHAHA!
Faleeeeei que era a Maa!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAIUHAIUOHOAIUHIOAUHAIOUHAIOUHIOAUHAIUOHUI...
Gosta de uma safadeeeeza, né?! eiuaheiouhaioehiouaHeiouaHIOuehoUIAHeui xDDD

Sofrendo aqui chessus! xDDD

"pervertida demais e insaciável..." aaaaaaaaaaaah meus sais!! xDDDDDDD

eAUIEhiouaHeiuhAIOUehioUAHEiuhaIOUehiouAHIOeuhiue
Eu sou uma pessoa pura ♥️ ♥️ rçrçrçrçrçrç
Isso é tudo mentira, como ele falou. Principalmente a parte de Yo ser perva ;3
Lawn escreveu:kkkk Morri aqui com os comentário... auhaus O meu foi simples até.

Só a Máa se defendeu, o resto caiu matando. ashaushuahs

Acho que o Intrigue Boy não tem sentido... kkk É só mesmo para zoar o pessoal e divertir quem achar graça...
Véeeei, vocês deveriam me ajudar né, pfvr, minhas peças e tal.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Jul 23, 2012 3:04 pm

O meu foi o mais ... Normal UHASUASUHAuhASUASUHASUHAS Well HYOUKA MANOLO RI-YOU-KA! Nada de Hyuka HUASUHASUHASUHASUH BTW Morrendo com o Tyler xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Rainha Branca - Depoimentos Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Lief Seg Jul 23, 2012 3:06 pm

Akene... acho que já tenho pistas de quem seja, rsrsrs saliente
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Nutty Seg Jul 23, 2012 3:16 pm

Hornsby escreveu:OLHA AÍ!!!!!!!!!!!! OLHA A INCESTUOSA AÍ, XIU SAI.
ESTÃO ARMANDO PARA MIIIIIIIIIM!!!!!11111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lhe demos bebida pois você estava assanhada demais, qisso novinha, qisso. Cê vai se casar, sai daqui AHUEHUAHEUA
EU INCESTUOSA? CLARO QUE NÃO!!!!
E NINGUÉM ARMOU NÃO, VOCÊ SE ENTREGOU SOZINHA!
Quando eu escrevi o depoimento ainda não tava noiva, ok? Xiu ai u-u
Hornsby escreveu:pfvr, sua safada.
OLHA QUEM FALA!
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 23, 2012 3:35 pm

Lawn escreveu:Ela diz ser pura, mas todos sabem que ela poderia ser a dona do Night by Night no lugar do Subby.

COMO
É
QUE
É?

Rainha Branca - Depoimentos Tumblr_lki9eatp9Q1qdaudc

KÉ MORRÊ, CARAI?
Rainha Branca - Depoimentos Tumblr_lmn992zjBj1qcaa6s
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Rainha Branca - Depoimentos HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Jul 23, 2012 3:43 pm

Spoiler:

KKKKKKKKKKKKKKK FOGE OU INVOCA A HIKARA AGORA!!!!!! UHASASASUHASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHAS CORRE MANOLO CORRE! HUASUHASUHASUASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHAS

BTW Ainda estou com preguiça de postar as quests dele~~ e.e
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Rainha Branca - Depoimentos Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Lief Seg Jul 23, 2012 3:56 pm

KASDÇKASDBNAKHSDFJASLK~DFBANDKHFVASDLFKNASDFÇKALBFHÇKAJSDLFNAKÇSDFNSDLJFBA~SKDFANSD~KLFÇAN~SDFÇKMADÇSLCFKNDSFJKAÇSNCSDFLKANSDF~Ç

Subba tem o seu xadrez mantido em cativeiro no NbN.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Ma Seg Jul 23, 2012 4:20 pm

MAS QUE BLASFÊSMIA É ESSA DE NÃO CONVIDAR-ME A DEPOR, SENDO QUE SOU A MÃE DESTE SER? EU MERECIA SER A PRIMEIRA, POIS EU A PARI E A PUS NESSE MUNDO!!!
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Rainha Branca - Depoimentos YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Lief Seg Jul 23, 2012 4:34 pm

Ma escreveu:MAS QUE BLASFÊSMIA É ESSA DE NÃO CONVIDAR-ME A DEPOR, SENDO QUE SOU A MÃE DESTE SER? EU MERECIA SER A PRIMEIRA, POIS EU A PARI E A PUS NESSE MUNDO!!!

HAUHEUAHUEHAUHUEHAUHEUAHUEHUAHUEHAUEA
Super concordo, minha mãe e meu pai são os principais desta estória. Mas meu pai sumiu e largou noses aqui, minha mãe merecia! ♥
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Ma Seg Jul 23, 2012 4:41 pm

Hornsby escreveu:
Ma escreveu:MAS QUE BLASFÊSMIA É ESSA DE NÃO CONVIDAR-ME A DEPOR, SENDO QUE SOU A MÃE DESTE SER? EU MERECIA SER A PRIMEIRA, POIS EU A PARI E A PUS NESSE MUNDO!!!

HAUHEUAHUEHAUHUEHAUHEUAHUEHUAHUEHAUEA
Super concordo, minha mãe e meu pai são os principais desta estória. Mas meu pai sumiu e largou noses aqui, minha mãe merecia! ♥

Vendo isso, só posso tirar a conclusão de que esse indivíduo fofoqueiro não é uma pessoa muito observadora.

Seu pai se aventurou lá pelos arábes e não voltará, mas tem eu aqui.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Rainha Branca - Depoimentos YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado