Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campione!

4 participantes

Ir para baixo

Campione! Empty Campione!

Mensagem por Hugoo Seg Jul 02, 2012 9:00 pm

Campione! 219_thumb2

Sinopse: Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.

Episódio 1: Bem, apesar de parecer inicialmente forçado, o episódio foi bem legal, não foi muito inovador porque acho hoje em dia muito difícil inovarem nesse gênero, mas foi bem legal e o Ecchi e o Fanservice é na medida certa sem exageros.

Acompanharei, pois parece que vai ser bom.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Campione! Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 10, 2012 9:06 am

1. Curti, bem como disse não é muito possivel inovar nesse estilo, mas curti bastante. Acompanharei também xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Dariks Ter Jul 10, 2012 4:20 pm

rum Eu achei ruim demais... Já começou o animê na ação, havendo estória nenhuma... Aconteceu muita coisa e rápido demais... Mas vou esperar pra ver se melhora folha
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jul 14, 2012 4:03 pm

2. Depois dessa intro antes da op. Pareceu que seria um harém mas ao longo desse epi mostrou que não será, mas será centrado nos 2 ali. Foi cool as partes da Erica na escola, Hahaha ter o equilibrio entre ação e comédia foi bem feita e bem passada entre um e outro, aqui já aparece o inimigo de treino *Sim aqueles que ele luta etc pra ficar forte pra depooois chegar no boss final que aparece no começo* Hahaha Parace interessante os lançes dos poderes dele. Bem bolado. o lado emocional também xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 14, 2012 4:25 pm

Ainda não vi o episódio 2 porque odiei o 1, mas não entendi como tanta gente adorou Campione, achei super sem graça e forçado, um protagonista sem personalidade nenhuma que já é o pica das galáxias no episódio 1? Bitch Please. No. Vou vê o episódio 2 agora, mas não esporo nadinha dele, então qualquer bosta vai aumentar minha opnião sobre a bosta que foi o 1° ep.
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Dariks Sáb Jul 14, 2012 7:25 pm

Eps. 2

dorgas Melhorou cara, o eps 2 foi mais digno do que as pessoas falavam. Aconteceram coisas interessantes, e o tempo correu normalmente. Nada de enfiar um monte de coisa no q nem no eps 1. E mostrou um pouco de cotidiano, e as lutas tiveram um certo sentido. Todas as ações tiveram um explicação.
Ainda foi dita muitas expressões que eu não faço a mínima ideia o que seja, e um monte de personagem que eu nem sei o que é, foi dito o nome, assim meio jogado, só por falar. Mas tá melhorzinho que o primeiro, e eu esperava que eles explicassem o que não foi explicado no eps anterior, mas...
O protagonista é muito tchola, gostei dele não, chato e clichê demais...
Não foi uma melhora tão notavel e boa quanto em Total Eclipse mas foi uma melhora.
Pareceu um outro animê. Vai até subir um ponto de nota na minha myanimmelist.
Se o eps 3 for melhor que o 2, prometo não droppar por, enquanto... anjo

Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 14, 2012 7:36 pm

Campione é tipo:
Episódio 1: ele consegue matar um Deus porque ele tinha um livro fodástico. Sem nunca ter tido contato com poha nenhuma, e ele sobreviveu a tudo isso se tornando o rei
dos reis, ou melhor, the campione. hero

Episódio 2: por ter se tornado o campione no episódio 1 sem treinamente, sem conhecimento, se amor, sem objetivos de vida, se escrúpulos ele já é o cara, ele já
é o mais forte dos mais fortes, o rápido, e praticamente não tem limites no poder. Um gênio imbatível que arrassa corações. nhai


Estou a espera de um protagonista mais ridiculamente OP do que esse. gota
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Dariks Sáb Jul 14, 2012 7:55 pm

JulyTenshi escreveu:Campione é tipo:
Episódio 1: ele consegue matar um Deus porque ele tinha um livro fodástico. Sem nunca ter tido contato com poha nenhuma, e ele sobreviveu a tudo isso se tornando o rei
dos reis, ou melhor, the campione. hero

Episódio 2: por ter se tornado o campione no episódio 1 sem treinamente, sem conhecimento, se amor, sem objetivos de vida, se escrúpulos ele já é o cara, ele já
é o mais forte dos mais fortes, o rápido, e praticamente não tem limites no poder. Um gênio imbatível que arrassa corações. nhai


Estou a espera de um protagonista mais ridiculamente OP do que esse. gota

Exato. Isso mesmo humf ... Mas ele tem "o dom", não precisa de treinamento hero ... q merdz tenso Muito ruim esse protagonista rum
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Ago 06, 2012 1:55 am

3. Ahh agora explicou o beijo do gotou com a menina~~ Pfvr 3 semanas atrasado, e esqueci de comentar esse Btw vou falar o que lembro~~ Corre negads porque a menininha ta vindo O.O Huum falou sobre mais um poder dele. . . o de reviver. . . O cool é que são os 12 signos ou algo parecido ?certo ? -q

4. Mais um poder mostardo dele. . . E a hora da Erica falando sobre a menina poder ser a segunda mas ela sempe a primeira KKK Morri dms com isso xD

Tá, na moral quero ver alguem falar que nesse epi foi Op~~ Porque seilá no meu ponto de vista mostrou detalhe por detalhe, explicou o beijo, explicou o como e porque o universo cheio de espadas, o como se usa aquilo, mostrou até um team work do casal. Seilá curti bastante esse epi porque foi história pura e contada, bem feito etc Hahaha E a cratera aberta no final HUASUHASUHAS

5. LOL só com a intro morri. Maaaaaano Só uma coisa a dizer além das conversas entre a Irmã da Yuri e tals foi na hora do Basebal, MAAAANO Vélho aquela hora do Godou eu rí e senti junto HUASUHASUHSA Maaano eu tava rindo e num AAAA Cara isso deve ter doido UHASUHASUHASHU A Erica faz em benefício de tudo, mas ainda sente ciúmes xD Euri mais ainda com o tal 'rival' uhAUHAS O que foi aquilo? xD tá outra ponta solta ae xD Btw apareceu outro mais fodonico xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Ago 11, 2012 10:33 pm

6. *Ah Pfvr já tem 3 epis em cima nem vou colocar outro lá*
Bem Foi Cool denovo eeee Duque PEDÒFILO! UHASUHASUHAS Ajuntando um monte de menininhas só de toalha para usar *LOL* HASUHASHUASHUAS

Btw Os campiones são muito doidos UHASUHAS São Cool de verdade! Se divertem na base de lutas, trocas e negócios grandiosos! xD EEE Ainda quero saber como foi a Luta contra o "rival" dele!!! Hahahaha Deve ter sido cool ~~ Ah sim Velhinho Op contra Godou Op e agora o que há para reclamar no equilíbrio??? xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Ago 17, 2012 11:49 pm

7. Começando a achar que o Campione é quase alquimista UASHUASUHAS Porque ele Interpreta = Aprende sobre os Deuses com o Beijo/ Destrói = Derrota o Deus ou o Campione que o Derrotou/ e Reconstrói = Quando pega ele do Campione derrotado ou do próprio Deus, o poder; Tá são só conhecidências ignorem.


Well Esse Epi foi Cool! Ri quando a Erica fez chantagem contra a Lili e a história dela xD a Mariya ajundando *0* Hahaha a Erica no Final também foi cool xD A Ação da luta entre os Campiones foi show demais! Mostrou uma diferença de Experiência dos Campiones. Lógicamente o cara é um colecionador praticamente HUASHUASUHAS Fooi Cool esse epi ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Set 08, 2012 4:54 am

10 *LOL pulei um monte de comments*

Well resumida geral da minha visão: O Tal rival do Godou o Salvatore acho só fazendo confusão KKK O Perseu foi dahora! Pareceu fodastico também, mas só tinha vantagem de "elemento" pra cima do Godou -s Lilianna muito Cute Hahaha *Tá todas as menines de Campione tem seu charme* A parte romântica/sentimental que o Godou põe fica mais bonito ainda Hahahaha Curto assistir!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Set 16, 2012 1:38 am

11. Haa, agora sim todas apresentadas, e o epi em sí foi bom! Teve as partes meio lentas etc mas foi cool, a parte mais LOL foi a Athena caindo dentro da casa toda Kawaii "O Godou está??" HUASUHASUHASUHAS Ela se acha forte mas é fail -s A Ena falando com a Yuri e com todas até sobre os deveres e como ela vai ser Hahaha lol
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Set 23, 2012 12:47 am

12. Kusanagi Godou, o maior FDP que existe HAhaha Carai mano.

Well Foi lindo demais a Erica e o Godou, Só faltou tirar a roupa -sss
MAS Mano Q non sense velho salvar a menina lá depois quase sex e depois kiss UHASUHASUHASUHASUH LOOOOL MANO QISSU! UHASUHASUHASUHASUH Well o Susano provavelmente não pediu uma luta mas sim uma troca ou algo do tipo -ssss

A Athena e a irmã do Godou conversando UHASUHASUHASUHASUHA A Athena até é Kawaii em alguns momentos xD Mas LOL Essa próxima luta vai ser cool. Mas Erica e Godou é o que há Hahaha

Trollagem extrema desse episódio porque eu tinha falado aqui "Ah eu faço isso ai depois da opening" UHASUHASUHASUH A op só veio no final! UHASUHASUHASUHUAS Mancada extrema! HUASHUASUHas
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Set 29, 2012 6:09 pm

13. Kusanagi Godou é o maior FDP que conheço! *Again*

Nahn agora serious, Que epi foda! Curti demais, o jogo de cenas das espadas flutuantes com toda a ação e a ligação dos acontecimentos entre eles Ahwww Yeah! Gostei Muito ^^ Ficou um gostinho de segunda temporada assim, espero que tenha mesmo ^^ Conclusão final sobre Campione: Eu quero ser um também, vai que me apareçam duas italianas, duas japonêsas e uma deusa. . . Hahaha Curti curti ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Campione! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campione! Empty Re: Campione!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos