Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Total Eclipse

5 participantes

Ir para baixo

Total Eclipse Empty Total Eclipse

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 03, 2012 3:14 pm

Total Eclipse 221_thumb2
Sinópse: No ano de 1973, uma raça alienígena conhecida como BETA invadiu a Terra, durante 30 anos eles mataram bilhões de humanos e praticamente domiram a maior parte do continente Europeu e Asiático. A humanidade desenvolveu armas humanóides conhecidas como TSF (Tactical Surface Fighters) para tentar vencê-los, mas isso apenas atrasava as forças inimigas. Em 2001, o império japonês encontra dificuldade no desenvolvimento dos novos TSF enquanto defende suas terras da invasão. A Nações Unidas enviaram uma proposta de um programa entre os EUA e o Japão para um desenvolvimento mútuo para um novo projeto de TSF, The Prominence Project. E o encontro entre duas pilotos, uma japonesa e outra americana, vão mudar os seus destinos drasticamente.

Informações Do Wiki em Inglês :
É uma adaptação de jogo e de mangá, sim a série possui os dois *E o Jogo é taggado como +18* Os jogos são para Pc, Xbox e Playstation 3.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários: É Aquele bem clichê de Robos Vs Aliens etc como em macross Frontier, Gundam, Evangelion Etc maas esse vou destacar que fiquei boqueaberto com o cenário desse anime! Aquela parte no rio, As cenas com os Mechas e nos ambientes foi muito Show! Curti bastante, so o character design deixou um pouco a desejar comparando com os cenarios... Mas gostei bastante ^^ *E as roupas alá aquarion Evol+Evangelion *0* uheuhhuheuhe*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Total Eclipse Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Total Eclipse Empty Re: Total Eclipse

Mensagem por natsu_64 Ter Jul 03, 2012 6:00 pm

não é tão origiinal e tbm não sou fã desse tipo de anime massssssssssw tem uma coisa boa me gusta 3 tiene muchas chicas GOSTOSAS LOL LOL LOL LOL
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Total Eclipse Empty Re: Total Eclipse

Mensagem por Hugoo Ter Jul 03, 2012 9:54 pm

Não achei que o Character design deixou a desejar, um Mecha mais Mecha mesmo estava fazendo falta, já faz um bom tempo que não passa. (Guilty Crown quase não tem batalha de Mecha, então não conta.)

Se continuar assim, animo bastante de continuar vendo.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Total Eclipse Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Total Eclipse Empty Re: Total Eclipse

Mensagem por Dariks Qui Jul 12, 2012 11:25 pm

--Eps. 1


Tipo, o animê é meio ruim. AS partes de diálogos são extremamente chatas, a me davam votade de parar de assistir o eps morri , mas as partes das lutas(nos treinos...) e a introdução foi muito boa... anjo
Achei interessante eles usarem só mmulheres pra contrlar aqueles robôs(msm eu sentindo um pouco de falta de dublagem masculina).

To ainda pra assistir o eps 2, espero q seja melhor que o 1 assobia


edit___________________________________


--Eps. 2

Olha agora apareceu uma série com controladores homens, no eps 2, achei que ia ser só mulheres que controlavam os mecchas...
As batalhas foram muito boas.
Eu ainda não entendi como aqueles ETs montros(BETA) chegaram lá na Terra, eles sendo meio que monstros não muito racionais, não a ponto de contruir uma nave ou algo do gênero, pelo que eu percebi.
Nesse eps teve sangue, bastante sangue, e as garotas não tinhas piedade mesmo dos montros não, ainda mais a de óculos lá, a Ysumi... E tipo que os ataques dos monstros lá eram quase sempre mortais. Davam um tiro e explodia o meccha, uma porrada, partia o o meccha e os pedaços explodiam...
Esse eps foi muito melhor que o primeiro, já que teve menos diálogo. O primeiro teve diálogo, não que seja algo ruim ter diálogos, mas o diálogo desse animê foi chato no primeiro eps.
A animação é muito boa tambêm. Suave e brusca ao mesmo tempo. Combina bastante com animês de batalha meccha.
Foi muito phoda a perte que a Yui saiu pra procurar a Yzumi, e encontrou ela sendo devorada pelos BETAs hehehe... e foi tenso pakas a Yui atirando na Yamashiro, pra ela não ser devoradas... Nossa eu achei que a Yui ia morrer depois, mas ai chegou o meccha phodão e matou os BETAs lá...
O eps 2 foi muito, muito melhor que o eps 1
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Total Eclipse Empty Re: Total Eclipse

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jul 14, 2012 12:01 pm

2. CAAAARAAA sem palavras. Quem diria que esses episódios seriam só o plot inicial. Eu achava que seria construido em base nessas personagens, mas não, foi só o iniciio. Bem deixa eu refalar sobre o character design que eu percebi onde não tinha me conformado, que foi nas cenas de corpo inteiro que deixavam a desejar, porque nos closes são ótimos. As Lutas foram íncriveis, a animação dos mechas é muito bom, e a ação também. Fooi tenso a parte das mortes que é um toque e KABUM! mas essa dificuldade que é um outro diferencial de não ser muito fuga da razão. Sobre os aliens acho que eles viagam de corpo não sei, eles próprios são seres como "vírus" que se movem sozinho por instinto em vez de usarem o cérebro para criarem algo como locomoção etc tanto que quando mostra o bicho que solta laser é praticamente um ser das cavernas só que com poder de soltar lasers '-' Mas não sei, é incrivel num total, foi muito mais impolgante mesmo esse episódio~~ Se manter esse ritmo ou essa qualidade na ação vai bem xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Total Eclipse Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Total Eclipse Empty Re: Total Eclipse

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 14, 2012 12:19 pm

Também fiquei muito OMG/ com esse episódio 2, o clima do anime muda completamente, com todo aquele sangue e desespero
Spoiler:
só me fez refletir no quanto eu gosto de mechas, tipo o mais chato e sem graça nos mechas são os robôs gigantes na minha opnião, mas todo mecha tem esse clima de fim do mundo, de força, de mudanças, de invasão interplanetária que é irresístivel e Total Eclipse não foi diferente, é impossível agora o anime voltar para aquela calmaria fofinha do 1° episódio, então não acredito que tenha como a qualidade cair, só se forem muito ruins mesmo, mas se continuarem no ritmo fervente do 2° episódio.... Vai ser um dos melhores. Acho que de alguma maneira eu todo episódio Total Eclipse vai nos pegar pensando "A Yui vai morrer" até que ela morra.
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Eclipse Empty Re: Total Eclipse

Mensagem por Dariks Seg Jul 16, 2012 5:24 am

--Eps. 3


Nossa tipo que eu achei que era uma et, pora causa da voz, tentando matar a garota, mas eram duas pessoas falando ao mesmo tempo.. kkkk achei q tinha matado ela e eram balas de tinta... muito cool isso de me enganar. assobia
Po, o ursinho daquela garota me assusta cara... OMG
Teve a conversa chata normal, um ecchizinho básico. anjo
Aquele treinamento com os mecchas foi bem entusiasmante, muito phoda GR
Acabou tipo, "Nossa (?)"... Mas dá um gostinho de quero mais, esse clima de meccha e tudo mais...
O eps foi bom, se comparado a primeiro, mas inferior ao segundo(acho que é por caisa da falta de sangue =T) ohnoes
Vamos pro próximo brilha
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Total Eclipse Empty Re: Total Eclipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos