Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off Topic

+14
Kiky
Yukio
TiNoSa
Lavi-
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Kyo-kun
Tyler
Ma
Madson
Hyoukasuigetsu
Excalibur
Nutty
Lief
18 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Off Topic - Página 40 Empty Re: Off Topic

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 06, 2012 5:54 pm

Gente, to amando essa discussão de vocês. <3 Esse assunto é muito interessante.

Eu tava comentando com a Tinosa esses dias que eu mestro RPG desde que eu tinha uns 7 anos e pra mim e pros meus amigos a interpretação dos personagens era tão simples quanto brincar de boneco. Cada um tem o seu e seus poderes, sua personalidade, etc. Eu entendo seu receio, Tinosa, mas com o tempo você vai perceber que não há porque ter esse receio. Eu que sou mestre sei bem disso. O RPG não é um jogo de ganhar ou perder, eu não ganharia nada ferrando uma pessoa no jogo apenas por diversão (até porque não há diversão nenhuma fazendo uma coisa dessas). Tem gente até que me chama de troll aqui e eu levo na brincadeira, claro, mas em nenhuma situação eu cheguei e falei "aah, vou ser do mal com essa pessoa". Tem personagens que são bons, outros são maus, mas eles não são a gente, estamos todos aqui para nos divertir e só isso.

Eu quando mestro me desligo da minha personalidade, é o que você falou, tem muitos NPCs, cada um é de um jeito e eles agem daquele jeito independente do que os outros players irão pensar deles, pois é como um jogo de videogame, não há porque a pessoa ter raiva do criador do jogo só porque ela própria não consegue vencer os desafios que lhe são impostos.

Eu lembrei até de uma entrevista com a Christiane Torloni que ela disse que ser atriz é como mergulhar num labirinto dentro de si mesmo. Dentro de nós existem vários conceitos, personalidades, idéias, há uma mistura de muitas coisas diferentes. Nossa vida nos mudou e nos tornou alguma dessas coisas, mas o resto continua lá, no fundo da gente. Quando se interpreta um personagem você resgata uma parte adormecida de seus muitos eus, você traz à tona uma parte de você que não é necessariamente quem você é, mas ainda assim é você. Mas isso é apenas artístico, não há porque, por exemplo, alguém odiar uma atriz só porque ela interpreta uma personagem má, assim como não há porque tomar raiva de um rpgista só porque o personagem dele é um personagem mau.

Eu tenho muitos personagens maus, todo mundo fala que os NPCs são todos suspeitos uhsauhasuhas Mas é pra isso que estamos aqui, pra viver a emoção do imaginário, a emoção daquilo que não somos. Eu sempre que vou criar um personagem tento fazer ele diferente do que eu sou de verdade, por isso eu AMO jogar com personagens vilões, quase todos os personagens de RPG que eu faço são vilões. Na vida real eu não tenho nada de vilão, detesto mentiras, maldade, sadismo e cruelmente, mas na fantasia por que não? Por que não se divertir com isso tudo que a gente não pode (e não quer) experimentar na vida real? A graça do RPG é essa, então relaxe, deixe sua criatividade fluir, pois ela em jogo é instintiva, não tenha receios quanto a ela e tenha em mente que tudo é um jogo, uma brincadeira, nada mais.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 06, 2012 6:10 pm

kyokun escreveu:Gente, to amando essa discussão de vocês. <3 Esse assunto é muito interessante.

Eu tava comentando com a Tinosa esses dias que eu mestro RPG desde que eu tinha uns 7 anos e pra mim e pros meus amigos a interpretação dos personagens era tão simples quanto brincar de boneco. Cada um tem o seu e seus poderes, sua personalidade, etc. Eu entendo seu receio, Tinosa, mas com o tempo você vai perceber que não há porque ter esse receio. Eu que sou mestre sei bem disso. O RPG não é um jogo de ganhar ou perder, eu não ganharia nada ferrando uma pessoa no jogo apenas por diversão (até porque não há diversão nenhuma fazendo uma coisa dessas). Tem gente até que me chama de troll aqui e eu levo na brincadeira, claro, mas em nenhuma situação eu cheguei e falei "aah, vou ser do mal com essa pessoa". Tem personagens que são bons, outros são maus, mas eles não são a gente, estamos todos aqui para nos divertir e só isso.

Eu quando mestro me desligo da minha personalidade, é o que você falou, tem muitos NPCs, cada um é de um jeito e eles agem daquele jeito independente do que os outros players irão pensar deles, pois é como um jogo de videogame, não há porque a pessoa ter raiva do criador do jogo só porque ela própria não consegue vencer os desafios que lhe são impostos.

Eu lembrei até de uma entrevista com a Christiane Torloni que ela disse que ser atriz é como mergulhar num labirinto dentro de si mesmo. Dentro de nós existem vários conceitos, personalidades, idéias, há uma mistura de muitas coisas diferentes. Nossa vida nos mudou e nos tornou alguma dessas coisas, mas o resto continua lá, no fundo da gente. Quando se interpreta um personagem você resgata uma parte adormecida de seus muitos eus, você traz à tona uma parte de você que não é necessariamente quem você é, mas ainda assim é você. Mas isso é apenas artístico, não há porque, por exemplo, alguém odiar uma atriz só porque ela interpreta uma personagem má, assim como não há porque tomar raiva de um rpgista só porque o personagem dele é um personagem mau.

Eu tenho muitos personagens maus, todo mundo fala que os NPCs são todos suspeitos uhsauhasuhas Mas é pra isso que estamos aqui, pra viver a emoção do imaginário, a emoção daquilo que não somos. Eu sempre que vou criar um personagem tento fazer ele diferente do que eu sou de verdade, por isso eu AMO jogar com personagens vilões, quase todos os personagens de RPG que eu faço são vilões. Na vida real eu não tenho nada de vilão, detesto mentiras, maldade, sadismo e cruelmente, mas na fantasia por que não? Por que não se divertir com isso tudo que a gente não pode (e não quer) experimentar na vida real? A graça do RPG é essa, então relaxe, deixe sua criatividade fluir, pois ela em jogo é instintiva, não tenha receios quanto a ela e tenha em mente que tudo é um jogo, uma brincadeira, nada mais.
Huahsahu, vou tentar deixar minha criatividade fluir. Mas nossa, é difícil eu conseguir me desprender da minha personalidade >.<
Eu admiro as pessoas que conseguem, porque na boa, é muito foda, uahsahua. Você com os seus NPCs, como eu disse, é algo impressionante, porque são vários e com personalidades diferentes. O chaOS também! Quando vi o personagem dele, que não tinha NADA A VER com a personalidade dele, eu fiquei tipo: meldels q isso, auhsahu.
Como eu nunca tinha jogado antes, eu imaginava que os personagens seriam mais ou menos parecidos com os seus donos, mas não! Foi uma surpresa, e acho que é como você disse, isso deixa as coisas mais emocionantes sim.
Concordo com você, em algumas das minhas histórias eu escrevo coisas que não têm muito a ver com o que eu faço ou faria, e é por isso que gosto de liberdade na ficção. O RPG também é um tipo de ficção, e é interessante sim explorar a liberdade que ele proporciona, mas eu ainda acho que tenho um longo caminho até me acostumar, uahsahu, é uma coisa muito nova pra mim, mas eu tentarei deixar minha criatividade fluir >.<
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Off Topic - Página 40 MRdxMuH Off Topic - Página 40 HaJA8YtOff Topic - Página 40 QpBNVxcOff Topic - Página 40 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 06, 2012 6:43 pm

uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Excalibur Seg Ago 06, 2012 7:31 pm

Nuss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!

Kyo seu troll!

Eu tava quase surtando que eu ia morrer com cavalo e tudo!

E na verdade eu tenho um Pegasus!

o/

"Pegasus Fantasy"

Spoiler:

Imagem errada --'

Spoiler:

Isso me deixem para trás, peguem um teleporte e vazem masmo o/
O Leunry, não sei escrever o nome, não quis me dar um velociraptor, mas consegui um Pegasus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111

runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs runs
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Hikaru Seg Ago 06, 2012 10:06 pm

kkk Morrendo com o Boizinho ai em cima /\ suhauhsa

Nossa! não sabia que você mestra RPGs desde tanto tempo Kyo... O mais próximo que cheguei disso eram as brincadeiras de fingir ser um personagem de anime e tals. ahsuah Eu sempre criava as situações e povex ia seguindo.

E será que o Hik vai perder mesmo a virgindade meu pai! auhsahua
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Off Topic - Página 40 MRdxMuH Off Topic - Página 40 MLfFy4LOff Topic - Página 40 HaJA8YtOff Topic - Página 40 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 06, 2012 11:01 pm

kyokun escreveu:uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3
Ok <3
Summer escreveu:kkk Morrendo com o Boizinho ai em cima /\ suhauhsa

Nossa! não sabia que você mestra RPGs desde tanto tempo Kyo... O mais próximo que cheguei disso eram as brincadeiras de fingir ser um personagem de anime e tals. ahsuah Eu sempre criava as situações e povex ia seguindo.

IAHIHASIHAIHAIHAIH, manoo, que gueixa shotacon é essa, auhsahu, pegou o mais novo Oh Stop
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Off Topic - Página 40 MRdxMuH Off Topic - Página 40 HaJA8YtOff Topic - Página 40 QpBNVxcOff Topic - Página 40 XS42iHi

Mensagem por Madson Seg Ago 06, 2012 11:10 pm

AI GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE A DO VIZIER cry1 VONTADE PEGAR ELE, EMBALAR NUMA MANTA E CRIAR cry1 - depois de fazer outras coisas né troll -
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Off Topic - Página 40 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Hikaru Seg Ago 06, 2012 11:28 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3
Ok <3

IAHIHASIHAIHAIHAIH, manoo, que gueixa shotacon é essa, auhsahu, pegou o mais novo Oh Stop

ashuahsu Né... Pelo menos a gente se livra dela em troca da inocência do Hik... kkk Pelo menos é melhor que lutar e acabar sem pontos de alma e se ferrar legal.

madson escreveu:AI GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE A DO VIZIER cry1 VONTADE PEGAR ELE, EMBALAR NUMA MANTA E CRIAR cry1 - depois de fazer outras coisas né troll -

ausaush morrendo aqui com esse comentário... Nem vi ainda, vou lá dar uma olhada.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Off Topic - Página 40 MRdxMuH Off Topic - Página 40 MLfFy4LOff Topic - Página 40 HaJA8YtOff Topic - Página 40 A4RPXal

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 06, 2012 11:43 pm

madson escreveu:AI GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE A DO VIZIER cry1 VONTADE PEGAR ELE, EMBALAR NUMA MANTA E CRIAR cry1 - depois de fazer outras coisas né troll -
Acabei de ver.
Quem ia imaginar... Ele acabou sendo vítima do que fizeram com ele, e eu achando aqui que ele era do mal (ou algo assim).

Summer escreveu:
TiNoSa escreveu:
Ok <3

ashuahsu Né... Pelo menos a gente se livra dela em troca da inocência do Hik... kkk Pelo menos é melhor que lutar e acabar sem pontos de alma e se ferrar legal.
UAHSAHUHASUHU, pois é. E vai falar que você não gostou da gueixa te dando mole humm
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Seg Ago 06, 2012 11:51 pm

TiNoSa escreveu:
Acabei de ver.
Quem ia imaginar... Ele acabou sendo vítima do que fizeram com ele, e eu achando aqui que ele era do mal (ou algo assim).

Summer escreveu:
TiNoSa escreveu:
Ok <3

UAHSAHUHASUHU, pois é. E vai falar que você não gostou da gueixa te dando mole humm

HAUHAUHUHSU

Nossa relação é totalmente RPGistica... likeasir *rouba o emoticon do Panzer*
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Ago 07, 2012 1:50 am

Le Hyoo lendo ação das pessoas ~~ Oh God Hikaruzinho mais pegador que eu ~~ UHSAUHASUHASUHASUHASUHAS

Kyooo Sabe que te chamo de troll porque eu morro de rir com o que vc faz com meu personagem née?? ASUHASUHASUHASUHAS
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Off Topic - Página 40 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Nutty Ter Ago 07, 2012 4:18 pm

Gente, eu Maverick ganhou uma flecha tensa daquele claymore lá que levou ele pra Bromithia. O claymore disse que a flecha podia matar/destruir qualquer coisa, ou algo do tipo.
Vizier foi assassinado por uma flecha fodalhona, tornando-o um mortal comum (ou fantasma comum, se é que isso existe o-o)... Hmmmmmm... Coisas estão se encaixando. Seria a mesma flecha ou existem mais de uma?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Excalibur Ter Ago 07, 2012 4:20 pm

Reiko escreveu:Gente, eu Maverick ganhou uma flecha tensa daquele claymore lá que levou ele pra Bromithia. O claymore disse que a flecha podia matar/destruir qualquer coisa, ou algo do tipo.
Vizier foi assassinado por uma flecha fodalhona, tornando-o um mortal comum (ou fantasma comum, se é que isso existe o-o)... Hmmmmmm... Coisas estão se encaixando. Seria a mesma flecha ou existem mais de uma?

A minha flecha só mata na hora...

Pode estar associado com a história sim, até pq, se não me engano. Aqueles cometas se originaram de uma flecha que acertou alguma coisa que eu não lembro, não é?
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Lief Ter Ago 07, 2012 4:40 pm

Eu também quero uma flecha *oo*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 07, 2012 5:10 pm

Summer escreveu:HAUHAUHUHSU

Hyoukasuigetsu escreveu:Le Hyoo lendo ação das pessoas ~~ Oh God Hikaruzinho mais pegador que eu ~~ UHSAUHASUHASUHASUHASUHAS

Kyooo Sabe que te chamo de troll porque eu morro de rir com o que vc faz com meu personagem née?? ASUHASUHASUHASUHAS
KKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, e a situação agora no RPG? Azriel empata-foda. Tensíssimo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Ago 07, 2012 5:24 pm

TiNoSa escreveu:
Summer escreveu:HAUHAUHUHSU

Hyoukasuigetsu escreveu:Le Hyoo lendo ação das pessoas ~~ Oh God Hikaruzinho mais pegador que eu ~~ UHSAUHASUHASUHASUHASUHAS

KKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, e a situação agora no RPG? Azriel empata-foda. Tensíssimo.

UHASHUASHUSAHUSA Prevejo Hikaru revolts aqui UHASHUASHUAS Btw eu com o maior Poker Face num Wtf o que eu faço?? HASHUAS

-------

https://madhouse.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=27131
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Off Topic - Página 40 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/