Off Topic
+14
Kiky
Yukio
TiNoSa
Lavi-
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Kyo-kun
Tyler
Ma
Madson
Hyoukasuigetsu
Excalibur
Nutty
Lief
18 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Off Topic
Gente, to amando essa discussão de vocês. <3 Esse assunto é muito interessante.
Eu tava comentando com a Tinosa esses dias que eu mestro RPG desde que eu tinha uns 7 anos e pra mim e pros meus amigos a interpretação dos personagens era tão simples quanto brincar de boneco. Cada um tem o seu e seus poderes, sua personalidade, etc. Eu entendo seu receio, Tinosa, mas com o tempo você vai perceber que não há porque ter esse receio. Eu que sou mestre sei bem disso. O RPG não é um jogo de ganhar ou perder, eu não ganharia nada ferrando uma pessoa no jogo apenas por diversão (até porque não há diversão nenhuma fazendo uma coisa dessas). Tem gente até que me chama de troll aqui e eu levo na brincadeira, claro, mas em nenhuma situação eu cheguei e falei "aah, vou ser do mal com essa pessoa". Tem personagens que são bons, outros são maus, mas eles não são a gente, estamos todos aqui para nos divertir e só isso.
Eu quando mestro me desligo da minha personalidade, é o que você falou, tem muitos NPCs, cada um é de um jeito e eles agem daquele jeito independente do que os outros players irão pensar deles, pois é como um jogo de videogame, não há porque a pessoa ter raiva do criador do jogo só porque ela própria não consegue vencer os desafios que lhe são impostos.
Eu lembrei até de uma entrevista com a Christiane Torloni que ela disse que ser atriz é como mergulhar num labirinto dentro de si mesmo. Dentro de nós existem vários conceitos, personalidades, idéias, há uma mistura de muitas coisas diferentes. Nossa vida nos mudou e nos tornou alguma dessas coisas, mas o resto continua lá, no fundo da gente. Quando se interpreta um personagem você resgata uma parte adormecida de seus muitos eus, você traz à tona uma parte de você que não é necessariamente quem você é, mas ainda assim é você. Mas isso é apenas artístico, não há porque, por exemplo, alguém odiar uma atriz só porque ela interpreta uma personagem má, assim como não há porque tomar raiva de um rpgista só porque o personagem dele é um personagem mau.
Eu tenho muitos personagens maus, todo mundo fala que os NPCs são todos suspeitos uhsauhasuhas Mas é pra isso que estamos aqui, pra viver a emoção do imaginário, a emoção daquilo que não somos. Eu sempre que vou criar um personagem tento fazer ele diferente do que eu sou de verdade, por isso eu AMO jogar com personagens vilões, quase todos os personagens de RPG que eu faço são vilões. Na vida real eu não tenho nada de vilão, detesto mentiras, maldade, sadismo e cruelmente, mas na fantasia por que não? Por que não se divertir com isso tudo que a gente não pode (e não quer) experimentar na vida real? A graça do RPG é essa, então relaxe, deixe sua criatividade fluir, pois ela em jogo é instintiva, não tenha receios quanto a ela e tenha em mente que tudo é um jogo, uma brincadeira, nada mais.
Eu tava comentando com a Tinosa esses dias que eu mestro RPG desde que eu tinha uns 7 anos e pra mim e pros meus amigos a interpretação dos personagens era tão simples quanto brincar de boneco. Cada um tem o seu e seus poderes, sua personalidade, etc. Eu entendo seu receio, Tinosa, mas com o tempo você vai perceber que não há porque ter esse receio. Eu que sou mestre sei bem disso. O RPG não é um jogo de ganhar ou perder, eu não ganharia nada ferrando uma pessoa no jogo apenas por diversão (até porque não há diversão nenhuma fazendo uma coisa dessas). Tem gente até que me chama de troll aqui e eu levo na brincadeira, claro, mas em nenhuma situação eu cheguei e falei "aah, vou ser do mal com essa pessoa". Tem personagens que são bons, outros são maus, mas eles não são a gente, estamos todos aqui para nos divertir e só isso.
Eu quando mestro me desligo da minha personalidade, é o que você falou, tem muitos NPCs, cada um é de um jeito e eles agem daquele jeito independente do que os outros players irão pensar deles, pois é como um jogo de videogame, não há porque a pessoa ter raiva do criador do jogo só porque ela própria não consegue vencer os desafios que lhe são impostos.
Eu lembrei até de uma entrevista com a Christiane Torloni que ela disse que ser atriz é como mergulhar num labirinto dentro de si mesmo. Dentro de nós existem vários conceitos, personalidades, idéias, há uma mistura de muitas coisas diferentes. Nossa vida nos mudou e nos tornou alguma dessas coisas, mas o resto continua lá, no fundo da gente. Quando se interpreta um personagem você resgata uma parte adormecida de seus muitos eus, você traz à tona uma parte de você que não é necessariamente quem você é, mas ainda assim é você. Mas isso é apenas artístico, não há porque, por exemplo, alguém odiar uma atriz só porque ela interpreta uma personagem má, assim como não há porque tomar raiva de um rpgista só porque o personagem dele é um personagem mau.
Eu tenho muitos personagens maus, todo mundo fala que os NPCs são todos suspeitos uhsauhasuhas Mas é pra isso que estamos aqui, pra viver a emoção do imaginário, a emoção daquilo que não somos. Eu sempre que vou criar um personagem tento fazer ele diferente do que eu sou de verdade, por isso eu AMO jogar com personagens vilões, quase todos os personagens de RPG que eu faço são vilões. Na vida real eu não tenho nada de vilão, detesto mentiras, maldade, sadismo e cruelmente, mas na fantasia por que não? Por que não se divertir com isso tudo que a gente não pode (e não quer) experimentar na vida real? A graça do RPG é essa, então relaxe, deixe sua criatividade fluir, pois ela em jogo é instintiva, não tenha receios quanto a ela e tenha em mente que tudo é um jogo, uma brincadeira, nada mais.
Huahsahu, vou tentar deixar minha criatividade fluir. Mas nossa, é difícil eu conseguir me desprender da minha personalidade >.<kyokun escreveu:Gente, to amando essa discussão de vocês. <3 Esse assunto é muito interessante.
Eu admiro as pessoas que conseguem, porque na boa, é muito foda, uahsahua. Você com os seus NPCs, como eu disse, é algo impressionante, porque são vários e com personalidades diferentes. O chaOS também! Quando vi o personagem dele, que não tinha NADA A VER com a personalidade dele, eu fiquei tipo: meldels q isso, auhsahu.
Como eu nunca tinha jogado antes, eu imaginava que os personagens seriam mais ou menos parecidos com os seus donos, mas não! Foi uma surpresa, e acho que é como você disse, isso deixa as coisas mais emocionantes sim.
Concordo com você, em algumas das minhas histórias eu escrevo coisas que não têm muito a ver com o que eu faço ou faria, e é por isso que gosto de liberdade na ficção. O RPG também é um tipo de ficção, e é interessante sim explorar a liberdade que ele proporciona, mas eu ainda acho que tenho um longo caminho até me acostumar, uahsahu, é uma coisa muito nova pra mim, mas eu tentarei deixar minha criatividade fluir >.<
uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3
Nuss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!
Kyo seu troll!
Eu tava quase surtando que eu ia morrer com cavalo e tudo!
E na verdade eu tenho um Pegasus!
o/
"Pegasus Fantasy"
Imagem errada --'
Isso me deixem para trás, peguem um teleporte e vazem masmo o/
O Leunry, não sei escrever o nome, não quis me dar um velociraptor, mas consegui um Pegasus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111
Kyo seu troll!
Eu tava quase surtando que eu ia morrer com cavalo e tudo!
E na verdade eu tenho um Pegasus!
o/
"Pegasus Fantasy"
- Spoiler:
Imagem errada --'
- Spoiler:
Isso me deixem para trás, peguem um teleporte e vazem masmo o/
O Leunry, não sei escrever o nome, não quis me dar um velociraptor, mas consegui um Pegasus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
kkk Morrendo com o Boizinho ai em cima /\ suhauhsa
Nossa! não sabia que você mestra RPGs desde tanto tempo Kyo... O mais próximo que cheguei disso eram as brincadeiras de fingir ser um personagem de anime e tals. ahsuah Eu sempre criava as situações e povex ia seguindo.
E será que o Hik vai perder mesmo a virgindade meu pai! auhsahua
Nossa! não sabia que você mestra RPGs desde tanto tempo Kyo... O mais próximo que cheguei disso eram as brincadeiras de fingir ser um personagem de anime e tals. ahsuah Eu sempre criava as situações e povex ia seguindo.
Ok <3kyokun escreveu:uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3
IAHIHASIHAIHAIHAIH, manoo, que gueixa shotacon é essa, auhsahu, pegou o mais novoSummer escreveu:kkk Morrendo com o Boizinho ai em cima /\ suhauhsa
AI GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE A DO VIZIER VONTADE PEGAR ELE, EMBALAR NUMA MANTA E CRIAR - depois de fazer outras coisas né -
TiNoSa escreveu:Ok <3kyokun escreveu:uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3IAHIHASIHAIHAIHAIH, manoo, que gueixa shotacon é essa, auhsahu, pegou o mais novoSummer escreveu:kkk Morrendo com o Boizinho ai em cima /\ suhauhsa
ashuahsu Né... Pelo menos a gente se livra dela em troca da inocência do Hik... kkk Pelo menos é melhor que lutar e acabar sem pontos de alma e se ferrar legal.
madson escreveu:AI GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE A DO VIZIER VONTADE PEGAR ELE, EMBALAR NUMA MANTA E CRIAR - depois de fazer outras coisas né -
ausaush morrendo aqui com esse comentário... Nem vi ainda, vou lá dar uma olhada.
Acabei de ver.madson escreveu:AI GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE A DO VIZIER VONTADE PEGAR ELE, EMBALAR NUMA MANTA E CRIAR - depois de fazer outras coisas né -
Quem ia imaginar... Ele acabou sendo vítima do que fizeram com ele, e eu achando aqui que ele era do mal (ou algo assim).
UAHSAHUHASUHU, pois é. E vai falar que você não gostou da gueixa te dando moleSummer escreveu:TiNoSa escreveu:Ok <3kyokun escreveu:uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3IAHIHASIHAIHAIHAIH, manoo, que gueixa shotacon é essa, auhsahu, pegou o mais novoSummer escreveu:kkk Morrendo com o Boizinho ai em cima /\ suhauhsa
ashuahsu Né... Pelo menos a gente se livra dela em troca da inocência do Hik... kkk Pelo menos é melhor que lutar e acabar sem pontos de alma e se ferrar legal.
TiNoSa escreveu:Acabei de ver.madson escreveu:AI GENTE QUE HISTÓRIA TRISTE A DO VIZIER VONTADE PEGAR ELE, EMBALAR NUMA MANTA E CRIAR - depois de fazer outras coisas né -
Quem ia imaginar... Ele acabou sendo vítima do que fizeram com ele, e eu achando aqui que ele era do mal (ou algo assim).UAHSAHUHASUHU, pois é. E vai falar que você não gostou da gueixa te dando moleSummer escreveu:TiNoSa escreveu:Ok <3kyokun escreveu:uhsauhuhsa pois é, é assim mesmo, mas você vai ver, é questão de tempo isso acontecer. <3IAHIHASIHAIHAIHAIH, manoo, que gueixa shotacon é essa, auhsahu, pegou o mais novoSummer escreveu:kkk Morrendo com o Boizinho ai em cima /\ suhauhsa
HAUHAUHUHSU
Nossa relação é totalmente RPGistica... *rouba o emoticon do Panzer*
Le Hyoo lendo ação das pessoas ~~ Oh God Hikaruzinho mais pegador que eu ~~ UHSAUHASUHASUHASUHASUHAS
Kyooo Sabe que te chamo de troll porque eu morro de rir com o que vc faz com meu personagem née?? ASUHASUHASUHASUHAS
Kyooo Sabe que te chamo de troll porque eu morro de rir com o que vc faz com meu personagem née?? ASUHASUHASUHASUHAS
Gente, eu Maverick ganhou uma flecha tensa daquele claymore lá que levou ele pra Bromithia. O claymore disse que a flecha podia matar/destruir qualquer coisa, ou algo do tipo.
Vizier foi assassinado por uma flecha fodalhona, tornando-o um mortal comum (ou fantasma comum, se é que isso existe o-o)... Hmmmmmm... Coisas estão se encaixando. Seria a mesma flecha ou existem mais de uma?
Vizier foi assassinado por uma flecha fodalhona, tornando-o um mortal comum (ou fantasma comum, se é que isso existe o-o)... Hmmmmmm... Coisas estão se encaixando. Seria a mesma flecha ou existem mais de uma?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Reiko escreveu:Gente, eu Maverick ganhou uma flecha tensa daquele claymore lá que levou ele pra Bromithia. O claymore disse que a flecha podia matar/destruir qualquer coisa, ou algo do tipo.
A minha flecha só mata na hora...
Pode estar associado com a história sim, até pq, se não me engano. Aqueles cometas se originaram de uma flecha que acertou alguma coisa que eu não lembro, não é?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Eu também quero uma flecha *oo*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Summer escreveu:HAUHAUHUHSU
Nossa relação é totalmente RPGistica... *rouba o emoticon do Panzer*
KKKKKKKKKKKKKKKHyoukasuigetsu escreveu:Le Hyoo lendo ação das pessoas ~~ Oh God Hikaruzinho mais pegador que eu ~~ UHSAUHASUHASUHASUHASUHAS
Nossa, e a situação agora no RPG? Azriel empata-foda. Tensíssimo.
TiNoSa escreveu:Summer escreveu:HAUHAUHUHSU
Nossa relação é totalmente RPGistica... *rouba o emoticon do Panzer*KKKKKKKKKKKKKKKHyoukasuigetsu escreveu:Le Hyoo lendo ação das pessoas ~~ Oh God Hikaruzinho mais pegador que eu ~~ UHSAUHASUHASUHASUHASUHAS
Nossa, e a situação agora no RPG? Azriel empata-foda. Tensíssimo.
UHASHUASHUSAHUSA Prevejo Hikaru revolts aqui UHASHUASHUAS Btw eu com o maior Poker Face num Wtf o que eu faço?? HASHUAS
-------
https://madhouse.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=27131
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40