Casa da sogra - mudanças de nick
+6
Sir Panzer
Nutty
Hikaru
Scarlat
Voltrotz
Ma
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Seção Anônima
Página 1 de 1
Casa da sogra - mudanças de nick
Pra que mudar de nick toda hora? Vira uma bagunça, não da pra saber quem é quem e o topico de aviso de mudança de nick não serve pra nada, porque cada dia tao com um nick diferente!Quem consegue acompanhar essa bagunça?
Desnecessario e só causa confusão
Desnecessario e só causa confusão
Kluklax- Convidado
Re: Casa da sogra - mudanças de nick
Entendo o ponto de vista, mas quem é usuário consegue identificar pelos sets ou o jeito em que se expressa. Concordoque bagunça. Mas o tópico, eles usam sim. Deixam tudo notificado lá. Felizmente a troca só foi uma vez e não vários em um período de poucas horas.
Todos sabem que ficar trocando de nick confunde, mas todos tem algum senso aqui para não mudarem como trocam de roupa.
Todos sabem que ficar trocando de nick confunde, mas todos tem algum senso aqui para não mudarem como trocam de roupa.
Não acho tão fácil de descobrir não, e olha que eu conheço um monte de gente aqui faz um tempo... fora que dá uma dor de cabeça e acaba me dando uma vontade de entrar menos.
Acho que confunde sim, mas é como a Ma disse, é bom tentar se basear pelo avatar e a assinatura dos membros, pois não confunde tento. ^^
Além do mais tem os reclames, userbars, muitas coisas que ajudam a identificar.
Se bem que não seria ruim ter na assinatura um nick conhecido para que quem troque muito não cause confusão aos outros. xD
Vou até por na minha assinatura.
Além do mais tem os reclames, userbars, muitas coisas que ajudam a identificar.
Se bem que não seria ruim ter na assinatura um nick conhecido para que quem troque muito não cause confusão aos outros. xD
Vou até por na minha assinatura.
Eu já deixo embaixo da minha sign que sou Nutty e Reiko QQ
Mas eu consigo identificar a maioria fácil o-o
Mas eu consigo identificar a maioria fácil o-o
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
De novo isso?!
Sinceramente? Acho que só causa bagunça para os novatos, os antigos já sabem identificar melhor.
Eu mesmo já mudei de Panzertruppe para Sir Panzer mas... Opa! De Panzer pra Panzer... Continua sendo Panzer! xP
Sinceramente? Acho que só causa bagunça para os novatos, os antigos já sabem identificar melhor.
Eu mesmo já mudei de Panzertruppe para Sir Panzer mas... Opa! De Panzer pra Panzer... Continua sendo Panzer! xP
Novamente isso? Acho que você sabe que não adianta de nada, principalmente por você estar como anonimo. Eu pelo menos faço a minha parte, crio um tópico no twitter e posto no tópico lá que troquei de nick. Já fiz uma "barrinha" com todos os meus nicks que eu vou colocar na próxima vez que mudar de set. Não vou deixar de mudar de nick, srry.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ah Vei q isso tem 2 topicos so pra identificacao, pow se for no minino pouco ativo da pra acompanhar .-. No maximo 1 dia para se decidir o nick e fica pelo menos 1 mes com nick estavel, se e gente voltando no topico de retorno o pessoal avisa " Bem vindo de volta~~ se nao lembar sou eu o XXX" .-.
Comunicacao `e o que falta para mandar 1 mp perguntando .-.
Comunicacao `e o que falta para mandar 1 mp perguntando .-.
Ah, concordo que confunde um pouco, mas é fácil identificar, ainda mais quando já se está acostumado à atitudes dos membros.
Eu vou nem reclamar mais, mas concordo com a niinah, não é fácil, confunde e morga.
É dos motivos para eu nem ir no formsprings, eu não sei quem é quem, não sei quem eu ja tenho intimidade e quem não tenho.. BTW, Vol é proibida de reclamar aki xD
Mas quem ta aqui a um tempo ja sabe que aqui manda quem pode e obedece quem tem juizo, então..
É dos motivos para eu nem ir no formsprings, eu não sei quem é quem, não sei quem eu ja tenho intimidade e quem não tenho.. BTW, Vol é proibida de reclamar aki xD
Mas quem ta aqui a um tempo ja sabe que aqui manda quem pode e obedece quem tem juizo, então..
Vocês me fazem sentir excluída, porque eu ainda não reconheci quase ninguém da última mudança de nick... e olha que eu entro todo dia e me considero com afinidade com muuuita gente. o_o
Eu nunca reclamei e não vai ser agora que irei fazer isso. Nunca me senti incomodada, mas eu fico perdida muitas vezes.
Porém, as pessoas que geralmente trocam bastante de nick aqui, tem em mente as regras do fórum e não mudam o nick como mudam de roupa e o caralho a quatro. A Máa é fácil de identificar, a Akane e a Momo também, já que elas são sempre as destaques em mudança de nick.
Porém, as pessoas que geralmente trocam bastante de nick aqui, tem em mente as regras do fórum e não mudam o nick como mudam de roupa e o caralho a quatro. A Máa é fácil de identificar, a Akane e a Momo também, já que elas são sempre as destaques em mudança de nick.
Nem vou discutir porque não vai dar em nada, mas pelo menos podem colocar nomes legíveis em nossa língua ou com letras do nosso alfabeto...
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Seção Anônima
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza