Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Super Mega Hiper idiota :P

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Super Mega Hiper idiota :P Empty Dúvida Super Mega Hiper idiota :P

Mensagem por Mat Sáb Jul 07, 2012 2:46 pm

Gente sei que a maioria pode pensar que eu sou super mega noob, mas quero só uma ajuda Sad
Bem ai vai:
Muita gente pediu no meus tópicos para tentar parar de fazer double-post,e doubles mas infelizmente não sei o que é isso, e sim eu sei que essas palavras parecem semelhantes só que tem a diferença de uma palavra que é post,então não posso deduzir que são a mesma coisa.
Poderia responder nessa ordem:
Essas palavras são a mesma coisa?
Qual é o significado dele(s)
Ele podem fazer que eu seja expulso do fórum?
Mat
Mat
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 34
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 23
Localização : Pra que saber? Se quiser me ache!


http://deathnoteanos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Super Mega Hiper idiota :P Empty Re: Dúvida Super Mega Hiper idiota :P

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 07, 2012 3:53 pm

Double e double-post são a mesma coisa sim, no que diz respeito a "postar duas vezes seguidas".

As vezes acontece quando vc posta algo, e por algum bug inexplicável, seu post aparece duplicado, outras vezes é quando você postou algo, ai quer postar outra coisa e, invez de editar e acrescentar na sua postagem anterior você posta seguido.

Se evita isso justamente por haver a opção de editar, e também porque o excesso dessas postagens seguidas pode congestionar o fórum.

Você não será expulso por isso, o que pode acontecer é você receber avisos (warnings) para que evite que isso aconteça novamente. Agora se você faz isso de propósito, apenas para bagunçar o fórum aí é outra história.

E sua dúvida não é nem um pouco idiota, fique à vontade em perguntar tudo que não souber, até pq ninguém chega aqui sabendo de tudo, né? x]
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Dúvida Super Mega Hiper idiota :P HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos