Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

+2
Kaoru
TiNoSa
6 participantes

Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por TiNoSa Dom Out 06, 2013 8:47 pm

Pressão baixa, odeio quando isso acontece comigo. Hoje foi a terceira vez que minha pressão caiu enquanto eu tava fora de casa D;
Fui de bike até a padaria, que deve ficar só a pouco mais de 1km daqui, mas além de eu não ter andado de bike há um bom tempo, saí daqui sem comer ou tomar nada e fui mesmo assim porque eu "voltaria rapidinho".
Aí cheguei lá, amarrei a bicicleta numa placa de trânsito (rs) e entrei na padaria, peguei a senha e não se passaram nem 3 minutos e eu comecei a sentir tudo muito estranho, daí logo pensei "puta merda, aqui nããããoooooo!!!", aí fui pra fora, ignorei a senha e tudo, fiquei lá respirando um ar mais fresco, já fui sentando no primeiro lugar que achei (era tipo uma mureta) e o pessoal já começou a me olhar e perguntar se tava tudo bem, e eu "não é nada, é só pressão baixa, daqui a pouco passa", e continuei lá sentada com a cabeça baixa pro sangue descer pra cabeça, mas eu estava me comportando de forma tão estranha que todo mundo ficava preocupado, acho que a primeira coisa que pensam é que eu tava bêbada ou drogada, daí minha vista escureceu e eu não conseguia mais ver as pessoas, e comecei a ouvir um zunido que foi ficando cada vez mais alto, até eu ficar totalmente cega e surda. Só fiquei lá ignorando (sem querer) as pessoas e tentando não cair de onde eu tava sentada, daí depois de um tempo minha visão e audição voltaram ao normal e eu já conseguia falar com os outros. Depois, o segurança perguntou se eu queria algo, eu falei "uma Coca, e sal", daí ele trouxe uma Coca lata e o sal, fui tomando a Coca e comendo (?) o sal puro que ele ia colocando nas costas da minha mão, continuei sentada lá, minhas mãos e pernas tremendo, daí passou mais um tempo e fui lá comprar as coisas que eu tinha ido comprar. Eu insisti pra pagar a Coca, mas ele disse que seria por conta dele, mas como eu odeio me sentir em débito com as pessoas, ao comprar as minhas coisas, comprei também uma lata de suco del valle e dei pro segurança como retribuição.
Mas eu tô meio p da vida por ter dado trabalho pros outros. Odeio isso.

Eu já dei trabalho por causa de pressão numa casa de ração, uma vez! Fui lá comprar um remédio pra uma cachorrinha que eu tinha, entrei na casa de ração e simplesmente desmaiei em cima dos sacos de ração de cachorro, ashuhauahus, eu lembro que pouco antes de eu desmontar eu ainda falei pro cara "Preciso de um telefone- *desmaia*"
Aí depois de um tempo ele tava lá com um copo d'água e o telefone da mão, liguei pra minha avó chamar um táxi pra eu voltar.

E teve também uma vez que isso aconteceu quando fui andar de bike e cheguei em casa. No que cheguei, já senti as mesmas coisas, mas naquele dia eu acho que foi por desidratação também, porque foi muito, muuuuito tenso, o pior de todos, sorte minha que eu tava em casa e minha avó aqui junto me dando as coisas. Sério, aquele dia eu achei que ia morrer, nunca me senti tão mal na vida. É uma dor que não é dor o que a gente sente, parece que vem do estômago e toma conta do corpo, a gente sente o negócio na cabeça também, começa a sentir frio, tremer, a visão fica toda escura por mais que a gente abra os olhos e a gente não consegue ouvir mais nada além de um zunido muito alto, sem falar que a gente vai perdendo o equilíbrio e não consegue nem se movimentar direito. Muito ruim!

Moral da história (se você leu até aqui, terá uma dica útil): não saia de casa sem comer ou tomar líquidos, principalmente se for fazer exercícios físicos. Você pode não sentir enquanto está pedalando, correndo ou se exercitando em geral, mas ao parar, pode ser que isso aconteça. Ah, e esses problemas acontecem algumas vezes do nada (uma vez aconteceu enquanto eu estava indo pra facul de carro), então tente se abaixar se der, colocar o pescoço pra baixo pro sangue descer, segurar a nuca com as mãos e "forçar" a cabeça pra cima. Respire fundo e tome algo (Gatorade, de preferência), mas no meu caso Coca ou suco de limão já me ajudaram a melhorar. Pode ser que sal também ajude.
Alguém aqui também já passou por isso?

Não tô 100% até agora @___@
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. MRdxMuH Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. HaJA8YtSuper, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. QpBNVxcSuper, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Kaoru Dom Out 06, 2013 9:08 pm

Spoiler:
eu não acredito até agora que parei pra ler tudo isso aushaushaush
Mas já que li kkkkkkkkkkkkkkkk nunca aconteceu esse tipo de coisa comigo, eu nem sei como é desmaiar, eu so tipo um touro ;B
Mas na minha sala de aula quando eu estava no 9° ano, uma nina ficou quieta do nada com a cabeça abaixada na carteira, depois de um tempo ela levanto a cabeça e simplesmente caiu pro lado, puuf!
Um monte de menino correu até ela e a socorreu, levamos ela pra fora da sala e a sentamos numa cadeira, a diretora foi correndo até ela e pediu gritando: - TRAGAM ÁGUA!!
Ningué tinha um copo d'água, mas tínhamos Gatorade
muahahaha, demos pra ela, achando que ela ia dar pra menina beber, mas ela abriu a garrafa e começou a passar o Gatorade por todo o rosto da menina.
Não deu pra não rir kkkk era cômico demais.
A menina ficou conhecida pelo resto do ano como menina da desmaiada do Gatorade.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. IePTSs3 Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. DCGib1l Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Neoshadow Dom Out 06, 2013 9:19 pm

Nossa, Tinosa. x_x Tenso.

Eu sempre tenho essas crises, também, mas não creio que sejam tão graves quanto as suas. Teve um dia que eu tava conversando com os meus amigos, sentado no muro da casa da minha avó, e aí eu fiquei praticamente cego/surdo. Mas ninguém falou nada, porque eu geralmente não demonstro essas coisas.

Teve uma vez que eu desmaiei no hemocentro. Tinha acabado de doar sangue e sentei pra tomar o lanchinho que eles oferecem depois. Quando eu tirei a maçã do papel laminado, eu senti uma tontura e parei, pensando "ah, vou esperar aqui até eu ficar melhor". Aí eu abri os olhos e tava no chão, com um monte de gente em volta de mim hahaha E o pior é que eu bati a cabeça duas vezes, porque eu tava perto da parede e cai direto no chão. x_x Ficou doendo horrores depois, mas foi menos pior porque tinha gente lá pra cuidar de mim. 

E a primeira vez eu desmaiei na fila da votação, nessas últimas eleições que tiveram. :B Foi legal porque eu passei na frente de todo mundo HAHAHAHA
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. HaJA8YtSuper, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Kaoru Dom Out 06, 2013 9:25 pm

Eu to leitor hoje sabem aushuasaushuh
Véi, eu nunca na minha vida desmaiei, já senti certas tonturas e tals, dores de cabeça constantes, as vezes mal consigo me levantar, mas desmaiar ou perder a consciência, não, nunca.

Aee Neo, bora desmaiar nas eleições sempe ;D
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. IePTSs3 Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. DCGib1l Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Convidado Dom Out 06, 2013 9:50 pm

Spoiler:

Nossa, tinosa, que tensooooooooooo.

Isso que você falou, acho que já aconteceu com o meu pai. Isso nem foi à muito tempo, acho que foi no mês passado;
Ele disse que tinha saído pro hospital porque não estava se sentido bem e tinha uma fila enorme no hospital, ele teve as mesmas reações que você teve e puft, desmaiou no meio da fila.

Deve ser muito tenso. Não existe nenhuma ajuda médica para melhor isso aí não? O.o
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Vergil Dom Out 06, 2013 10:01 pm

Eu já passei por uma situação com alguns sintomas que você citou, mas nada tão sério.Foi na quarta ou quinta série, não lembro direito, tava conversando com os meus amigos e PAH, ficou num zumbido desgraçado e comecei a me sentir meio enjoado, ai finalmente desmaiei, mas nota: Não tinha comido nada e nem bebido nada no dia.Desde aquele dia nunca mais sai de casa sem comer ou beber nada

Enfim, acho que você deveria procurar um médico, sei lá
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Nan-Chan Dom Out 06, 2013 10:16 pm

Eu tenho essas crises constantemente, por qualquer coisa (calor, nervosismo, falta de alimento e etc.).

A pior vez foi em janeiro, estava em uma apresentação da orquestra. Comecei a me sentir muito zonza e veio a crise, meu corpo ficou estranhamente mole, eu não conseguia me mexer e nem reagir a nada. Essa foi a pior vez e mais traumática pelo fato de eu ter demorado para desmaiar, geralmente quando eu desmaio alivia um pouco.

Uma vez aconteceu isso no meio de um simulado, pior foi que eu cai da cadeira e abriu um corte na minha cabeça. A única coisa engraçada nisso tudo foi que, quando eu acordei (no hospital) perguntei para a enfermeira se eu tinha conseguido acabar a prova.

Isso aconteceu várias vezes comigo, e sempre quando isso acontece eu já me preparo para ficar o resto do dia sem conseguir ficar em pé, demoro bastante tempo para me recuperar.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Out 06, 2013 10:32 pm

Acho que nunca cheguei a ter isso. Pra mim sempre foi por culpa de alguma coisa, mas eu tenho hipoglicemia. E sou dessas que sai de casa sem comer quase nada e come só duas vezes por dia. auehuahe
Não tomo café, não como no colégio, almoço pouco, durmo a tarde inteira e como qualquer coisa de noite e só.
Não é à toa que ano passado eu desmaiei no colégio e aí que eu descobri que eu tinha hipoglicemia, tive que tomar soro na Unimed.
Mas essa vez aí foi por outra coisa mesmo. Eu tava tomando água e eu comecei a sentir falta de ar e minha visão ficou toda borrada e preta e eu não ouvia nada, aí eu desmaiei. A mulher da Unimed falou que se eu comesse direito eu poderia ter evitado um desmaio, mas que mesmo assim eu iria passar mal pela falta de ar. KAEJHIAUR

Só que nunca mais me deu esse tipo de coisa então não me preocupo muito, apesar de tá sempre com dor de cabeça e tontura. Tem vezes na aula que meu corpo começa a tremer do nada e não consigo nem andar, mas eu ignoro isso.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. RRMTuwW Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por TiNoSa Seg Out 07, 2013 6:37 pm

Kaoru escreveu:
Spoiler:
eu não acredito até agora que parei pra ler tudo isso aushaushaush
Mas já que li kkkkkkkkkkkkkkkk nunca aconteceu esse tipo de coisa comigo, eu nem sei como é desmaiar, eu so tipo um touro ;B
Mas na minha sala de aula quando eu estava no 9° ano, uma nina ficou quieta do nada com a cabeça abaixada na carteira, depois de um tempo ela levanto a cabeça e simplesmente caiu pro lado, puuf!
Um monte de menino correu até ela e a socorreu, levamos ela pra fora da sala e a sentamos numa cadeira, a diretora foi correndo até ela e pediu gritando: - TRAGAM ÁGUA!!
Ningué tinha um copo d'água, mas tínhamos Gatorade
muahahaha, demos pra ela, achando que ela ia dar pra menina beber, mas ela abriu a garrafa e começou a passar o Gatorade por todo o rosto da menina.
Não deu pra não rir kkkk era cômico demais.
A menina ficou conhecida pelo resto do ano como menina da desmaiada do Gatorade.
ASAUAHHA, poxa, eu compenso meu pouco flood com textos grandes pra vocês lerem, ahuhasuahus.

Noooossa, kkkkkkkkkkkkk, com certeza deve ter sido hilário isso. Em vez de a mulher dar o Gatorade pra ela beber, NÃO! AHASHHAAHUUHA, morta.

Neoshadow escreveu:Nossa, Tinosa. x_x Tenso.

Eu sempre tenho essas crises, também, mas não creio que sejam tão graves quanto as suas. Teve um dia que eu tava conversando com os meus amigos, sentado no muro da casa da minha avó, e aí eu fiquei praticamente cego/surdo. Mas ninguém falou nada, porque eu geralmente não demonstro essas coisas.

Teve uma vez que eu desmaiei no hemocentro. Tinha acabado de doar sangue e sentei pra tomar o lanchinho que eles oferecem depois. Quando eu tirei a maçã do papel laminado, eu senti uma tontura e parei, pensando "ah, vou esperar aqui até eu ficar melhor". Aí eu abri os olhos e tava no chão, com um monte de gente em volta de mim hahaha E o pior é que eu bati a cabeça duas vezes, porque eu tava perto da parede e cai direto no chão. x_x Ficou doendo horrores depois, mas foi menos pior porque tinha gente lá pra cuidar de mim. 

E a primeira vez eu desmaiei na fila da votação, nessas últimas eleições que tiveram. :B Foi legal porque eu passei na frente de todo mundo HAHAHAHA
Sentado no muro! HUASHUASH, imagina se você cai de lá D;

Nossa D:
Eu nunca bati a cabeça nem nada assim, deve ser tenso! @__@ Mas então, é assim mesmo, a gente perde o controle do corpo, nossa, é ruim demais x__x

Votação, uahahua, nem me fale. Sorte que nessa última eu fui num horário que não tinha quase ninguém, mas fui virada (não tinha dormido à noite), voltei andando pra casa igual a um zumbi, cheguei e ainda fui nadar (!?1/!?) e fiquei acordada até à noite, que foi quando eu tava desmaiando, mas de sono! UAHSHASUHUAS, foi muito doido aquele dia.

Kaoru escreveu:Eu to leitor hoje sabem aushuasaushuh
Véi, eu nunca na minha vida desmaiei, já senti certas tonturas e tals, dores de cabeça constantes, as vezes mal consigo me levantar, mas desmaiar ou perder a consciência, não, nunca.

Aee Neo, bora desmaiar nas eleições sempe ;D
Que sorte! Não queira saber como é, ahuashu.
Tonturas eu às vezes sinto. Não sei se é labirintite... Sei que uma vez eu tava num hotel em São Paulo e meu quarto ficava num andar muito alto, daí toda vez que eu pegava o elevador, quando ele parava eu sentia tudo girando. Numa dessas vezes eu entrei no quarto, caí na cama e não conseguia levantar a cabeça. Fiquei lá uns minutos assim até tudo voltar ao normal, hashaushaus.

The Master escreveu:
Spoiler:

Nossa, tinosa, que tensooooooooooo.

Isso que você falou, acho que já aconteceu com o meu pai. Isso nem foi à muito tempo, acho que foi no mês passado;
Ele disse que tinha saído pro hospital porque não estava se sentido bem e tinha uma fila enorme no hospital, ele teve as mesmas reações que você teve e puft, desmaiou no meio da fila.

Deve ser muito tenso. Não existe nenhuma ajuda médica para melhor isso aí não? O.o
Vish! Com meu pai já aconteceu algo assim, mas ele tava em casa. Tava almoçando, aí colocou Fanta no copo, foi tomar e caiu pro lado. Foi sinistro.

Acho que o máximo que podem fazer é medir a pressão, recomendar repouso e eliminar a causa da pressão baixa, acho que não tem muito o que fazer =/
Vergil escreveu:Eu já passei por uma situação com alguns sintomas que você citou, mas nada tão sério.Foi na quarta ou quinta série, não lembro direito, tava conversando com os meus amigos e PAH, ficou num zumbido desgraçado e comecei a me sentir meio enjoado, ai finalmente desmaiei, mas nota: Não tinha comido nada e nem bebido nada no dia.Desde aquele dia nunca mais sai de casa sem comer ou beber nada

Enfim, acho que você deveria procurar um médico, sei lá
Então, mais um que sabe a importância de não sair de casa de estômago vazio. Eu nunca ia pra escola sem comer por medo de acontecer isso, mas ontem dei bobeira e__e

Ah, como não é muito frequente, eu nem procuro ajuda médica, tenho é que me policiar ^^
Nan-Chan escreveu:Eu tenho essas crises constantemente, por qualquer coisa (calor, nervosismo, falta de alimento e etc.).

A pior vez foi em janeiro, estava em uma apresentação da orquestra. Comecei a me sentir muito zonza e veio a crise, meu corpo ficou estranhamente mole, eu não conseguia me mexer e nem reagir a nada. Essa foi a pior vez e mais traumática pelo fato de eu ter demorado para desmaiar, geralmente quando eu desmaio alivia um pouco.

Uma vez aconteceu isso no meio de um simulado, pior foi que eu cai da cadeira e abriu um corte na minha cabeça. A única coisa engraçada nisso tudo foi que, quando eu acordei (no hospital) perguntei para a enfermeira se eu tinha conseguido acabar a prova.

Isso aconteceu várias vezes comigo, e sempre quando isso acontece eu já me preparo para ficar o resto do dia sem conseguir ficar em pé, demoro bastante tempo para me recuperar.
Eu geralmente demoro alguns minutos pra ficar cega e surda ou desmaiar às vezes. Eu tomo consciência disso assim que começo a me sentir estranha e já vou logo procurando um lugar pra eu me sentar e não cair no chão, ou então já peço ajuda pra alguém antes de eu não conseguir enxergar ou ouvir.

Nossa, sério!? UAHHAU, tô imaginando você mais preocupada com a prova do que com outra coisa. Acho que eu nem lembraria de prova numa situação dessas, ashashu. Se bem que ontem, quando eu tava passando mal, eu me lembrei algumas vezes da minha avó que poderia estar preocupada, pensando que eu tivesse sofrido algum acidente, porque eu geralmente volto rápido pra casa e ontem demorei mais que o normal D:

No seu caso deve ser mais tenso, então... Eu me sinto mal o resto do dia, mas até que consigo fazer várias coisas normalmente. Ontem mesmo eu ainda peguei a moto, fui buscar meu irmão pra gente ir no shopping, levei ele de volta pra casa, voltei pra minha, mas cheguei aqui e eu só queria saber de dormir x___x
Ynys Wydryn escreveu:Acho que nunca cheguei a ter isso. Pra mim sempre foi por culpa de alguma coisa, mas eu tenho hipoglicemia. E sou dessas que sai de casa sem comer quase nada e come só duas vezes por dia. auehuahe
Não tomo café, não como no colégio, almoço pouco, durmo a tarde inteira e como qualquer coisa de noite e só.
Não é à toa que ano passado eu desmaiei no colégio e aí que eu descobri que eu tinha hipoglicemia, tive que tomar soro na Unimed.
Mas essa vez aí foi por outra coisa mesmo. Eu tava tomando água e eu comecei a sentir falta de ar e minha visão ficou toda borrada e preta e eu não ouvia nada, aí eu desmaiei. A mulher da Unimed falou que se eu comesse direito eu poderia ter evitado um desmaio, mas que mesmo assim eu iria passar mal pela falta de ar. KAEJHIAUR

Só que nunca mais me deu esse tipo de coisa então não me preocupo muito, apesar de tá sempre com dor de cabeça e tontura. Tem vezes na aula que meu corpo começa a tremer do nada e não consigo nem andar, mas eu ignoro isso.
Como você consegue!?1/1/ o___O
Eu preciso comer algo, porque se eu não desmaiar por outro motivo, quase morro de fome, ahuashuuah.

Caraca, que curioso, isso de tomar água já aconteceu comigo. Várias vezes eu fui tomar água e senti algo estranho, mas nunca passou disso.

Nossa, Ynys, e essa tontura, dor de cabeça e tremor são por causa da hipoglicemia? D:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. MRdxMuH Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. HaJA8YtSuper, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. QpBNVxcSuper, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão. Empty Re: Super, mega, hiper tenso. Hipertensão? Não, hipotensão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos