Natal no TT World
2 participantes
Página 1 de 1
Natal no TT World
Geente... quase morro aki... a tag #frasestipicamentenatalenses esta no TT Mundial *-*
Eu to morrendo de rir, nunca achei que teria tanto natalense no twitter frescando de uma só vez! kkk
http://twitter.com/#search?q=%23frasestipicamentenatalenses
Eu to morrendo de rir, nunca achei que teria tanto natalense no twitter frescando de uma só vez! kkk
http://twitter.com/#search?q=%23frasestipicamentenatalenses
Re: Natal no TT World
Nossa eu ja vi isso o povo é meio louco sabe mas natal e tao linda e que queria ir pra ver a vol-chan
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Voltrotz escreveu:Nhaaai veeeem Tower *-*
Aê te ensino a chamar o povo de "galado" ahiuahuiahuia
Galado whats?
medo dessas girias
Tower- Homicidal Child
-
Era uma vez.... aki em natal foi sede dos eua na segunda guerra aê vieram os americanos pra cá.. cê tava la nu puteiro e chega os caras tudo bonitão, loiro, de olho azul, de terno e gravata as puta corre logo pra agarrar eles... kkk Aê os caras daki dizia: vishhh chegou os caras de roupa de gala... chegou os galados! ahuahuai
daê todo homem ou mulher q é safo, que consegue alguma coisa fácil, faz alguma coisa legal q surpreende ou coisa do tipo.. ele é galado ahiuahiahahuia devido a roupa de gala.
daê todo homem ou mulher q é safo, que consegue alguma coisa fácil, faz alguma coisa legal q surpreende ou coisa do tipo.. ele é galado ahiuahiahahuia devido a roupa de gala.
Voltrotz escreveu:Era uma vez.... aki em natal foi sede dos eua na segunda guerra aê vieram os americanos pra cá.. cê tava la nu puteiro e chega os caras tudo bonitão, loiro, de olho azul, de terno e gravata as puta corre logo pra agarrar eles... kkk Aê os caras daki dizia: vishhh chegou os caras de roupa de gala... chegou os galados! ahuahuai
Nossa que chique essas pessoas devem ser felizes ou nao pq galado aqui é ovo fecundado (w)
Tower- Homicidal Child
-
HAIUHUAHUI Eu tbm achava q era issso.. ou que era algo aver com gala O.Oahiuauhaia
Mas nem é xD
Mas nem é xD
Voltrotz escreveu:HAIUHUAHUI Eu tbm achava q era issso.. ou que era algo aver com gala O.Oahiuauhaia
Mas nem é xD
medo desse nome eu odeio essas coisas atribuidas ao nectar masculino é tao broxante (w) q
Tower- Homicidal Child
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza