Cozinha De Bromithia
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cozinha De Bromithia
Se localiza aos fundos da mansão, no lado direito. É espaçosa e possuiu grande parte dos utensílios e ingredientes existentes no mundo de Exiled, com enormes prateleiras que cobrem quase todas as paredes. Tem grandes janelas por onde entra a luz do sol, que se intensifica quando ele está se pondo. E perto da pia no lado, esquerdo, tem uma porta que leva até os fundos da mansão. A maior parte dos moveis e feita de madeira com alguns detalhes entalhados neles.
* Ignorem os excedentes da imagem, como eletro doméstico, etc. *
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Re: Cozinha De Bromithia
Dentro da mansão havia inúmeros corredores e salas luxuosas. Na cozinha e na despensa havia alimentos de diversos tipos - inclusive alguns tipos exóticos que Maverick reconheceu como sendo comida do Povo Celestial.
Minutos depois, enquanto ainda preparava sua refeição, Myul e Leuniyër entraram no aposento onde o licantropo se encontrava.
- Há uma coisa muito importante que você deverá fazer por mim, Maverick.
- A Fonte do Poder anunciou a chegada de um guerreiro que precisaria fazer uso de meus poderes de teletransporte. - disse o feiticeiro. - Mas há um grande problema: a localização pedida. Este homem precisa ir até o Castelo Valentine. Eu poderia abrir um portal para lá e enviá-lo imediatamente, mas o grande problema está com seu retorno. É um território inimigo, todo cuidado é pouco. Você, Maverick, possui uma conexão astral com a Casa, seria fácil puxá-lo de volta caso alguma coisa acontecesse, e eu só tenho energia o suficiente para levar um dos dois.
- Se fizer isso por mim, eu te recompensarei com algo muito valioso.
Os dois olharam para o garoto.
Minutos depois, enquanto ainda preparava sua refeição, Myul e Leuniyër entraram no aposento onde o licantropo se encontrava.
- Há uma coisa muito importante que você deverá fazer por mim, Maverick.
- A Fonte do Poder anunciou a chegada de um guerreiro que precisaria fazer uso de meus poderes de teletransporte. - disse o feiticeiro. - Mas há um grande problema: a localização pedida. Este homem precisa ir até o Castelo Valentine. Eu poderia abrir um portal para lá e enviá-lo imediatamente, mas o grande problema está com seu retorno. É um território inimigo, todo cuidado é pouco. Você, Maverick, possui uma conexão astral com a Casa, seria fácil puxá-lo de volta caso alguma coisa acontecesse, e eu só tenho energia o suficiente para levar um dos dois.
- Se fizer isso por mim, eu te recompensarei com algo muito valioso.
Os dois olharam para o garoto.
Maverick estava tomando água de uma copo naquele momento e nãos e aguentou, cuspiu tudo pela janela que estava em sua frente e rindo se virou para os dois esperando que eles também estivessem rindo.
- Vcs não se conhecem nem 30 minutos e já são dois namoradinho querendo me mandar para linha de batalha! Como linha de frente! - Dizia ele rindo, parou para respirar e continuou a rir só que agora de nervoso. -
Excalibur- Maniac Coward
-
Myul deu uma risadinha também, pensando em que xingamento usaria para ofender Maverick, mas logo desistiu e disse:
- Eu não tenho nada a ver com isso, só estou querendo ajudar esse homem que foi o responsável por trazê-lo aqui em segurança.
- Eu posso te dar um Item Milenar em troca de seu trabalho. - falou Leuniyër ignorando a crise de riso do garoto. - Tenho uma objeto sob meu poder chamado A Flecha Negra de Nühr. Essa flecha é capaz de matar qualquer coisa. Basta atirar e pronto, é morte certa. Mas ela só pode ser usada uma única vez.
Leuniyër colocou uma flecha inteiramente negra sobre a mesa.
- É toda sua, se você aceitar essa missão.
Maverick viu Myul rindo e estava percebendo que a coisa era seria e falou:
- Vc ai, seu transparente, cale a boca...! - Maverick tentava se acalmar.
- Flecha! Uma flecha! eu vou cuspir essa flecha por acaso... Eu tenho estilingue não um arco. - suspirou - me fala o que vc quer que eu faça para eu decidir o que vou fazer e se eu for e voltar vivo, vc vai ficar me devendo um Velociraptor - Maverick falou apontando para o guerreiro como se tivesse perdido todo o medo que tinha.
Excalibur- Maniac Coward
-
Myul soltou uma gostosa gargalhada.
- Não é hora de brincadeiras. - falou o guerreiro seriamente. - Seu dever é adentrar o castelo e matar um homem chamado Flareon. Myul viu tudo o que acontece lá dentro e, pelo que parece, estão todos fora. Cada um dos membros está ocupado com seus afazeres pessoais e Flareon se encontra praticamente sozinho. Não haverá grandes dificuldades. Aceita ou não este desafio?
- E você acha que eu estou brincando? Aceito, mas vou querer meu Velociraptor... -
- Falava Maverick depois de tomar a água que restava no copo e dar um pelo arroto -
E anda logo com isso antes que eu mude de ideia...
Excalibur- Maniac Coward
-
Leuniyër pegou a flecha de volta e a guardou, irritado com o comentário de Maverick.
- Se é só um Velociraptor que você quer, é só um Velociraptor que você terá.
Myul ergueu as duas mãos. Nesse momento a cozinha se tornou escura e fios de luz azul formaram um círculo mágico no espaço entre eles. Uma ventania soprava do círculo e em segundos ele começou a girar, tornando-se aos poucos um disco luminoso e azulado.
- Entre.
- E eu quero um velociraptor vivo... Para ser meu mascote... o que me adianta uma flecha se não tenho um arco? -
E assim Maverick caminhou na direção do circulo magico.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Te garanto que é muito mais fácil conseguir um arco que um velociraptor. - disse ele antes de Maverick começar a afundar no portal.
É você quem vai ter que pegar mesmo - dizia Maverick com uma voz risonha enquanto ia desaparecendo.
Excalibur- Maniac Coward
-
Leuniyër abriu um largo sorriso.
- Velociraptors não existem...
Foi a última frase que Maverick escutou antes de cruzar o portal.
Continuação;
Fitas coloridas envolveram os punhos escamosos do camaleão e levaram-no até o portal (que se fechou automaticamente após sua passagem).
Myul tinha as duas mãos erguidas e entre elas um esfera luminosa pairava (era de lá que saíam as fitas).
O feitiço se desfez e o guardião da Casa Bromithia encarou o licantropo junto de Leuniyër.
- Muito bem. Está aqui o que eu lhe prometi.
Leuniyër entregou a ele a Flecha Milenar de Nühr.
Maverick fôra puxado pelo portal, e assim caiu no chão da cozinha e tremendo de medo se levantou. Pegou a flecha, apontou para a cara do guerreiro, e tremendo, de forma que dava para se ver pelo movimento da flecha e assim Maverick falou:
— Eu quase morro seu paquiderme! E cade meu Velociraptor?
Excalibur- Maniac Coward
-
Leuniyër se virou de costas e caminhou até a saída da cozinha.
- Não preciso mais de você. Não há porque ficar aqui aturando suas maluquices.
O guerreiro lançou a ele um olhar indiferente antes de sair pelo corredor à fora.
Maverick estava com fome, ignorou o guerreiro e o que ele disse, até pq o Licantropo não precisava mais dele tbm. Assim Maverick fez um sanduíche e comeu enquanto tomava leite.
Excalibur- Maniac Coward
-
Maverick, enquanto lanchava, notava que a cozinha ficara repentinamente escura. Myul já havia se retirado e aquela escuridão lhe dava calafrios. A noite já devia ter chegado, mas aquela escuridão era diferente da escuridão da noite, era como uma nuvem que o havia cercado por todos os lados (ou talvez fosse só sua impressão).
Maverick tinha acabado de comer e estava indo descansar quando percebeu que estava escuro, escuro até demais para uma noite qualquer, eles estava começando a ficar com medo, mas tentou isolar isso e continuou andando para fora da cozinha tentando achar uma lamparina ou algo do gênero e uma quarto aonde pudesse descansar.
Excalibur- Maniac Coward
-
Quando Maverick chegou ao luxuoso corredor (decorado por belos quadros e intercalado por muitas portas) deparou-se com as luzes acesas dos castiçais, visão que inicialmente o confortou, porém o sentimento o deixou de imediato quando o licantropo sentiu um cheiro forte de cão selvagem. O odor penetrou suas narinas no mesmo momento em que Maverick notou a nuvem negra que aos poucos o cercava, vinda da escuridão da cozinha.
Maverick estava mais calmo, respirou fundo, pegou um candelabro e começou a andar. Conforme ele andava uma desconforto começou a se criar, ela apressou o passo, um cheiro estranho apareceu. Maverick achou que alguém tinha peidado, mas não encontrou ninguém e pensou: "Malditos ninjas peidões...". Logo apos isso ele começou a notar que a nuvem negra voltava a aparecer, e nem a luz que saia da vela era capaz de dissipar tal escuridão, Maverick começou a sentir calafrios e começou a andar de forma mais rápida, igual uma pessoa quando inicia um corrida, forçando as portas para ver se tinha alguma aberta.
Excalibur- Maniac Coward
-
A terceira porta que Maverick tentou abrir estava destrancada. Era um quarto escuro e sem iluminação. Ele apenas podia enxergar a forma dos objetos. Havia uma cama que parecia grande e confortável, porém parecia haver alguém deitado nela. Atrás de si as sombras se espalhavam e em pouco tempo também conseguiriam adentrar o aposento.
Maverick abriu a porta e viu o quarto estranho, que não parecia nada confortável, mas ia ser melhor entrar do que encarar os fantasmas que atravessam aquele corredor pensou ele. Assim ele entrou, fechou a porta, e enquanto tentava iluminar o quarto, para conseguir ver as coisas melhores começou a pensar no que aquela menina estranha tinha lhe falado enquanto ele estava em Valentine.
Excalibur- Maniac Coward
-
- Saia imediatamente do meu quarto! - reclamou Myul enquanto tacava um travesseiro pesado na cara de Maverick.
Maverick foi acertado pelo travesseiro, se perdeu o equilibrio e caiu no chão batendo as costas na porta, mas tentando segurar o candelabro, para ele não cair e pegar fogo em tudo. O Licantropo se levantou, estava com medo por isso nem questionou a atitude de Myul e tremendo apontou para porta e falou:
- Te-te-et-te-tem fan-fan-fantasmas me seguindo - Maverick soluçou igual criança chorando - Myul. Esse negocio de maldição, existe mesmo? - Falou ele com medo de ser repreendido.
Excalibur- Maniac Coward
-
Myul soltou uma alta gargalhada.
- Pare de chorar feito um bebezão e volta logo pro seu quarto. Deve ter uns cem deles nessa mansão, por que quer se meter logo no meu? Não é minha culpa se você tem medo de escuro.
O feiticeiro do teletransporte se sentou na cama e procurou por outro travesseiro pesado para que pudesse enxotar Maverick mais rápido.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza