Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo louco num sonho muito estranho

2 participantes

Ir para baixo

Um mundo louco num sonho muito estranho Empty Um mundo louco num sonho muito estranho

Mensagem por Mizuki Sáb Set 04, 2010 5:12 pm

Tá, ignorem o título noob, foi o que eu consegui pensar u.u

Bem, eu como sempre tenho sonhos estranhos pra caramba. Hoje eu acordei umas 10 horas, e depois de tomar água e talz eu voltei a dormir. Foram nessas duas horas e pouco (porque eu dormi até quase meio dia e meio qq) que aconteceu.

A primeira parte que eu me lembro é que, num salão com piso xadrez e espelhos grandes de molduras douradas (que me lembrava algo subterrâneo, apesar de ser meio claro) tinha um rapaz de cabelo preto e jaqueta vermelha lutando com um cachorro enorme, preto de duas cabeças, e que era feio pra caramba. Ele chutava, esmagava as cabeças, lembro que ele chegava a matar uma delas, mas tinha problemas para matar a outra, até porque tinha outros cães grandes atacando. E numa dessas cenas aí, lembro de ver um cachorro falante desanimado resmungando ali enquanto ele lutava (WTF).

Sei lá se ele conseguia matar os cachorros, só sei que aí eu via uma outra parte, um outro salão menor de piso xadrez e mais escuro, com os espelhos no teto e umas cortinas escuras presas na parede, se não me engano. Havia uma boneca de pano flutuando no ar, e ela era medonha: Tinha o cabelo rosa meio roxo curto, um sorriso macabro e os olhos pretos espiralados, igualzinho àquele coelho de pelúcia que aparece em Pandora Hearts. Eu tentava atacar a boneca, e quando parecia que eu estava conseguindo algo e tinha arrancado a cabeça dela, ela "volta". Era como se eu já soubesse o que fazer, como se eu só tivesse que cortar e furar ela sem arrancar partes pra vencer.

Era o que eu achava. Até que eu percebi que haviam vários fios ligados na boneca, alguém estava controlando ela. E eu via, controlando do canto direito do salão meio escondida, adivinhem? A Lotti, de Pandora Hearts mesmo. Sério, eu só vi algumas cenas bem curtinhas dela tanto no mangá quanto no anime, mas era ela *medo* e eu continuava atancando a boneca, como se não pudesse atacar a Lotti. Duas vezes ela se atrapalhou, como se algum fio tivesse arrebentado, até que todos (e eram muitos) são cortados de uma vez e a boneca cai. Aparece um homem alto e magro de terno branco e cabelos cinzas espetados com uma tesoura, descendo uma escada ali no fundo. Eu já sabia que ele era mau, mas estava sacaneando a Lotti.

Aí, sei lá... Num momento de distração do homem, eu cheguei perto da Lotti com outra tesoura (uma amarela pequena que tem aqui em casa), dei pra ela e cochichei: "Mate-o". Nessa mesma hora, ela se virou e enfiou a tesoura no peito dele, eu vi o sangue manchar o terno, e no fundo era estranho, porque era uma tesoura sem ponta e entrou com uma facilidade incrível. Aí, eu cochichei pro meu pai (ele estava ali do lado, que medo) que tinha dado a tesoura pra ela e mandado matar. E ele ficou satisfeito com isso *mais medo ainda* e aí eu soube que ele não seria problema, que não teríamos que lutar com ele.

Depois dessa cena, eu via aquela professora esquisita de Occult Gakuin [?] e mais uma mulher que não sei quem era (parecia a Maya, se não me engano) descendo uma escada meio torta, de azulejos brancos. Era como se eu estivesse descendo logo atrás, eu sentia os degraus nos meus pés, mas ao mesmo tempo era como se eu não estivesse ali. Não havia paredes, e sim uma "atmosfera" rosa clara e luminosa rodeando tudo. Passavam uns discos listrados como se fossem portais ou ilusões flutuando no ar, e eu sentia que a qualquer momento iríamos encontrar aquele mesmo coelho de pelúcia que eu citei anteriormente. Encontramos, se bem vi acho que elas entraram num desses círculos e quando saíram, eram duas menininhas de uniforme (WTF) uma delas queimada de sol, igual à Azusa de K-ON em uns episódios (Q), ela até sente dor quando a outra levanta ela pelo braço e sai correndo.

Pelo jeito, elas entraram em mais um desses círculos, porque depois viraram dois soldados estilo Na-vi (do filme Avatar mesmo) de armaduras douradas (Q), e viram aquela cena da luta com o cachorro de duas cabeças que eu descrevi antes (detalhe: cada hora eu imaginava alguém lutando com o cachorro, ou esses soldados, ou aquele rapaz) e do nada, esses dois soldados (nem sei se eram elas mais, porque elas estavam vendo eles também qq) saíam do subterrâneo do salão lutando, por uma escada que dava pro meio de um campo xadrez, com outros objetos flutuando, com umas ruínas de mansão e um céu lilás, tipo amanhecendo, mas com estrelas. Um atacava o outro que estava mais em cima da escada e a ponta da lança desse outro passou pelo pescoço do que atacava, abrindo um corte. Aí esse ferido dizia algo sobre "que se fizesse tal coisa iria pagar" e desaparecia.

O que sobrou deitou na escada [?] e como se pedisse pra escada, passou por uma espécie de portal, que deu pra dentro daquela ruína de mansão que estava ali do lado. E nessa parte... Meu pai me acordou -.-

Acho que as coisas que eu fiz ultimamente, inclusive ontem antes de dormir, influenciaram o sonho. Assim:

- Eu li um capítulo de Pandora Hearts ontem, e tinha imagens da Lotti nesse;
- Vi um episódio de K-ON em que a Azusa estava queimada de sol mesmo;
- Baixei um episódio de Occult Gakuin enquanto estava fazendo essas coisas ontem;
- Ando vendo e pensando em muitas coisas com tesouras (culpem o Vincent e o clipe de Mozaik Role, que vi hoje até);
- Vendo uns designs ou scans com piso xadrez ocasionalmente;
- Vendo muitas coisas relacionadas à Alice in Wonderland. Ontem mesmo li o primeiro capítulo de Alice In The Country Of Hearts;
- Vendo muitas coisas de Pandora Hearts q

Pois é... A coisa foi estranha, mas foi legal LOL
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Um mundo louco num sonho muito estranho MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo louco num sonho muito estranho Empty Re: Um mundo louco num sonho muito estranho

Mensagem por Tower Sáb Set 04, 2010 5:25 pm

OMG eu morri com seu sonho e amei o estilo XADREX que me faz lembar de alice
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo louco num sonho muito estranho Empty Re: Um mundo louco num sonho muito estranho

Mensagem por Mizuki Sáb Set 04, 2010 5:36 pm

Tower escreveu:OMG eu morri com seu sonho e amei o estilo XADREX que me faz lembar de alice
Hhuuehehuehuehueh pois é, tenho certeza de que parte desse sonho saiu dessa minha Alice-mania recente. Lá no GM até brincamos que dava pra criar mais uma história de Alice com isso qq


Última edição por Mizuki em Sáb Set 04, 2010 5:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Um mundo louco num sonho muito estranho MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo louco num sonho muito estranho Empty Re: Um mundo louco num sonho muito estranho

Mensagem por Tower Sáb Set 04, 2010 5:40 pm

Mizuki escreveu:
Tower escreveu:OMG eu morri com seu sonho e amei o estilo XADREX que me faz lembar de alice
Hhuuehehuehuehueh pois é, tenho certeza de que parte desse sonho saiu dessa minha Alice-mania recente. Lá no GM até brincamos que dava pa criar mais uma história de Alice com isso qq

Mas eu acho a historia de alice assim dá pra fazer 1000000000000000000000000000000000000000000000 de filmes e todos com sua historia.
E eu amaria se fosse tim burton ♥
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo louco num sonho muito estranho Empty Re: Um mundo louco num sonho muito estranho

Mensagem por Mizuki Dom Set 05, 2010 12:51 pm

Pois é *-*
Mais um filme de Alice by Tim Burton, ia ser mais louco ainda XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Um mundo louco num sonho muito estranho MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo louco num sonho muito estranho Empty Re: Um mundo louco num sonho muito estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos