Na Áustria, noivo trai a mulher na festa de casamento
+10
Nutty
Voltrotz
Deeh Namikaze
Marie
Ma
Lief
Sir Panzer
Madson
Miyu
Kyo-kun
14 participantes
Página 1 de 1
Na Áustria, noivo trai a mulher na festa de casamento
Uma festa de casamento em Feldkirch, na Áustria, acabou no maior barraco. Segundo o site “Austrian Times”, o noivo foi pego na cozinha transando com uma garçonete horas depois de trocar as alianças. E quem deu o flagra foi o pai da noiva.
Depois de ver a cena, o sogrão - ou melhor, o ex-sogrão - parou a festa e mandou todos os convidados irem pra casa.
A noiva quer que o divórcio saia muito rápido, mas pelas leis austríacas ela terá que esperar seis meses.
Fonte: Poral das Curiosidades
Comentário: PQP!!! O que você faria se fosse com você??
Re: Na Áustria, noivo trai a mulher na festa de casamento
MANO QUE CARA DE PAU! ACABOU DE SE CASAR E JÁ TRAI A ESPOSA?
Esse mundo tá perdido!
Esse mundo tá perdido!
Uma imagem fala mais do que mil palavras:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ou alguma remédio fatal que faz a pessoa despirocar forevermente -ssssssss *lembrei do chá que minha amiga falou que se a india beber não pare mais, deve ter algum chá que faça um efeito "não subir" mais no homem*
Se for trair, não case... Apenax.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- Spoiler:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ou alguma remédio fatal que faz a pessoa despirocar forevermente -ssssssss *lembrei do chá que minha amiga falou que se a india beber não pare mais, deve ter algum chá que faça um efeito "não subir" mais no homem*
Se for trair, não case... Apenax.
O que eu faria?! MHAHAHAHAHA
Lê pai: "Filha, seu marido está te traindo na cozinha com a garçonete."
Lê Máa pega uma faca/caneta/garfo/alguma coisa que penetre na pele e vai com sangue nos olhos até eles, chega lá e encontra eles. Seu olhar penetrante faz o marido ficar sem jeito e falar coisas como "Não é o que você está pensando... calma..." a garçonete iria ficar quieta, Máa iria avançar em seu marido com a coisa que havia pego e falaria que iria matar eles, ele iria sair correndo chamando ela de doida e estas coisas. Máa então, pegaria um facão na cozinha e algumas facas de cortar pão, sairia correndo atrás dele e arremessaria as facas de cortar pão, correria mais na velocidade da luz até o marido e pularia em cima dele, segurando o facão. Ele iria falar coisas como "calma, não faça isso... CALMA!!!" ela gritaria como resposta: "SEU FILHO DA PUT@, VOU TE MATAR DE UMA FORMA LENTA E DOLOROSA, QUE HUMILHAÇÃO!!!11!1" e começaria a esfaquear o marido, que agora era seu ex. Ficaria rindo e começaria a torturar o ex que ainda estava vivo, porém, todo fudido. Uma morte lenta e dolorosa...
Máa, agora sem nenhum marido, seria internata em um hospital psiquiátrico ou seria presa, mas para ela aquilo foi a melhor coisa à se fazer, foi o merecido...
Eu poderia até não matar meu marido só para mim viver a minha vida feliz e tal, mas que ele iria se fuder na minha mão ele iria. hohoho.
Lê pai: "Filha, seu marido está te traindo na cozinha com a garçonete."
Lê Máa pega uma faca/caneta/garfo/alguma coisa que penetre na pele e vai com sangue nos olhos até eles, chega lá e encontra eles. Seu olhar penetrante faz o marido ficar sem jeito e falar coisas como "Não é o que você está pensando... calma..." a garçonete iria ficar quieta, Máa iria avançar em seu marido com a coisa que havia pego e falaria que iria matar eles, ele iria sair correndo chamando ela de doida e estas coisas. Máa então, pegaria um facão na cozinha e algumas facas de cortar pão, sairia correndo atrás dele e arremessaria as facas de cortar pão, correria mais na velocidade da luz até o marido e pularia em cima dele, segurando o facão. Ele iria falar coisas como "calma, não faça isso... CALMA!!!" ela gritaria como resposta: "SEU FILHO DA PUT@, VOU TE MATAR DE UMA FORMA LENTA E DOLOROSA, QUE HUMILHAÇÃO!!!11!1" e começaria a esfaquear o marido, que agora era seu ex. Ficaria rindo e começaria a torturar o ex que ainda estava vivo, porém, todo fudido. Uma morte lenta e dolorosa...
Máa, agora sem nenhum marido, seria internata em um hospital psiquiátrico ou seria presa, mas para ela aquilo foi a melhor coisa à se fazer, foi o merecido...
Eu poderia até não matar meu marido só para mim viver a minha vida feliz e tal, mas que ele iria se fuder na minha mão ele iria. hohoho.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Se eu soubesse, apareceria na cozinha e pegaria um faca e juraria capá-lo ali naquele momento. Depois desfiguraria a infeliz da garçonete com sessão dolorosa de tortura, com um uma toalha na boca para abafar os gritos. E se desse tempo jogaria os corpos e trocaria de roupa. Depois que encontrassem eles, e fingiria de vítima e seria dona do que era dele.
Eu simplesmente, depois de todo o ocorrido, me faria de boa moça, doparia o infeliz em casa e faria uma pequena cirurgia nele.
Começaria pelo testículos com uma gilete, só usando aguardente pra desinfetar depois e o colocaria limpinho na cama.
Quando ele acordasse meio grogue, eu daria os coiso pra ele comer cozido e bem temperado.
Ou eu somente cortaria o troço que balança dele e alegaria que fiquei com problemas psicológicos por estar de TPM e pelo choque/humilhação/sei lá mais o quê.
Tudo vale quando você quer se vingar de um infeliz desse. ^^"
Começaria pelo testículos com uma gilete, só usando aguardente pra desinfetar depois e o colocaria limpinho na cama.
Quando ele acordasse meio grogue, eu daria os coiso pra ele comer cozido e bem temperado.
Ou eu somente cortaria o troço que balança dele e alegaria que fiquei com problemas psicológicos por estar de TPM e pelo choque/humilhação/sei lá mais o quê.
Tudo vale quando você quer se vingar de um infeliz desse. ^^"
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Eu cortava o pingulim!
Sem mais.
Sem mais.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Cara... esse cara provavelmente não estaria vivo...
Ma escreveu:Só isso
Nossa, eu juro que ia postar isso agora. LOOOOOL
Lief- Frenetic Jailbird
-
A imagem que a Ma postou disse tudo
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Ok, falando sério agora... acho que pra fazer algo desse tipo, um cara no mínimo tem um sério problema de cabeça. É verdade que eu sou do tipo que não pretende se casar, mas se eu acabar chegando a esse extremo de ter que me casar com alguém, é porque a mulher que eu escolhi seria a mulher da minha vida mesmo.
Não consigo achar palavras pra expressar um cara que faz uma merda dessa.
O que acabou me chamando mais atenção que a notícia são os relatos detalhados de gurias no tópico agindo como se mutilação/homicídio fosse uma resposta válida para traição/humilhação.
Claro que eu sei que 90% do que foi escrito aqui é da boca pra fora e se enquadra no terreno da Fantasia Nerd ("Quando o Apocalipse Zumbi chegar, todos que fazem bullying comigo vão MORRER DOLOROSAMENTE, BWAHAHAHA!! *continua comendo bolo*)... mas, ainda assim, achei bonitinho.
Crow J, que não precisa desse negócio de "trair".
Claro que eu sei que 90% do que foi escrito aqui é da boca pra fora e se enquadra no terreno da Fantasia Nerd ("Quando o Apocalipse Zumbi chegar, todos que fazem bullying comigo vão MORRER DOLOROSAMENTE, BWAHAHAHA!! *continua comendo bolo*)... mas, ainda assim, achei bonitinho.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:O que acabou me chamando mais atenção que a notícia são os relatos detalhados de gurias no tópico agindo como se mutilação/homicídio fosse uma resposta válida para traição/humilhação.
HAUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEA
Se não existisse prisão...
Mas tcheu ver uma resposta válida então:
"Faria um bonequinho de voodu e espetaria ele a cada 10 minutos"
Lief- Frenetic Jailbird
-
Crow J escreveu:
As mina pira nas declarações do Crow HAIHUAHIA
Voltrotz escreveu:Crow J escreveu:
As mina pira nas declarações do Crow HAIHUAHIA
Crow club fan ♥
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Será que não dava pra esperar depois do casamento?
pessoal rápido hoje em dia, todo mundo anda com pressa.
pessoal rápido hoje em dia, todo mundo anda com pressa.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Coitada man, ainda vai ter que esperar Ç_Ç
Simples. -QMa escreveu:Só isso
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436