Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

+8
kri
Subba-kun
Ynys Wydryn
TiNoSa
Orimura Ichika
Makoto-kun
Nutty
Suzaku
12 participantes

Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Suzaku Dom Jan 13, 2013 12:55 pm

Tudo no mesmo diaa! OU QUASE! qqq

Estava eu ontem almoçando e me preparando psicologicamente pro casamento da irmã do me amigo! Aí me ligaram falando que a avó da noiva tinha morrido! q Blzzzz.. Aí ficou naquela "vai ter casamento ainda?" (Pq a avó da noiva era quase mãe dela!) Mas teve! Aí depois eu fui pra festa, me diverti um pouco, comi bastante! Depois minha mãe quis ir pro velório! qq Foi mto estranho sair de uma festa pra um velório! Depois eu vim pra casa, dormi um pouco, aí acordei e fui pro enterro! Eu fiz piada no cemitério, e minha amiga ficou segurando a risada! qq Estavamos voltando do cemitério, eu, minha mãe e a Triela (aqui do forum, minha prima!) e minha mãe bateu o carro! Com o nosso carro não aconteceu quase nada, mas o outro carro tava correndo mto rodou na pista e capotou! qqq Não aconteceu nada com nenhum dos envolvidos! Mas minha mãe ficou MEGA nervosa, chorando e tremendo sem parar! E eeu beeeem caalmo! qqq Aí a gente foi pra delegacia depois! Dia beeeeem loco! qq
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Nutty Dom Jan 13, 2013 1:02 pm

Você me contando e eu tipo:

Primeiro: notfu
Depois: poker face
Depois: LOL
Depois: ahmygod

sdds uma reação só QQQQ
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Makoto-kun Dom Jan 13, 2013 1:12 pm

Que dia legal aushahsa
Queria ter um dia assim Sad
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia MRdxMuH Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia 6Ac0mGI Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia HaJA8Yt Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Orimura Ichika Dom Jan 13, 2013 1:48 pm

Parece roteiro de filme de comédia kkkkkkk
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia MRdxMuH Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 13, 2013 2:43 pm

(4R4(4!!!! (0M (3R7324 1550 74 (0|V| (4R4 |)3 R0731R0 |)3 F1|_|V|3, 50 |\|40 531 41|\||)4 53 53R14 |)3 (0|V|3|)14 0|_| 7R463|)14, |<|<|<|<|<
|V|415 41|\||)4 83|V| Q|_|3 |\|1|\|6|_|3|V| 53 |V|4(|-||_|(0|_|. 50 F1Q|_|31 (0|V| |)0 |)4 4\/0 |)4 |V|0Ç4 =/

Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia MRdxMuH Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia HaJA8YtCasamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia QpBNVxcCasamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Jan 13, 2013 3:28 pm

Tadiiiiinha da avó dela! asçlekjhadsçaioesk
Mas nossa, altas emoções em um dia só :o Ainda bem q ninguém se machucou no acidente \o/


Última edição por Ynys Wydryn em Dom Jan 13, 2013 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia RRMTuwW Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 13, 2013 5:55 pm

OMFG O CARRO CAPOTOU! ge)*¨R$_*(¨fgyPIDYfDP86tfdPidguysfgoiutdcfgio7ugda GENT MTA EMOÇÃO SEU DIA! bPOS*¨Rt0ygewa smilling
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por kri Dom Jan 13, 2013 7:32 pm

TiNoSa escreveu:(4R4(4!!!! (0M (3R7324 1550 74 (0|V| (4R4 |)3 R0731R0 |)3 F1|_|V|3, 50 |\|40 531 41|\||)4 53 53R14 |)3 (0|V|3|)14 0|_| 7R463|)14, |<|<|<|<|<
|V|415 41|\||)4 83|V| Q|_|3 |\|1|\|6|_|3|V| 53 |V|4(|-||_|(0|_|. 50 F1Q|_|31 (0|V| |)0 |)4 4\/0 |)4 |V|0Ç4 =/

Spoiler:
Caramba, quanto tempo que eu não vejo 1337. Chega a ser nostálgico.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Min Martini Dom Jan 13, 2013 8:17 pm

Meldels! Aì depois cê dormiu o dia seguinte inteiro devido ao desgaste emocional, suponho!
Muita coisa senhor geezus.

Mas imagino essa guria ae que casou, vai lembrar pra sempre que a data do casamento dela foi a morte da vó e essa data nunca vai ser inteiramente feliz. D=
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Neoshadow Seg Jan 14, 2013 1:12 am

Teeeeeeenso meu bróder. Mas pelo menos você não tem o direito de reclamar que o seu dia foi parado. Ah, isso, não.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia HaJA8YtCasamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Hikaru Seg Jan 14, 2013 5:44 pm

AHSUHUAHUHA Altas emoções e sentimento, sua vida é aquase uma novela Suzy. kkkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia MRdxMuH Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia MLfFy4LCasamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia HaJA8YtCasamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Miyu Seg Jan 14, 2013 5:55 pm

Sdds dia agitado assim tsc tsc :C
Coisa tensa, ainda teve casamento! Muito medo q
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia Empty Re: Casamento -> Festa -> Velório -> Enterro -> Delegacia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos