Qual é a coisa que você faz melhor?
+25
Sforza
Himiko-chan
Saeba
Vergil
Ehren Jaeger
DaviTakahico
Neoshadow
Orimura Ichika
Ynys Wydryn
Ryouji
Chaosz
Sora Nimus
Dél Sasucho †♥†
Mystique
Voltrotz
Scarlat
Tower
Marie
Hikaru
Föld
nanda.Utau
Stardust
Ma
TiNoSa
Kyo-kun
29 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual é a coisa que você faz melhor?
Qual é a coisa que você faz melhor na vida? Qual sua maior capacidade? Seu maior talento?
Re: Qual é a coisa que você faz melhor?
DORMIR!
Tenho uns recordes interessantes, uashhua. Tipo dormir 16 horas seguidas.
E ficar acordada também. Já cheguei a ficar mais de 35 horas, sem energéticos. Obviamente eu estava um caco, e quando fui dormir, eu morri, praticamente, paskokoap.
Mas às vezes dá na telha e viro a noite no pc + uma parte da manhã e da tarde. O foda é que fico com o sono desregulado. Mas enfim, eu tenho talento pra isso, aushahu.
Fora isso, deixa eu ver...
Ah, tenho uma certa resistência pra ficar numa mesma atividade por várias horas seguidas também, como desenhar (já fiquei mais de 13 horas seguidas), trabalhar (já cheguei a trabalhar 12 horas num dia), andar de bicicleta (fiquei o dia inteiro andando de bicicleta), ler (12 horas seguidas, só parando para comer e ir ao banheiro), etc.
Acho que só '-'
E ficar acordada também. Já cheguei a ficar mais de 35 horas, sem energéticos. Obviamente eu estava um caco, e quando fui dormir, eu morri, praticamente, paskokoap.
Mas às vezes dá na telha e viro a noite no pc + uma parte da manhã e da tarde. O foda é que fico com o sono desregulado. Mas enfim, eu tenho talento pra isso, aushahu.
Ah, tenho uma certa resistência pra ficar numa mesma atividade por várias horas seguidas também, como desenhar (já fiquei mais de 13 horas seguidas), trabalhar (já cheguei a trabalhar 12 horas num dia), andar de bicicleta (fiquei o dia inteiro andando de bicicleta), ler (12 horas seguidas, só parando para comer e ir ao banheiro), etc.
Acho que só '-'
Ler e criticar tudo. Teve vezes em que lia e só parava para comer, pois ia ao banheiro com o livro. Tempo era precioso.
A parte de criticar tudo também sou boa. Eu reflito, estudo e sempre exponho meus pensamentos - não importa aonde, nem se irá machucar ninguém. Eu simplesmente falo e cabou-se. Sou boa critíca quando se trata de livros e língua portuguesa. Ninguém me segura nessa parte.
A parte de criticar tudo também sou boa. Eu reflito, estudo e sempre exponho meus pensamentos - não importa aonde, nem se irá machucar ninguém. Eu simplesmente falo e cabou-se. Sou boa critíca quando se trata de livros e língua portuguesa. Ninguém me segura nessa parte.
Posso responder? Posso responder mesmo sendo novata? Posso, posso? Diz que sim! Já estou respondendo! Vou responder tutto! *-*
*caham*
A melhor coisa que eu faço seria ler.
Mas assim, não só de ler muito, mas de ler rápido também, mesmo em outras línguas. Pessoas, mesmo aquelas que se consideram fast readers, normalmente se impressionam com a minha veliocidade. Tanto que é comum eu ser questionada sobre o conteúdo do texto, pois não acreditam que eu já li. XP
Mas também, é uma das poucas coisas que eu sou boa em fazer. T.T
*caham*
A melhor coisa que eu faço seria ler.
Mas assim, não só de ler muito, mas de ler rápido também, mesmo em outras línguas. Pessoas, mesmo aquelas que se consideram fast readers, normalmente se impressionam com a minha veliocidade. Tanto que é comum eu ser questionada sobre o conteúdo do texto, pois não acreditam que eu já li. XP
Mas também, é uma das poucas coisas que eu sou boa em fazer. T.T
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
fantasiar e imaginar coisas *imaginação fertil* sou criativa e acho que o que faço bem é artes no photoshop - designer em geral-
e cuidar do meu filho
e cuidar do meu filho
TiNoSa escreveu:DORMIR!
Acho que só '-'
Cara! parei com essa, vc me barrou o máximo que consegui ficar dormindo foram 13 horas nada mais
tem outras coisas que sou bom mas acho que seria banido se comentasse aqui LOL
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
TiNoSa escreveu:DORMIR!
uhauhauhauhauhahu também compartilho dessa sua capacidade.
nanda. escreveu:fantasiar e imaginar coisas *imaginação fertil* sou criativa e acho que o que faço bem é artes no photoshop - designer em geral-
e cuidar do meu filho
Que fofo <333
Eu sou assim também, acho que minhas maiores capacidades são essas, tirando cuidar do filho, claro uhsauhauha
Mr.Redfox escreveu:tem outras coisas que sou bom mas acho que seria banido se comentasse aqui LOL
Pode falar, você não será banido
kkkkk Nem sei qual é minha qualidade. ^^ Eu sei que gosto de escrever e as pessoas dizem que o que escrevo é legal, mas se essa é a coisa que faço de melhor eu não sei. xD
Nhaa, eu acho que é ter uma imaginação muito fértil e ler.
Eu amo ler, eu acho que faz parte da minha sanidade mental, tanto que eu sou devoradora de livros aqui em casa. O que faz (no meu caso) a minha imaginação fértil demais.
Eu também amo muito cantar, mas eu já não sei se isso seria qualidade. Como eu tenho facilidade pra pegar letras, isso ajuda na hora.
E dormir e escrever acho que entram nessa lista tbm. '-' (eu durmo demais, nossa!)
é é só isso! (?) acho eu XD
Eu amo ler, eu acho que faz parte da minha sanidade mental, tanto que eu sou devoradora de livros aqui em casa. O que faz (no meu caso) a minha imaginação fértil demais.
Eu também amo muito cantar, mas eu já não sei se isso seria qualidade. Como eu tenho facilidade pra pegar letras, isso ajuda na hora.
E dormir e escrever acho que entram nessa lista tbm. '-' (eu durmo demais, nossa!)
é é só isso! (?) acho eu XD
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
hmmm eu acho que o que tenho de melhor, são algumas coisas essenciais mas que muita gente não tem q, tipo eu sou muiiiito carinhoso, eu amo dar carinho aos meus amigos, as vezes tô até triste mas não consigo ver eles tristes, então vou lá e ajudo, eu realmente tenho algumas relações de bromance com alguns amigos. Eu sou um ótimo critico, justo, gosto de ajudar a melhorar as coisas, tenho um poder de persuasão que ohgod i love it. E o que eu me acho melhor ainda, é em combinações, q eu sou aficionado com cores que se combinem com determinadas coisas, peças de roupas e essas coisas q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Acho que é dançar, eu tenho facilidade de aprender coreografias..
Mas na verdade, acho que tenho facilidade de aprender qualquer coisa..
Sou o tipo de pessoas q sou boa em quase tudo mas não sou 100% em nada ¬¬'
Mas na verdade, acho que tenho facilidade de aprender qualquer coisa..
Sou o tipo de pessoas q sou boa em quase tudo mas não sou 100% em nada ¬¬'
Dormir também IUHASDIUASHDIUASHDIUASHDIUSAHD E ficar vendo séries ~♥
E corrigir erros ortográficos D: Não sei se faço mais algo que preste .-.
E corrigir erros ortográficos D: Não sei se faço mais algo que preste .-.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Acho que... Pensar em poemas (porque tenho preguiça de escrever)...
Ou assistir TV , filmes. E jogar um poquim. C8
Dél Sasucho †♥†- Autist Bastard
-
Ka$h : 600
Dél Sasucho †† escreveu:Acho que... Pensar em poemas (porque tenho preguiça de escrever)...
Credo filho preguiçoso IUHSADIASHDUISAHDIUSAHDISAUDH eu ia gostar de ler seus poemas aqui Se puder postar algum na área *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Depois eu penso no teu caso MM♥ , mais tá difícil de achar inspiração. xD
Eu tinha pensado numa letra de rap toda , mais e a preguiça de escrever e cantar? xD
Eu tinha pensado numa letra de rap toda , mais e a preguiça de escrever e cantar? xD
Dél Sasucho †♥†- Autist Bastard
-
Ka$h : 600
Sempre disseram que eu era muito criativo, a professora dizia como conseguia captar as coisas rapidamente, e disso vinha as outras capacidades..
Minha capacidade deve ser ser nerd. Talento por enquanto não sei.
Minha capacidade deve ser ser nerd. Talento por enquanto não sei.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Talvez seja desenhar..
Mas também sou muito bom em não fazer nada
Mas também sou muito bom em não fazer nada
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
I guess is conversar... E Ler pessoas o/ Por algum motivo eu tenho sorte em ler pessoas e sei bem de onde vão sair as amizades épicas e as pessoas que vão longe na vida
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Ryouji escreveu:I guess is conversar... E Ler pessoas o/ Por algum motivo eu tenho sorte em ler pessoas e sei bem de onde vão sair as amizades épicas e as pessoas que vão longe na vida
Vc me lembrou um seriado, Lie to Me.. (nada a ver com o tópico mas blz)
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
xD Não sou tão cínico.Chaosz escreveu:Ryouji escreveu:I guess is conversar... E Ler pessoas o/ Por algum motivo eu tenho sorte em ler pessoas e sei bem de onde vão sair as amizades épicas e as pessoas que vão longe na vida
Vc me lembrou um seriado, Lie to Me.. (nada a ver com o tópico mas blz)
Gosto de me imaginar como alguem que sabe observar.
Sobre o tópico, poderia dizer que cantar tambem, sei lá, são as duas coisas que mais me orgulho em ser: Psícologo e Cantor
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Dormir.. Ou então algo relacionado a ser paciente com as pessoas
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
jogar videogame e ficar horas e horas vendo anime sem piscar os olhos
Eu sou realmente bom em relembrar informações. Sério. Por algum motivo, eu consigo lembrar de algo que aconteceu com um amigo meu ou, até, comigo mesmo há anos. Apesar de, às vezes, não conseguir me lembrar onde eu coloquei a chave de casa que eu acabei de usar, por exemplo. q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Eu sou realmente bom em relembrar informações. Sério. Por algum motivo, eu consigo lembrar de algo que aconteceu com um amigo meu ou, até, comigo mesmo há anos. Apesar de, às vezes, não conseguir me lembrar onde eu coloquei a chave de casa que eu acabei de usar, por exemplo. q
acontece cara....
eu te entendo perfeitamente. as vezes é aquela chave de casa, as vezes é o maldito pendrive com um trabalho importante...
mas o problema é: pq essas coisas só somem qdo a gente mais precisa delas?
Página 1 de 2 • 1, 2