Qual é a coisa que você faz pior?
+36
jcamaral
Zephas
surfsushi
Destiny
Kat Loka
load-kun
Yukiyo Takeshi
Tsugumi
Kaoru
Ynys Wydryn
Caladon Aerdor
Sforza
Neoshadow
Haruma
Nan-Chan
Momiji Binboda
#SawadaTsunayoshi
LucasDoA
Kamome
Fire-chi
kri
Nika~chan
Ukimi
Voltrotz
Akane Kurohana ~
Usagi chan
Föld
nanda.Utau
Stardust
Kiky
Ma
Lief
TiNoSa
Miyu
Madson
Kyo-kun
40 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual é a coisa que você faz pior?
Que tipo de coisa que você tenta, tenta, tenta e fala "não nasci pra fazer isso"?
Re: Qual é a coisa que você faz pior?
Ah, eu não sei as coisas que eu sou pior. Mas, infelizmente, eu sou muito ruim em esportes. Sempre fui uma negação jogando vólei, futebol, queimado, handball, basquete ç_ç Minha coordenação motora é péssima gzus!! Sou horrível fazendo trabalho escolar do cartaz sai uam tragédia miserável, não sei escrever em letra de forma direito. [?] Ah eu não sei mais no que eu sou péssima, mas deve te rum monte de coisa aí, só não lembro @_@
Futebol e cozinha. Sou péssima cozinhando. Nada fica bom quando tento algo no fogão. E futebol, não sei chutar uma bola direito e não consigo decorar as regras. É foda, mano. x_x
Hahah, como disseram acima: esportes. Só me dei bem com basquete. Agora, vôlei... PFFFFFF, o pior de todos. Quer perder a partida é só me colocar no time, KKKKK. Sou muito noob. Acho que é porque não sou tão fã de vôlei também, uahsahu.
E também tem outra coisa: dirigir!
O mais estranho é que: eu passei de primeira nas provas da auto-escola, meu instrutor dizia que eu dirigia bem, mas não posso pegar o carro sozinha que eu já começo a ficar irritada + nervosa + retardada, kkkkk.
E o pior é que eu sempre suspeitei que eu não conseguiria dirigir (eu até tinha pesadelos envolvendo carros) e não é que minhas suspeitas se concretizaram? D:
Meu psicológico não está preparado pra isso, infelizmente, meus pais estão até desistindo e pensando em vender meu carro, porque faz um ano que eu não o pego pra dirigir ç.ç
E, por último: cálculos.
Vish, tudo que envolve números: esquece.
Acho que meu nível de conhecimentos de matemática parou na 5ª série.
E também tem outra coisa: dirigir!
O mais estranho é que: eu passei de primeira nas provas da auto-escola, meu instrutor dizia que eu dirigia bem, mas não posso pegar o carro sozinha que eu já começo a ficar irritada + nervosa + retardada, kkkkk.
E o pior é que eu sempre suspeitei que eu não conseguiria dirigir (eu até tinha pesadelos envolvendo carros) e não é que minhas suspeitas se concretizaram? D:
Meu psicológico não está preparado pra isso, infelizmente, meus pais estão até desistindo e pensando em vender meu carro, porque faz um ano que eu não o pego pra dirigir ç.ç
E, por último: cálculos.
Vish, tudo que envolve números: esquece.
Acho que meu nível de conhecimentos de matemática parou na 5ª série.
TODA GAROTA DEVERIA SABER MAS PORRA, SOU HORRIVEL. Pintar a unha, arrumar o cabelo e passar maquiagem. -.-
Cara, eu não curto muito maquiagem mas pqp, seria legal saber passar. Pintar as unhas é irritante, o cheiro do esmalte é bom mas eu termino de pintar e não consigo esperar secar e tal. Arrumar o cabelo, pqp, eu cabelo é só chapinha as vezes para abaixar(fora que se fica meio liso demais taco água) e depois bagunço ele dnv.
E são estas coisas que me fazem pensar cada vez mais que eu deveria ter nascido um guri, wtf.
Cara, eu não curto muito maquiagem mas pqp, seria legal saber passar. Pintar as unhas é irritante, o cheiro do esmalte é bom mas eu termino de pintar e não consigo esperar secar e tal. Arrumar o cabelo, pqp, eu cabelo é só chapinha as vezes para abaixar(fora que se fica meio liso demais taco água) e depois bagunço ele dnv.
E são estas coisas que me fazem pensar cada vez mais que eu deveria ter nascido um guri, wtf.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mictian, você nasceu no corpo errado uhsauhasuhsah
Além de esportes em que sou horrível, tem a parte sociável. Não consigo conversar com as pessoas direito.
Além de esportes em que sou horrível, tem a parte sociável. Não consigo conversar com as pessoas direito.
Comer UDHASUHDUAHSDAUSHDUAHSDUH eu tive problemas para comer a vida toda na verdade, eu sempre fui fresca e era um sacrifício para a minha mãe encontrar alguma coisa que eu gostasse. E ai agora, eu desisti totalmente, por motivos alheios, mas é. Q
Eu vou mal no colégio, não tenho nenhuma habilidade na cozinha ou em qualquer outra atividade doméstica, as vezes eu sou socially awkward, não sei arrumar meu próprio cabelo, eu não sou saudável, não consigo me relacionar com minha família sem estressar alguém e/ou explodir a casa Q é isso que eu me lembro.
Eu vou mal no colégio, não tenho nenhuma habilidade na cozinha ou em qualquer outra atividade doméstica, as vezes eu sou socially awkward, não sei arrumar meu próprio cabelo, eu não sou saudável, não consigo me relacionar com minha família sem estressar alguém e/ou explodir a casa Q é isso que eu me lembro.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Então, acho que é tendência ser ruim em esportes, fico no clichê.
Também tenho um dom todo especial de levar boladas (na cara, principalmente). Ou seja, dispenso esportes com bolas. =3
Na verdade, preferia ficar de fora de qualquer esporte, pois nasci com dois pés esquerdos. D=
Também tenho um dom todo especial de levar boladas (na cara, principalmente). Ou seja, dispenso esportes com bolas. =3
Na verdade, preferia ficar de fora de qualquer esporte, pois nasci com dois pés esquerdos. D=
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
eu sou horrivel para falar em publico, eu entro em panico kkkkkk ohhh '-'
e tbm pra dirigir, eu me apavoro demais, mas vou precisar tomar coragem e voltar a dirigir pra levar meu filho na creche ano que vem :/
sou péssima em esportes tbm, volei, futebol...sou muito paradona :/
e tbm pra dirigir, eu me apavoro demais, mas vou precisar tomar coragem e voltar a dirigir pra levar meu filho na creche ano que vem :/
sou péssima em esportes tbm, volei, futebol...sou muito paradona :/
nanda. escreveu:eu sou horrivel para falar em publico, eu entro em panico kkkkkk ohhh '-'
Também tenho esse problema é horrível isso. uma outra coisa que não consigo fazer de jeito algum é arrumar a casa
não consigo até por que qualquer coisa já começo a espirar
Föld- Suicidal Singer
-
Ka$h : 3965
Eu sou horrivel em ser vaidosa!!! toda garota é vaidosa, sabe se maquiar, fazer tudo no cabelo, roupas e tals, mas eu sou uma Bostaaa sabe!!!! eu juro que tento!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 3789
uauhauhauhauuah to rindo dos posts uhauhauhauauha
Sou horrível em esportes também, eu sempre era o último a ser escolhido na escola, às vezes eu era o penúltimo (tenho um amigo que consegue ser pior que eu e às vezes me escolhiam antes dele). Quando me colocavam de goleiro eu tomava uns 20 gols. Uma vez consegui defender um e destronquei o dedo no processo. Meu sonho era fazer um gol na escola, mas NUNCA consegui, NUNCA!!!!!! NUUUUUUUUUUUUUUNCAAAAAAAAAA!! Nas próximas vidas eu tento...
Sou horrível também em prestar atenção nas coisas. Livros tinha uns que eu ficava horas lendo e só passava uma página. As Brumas de Avalon então? Tinha dia que eu ficava o dia inteiro lendo e só conseguia umas 5 páginas. Tinha vezes que eu tinha que ler tudo em voz alta pra conseguir me concentrar nos livros de escola. Tinha aulas que eu conseguia assistir inteira sem prestar a atenção em uma palavra. Consigo assistir a TV sem prestar atenção nenhuma nela, minha mãe sempre briga comigo por causa disso. "Que que aconteceu na novela, marlon?", eu: "Não sei", ela: "Mas você tá na frente da televisão, vendo a televisão, como que você não sabe?", eu: "Não prestei a atenção em nada". Só falta ela me enforcar.
Sou horrível em esportes também, eu sempre era o último a ser escolhido na escola, às vezes eu era o penúltimo (tenho um amigo que consegue ser pior que eu e às vezes me escolhiam antes dele). Quando me colocavam de goleiro eu tomava uns 20 gols. Uma vez consegui defender um e destronquei o dedo no processo. Meu sonho era fazer um gol na escola, mas NUNCA consegui, NUNCA!!!!!! NUUUUUUUUUUUUUUNCAAAAAAAAAA!! Nas próximas vidas eu tento...
Sou horrível também em prestar atenção nas coisas. Livros tinha uns que eu ficava horas lendo e só passava uma página. As Brumas de Avalon então? Tinha dia que eu ficava o dia inteiro lendo e só conseguia umas 5 páginas. Tinha vezes que eu tinha que ler tudo em voz alta pra conseguir me concentrar nos livros de escola. Tinha aulas que eu conseguia assistir inteira sem prestar a atenção em uma palavra. Consigo assistir a TV sem prestar atenção nenhuma nela, minha mãe sempre briga comigo por causa disso. "Que que aconteceu na novela, marlon?", eu: "Não sei", ela: "Mas você tá na frente da televisão, vendo a televisão, como que você não sabe?", eu: "Não prestei a atenção em nada". Só falta ela me enforcar.
kyokun escreveu:Consigo assistir a TV sem prestar atenção nenhuma nela, minha mãe sempre briga comigo por causa disso. "Que que aconteceu na novela, marlon?", eu: "Não sei", ela: "Mas você tá na frente da televisão, vendo a televisão, como que você não sabe?", eu: "Não prestei a atenção em nada". Só falta ela me enforcar.
Está relatando a minha vida aí... pfvr gêmeo. HAUHEUA
Sério, eu fico lá olhando para a novela ou algo que está passando na TV, a minha mãe me pergunta o que aconteceu e eu falo que não sei HAUHEUAHUEHUAHUEA
Meu pai fica querendo me matar quando eu não sei responder
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Contas pessima em fazer calculos, resolver questões que envolvam numeros, sou muito burra nisso, sério
Provas de física ._.'
Nika~chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 630
- Dançar.
- Tocar instrumento.
Meu senso de orientação também não é lá essas coisas.
- Tocar instrumento.
Meu senso de orientação também não é lá essas coisas.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Tocar instrumento, desporto e contas -> meus pontos fracos
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 1:04 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 1:05 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Isso!Ukimi escreveu:Contas pessima em fazer calculos, resolver questões que envolvam numeros, sou muito burra nisso, sério
Eu não nasci para estudar, sério. ;-;
Convidado- Convidado
Ficar queto durante a aula
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
E a coisa que faz de pior é mentir, tá claro aí que você tá mentindo u-uKamome escreveu:Isso é verdade. <3 /correLucasDoA escreveu:Ser legal.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3