Qual o pior filme que você jah assistiu?
+21
Neku
Chroz
Willy
Ayame-san
Yu-chan
Kay
Triela ♥
Mizuki
Lightning'
qqqqqqqq
ippo
rride
Kyo-kun
Kime
Mystique
Kori Hime
Aster
Voltrotz
Kohnny
Luu-chan
Madson
25 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o pior filme que você jah assistiu?
nossa eu jah assisti mtos filmes,mas o pior q eu jah assistir q eu me lembro foi crepúsculo e a Floresta dos amaldiçoados ou coisa assim,nem lembro direito nome do filme só sei q foi horrível,cheguei ateh quebrar o DVD e jogar no lixo x.x'
e vcs?qual foi ou foram os piores filmes que vocês jah assistiram?
e vcs?qual foi ou foram os piores filmes que vocês jah assistiram?
Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?
Ultimo e pior filme : " A princesa e o sapo" -q
KAOAKAOA ... Não dei muita atençao ...e mesmo o filme sendo infantil ,poucas crianças estavam lna sessão '-' ...HAUAHAU'
KAOAKAOA ... Não dei muita atençao ...e mesmo o filme sendo infantil ,poucas crianças estavam lna sessão '-' ...HAUAHAU'
Luu-chan- Demented Stranger
Ka$h : 91
eu assisti um filme muito doido de ruim, que tem uma mulher que é toda alokk todo mundo que se envolve com ela, morre, quem ajuda ela, morre, ai ela da alokk e sai possuindo todo mundo e no final ela possui o cara lá e acaba ofilme
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Tinha que ser com o meu nome essa budega D:
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Kohnny escreveu:Tinha que ser com o meu nome essa budega D:
KKK é FAIL mesmo kk mas... o filme é péssimo.. vc ja viw?
eu nem vi, o cara é gay e tem o meu nome KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kohnny- Sanguinary Maid
-
-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
O pior que eu já assisti foi 2O12 - O Ano da Profecia
Porque eu baixei achando que era o 2O12 de verdade, sabe, e é um filme horrivel, ridiculo, imbecil nada a ver. '-' ~
Porque eu baixei achando que era o 2O12 de verdade, sabe, e é um filme horrivel, ridiculo, imbecil nada a ver. '-' ~
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
DHSAUHDJKWQHDIUQWHUKJEHWQIEKQJHWQNDASkj
filmes de nomes iguais -FAILLL ahsdUSADUSAHAS
filmes de nomes iguais -FAILLL ahsdUSADUSAHAS
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Os piores filmes que eu já vi foram "Diário de Uma Paixão" - ridículos demais, e fez mau para a minha pele. q -, "Tamara" - é uma bosta, credo, pense em um plot ridículo S -, e mais um monte, credo, é tanto filme ruim que eu já vi que nem o nome do cabaço [?] eu lembro. QQ
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
NOSSA DIARIO DE UMA PAIXÃO É BOM DEMAIS ESSE FILME *-* emocionante, não sei como voce não gostou o:
Kohnny- Sanguinary Maid
-
É só você lembrar o mantra brunin [?]: a mannuela é uma anti-romantismo + e que chutou o exnamorado legal /ounao + um filme meloso que dá raiva na alma.
Sakou gats? QQQ
E o noah é muito gay, desperdício do caramba D: Q
Sakou gats? QQQ
E o noah é muito gay, desperdício do caramba D: Q
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vem, que a mulherzinha lá era mó gats *-*-Q e eurimuito naquele filme tambem, e tambem se voce é anti-romantismo, porque fica vendo os filmes só pra falar mal deles alokkkk -QQQ
Kohnny- Sanguinary Maid
-
HASPOHDASPOHDASPOGDASPOHDASPOHDASPOHDHAO,
oquei até que ela é bem gatinea, mas mesmo assim eu ainda prefiro ela em Mean Girls, sem dúvida ATOROM. *-* QQ
mas nem foi porisso que eu vi, é que a mamain tinha alugados ums filmes depressiativosquerovirartravecodetantochoraroi - n lá e eu fui assistir com ela e tals. Ela tava chorando desde que eles se conheceram, mas foi sóeu com minha visão super criatica-de-cinema [?] - n que vi o quanto o Noah tava é querendo pegá a mãe da menine que ele pego e depois engatinhar para a alta sociedade masculina e se assumir como gay ^¬
Saks? sô proffisa mano\ - nnnn.
PAREIVOMISSO. q
oquei até que ela é bem gatinea, mas mesmo assim eu ainda prefiro ela em Mean Girls, sem dúvida ATOROM. *-* QQ
mas nem foi porisso que eu vi, é que a mamain tinha alugados ums filmes depressiativosquerovirartravecodetantochoraroi - n lá e eu fui assistir com ela e tals. Ela tava chorando desde que eles se conheceram, mas foi sóeu com minha visão super criatica-de-cinema [?] - n que vi o quanto o Noah tava é querendo pegá a mãe da menine que ele pego e depois engatinhar para a alta sociedade masculina e se assumir como gay ^¬
Saks? sô proffisa mano\ - nnnn.
PAREIVOMISSO. q
-
ah!o pior filme u.ú
Toque de Recolher...
é sobre um virus que jogam na cidade de Los Angeles (não lembro quem! era um atentado terrorista), e ninguem pode sair de casa pq vai ser contaminado e vai morrer u.ú daí o cara faz de tudo pra não ser contaminado, mas no final, matam ele, pq como ele ficou trancado em casa, o virus ficou mais concentrado u.ú
é uma merds o filme u.ú
Toque de Recolher...
é sobre um virus que jogam na cidade de Los Angeles (não lembro quem! era um atentado terrorista), e ninguem pode sair de casa pq vai ser contaminado e vai morrer u.ú daí o cara faz de tudo pra não ser contaminado, mas no final, matam ele, pq como ele ficou trancado em casa, o virus ficou mais concentrado u.ú
é uma merds o filme u.ú
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
MEODEOS,
eu tehamo Mysti, tu me lembrou deu m filme super escroto que eu assisti mas que até que passa uma mensagem bem legal sobre a Natureza. Q / ounao, temso.
Enfim,
O filme é sobre uns carinhas lá que vão pro meio do mato nos EUA ainda né. Só que acaba que a natureza dá a louca e começa á soltar uma substância mortífera. Que se ela sentir que tá sendo ameaçada ela solte e ao ser inalada ela te dá vontade de tu se auto assassinar. FAIL q.
Continuando, o virus começa atacando cidades como Nova Iorque e afins, a galera lá ainda está no meio do mato. Tentando "desviar do vento" / TEMSO. Depois eles descobrem que eles que se separar porque as plantas só tão atacando grupos com mais de seios ou sete pessoas.
Depois eles fazem uns rolos lá, morro mais grupos grandes em escurção, morre um neguinho gordinho e pequeno que tava com eles e tals. Não, acho que morrem dois meninos, é. 8D
Depois eles desviam mais e mais do vento, e conseguem chegar em paz lá e aprendem que não devem fazer com a natureza se sentia ameaçada. QQ
Final chato, e depois, como última cena, aparecem milhares de pessoas passeando pela 16ème em Paris e elas paralisando, e depois elas se desparalizam e comeando á se auto matar. TOSCO.
Odeio, não assistam essa merda. DIK FILOSOFICA -ss. /ounao
eu tehamo Mysti, tu me lembrou deu m filme super escroto que eu assisti mas que até que passa uma mensagem bem legal sobre a Natureza. Q / ounao, temso.
Enfim,
O filme é sobre uns carinhas lá que vão pro meio do mato nos EUA ainda né. Só que acaba que a natureza dá a louca e começa á soltar uma substância mortífera. Que se ela sentir que tá sendo ameaçada ela solte e ao ser inalada ela te dá vontade de tu se auto assassinar. FAIL q.
Continuando, o virus começa atacando cidades como Nova Iorque e afins, a galera lá ainda está no meio do mato. Tentando "desviar do vento" / TEMSO. Depois eles descobrem que eles que se separar porque as plantas só tão atacando grupos com mais de seios ou sete pessoas.
Depois eles fazem uns rolos lá, morro mais grupos grandes em escurção, morre um neguinho gordinho e pequeno que tava com eles e tals. Não, acho que morrem dois meninos, é. 8D
Depois eles desviam mais e mais do vento, e conseguem chegar em paz lá e aprendem que não devem fazer com a natureza se sentia ameaçada. QQ
Final chato, e depois, como última cena, aparecem milhares de pessoas passeando pela 16ème em Paris e elas paralisando, e depois elas se desparalizam e comeando á se auto matar. TOSCO.
Odeio, não assistam essa merda. DIK FILOSOFICA -ss. /ounao
-
NOÇ VO TE MATAR MANUELA /roar
Diario de uma Paixão é digno *---* eu pegava o Noah e a Elie -QQQQ
Um filme Fail que eu vi foi o Hospital amaldiçoado kkkk
era muito Fail tipo tinha um psicopata lá, ai o manicomio pego fogo e a enfermeira dele falo que ele não ia fugir ela ia morrer mas ele ia junto ai uns jovens bestas foram no hospital abandonado no que eles foram os espiritos possuiam elis ai os mcorpos deles ficavam se derretendo [?] e o final todo mundo morre so se salva 3 pessoas e são as cocoznhos do filme. ai o hospital desaba do nada [?] o espirito da enfermeira toma um corpo de uma menina ela pega o carinha que o psicopata entro no corpo e fim ._.
Diario de uma Paixão é digno *---* eu pegava o Noah e a Elie -QQQQ
Um filme Fail que eu vi foi o Hospital amaldiçoado kkkk
era muito Fail tipo tinha um psicopata lá, ai o manicomio pego fogo e a enfermeira dele falo que ele não ia fugir ela ia morrer mas ele ia junto ai uns jovens bestas foram no hospital abandonado no que eles foram os espiritos possuiam elis ai os mcorpos deles ficavam se derretendo [?] e o final todo mundo morre so se salva 3 pessoas e são as cocoznhos do filme. ai o hospital desaba do nada [?] o espirito da enfermeira toma um corpo de uma menina ela pega o carinha que o psicopata entro no corpo e fim ._.
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
HAQSPOHDASPOGASPOHDASPOHDASPOHDASPOHDASPOHDASPOHDAS.
Mata nada, nós é paz e amor e dorgas, nada de mortes /\ - nnn
Enfim, esse filme que tu disse parece um filme muito ruim de terror que eu vi chamado A GAROTA MECÂNICA ou alguma merda assim.
Que é a estoria de um hospital que tem um monte de crianças paraplégicas lá e vem um infermeira trablhar lá que era meio obcecada em fazer o bem.
Certo dia a menine no quakl ela cuidava começa á se curar um pouco mais [?] e ela jpa vai morar pra propria casa dela. E ouitras crianças que tavam lá tambem né, q ai depois a infermeira dá aloc. E ela acha de ficar machucando as crianças quando elas tão desacordadas pra elas não irem logo para a casa delas, depois mesmo assim a menina dela se cura e afastam ela do hospital, acho que descobriam a muamba que ela fazia. 8D
E aí né,,, Não lembro mais ;O; / chorai. -ss
Mata nada, nós é paz e amor e dorgas, nada de mortes /\ - nnn
Enfim, esse filme que tu disse parece um filme muito ruim de terror que eu vi chamado A GAROTA MECÂNICA ou alguma merda assim.
Que é a estoria de um hospital que tem um monte de crianças paraplégicas lá e vem um infermeira trablhar lá que era meio obcecada em fazer o bem.
Certo dia a menine no quakl ela cuidava começa á se curar um pouco mais [?] e ela jpa vai morar pra propria casa dela. E ouitras crianças que tavam lá tambem né, q ai depois a infermeira dá aloc. E ela acha de ficar machucando as crianças quando elas tão desacordadas pra elas não irem logo para a casa delas, depois mesmo assim a menina dela se cura e afastam ela do hospital, acho que descobriam a muamba que ela fazia. 8D
E aí né,,, Não lembro mais ;O; / chorai. -ss
-
MEEEEEEEEELDELS
DIARIO DE UMA PAIXAO É LINDO D:
Como que voc pode falar mal desse filme ? ç____________________________ç
._.
Outro filme ridiculo que eu assisti é 'Abra os Olhos'
GENTE, o FILME É TOTALMENTE SEMNOÇÃO D:
Assim, o cara gosta de uma carinha lá, mas ela nao quer nada com ele , algo assim. Aí ele sofre um acidente e fica todo deformado, e aí ele fica muito revoltado, faz cirurgias mas nao consegue voltar ao normal, blábláblá, aí, um dia, do nada, ele tá normal denovo. o_o Aí vao acontecendo umas coisas estranhas e tal, nada a ver, a gente nao entende nada de nada. Entao nós descobrimos que ele stá sonhando.
É que lançaram um negocio, que congelava a pessoa, e ela ficava vivendo num sonho e tal, e depois ela podia voltar. o_ó Aí quando ele tá acordando, a mulherzinha fala pra ele: Abra os Olhos. Então as letrinhas começam a subir , oi.
DIARIO DE UMA PAIXAO É LINDO D:
Como que voc pode falar mal desse filme ? ç____________________________ç
._.
Outro filme ridiculo que eu assisti é 'Abra os Olhos'
GENTE, o FILME É TOTALMENTE SEMNOÇÃO D:
Assim, o cara gosta de uma carinha lá, mas ela nao quer nada com ele , algo assim. Aí ele sofre um acidente e fica todo deformado, e aí ele fica muito revoltado, faz cirurgias mas nao consegue voltar ao normal, blábláblá, aí, um dia, do nada, ele tá normal denovo. o_o Aí vao acontecendo umas coisas estranhas e tal, nada a ver, a gente nao entende nada de nada. Entao nós descobrimos que ele stá sonhando.
É que lançaram um negocio, que congelava a pessoa, e ela ficava vivendo num sonho e tal, e depois ela podia voltar. o_ó Aí quando ele tá acordando, a mulherzinha fala pra ele: Abra os Olhos. Então as letrinhas começam a subir , oi.
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Seguinte gente, vocês acham o filme e maravilhoso. E eu na época estava sofrendo porque tava sofrendo (?), e sou anti-romantismo em quase todos os casos, por essas e por outras eu odeio o filme gats. QQQ
-
-
MANÉ, esse filme é Vanilla Sky que eu sei muito bem. qqq
Noasç eu também odeio esse filme pra caralho, credo em cruz jesus apaga a luz. (?)
Esse filme é o maior fracasso e merda no qual o Tom Cruse e companhia já atuaram, até o amigo do carinha lá que fez Alvin e os Esquilos lá melhor em Alvin do que lá, sinceramente. Para mim é um drama chato e totalmente sem cabimento. QQQ
-
-
MANÉ, esse filme é Vanilla Sky que eu sei muito bem. qqq
Noasç eu também odeio esse filme pra caralho, credo em cruz jesus apaga a luz. (?)
Esse filme é o maior fracasso e merda no qual o Tom Cruse e companhia já atuaram, até o amigo do carinha lá que fez Alvin e os Esquilos lá melhor em Alvin do que lá, sinceramente. Para mim é um drama chato e totalmente sem cabimento. QQQ
-
sou anti-romantismo [2]
pelo menos era até uns tempos atrás quando me apaixonei sério pela primeira vez -q
outro filme podre é Crepúsculo /apanha
nem preciso explicar u.ú pq o livro é bem melhor (:
pelo menos era até uns tempos atrás quando me apaixonei sério pela primeira vez -q
outro filme podre é Crepúsculo /apanha
nem preciso explicar u.ú pq o livro é bem melhor (:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Eu não sei qual foi o pior, tiveram tantos ruins, principalmente aqueles filmes clichês que os dois se conhecem e brigam no meio e ficam juntos no final, eu realmente ODEIO filmes assim e 78% dos filmes são assim =3
UHAUHAUHAUHAHU
Nossa, eu pensei que isso tinha acontecido só comigo 8D
Esse filme é uma M**/**, MORRA QUEM FEZ=D
Aquela mulé gravida no final WTF nada a ver
e quando tudo começa a cair e arece que vai ficar bom o filme acaba ALOCA
Cenografia horrivel, texto horrivel tudo HORRIVEL =D
Cuidado na hora de baixar 2012 ç_ç"
Aster escreveu:-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
UHAUHAUHAUHAHU
Nossa, eu pensei que isso tinha acontecido só comigo 8D
Esse filme é uma M**/**, MORRA QUEM FEZ=D
Aquela mulé gravida no final WTF nada a ver
e quando tudo começa a cair e arece que vai ficar bom o filme acaba ALOCA
Cenografia horrivel, texto horrivel tudo HORRIVEL =D
Cuidado na hora de baixar 2012 ç_ç"
Aster escreveu:-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Isso tbm aconteceu comigo kkkkkk
Gente.. começava a nevar e a neve era só um efeito na tela, as pessoas nem se sujavam.. o chão rachando parecia feito no paint kkkk
TOTAL WTF! xD
O pior filme que eu ja assisti,foi um que uns insetos gigantes atacavam as pessoas,chamava "Inseticida".TOTAL FAIL Q
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
ha , o pior q eu ja vi foi A SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS"... OOO FILME RUIM
mas tem varios lixos
em nome da rosa
ó pai ó
o ataque dos tomates assasinos (vi quando era criança)
mas tem varios lixos
em nome da rosa
ó pai ó
o ataque dos tomates assasinos (vi quando era criança)
ippo- Demented Stranger
Ka$h : 3
Página 1 de 2 • 1, 2