Padrão de beleza otaku
+13
Strawberrypie
Hugoo
Nutty
Excalibur
Stardust
kri
Rip van Winkle
Ma
Lief
TiNoSa
Subba-kun
Miyu
Kyo-kun
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Padrão de beleza otaku
Sofro por não ter o rosto afinado e por ter olhos fundos.. *cry*
Ah.. e não ter tanto peito ¬¬'
Ah.. e não ter tanto peito ¬¬'
Juro que pensei que iria ser citado aqueles otakus que só querem japa, desses conheco bastante, acaba vendo o Japão como paraiso só por causa dos animes, e ai insisti em querer uma mina japa,ou um carinha japa,msm estando em pleno Brasil
Agr desse tipo que vc falou, nunk parei pra pensar nisso, sério, sinceramente, gente desenho, desenho é desenho, querer parecer com desenho é muito sem noção. Pode ficar com mania de fazer biquinho pra imitar um personagem, pode querer pintar o cabelo de colorido porque achou legal, pode querer fazer o estilo fofo se baseando naquela personagem moe, mas ai o cumulo dos cumulos é querer uma pessoa de carne e osso q pareça um personagem de desenho, ai é hora: Hello queridinho acorda, sai desse mundo,ta na hora de acorda pra cuspir
Ficar inseguro com a aparencia depois de ver aquelas revistas com famosos retocados até o ultimo no photoshop, ou então se comparando a alguem que vc considera muito bonito, ou o esteriotipo de beleza que a sociedade impõe até vai, normal, agr por causa de um personagem de anime, com olhos do tamanho do mundo, cabelo anormal, pele de desenho animado, corpos de bonecas polly pocket, ah da licença huauuahuhuhauhuahuahuhuahua
Agr desse tipo que vc falou, nunk parei pra pensar nisso, sério, sinceramente, gente desenho, desenho é desenho, querer parecer com desenho é muito sem noção. Pode ficar com mania de fazer biquinho pra imitar um personagem, pode querer pintar o cabelo de colorido porque achou legal, pode querer fazer o estilo fofo se baseando naquela personagem moe, mas ai o cumulo dos cumulos é querer uma pessoa de carne e osso q pareça um personagem de desenho, ai é hora: Hello queridinho acorda, sai desse mundo,ta na hora de acorda pra cuspir
Ficar inseguro com a aparencia depois de ver aquelas revistas com famosos retocados até o ultimo no photoshop, ou então se comparando a alguem que vc considera muito bonito, ou o esteriotipo de beleza que a sociedade impõe até vai, normal, agr por causa de um personagem de anime, com olhos do tamanho do mundo, cabelo anormal, pele de desenho animado, corpos de bonecas polly pocket, ah da licença huauuahuhuhauhuahuahuhuahua
Eu gostaria de ser como alguns personagens. Na verdade, eu sempre quis ser branquinha, e com o cabelo escuro e muito liso. Porém eu sou morena (não tanto assim) e meu cabelo que já foi liso, agora é bastante ondulado. Ai eu apelo mesmo pra chapinha. Nunca tentei ser como algum personagem, mas eu até que preferiria se fosse, porque né...
Achei interesasnte a forma em que vocês abordaram esse assunto. Eu vivo sonhando com homens como esses personagens por quem sou apaixonada, mas tenho plena consciência de que eles não existem nesse continente. De qualquer forma, eu tenho amigos metrosexuais, héteros e não héteros. E acho lindo isso, eu amo homens assim. Meu namorado quase chega a ser isso, mas não tanto. Na verdade, os pêlos nas pernas (por exemplo) realmente me incomodam, mas acho dificel tentar convencê-lo a depilar, alias, não farei isso. De um jeito ou de outro, estou apenas esperando meu cabelo crescer, pra fazer varias mechas rosa choque. Depois disso, nem vou precisar usar tanto chapinha, talvez às vezes, porque acho bonito cabelo ondulado, quando grande. Enfim, eu gostaria de ter nascido no Japão pra ser, ver, e conviver com pessoas que chegam mais perto dos personagens de anime.
Achei interesasnte a forma em que vocês abordaram esse assunto. Eu vivo sonhando com homens como esses personagens por quem sou apaixonada, mas tenho plena consciência de que eles não existem nesse continente. De qualquer forma, eu tenho amigos metrosexuais, héteros e não héteros. E acho lindo isso, eu amo homens assim. Meu namorado quase chega a ser isso, mas não tanto. Na verdade, os pêlos nas pernas (por exemplo) realmente me incomodam, mas acho dificel tentar convencê-lo a depilar, alias, não farei isso. De um jeito ou de outro, estou apenas esperando meu cabelo crescer, pra fazer varias mechas rosa choque. Depois disso, nem vou precisar usar tanto chapinha, talvez às vezes, porque acho bonito cabelo ondulado, quando grande. Enfim, eu gostaria de ter nascido no Japão pra ser, ver, e conviver com pessoas que chegam mais perto dos personagens de anime.
Nossa, a gente critica tanto, diz tanto pra não ser assim e que isso é coisa de alienado.
Esse post foi quase um tapa na cara.
Mas eu ri. xD
Esse post foi quase um tapa na cara.
Mas eu ri. xD
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Nossa, eu acho que japoneses não tem nada a ver com personagens de anime, srsly. Os personagens de animes tem olhos grandes, cabelos coloridos e pele clara. Japoneses tem olhos pequenos, cabelos no máximo tingidos porque nem loiro natural existe e pele amarelada/meio morena, sei lá uhsauhsa Acho que é bem²²³²³²³ diferente. Por isso eu não gostaria de ter nascido no Japão e também não vejo tanta graça assim em japoneses/japonesas. (mas Coréia é outra história né ehehehehe )
Acho que os personagens de anime se parecem bem mais com europeus/norte-americanos do que com japoneses.
Acho que os personagens de anime se parecem bem mais com europeus/norte-americanos do que com japoneses.
Talvez não no esteriótipo, mas no estilo. Pelo menos na minha cidade, se você vê alguém com um estilo diferente e original, as pessoas acham graça nisso.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza