Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incesto.

+15
Voltrotz
Crow J
Nutty
Stardust
Subba-kun
Miyu
Young
kri
Ma
Kiky
Kyo-kun
TiNoSa
Tyler
Caladon Aerdor
Lief
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Incesto. Empty Incesto.

Mensagem por Lief Seg Jul 23, 2012 10:46 pm

O que vocês acham de incesto? E das pessoas que praticam o mesmo? Vocês conhecem alguém que pratique incesto? Na sua família, tem algum caso de incesto? E incesto em animes/mangás/fics, o que vocês pensam sobre?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Ir para o topo Ir para baixo

Incesto. Empty Re: Incesto.

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Jul 23, 2012 10:51 pm

Incesto... Bem, o único tabu envolvendo o incesto (na minha humilde opinião) é a alta chance de nascerem filhos com deficiências. Agora, se você usar camisinha e, sei lá, partir para adoção, não vejo problema algum...

Nunca tive interesse em nenhuma parente minha nem conheço ninguém que tenha tido relações incestuosas. Quanto a incesto em mangás e animes... FTW~
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Incesto. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Tyler Seg Jul 23, 2012 11:00 pm

Acabei de ter um Djavan agora notfu

Eu acho incesto bom, não é por ser algo com parente que o sexo vai deixar de ser bom (as vezes pode ser bem melhor). Das pessoas que fazem, tanto faz, cada um come ou dá pra quem quer. E eu conheço todas as minhas irmãs que adoram "incestar" e isso quer dizer que na minha família o que mais tem é incesto. Já nos animes, é sempre interessante ter incesto, pra não dizer outras coisas. smilling
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Incesto. YH3sXU1

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 23, 2012 11:08 pm

As pessoas já crescem achando que incesto é um tabu, e eu sou uma delas. Além de ter esse ponto negativo que o Lucas citou, sobre o nascimento de filhos com deficiências. Eu nunca senti nada por ninguém da minha família, nem primos distantes. É que, pra mim, na vida real eu considero tabu mesmo. E não conheço casos de incesto na minha família. O máximo que se aproximaria disso seria um primo que eu tenho que por incrível que pareça, só ficava com primas, e até se casou com uma delas. Mas entre primos isso é um pouco mais tolerado. Nem eu vejo tanto problema, mas também não teria um relacionamento assim.

Agora, quando é animes, mangás e fics, aí eu encaro de boa. Eu chego a gostar mais quando é yaoi. Twincest yaoi então, uhasahuashu, muito bom. Já perdi a conta de quantos mangás eu já li que têm incesto, tenho até alguns aqui na minha coleção.

Então, não sou chegada quando estamos falando de realidade, mas quando é ficção, não vejo problema ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Incesto. MRdxMuH Incesto. HaJA8YtIncesto. QpBNVxcIncesto. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 23, 2012 11:32 pm

Flyer uhsuhuhas que casos de incesto tem na sua família? omg

Esse negócio de filhos nascerem com deficiência é verdade ou lenda? Vocês sabem? Foi comprovado? Já ouvi pessoas que falam que dá problema sim, outras falam que não. Que tipo de problemas pode dar?

A minha opinião é basicamente a mesma que a da Tinosa.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Jul 23, 2012 11:36 pm

Podem sim. As chances do filho nascer com alguma deficiência mental ou física (desde membros deformados até órgãos mais frágeis e retardamento mental até déficit de aprendizagem, por exemplo) são muito mais altas do que o normal.

Não é difícil achar informações a respeito kyo, manda no google "medicina incesto" que deve ter explicações biológicas bem claras.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Incesto. HaJA8Yt

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 23, 2012 11:43 pm

É verdade sim, Kyo. Faz tempo que não tenho aulas de biologia, mas vou tentar explicar bem por cima.
Vamos supor que as pessoas de uma família tenham nos genes a probabilidade de ter uma doença qualquer. Imagine que dois irmãos dessa família tenham um filho. As chances de o filho nascer com a doença são grandes, porque o pai e a mãe têm predisposição a ter essa doença, e não um só, como seria o caso de um casal que não fosse de irmãos.

Achei um caso que li há algum tempo na internet, pra você ver:
O casal alemão de irmãos que teve quatro filhos
Patrick e Susan Stübing são irmãos, mas Patrick foi entregue para a adoção e criado por outra família. Ele não soube quem eram seus pais biológicos até os 18 anos, quando resolveu conhecê-los: descobriu que apenas a mãe estava viva, e que tinha uma irmã. A mãe morreu apenas seis meses depois do reencontro, e não demorou para que o casal, que se diz apaixonado, tivesse o primeiro filho. O relacionamento que já dura mais de sete anos gerou quatro crianças. Patrick chegou a ser preso por coito ilegal - já que o incesto é crime na Alemanha, e cumpriu parte da pena - e o casal perdeu a guarda dos primeiros três filhos para o serviço social. Após muitos problemas, uma vasectomia e agora com o apoio de um partido mais liberal da Alemanha, o casal agora luta para ter sua união estável reconhecida. Dois dos quatro filhos são deficientes, a chance de uma defeciência hereditária ocorrer quando os pais são irmãos é de 50% em média.
Fonte: http://www.magmablog.com/2010/05/os-mais-polemicos-casos-de-incesto-da.html

Última edição por TiNoSa em Seg Jul 23, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Incesto. MRdxMuH Incesto. HaJA8YtIncesto. QpBNVxcIncesto. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Jul 23, 2012 11:45 pm

/\

Li sobre o caso também. Aparentemente, eles estão tentando revogar uma lei, mas não parece que vão conseguir...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Incesto. HaJA8Yt

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 24, 2012 12:12 am

Gente, que medo... Pensava que era só história pra boi dormir isso. Que nem aquela crença popular que tomar leite com manga mata (que inventarem pros escravos parar de roubar manga, negócio assim). Pensei que fosse uma coisa inventada só pras pessoas não cometerem incesto (já que não é algo aceitável socialmente).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Lief Ter Jul 24, 2012 12:21 am

Issaê eu já sabia qq

E eu não gosto de incesto na real -s

Mesmo comigo brincando com meus amigos que chamo de irmãos sobre praticarmos incesto, eu nunca iria praticar mesmo .__.

Nada contra, só não quero participar.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kiky Ter Jul 24, 2012 12:21 am

Minha opinião sobre incesto é quase igual a da Tinosa, só que eu também não me sinto confortável com animes e mangás de incesto. Eu acho muito errado, mesmo, e eu assisti um anime uma vez de incesto que nunca mais nem chego perto de tão... sei lá, eu não curto incesto.

E esse negócio de problema genético minha professora de biologia explicou, porque ela é casada com o primo, e não tem filhos exatamente por isso. Eu não me lembro muito bem, mas ela disse que é como se o DNA hereditário da família e tal se repetisse, então tem mais chances dos problemas genéticos se agravarem e resultarem numa deficiência mesmo. É alguma coisa assim, eu acho bem tenso.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Incesto. A4RPXal

Mensagem por Ma Ter Jul 24, 2012 1:43 am

Ao ponto de vista da sociedade é pecado e super errado, mas no nordeste mesmo ou em regiões em que há pouca população, há o incesto entre pais e filhos para garantirem a descendência de suas famílias.

Eu achava errado, mas hoje nem vejo problema nisso. Se ama a pessoa, não tem problema, mas convenhamos que um pai de 50 e poucos anos ter relações com a filha adolescente é mais que mal visto.

Há 50% de chances de uma criança fruto de incesto nascer com doenças. E pioram se na família já existe casos de doenças hereditárias.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Incesto. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por kri Ter Jul 24, 2012 10:14 am

Ma escreveu:Ao ponto de vista da sociedade é pecado e super errado, mas no nordeste mesmo ou em regiões em que há pouca população, há o incesto entre pais e filhos para garantirem a descendência de suas famílias.
Supondo que você não tenha escrito errado eu digo o seguinte: Qual a sua evidência pra afirmar isso? Ou muito me engano ou você usou achismo e pré-conceito como argumentos. Pesquise antes de escrever.

---

Enfim, respondendo ao tópico.

Meu ponto de vista sobre as leis de incesto:
Acho que não deveria ser proibido, desde que seja consensual.
Não acho que seja certo o governo intervir na vida amorosa/sexual de duas pessoas quando ninguém está sendo prejudicado.

Meu ponto de vista sobre eu praticar incesto ou não:
Prima, dependendo da prima, ainda vai (mas talvez eu pense assim porque eu fui criado longe de todos os meus primos), mas eu não sei se teria filhos ou não.
Por outro lado, qualquer coisa mais próxima que uma prima não rola pra mim. o____O
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Young Ter Jul 24, 2012 12:20 pm

Eu não vejo problema algum nisso! CLARO QUE EU NÃO PRATICARIA! O único problema que vejo e a chance dos filhos nascerem com problemas.
Também não considero pecado ou algo do tipo ! Pois como acha que viemos parar aqui? No começo era uma verdadeira putaria!

Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 758

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jul 24, 2012 12:55 pm

Antigamente (bem antigamente mesmo), em algumas sociedades, o incesto era considerado tabu porque gerava filhos deficientes e atrasava o desenvolvimento do todo (também tem um teor de controle social, mas não manjo tanto assim da coisa para abordar). Com o passar do tempo, essas sociedades ganharam hegemonia e passaram sua cultura adiante. Não demorou para a razão do incesto ser tabu ser "perdida" no senso comum...

É por isso que existem pessoas que mesmo com tantos métodos contraceptivos e tudo mais, ainda consideram o incesto algo "errado" e "imoral". O "problema" foi eliminado, mas o senso comum não precisa de "razão" para simplesmente continuar sendo do jeito que é.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Incesto. HaJA8Yt

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 1:11 pm

Na minha família (Christofoletti é um sobrenome tirolês), bem antigamente, os parentes se casavam entre si, pois moravam em um lugar que só haviam eles, eu acho. Minha mãe disse algo mais ou menos assim. Enfim. Assim, os filhos acabavam nascendo com deficiência, até que começaram a morar pessoas de vários outros lugares e colocaram na cabeça deles que não era bom isso e aquilo. Acho que é por isso que não tenho problema algum com incesto.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por kri Ter Jul 24, 2012 1:20 pm

Caladon Aerdor escreveu:(...) o senso comum não precisa de "razão" para simplesmente continuar sendo do jeito que é.
Este trecho foi tão foda que me deu super-poderes.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Subba-kun Ter Jul 24, 2012 2:33 pm

Pra mim é aquela coisa, se as pessoas se gostam então tá tdo bem o/
(De incesto, o que me incomoda é mais algo tipo "mãe tendo relações com filhos" mas de resto..)
Se o casal incestuoso souber das complicações de gerar um filho e puder evitar isso e optar uma adoção (caso queiram ter filhos) seria melhor. Pq um casal se arriscar a ter um filho mesmo sabendo da enorme chance dele vir com 'problemas' (e gerar dificuldade tanto pra a criança quanto para o casal) é mto ruim.

Em animes/mangas já sou mais free pa qqer coisa, é bem tipo "tudo que é proibido é mais gostoso ♥"
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Incesto. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Tyler Ter Jul 24, 2012 2:41 pm

kyokun escreveu:Flyer uhsuhuhas que casos de incesto tem na sua família? omg

A Ayaka, Máa e a Nutty Laughing
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

Incesto. YH3sXU1

Mensagem por Lief Ter Jul 24, 2012 2:44 pm

Isso não conta né yaoming
Se não eu iria ter que falar que a minha família toda é puro incesto, que eu pratico incesto e tal /oi\
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 7:52 pm

Incesto é tão polêmico que não consegui abrir esse tópico no PC da facul! xD Bloqueou total!

Bem, tudo isso que falaram sobre filhos deficientes é bem verdade. Genes problemáticos geralmente são recessivos. Se o parceiro for de uma família completamente diferente, sem aqueles genes, então Aa + AA = AA, AA, Aa, Aa. (Lol, ALGUÉM lembra disso?) Ou seja, 100% de filhos normais, embora 50% portem o gene silenciosamente.
Agora, dois membros da família com o mesmo gene defeituoso (ambos só portadores):
Aa + Aa= AA, Aa, Aa, aa. Ou seja, 25% de chance de filho manifestando doença (O que só tem genes recessivos, aa).
Se um dos dois for acometido, ou seja, for uma combinação Aa + aa, ai metade dos filhos vão ser dodóis.

Isso doenças que podem nunca se manifestar até que surja um incesto, afinal, mesmo tendo vários portadores Aa na família, é só continua casando com AA eternamente que o resultado sempre vai ser de 100% de filhos normais.

Algo chato assim.

Mas tipo, incesto até primo até vai. Mas mais próximo que isso eu acho, tipo... deturpação interior do que é Família.
Sem falar nos complexos de Elektra, Édipo e tudo o mais que Freud explica. E explica também o quanto é prejudicial quando você é "Um campeão do complexo", ou seja, REALMENTE consegue seu pai ou sua mãe.

A natureza nos fez de um jeito que incesto assim tão próximo nos fizessem MAL mesmo. Para proteger a espécie.

E eu sou contra tudo o que faz mal. =3

Sei que incesto entre irmãos não entra nessa equação, mas...
*pensa no irmão*
Yikes.

Vão ter família de verdade (incluindo filhos) que eu acho melhor, gente. Tem tanto peixe nesse mar... @_@
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por Nutty Qua Jul 25, 2012 8:53 pm

Star dando aulas de biologia /o/ (me ajuda na minha próxima prova? QQQ)
E nii-san, pf, esse incesto não conta u-u

Sobre o tópico:

Olha, eu sou de boa em relação ao incesto. Mas, só se for aquele tipo primo + prima, mais próximo que isso, não rola MESMO (tio com sobrinha, pai/mãe com filhos, irmão com irmã) porque, na minha humilde opinião, é bem difícil de acontecer (imagine você casando com seu irmão (a)?), só em casos RAROS, como dessa reportagem que a Tinosa postou e, geralmente só acontece, porque os indivíduos não sabem que são irmãos até que alguma reviravolta trás tudo "a tona". Ou casos como os da Miyu, que determinada família esteja isolada em um lugar (coisa que é rara hoje em dia, exceto em tribos, mas são exceção).
Fora que isso limita muito a família e no fim, ela pode deixar de existir (tanto por filhos deficientes como por outros motivos).
Esse tipo de coisa, só dá certo em ficção (TARGARYEN FEELINGS, oi surtando com GoT).

Na minha família, teve um caso, mas como eu disse, eram primo + prima e a garota acabou engravidando. O menino nasceu saudável, ainda bem. Mas eu mesma, não faria nada com os meus primos (talvez por ter sido criada muito próxima deles e talz, são quase irmãos pra mim).

Agora na ficção, eu levo de boa. Qualquer coisa na ficção pra mim, é normal, porque o próprio nome diz, é FICÇÃO.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 9:34 pm

Reiko escreveu:Star dando aulas de biologia /o/ (me ajuda na minha próxima prova? QQQ)

Hushsuhsuhsush, posso tentar ajudar... menos em botânica.
Quem entende aquela matéria?

*olha em volta com olhar de ameaça*

Pois é. Ninguém. Ninguém.

Nem você vai usar.

Sim, ficção + incesto = GoT feelings.

Se bem não shippo exatamente nenhum shipper incestuoso.... Assim, eu sou Jaime/Brienne, entendem?

*Todos olham com olhar de reprovação*

Errr... Então, mas eu shippava Cain/Merryweather crescida em Count Cain, isso conta? =x

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por Crow J Qui Jul 26, 2012 5:27 pm

Prima só é "parente" pra quem não consegue pegar as primas. Isso é mimimi. Incesto. Th_blackrx6

Quanto às implicações sociais de relacionamentos entre irmãos/pais e filhos... eeeer... o que te faz feliz, te faz feliz. Eu NÃO acredito que um casal desses vai conseguir administrar todas as implicações sociais/psicológicas/ideológicas/práticas de um relacionamento desses e ser feliz DE VERDADE... ou seja, eu acho uma idéia de merda... maaaas o mundo é vasto e cheio de surpresas.

Crow J, que não seria um Targaryen.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Voltrotz Sáb Jul 28, 2012 5:48 pm

Crow J escreveu:

Crow J, que não seria um Targaryen.

HAUIAHUAI Pensei a mesma coisa HUAHUIAA

Eu não conseguiria principalmente pq, como somos criados juntos a muito tempo.. é como se fosse sexo com os pais.. eca.. ¬¬'
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado