Incesto.
+15
Voltrotz
Crow J
Nutty
Stardust
Subba-kun
Miyu
Young
kri
Ma
Kiky
Kyo-kun
TiNoSa
Tyler
Caladon Aerdor
Lief
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Incesto.
Incestos eram comuns com os bárbaros, enfim pai com filha ete e tal gente era suruba ninguém era de ninguém, a menina fazia 12 anos e tava lá na suruba fest, mas cara que nojo vc transando com teu irmão tipo como assim? NOJENTO LEVEL HARD SEU PAI SUA MÃE NOSSA X.X, primo com primo até vai ~
Variabilidade genética é bom né gente?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Você esqueceu a possibilidade de o cara só ter primas feias.Crow J escreveu:Prima só é "parente" pra quem não consegue pegar as primas. Isso é mimimi.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Rozen escreveu:Incestos eram comuns com os bárbaros, enfim pai com filha ete e tal gente era suruba ninguém era de ninguém, a menina fazia 12 anos e tava lá na suruba fest, mas cara que nojo vc transando com teu irmão tipo como assim? NOJENTO LEVEL HARD SEU PAI SUA MÃE NOSSA X.X, primo com primo até vai ~
Depende do Barbaro né Rozenilda!
Rozen escreveu:Incestos eram comuns com os bárbaros, enfim pai com filha ete e tal gente era suruba ninguém era de ninguém, a menina fazia 12 anos e tava lá na suruba fest, mas cara que nojo vc transando com teu irmão tipo como assim? NOJENTO LEVEL HARD SEU PAI SUA MÃE NOSSA X.X, primo com primo até vai ~
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to morrendo com esse post da rozelina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kri escreveu:Você esqueceu a possibilidade de o cara só ter primas feias.Crow J escreveu:Prima só é "parente" pra quem não consegue pegar as primas. Isso é mimimi.
E sei lá, também acho que pode deixar uma situação constrangedora nos almoços de família e tals uhsauhsa tem uma prima minha que é meio tarada e eu tenho que ficar correndo dela/dos comentários tensos dela nessas situações.
Na minha opinião incesto é algo condenável geralmente muito mais por fatores "morais" que necessariamente esses lances de deformidades. A sociedade abomina muitos tipos de coisas e mesmo nos quesitos de relacionamento... E o incesto é mais um nessa vasta lista de coisas que eles quase "enojam". Pode parecer algo forte, essa palavra utilizada, mas infelizmente é nessa escala que ocorre muitas vezes.
Pra mim, tirando relações com parentes muito próximos, tipo pais que pegam filhas (errr, teeeeeeeeeenso) e coisas do tipo... Tirando esses casos mais extremos e de complicada compreensão, imagino que não deveria ser assim tão mal visto. Pra mim é muito mais válido um irmão ter algo com a irmã, se os dois se gostam, do que com alguém de fora, caso não sintam o mesmo. O lance é que na sociedade em si não é bem visto culturalmente uma postura assim. As pessoas inseridas e seus familiares acabam sendo taxados e recebendo olhares e palavras depreciativas dos demais. O que na minha humilde opinião é uma completa besteira...
Acho que todos deveriam se preocupar mais com suas vidas, e não endereçarem tanta atenção e opiniões em coisas que muitas vezes não lhes dizem a respeito. Com tantos casamentos indo pro saco, eu acho que relacionamentos se verdadeiros, independente da escala, deveriam ser ao menos relevados.
Pra mim, tirando relações com parentes muito próximos, tipo pais que pegam filhas (errr, teeeeeeeeeenso) e coisas do tipo... Tirando esses casos mais extremos e de complicada compreensão, imagino que não deveria ser assim tão mal visto. Pra mim é muito mais válido um irmão ter algo com a irmã, se os dois se gostam, do que com alguém de fora, caso não sintam o mesmo. O lance é que na sociedade em si não é bem visto culturalmente uma postura assim. As pessoas inseridas e seus familiares acabam sendo taxados e recebendo olhares e palavras depreciativas dos demais. O que na minha humilde opinião é uma completa besteira...
Acho que todos deveriam se preocupar mais com suas vidas, e não endereçarem tanta atenção e opiniões em coisas que muitas vezes não lhes dizem a respeito. Com tantos casamentos indo pro saco, eu acho que relacionamentos se verdadeiros, independente da escala, deveriam ser ao menos relevados.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
kri escreveu:Você esqueceu a possibilidade de o cara só ter primas feias.
Ué. Aí não é parente, é mulher feia.
kyokun escreveu:E sei lá, também acho que pode deixar uma situação constrangedora nos almoços de família e tals uhsauhsa
Nessas situações, o segredo é sempre um bom tempero. Mas cê já me falou que essa não é sua praia.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Eu acharia legal ter uma relação incesta caso eu tivesse irmão ou irmã. Porém, eu sou contra, por motivos religiosos. ~mematem n
As pessoas ficam assustadas apenas com a menção da palavra "incesto". Sentem nojo, asco, dizem que "credo, que horror", mas no fundo todo mundo já teve, ou tem, o desejo de praticar o incesto. Não de uma forma direta, como pegar a sua irmã ou entrar debaixo das cobertas (num sentido maldoso, crianças) com o seu irmão. É algo muito "freudiano" mesmo. Como nossa sociedade está profundamente inveterada no código moral cristão, cuja uma das bases é o "santuário de família", procuramos outras formas - no caso, outras pessoas - de investir a nossa libido naquele que foi o nosso "primeiro sedutor" - em outras palavras, os pais. Como eu disse, bem freudiano.
Não praticaria incesto, conscientemente - já que eu toquei nesse aspecto psicanalítico da questão. Não tem nenhum parente meu atraente o suficiente, ou velho o suficiente, ou novo o suficiente para despertar o meu interesse. q
Não praticaria incesto, conscientemente - já que eu toquei nesse aspecto psicanalítico da questão. Não tem nenhum parente meu atraente o suficiente, ou velho o suficiente, ou novo o suficiente para despertar o meu interesse. q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza