Battle Royale pode ganhar série na TV americana
+2
Subba-kun
Kyouzakii
6 participantes
Página 1 de 1
Battle Royale pode ganhar série na TV americana
Parece que a onda de adaptações baseadas em animes, mangás e games está começando a invadir a TV americana. Após o anúncio de que Noir ganharia uma série em live action, agora é a vez do canal americano CW, lar de séries como Arrow, Nikita e Vampire Diaries, investir em um projeto diferente. Segundo nota publicada pelo jornal Los Angeles Times, a emissora americana está interessada na história do mangá Battle Royale.
A ideia da CW é transformar a obra de Koushun Takami em uma série dramática com duração de uma hora. As negociações ainda estão num estágio inicial, e caso o contrato seja fechado, a CW deverá fazer um anúncio oficial. As chances do projeto não vir a ser produzido são grandes já que não é tão comum as emissoras americanas investirem em algo assim. O exemplo mais recente é a série baseada em Noir, que apesar de já ter seus direitos comprados por um canal pago, a produção foi adiada por tempo indeterminado devido a problemas na adaptação do roteiro.
Battle Royale foi lançada no Japão de 2000 até 2006, totalizando 15 volumes. O sucesso acabou gerando duas adaptações em live action para os cinemas japoneses, “Battle Royale” e “Battle Royale II“. O mangá conta a história de um grupo de jovens rebeldes que são enviados a uma ilha onde precisam matar uns aos outros até que sobre um. O jogo é realizado pelo governo para conter a desordem social.
No Brasil, Battle Royale foi publicado pela Conrad Editora.
A ideia da CW é transformar a obra de Koushun Takami em uma série dramática com duração de uma hora. As negociações ainda estão num estágio inicial, e caso o contrato seja fechado, a CW deverá fazer um anúncio oficial. As chances do projeto não vir a ser produzido são grandes já que não é tão comum as emissoras americanas investirem em algo assim. O exemplo mais recente é a série baseada em Noir, que apesar de já ter seus direitos comprados por um canal pago, a produção foi adiada por tempo indeterminado devido a problemas na adaptação do roteiro.
Battle Royale foi lançada no Japão de 2000 até 2006, totalizando 15 volumes. O sucesso acabou gerando duas adaptações em live action para os cinemas japoneses, “Battle Royale” e “Battle Royale II“. O mangá conta a história de um grupo de jovens rebeldes que são enviados a uma ilha onde precisam matar uns aos outros até que sobre um. O jogo é realizado pelo governo para conter a desordem social.
No Brasil, Battle Royale foi publicado pela Conrad Editora.
- Spoiler:
Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/
Re: Battle Royale pode ganhar série na TV americana
BATTLE ROYALEEEEEEEEE^~~~~~
AMO esse manga *U*
O live jap nao achei mto la essas coisas (Shogo FTW)
quero só ver como vai ser (se for) esse live americano, pior q eh bem o estilo d filmes americanos isso, eu acho
AMO esse manga *U*
O live jap nao achei mto la essas coisas (Shogo FTW)
quero só ver como vai ser (se for) esse live americano, pior q eh bem o estilo d filmes americanos isso, eu acho
Povo falando que é plágio de jogos vorazes em 3, 2, 1...
O mangá é sensacional,, se seguirem fielmente e tiver um pouco mais da metade de sangue da história já vai valer a pena assistir também...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Olha, eu acho que é o contrário QScarlat escreveu:Povo falando que é plágio de jogos vorazes em 3, 2, 1...
Mas Battle Royale é muito legal *-* (apesar de eu não ter lido até o final do mangá)
Se a adaptação foi bem feita, acho que eu acompanho.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942