Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida

4 participantes

Ir para baixo

o que devo fazer da vida?

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_lcap0%O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_lcap0%O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_lcap100%O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_rcap 100% 
[ 8 ]
O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_lcap0%O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Empty O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida

Mensagem por Rozen Sáb Jul 28, 2012 2:53 pm

eis que ñao sei o que quero da minha vida notfu notfu notfu notfu notfu notfu notfu quero ser linda rica e importante pra caralho e influente -s mas adoro artes mas eu quero brincar de ONU notfu agora votem (leia isso com uma cara de pessoa desesperadamente desesperada, mas se fizer economia vou fazer pos em r.i)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Empty Re: O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida

Mensagem por Hikaru Sáb Jul 28, 2012 3:13 pm

Eu lembro que você disse que iria fazer RI, então eu votei nele. ^^ E acho que vc tem cara de Ri tbm. uaushua
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  MRdxMuH O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  MLfFy4LO vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  HaJA8YtO vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Empty Re: O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jul 28, 2012 3:19 pm

Votei Rô (:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Empty Re: O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida

Mensagem por Guima Sáb Jul 28, 2012 4:11 pm

R.I unânime!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida  Empty Re: O vestibular chegando e eu lendo sobre profissões pra ver se é isso mesmo que eu quero da minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos