Man, juro que se não emagrecer
+2
Ma
Mystique
6 participantes
Página 1 de 1
Man, juro que se não emagrecer
me mato, sério. Mamãe tá de dieta e eu entrei na onda também. Só tô comendo arroz integral, pão integral, requeijão light, etc etc. -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Man, juro que se não emagrecer
somos duas, só que aminha dieta vou comecar semana que vem. Estou acima do peso T.T
Convidad- Convidado
Quero emagrecer pelo menos uns 10 quilos .-. Sem contar que estou fazendo caminhadas todos os dias u.u Estou acima do peso também Ç_Ç
-
eu to só uns 5 quilos acima do peso, mas nossa, faz diferença viu T.T
vou fazer hidroginastica ou algum exercicio local mesmo o/ Depois conte seus resultados *-*
vou fazer hidroginastica ou algum exercicio local mesmo o/ Depois conte seus resultados *-*
Convidad- Convidado
Conto sim :B Isso se emagrecer né -QQQ
OIASDASHDUIASHDIUASHDUIASHD
OIASDASHDUIASHDIUASHDUIASHD
-
Fazer regime e dieta é duro. Nem sei quanto que peso, para não ficar colocando uma meta. Quero emagrecer o que der e não ficar estressada.
eu amo comer coisas integrais, todo mundo me chama de louco por causa disso uhsauhsauhas
Pior é emagrecer para acabar com gordura localizada.
Você fica variando entre magra demais ou barrigudinha até finalmente acertar...
Mas dura pouco.
Você fica variando entre magra demais ou barrigudinha até finalmente acertar...
Mas dura pouco.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Como eu moro com a minha avó, aqui é assim: se ela compra, eu como, não importa o que seja. Se tem muito doce, vou comer muito doce. Se tem muita coisa integral, vou comer essas coisas integrais.
Se ela resolver virar vegetariana e parar de fazer carne até pra mim, eu fico sem comer carne, uahsaua. Eu sou tão conformada com essas coisas, uahshu, sou quase um bicho de estimação.
Então, pra eu fazer dieta, basta que ela deixe de comprar essas coisas que engordam, porque eu raramente saio pra comprar comida. Mas eu nunca fiz dieta, acho que uma hora vou ter que maneirar com essas coisas e falar pra ela parar de comprá-las =[
Exercício eu já não sei se consigo fazer. Acho que não vou ter muita paciência. Eu gosto muito de andar de bike, mas exercícios tipo de academia eu odiaaaava fazer >.<
Mas acho que quando se tem força de vontade pra alcançar um objetivo, a gente consegue. Eu lembro da minha chefe no lugar onde eu trabalhava, ela havia alcançado os 100kg quando resolveu mudar totalmente os hábitos, e estava se saindo bem! A dieta dela era MUITO rígida, e combinada com exercícios, mas se ela conseguiu, você que provavelmente não tem o mesmo problema na mesma gravidade que ela, também conseguirá. Gambare!
Se ela resolver virar vegetariana e parar de fazer carne até pra mim, eu fico sem comer carne, uahsaua. Eu sou tão conformada com essas coisas, uahshu, sou quase um bicho de estimação.
Então, pra eu fazer dieta, basta que ela deixe de comprar essas coisas que engordam, porque eu raramente saio pra comprar comida. Mas eu nunca fiz dieta, acho que uma hora vou ter que maneirar com essas coisas e falar pra ela parar de comprá-las =[
Exercício eu já não sei se consigo fazer. Acho que não vou ter muita paciência. Eu gosto muito de andar de bike, mas exercícios tipo de academia eu odiaaaava fazer >.<
Mas acho que quando se tem força de vontade pra alcançar um objetivo, a gente consegue. Eu lembro da minha chefe no lugar onde eu trabalhava, ela havia alcançado os 100kg quando resolveu mudar totalmente os hábitos, e estava se saindo bem! A dieta dela era MUITO rígida, e combinada com exercícios, mas se ela conseguiu, você que provavelmente não tem o mesmo problema na mesma gravidade que ela, também conseguirá. Gambare!
Gente, eu não ia durar nem 1 DIA nessa dieta, é sério o__o
Eu sou o caso que a Stardust citou, e agora com a volta as aulas... oi acima do peso como vai, voltou bem de viagem? ;A;
Eu sou o caso que a Stardust citou, e agora com a volta as aulas... oi acima do peso como vai, voltou bem de viagem? ;A;
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Tipo, eu até gostei do pão integral -Q E quase nem tô ligando pra essa dieta -QQ Só quando minha mãe diz que tenho que substituir o açúcar por adoçante e o leite integral por leite desnatado #hate
-