Preciso Emagrecer T.T
+4
Ma
Saeba
Scarlat
Yukiyo Takeshi
8 participantes
Página 1 de 1
Preciso Emagrecer T.T
Hoje(11/12/2014), na minha escola era dia de se pesar, (creio que em toda escola tem isso no começo do ano), eu sou uma pessoa obesa, mas nunca pensaria que pudesse ser tão grave assim, quando chegou minha vez, eu fiquei com 110KG
Acho que tenho que começar um regime drástico, e decidi que iria começar hoje, quero fica pelo menos com 80 ou 75KG, todos os meses irei criar um tópico dizendo quanto emagreci, ME DEEM BOA SORTE !
Acho que tenho que começar um regime drástico, e decidi que iria começar hoje, quero fica pelo menos com 80 ou 75KG, todos os meses irei criar um tópico dizendo quanto emagreci, ME DEEM BOA SORTE !
Yukiyo Takeshi- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774
Re: Preciso Emagrecer T.T
entendo sua dor
não recomendaria fazer um ~ regime drástico ~ não, não vai fazer bem. afinal, você sabe o que te deixa acima do peso? sedentarismo? o que/quanto você come? assim fica mais fácil de eu ajudar (apesar de eu não ser a melhor pessoa porque sempre fui gorda, enfim)
não recomendaria fazer um ~ regime drástico ~ não, não vai fazer bem. afinal, você sabe o que te deixa acima do peso? sedentarismo? o que/quanto você come? assim fica mais fácil de eu ajudar (apesar de eu não ser a melhor pessoa porque sempre fui gorda, enfim)
Eu não pratico nenhum exercício físico e como muito :X Eu sei pq sou assim, mas tenho mta preguiça, disse q ia sr regime drástico pq eu vou sofrer mto, comendo pouco e ficar um bom tempo sem pc, pois vou ter que fazer alguma coisa, só comer pouco e não fazer nada não adianta w-wScarlat escreveu:entendo sua dor
-
mas não corte tudo de uma vez, moço o_õ tu vai passar mal, diminua aos poucos
e também não fique sem computador, uma coisa não impede a outra kkkkk tente fazer academia, tente jogar joguinhos de dança tente praticar algum esporte... boa sorte /o/
e também não fique sem computador, uma coisa não impede a outra kkkkk tente fazer academia, tente jogar joguinhos de dança tente praticar algum esporte... boa sorte /o/
Obrigado *-*Scarlat escreveu:mas não corte tudo de uma vez, moço o_õ tu vai passar mal, diminua aos poucos
-
Primeiro tem q ir ao medico,ele ira dizer o que tem que fazer e como deve ser o regime.
Provavelmente ele passará alguma medicação,caso tenha colesterol,algum problema com gorduras,etc.Pra que a situação no minimo permaneça aonde esta.
Ele vai te recomendar exercicios,e caso queira uma perda de peso saudavel em tão pouco tempo vai ter que procurar um nutricionista.
Ass. Dr.Saebadas9vinhas
Provavelmente ele passará alguma medicação,caso tenha colesterol,algum problema com gorduras,etc.Pra que a situação no minimo permaneça aonde esta.
Ele vai te recomendar exercicios,e caso queira uma perda de peso saudavel em tão pouco tempo vai ter que procurar um nutricionista.
Ass. Dr.Saebadas9vinhas
Computador na verdade te torna sedentário, mas te faz ter menos pensamentos em relação à comida.
Eu comecei a usar um prato diferente pra comer, em vez daquele convencional (que é enorme) uso um pequeno e coloco uma concha de arroz, uma concha de cada coisa. Se for muita mistura, diminuo a dos outros, arroz continua a mesma quantidade.
Refrigerante. Corte sem dó nem piedade. Doces, coma uma vez por semana o mesmo com gordura, mas seria legal numa semana comer uma fritura leve e na outra um doce; os 2 juntos é trágico. Já fiz isso e não deu muito certo.
Eu comecei a usar um prato diferente pra comer, em vez daquele convencional (que é enorme) uso um pequeno e coloco uma concha de arroz, uma concha de cada coisa. Se for muita mistura, diminuo a dos outros, arroz continua a mesma quantidade.
Refrigerante. Corte sem dó nem piedade. Doces, coma uma vez por semana o mesmo com gordura, mas seria legal numa semana comer uma fritura leve e na outra um doce; os 2 juntos é trágico. Já fiz isso e não deu muito certo.
Boa sorte com o regime, cara. Eu sou ruim pra fazer regime e me exercitar, acho que se eu tivesse problema de peso, eu continuaria com problema de peso, e provavelmente continuaria engordando, porque eu sou muito indisciplinada nesse ponto x___x
Mas se você tiver força de vontade, acho que consegue!
Minha chefe no trampo pesava uns 100 kg, e em um ano ela foi emagrecendo, emagrecendo... Ela sofreu um pouco (quem não sofre, né?) porque ela é uma pessoa que ama comer, comer coisas diferentes, todo tipo de comida, etc, e ela teve que fazer um regime violento e controlar toda a comida que ingeria... Foi foda, mas de mês em mês você via que tava surtindo efeito, e quando parei de trabalhar, lembrei do meu primeiro dia lá e vi o quanto ela mudou. Ela tinha muita força de vontade.
Então, força aí, cara! Se precisar desabafar, comentar como está o regime, etc, pode ir comentando com a gente aqui no fórum de boa ;]
Mas se você tiver força de vontade, acho que consegue!
Minha chefe no trampo pesava uns 100 kg, e em um ano ela foi emagrecendo, emagrecendo... Ela sofreu um pouco (quem não sofre, né?) porque ela é uma pessoa que ama comer, comer coisas diferentes, todo tipo de comida, etc, e ela teve que fazer um regime violento e controlar toda a comida que ingeria... Foi foda, mas de mês em mês você via que tava surtindo efeito, e quando parei de trabalhar, lembrei do meu primeiro dia lá e vi o quanto ela mudou. Ela tinha muita força de vontade.
Então, força aí, cara! Se precisar desabafar, comentar como está o regime, etc, pode ir comentando com a gente aqui no fórum de boa ;]
Já aproveita indo pro médico e passa no Cardiologista pra fazer os exames tudo e saber se ele te libera pra exercícios físicos e tal (isso inclui academia). Pq daí quando vc for pra alguma academia (pq é bom) eles lá vão pedir um atestado e vc já tendo isso em mãos facilita mta coisa o/
Cara... Eu nem sei mais quanto que eu to pesando, mas nas últimas duas semanas eu já devo ter emagrecido um pouco. Acho que a última fritura que eu comi foi dois dias atrás um ovo e só. Depois e antes disso só coisa saudável mesmo.
E como o Subba falou é sempre bom ir no médico. Faz um exame de sangue e essas coisas.
E como o Subba falou é sempre bom ir no médico. Faz um exame de sangue e essas coisas.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu ja fiz exame de sangue, não tenho colesterol alto nem Diabetes, por incrível que pareça !
-
Acho que pra emagrecer, tudo depende de você, independente da dieta que o médico passe, de cirurgia (não sei como tu é fisicamente, mas acho horrível aquele pessoal que reduz o estômago e fica parecendo uma caveira chupada com pele). Metade da população vai ao endocrinologista, menos de 1/10 segue a risca ou acha que remédio por si só resolve, é tudo questão de disciplina e força de vontade, as coisas mais difíceis, creio eu x__x