Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

+2
Gabriel D. Sperb
Sforza
6 participantes

Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Sforza Sex Ago 03, 2012 4:45 pm

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge

Sinopse

Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.
.
.
.
Dois séculos vendo os trailers e me perguntando "mas que pohan eles ficam gritando/cantarolando(???) em todo santo trailer?". Vi dublado (eu estava determinada a ver por aqui e NENHUMA SESSÃO ERA LEGENDADA!) e, se não estou louca, eles ficavam falando nada mais nada menos que "dark knight rises!" ->>> eu devia ter suspeitado =_='...
Adogay o Robin, apesar dele não ter nem sangrado... A Marion Cotillard estava lindíssima como Miranda... MIRANDA VACA! EU SABIA! u_u quase chorei com as cenas do Alfred, to passada comigo mesma... E conseguiram deixar o Bane beeeeeeeeeeeeeeeeeeem nada a ver com ele, mas atuou pra caramba! Na minha humilde opinião, podem bater de frente com Avengers... O "Espantalho" como juiz foi cômico, céus... Mulher gato até que estava comportado por ser a mulher gato >__>


Última edição por Mystique em Sáb Ago 04, 2012 6:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueceu a etiqueta [Filme])
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Mystique Sáb Ago 04, 2012 6:52 pm

ashdiuashdiusahdiusahdiuashdiuashdiuashdiuashd Eu amei esse Batman. Teve de tudo um pouco nesse -Q
No meio do filme eu virei pra minha amiga "Esse cara é o Robin, só pode" aí no final quase grito UIAHSDUIASHDUIASHDUISAHDUIH lindo demais ♥
E realmente pode bater de frente com The Avengers, no quesito 'superhero', mas pra mim The Avengers é melhor *porque tem o Iron Man, lógico ♥♥♥*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 5:18 am

BA... Fiquei decepcionado com o filme. É muito bom, não posso negar. Mas como filme de ação, pois o batman quase nem aparece, achei que ele merecia bem mais notoriedade do que foi passado, aquele cara de Robin... nãããã né? Eu gosto daquele ator e o papel estava bom, mas nunca vi um Robin com aquele nome e com aquela historia, e olha que já teve 4 robins no universo da DC comix e nenhum deles era esse aê. Sem falar que o cara ganhou uma bate-caverna de mão beijada, sem um treininho... nem um soquinho?!?!? Haha. Mas pra quem não conhece a historia do Batman é um puta filme, recomendo, mas não pra ir no cinema e gastar grana como eu ¬¬... Vê em casa que tu ganha mais. É bom, mas nem tanto. hehehe
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Madson Seg Out 22, 2012 12:19 am

Euu aind anão tive a oprtunidade de ver. E poxa mano, eu achei bem cool o Joseph, que é a cara cuspida do Heather ter entrado no filme. Se bem que ele pode muito bem fazer o coringa ( se ele ressurgir tbm) no lugar do Heather, ambos são idênticos QQQ Enfim, quero ver esse filme, mas sei la´esses filmes de Batman com o Cristian não me dão muito tesão não, eu gosto mesmo daquele que tem o George Clooney eo outro lá que tem o Jim Carrey e o Tommy Lee Jones (ambos master antigos q) qqq
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Nara Ter Dez 04, 2012 6:16 pm

Não gostei do roteiro, Anne Hathaway estava sexy.. mas oq? ela virou do bem?
Geralmente não gosto dos filmes do Batman porque tem MUUUUUUUUUUUUUITAS versões diferentes... essa franquia de agora não gostei apesar de ter o Coringa mais louco de todos. Puta atores bons, de nome e peso, mas o roteiro não gostei... outro Robin? As pessoas leem hq pra fazer os vilões? Eu prefiro os heróis da DC mas os filmes sempre são patéticos... Que venha próximo Batman com Joseph como Robin
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Leoo Ter Dez 04, 2012 6:53 pm

Nara escreveu:Que venha próximo Batman com Joseph como Robin

Por favor, não.

Para mim essa foi a maior decepção do filme.
Leoo
Leoo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 138
Ka$h : 492
Likes : 7
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Mystique Qua Dez 05, 2012 7:29 am

Leoo escreveu:
Nara escreveu:Que venha próximo Batman com Joseph como Robin

Por favor, não.

Para mim essa foi a maior decepção do filme.

Gente, ele pode ser o novo Batman ASIUHDIASUHDIUASHD
http://filmesegames.com.br/2012/joseph-gordon-levitt-podera-ser-novo-batman-nos-cinemas/
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Nara Qua Dez 05, 2012 12:48 pm

/\ Depois me perguntam pq eu prefiro os filmes da Marvel.... Michael Keaton Melhor Batman da história.... gosto do Joseph mas ele num tem cara nem de Robin... imagina de Batman
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Empty Re: [Filme][Spoiler] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos