Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

+22
Gyokusho
Guima
Destiny
kri
Deeh Namikaze
Ma
Scarlat
Marlon Kalango
Strawsweet
Aoora
Subba-kun
Hikaru
Kiky
Stardust
Akane Kurohana ~
Airen
Lief
TiNoSa
Nutty
Sforza
Rip van Winkle
Crow J
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Crow J Ter Ago 07, 2012 3:21 pm

Prefácio

No momento em que eu escrevo isso aqui, o contador confirma que o fórum Mad House possui 2.525 usuários e mais de 475.665 mensagens postadas (K7!). É fácil achá-lo através do Google. Em contraste, é difícil achar outro fórum dirigido a um público semelhante que consiga se manter diariamente ativo e movimentado por tanto tempo.

Qual o segredo?

O tema? Não. Existem outros fóruns com premissas semelhantes. Otaku na Internet é como linguiça na feijoada.
Os usuários? Não. Eles vêm e vão... mas o MH continua de pé.
Macumba? Talvez. Nunca subestime o poder do Preto Velho.

O fator decisivo, no entanto, é e sempre será aquele que conhecemos como “kyokun”, e a simples lógica empírica que esclarece que, enquanto ele estiver aqui, o lugar não vai cair. Porque ele não quer. E se o fórum sumir ou for apagado do dia pra noite, sabem o que vai acontecer? O guri vai fazer outro. E quem quiser, que venha junto.

O engraçado é que não é difícil criar um fórum. Sites como forumeiros ou ativoforum tão aí pra isso. QUALQUER usuário do MH pode criar um fórum, se quiser. Vários até já o fizeram. Então por quê não tá cheio de Mad Houses por aí? Cadê a “concorrência”?

A merda mesmo é manter o navio acima da água. Aguentar as tempestades. Aguentar os períodos de tédio, dia após dia, em épocas de calmaria. Consertar os buracos. Melhorar a embarcação, torná-la mais eficiente, evoluir com o tempo. Fazer isso ANO após ANO. Perder companheiros queridos. Recepcionar os novos marujos, que virão em todas as formas, estilos e hábitos (alguns agradáveis, alguns um pé no saco). Estar disponível para as reclamações, sugestões e problemas alheios. Resistir às tentativas de motim (elas acontecerão. Elas sempre acontecem). Saber que um dia a viagem vai acabar (nada dura para sempre), mas se preocupar com o AGORA, com o PRESENTE, e tentar aproveitar a porra toda ao máximo.



A Entrevista


Corvo: De onde surgiu a idéia de fazer um fórum? Tente lembrar do que passava pela sua cabeça naquela época.


Kyo: Essa pergunta é o karma da minha vida uhauhauha eu estava comentando isso com o Hikaru no meu Formspring. Ele perguntou algo como "Não dá tédio responder as mesmas perguntas várias vezes não? Quer dizer, os novos que vão chegando com certeza fazem perguntas que já foram feitas né?" e eu respondi "Pior que isso não costuma acontecer não. A única pergunta que sempre repetem é 'de onde surgiu a idéia de fazer o fórum?', nuss, essa pergunta sim eu já estou cansado de responder, uhasuhsauhsa".

Exatamente com essas mesmas palavras. Mas eu respondo sempre com todo o prazer, apesar do termo "cansado de responder" (que usei me referindo apenas ao número de vezes que respondi a essa pergunta), porque é uma história que eu gosto de contar.

Na verdade, não foi minha a idéia de criar o fórum. Tudo começou no AS (um site de anime que tem a estrutura parecida com a do orkut). Uma das admins de lá plagiou um do wallpaper da Sui-chan (amiga minha que é ex-admin do AS), e eu fui lá e contei pra ela. Até porque uma das regras do AS é: plágio = banimento. Só que lá as regras não são aplicadas para todos, os admins estão sempre certos e jamais cometem erros, são os donos do universo e todos tem que venerá-los, se não você é banido (sem sacanagem uhauhauha e ainda tem gente aqui que reclama de mim!!).

Enfim, Sui-chan foi lá quebrar o barraco com a menina - o nick dela é Ericka e por um acaso ela é admin da galeria de imagens do site - mas a fulana me vem e fala que não vai remover o plágio não, que vai deixar lá lindamente. Aí veio uma outra lá falando que "a culpa não era da Ericka, era da Sui, porque ninguém mandou a Sui ser fodona e fazer walls bons o suficiente pros outros terem vontade de plagiar as coisas dela". Acredita que me falaram um negócio tipo isso?? Aí num teve jeito, chutei o pau da barraca e criei um Jornal (tipo um Blog aqui do MH) falando dessa safadeza oculta que tava acontecendo lá, que era uma impunidade fdp, porque não tinham feito NADA com a menina, sendo que se fosse um user qualquer estava banido há muito tempo, mas como era admin eles passavam a mão na cabeça e tiravam argumento do c* pra falar que ela tava certa.

Só que a f*&¨& d& p&&&¨ da menina DO NADA editou o wallpaper retirando o plágio, aí foi um povinho que num sabia nada da história ficar do lado dela (lê-se admins e puxa-saco dos admins). Mas tipo, lá todo mundo odiava os admins, então a maioria da galera ficou do meu lado, teve mais de 50 COMENTÁRIOS no Jornal que eu fiz, veio muuuuuuuuita gente que eu num sabia de onde tinha surgido pra comentar lá me apoiando. O site parou pra ver esse barraco, era gente brotando de tudo que é jeito e as admins lá de "mimimi ela já editou o wall" (duvido que iriam deixar outra pessoa fazer isso, já que eles são completamente radicais com as regras, banem e nem querem saber não, e a menina não teve nenhuma punição nem nada, aí que o povo revoltou totalmente).

Moral da história: TODO MUNDO FOI BANIDO. Eu e mais todo mundo que concordou comigo no barraco, foi umas 40 pessoas aproximadamente, banidos no mesmo dia. Nossa, foi uma loucura, eu entrei no msn e tinha zilhões de janelas abrindo com gente querendo falar comigo, e pessoa daqui, pessoa dali, todo mundo dizendo que eu tava com a razão e que tinha sido super injusto o que tinha acontecido lá.

Eu fiquei muito chateado de terem me banido, eles usaram isso contra mim de uma forma simplesmente cruel. Primeiro olharam minha senha de lá (os donos do site têm essa capacidade) e usaram pra hackear meu email, meu msn e minha conta do minitokyo (eram todos a mesma senha). Depois começaram a me difamar de tudo que é jeito, me negando qualquer chance de defesa. Pintaram a tal da Ericka como uma vítima e os puxa-saco foram todos lá cheirar o rabo dela. Fizeram até outros jornais explicando o ocorrido, que não tinha plágio (Claro! A menina do nada tirou quando viu que ia dar problema pra ela) e que eu era louco perseguidor. Sendo que eles que me perseguiram! Chegaram a banir users inocentes pensando que eram fakes meus, e ainda editavam o perfil da pessoal zoando, tipo, trocaram o nome de um garoto lá pra "kyokun revoltadinho" e baniram ele, sendo que NEM ERA EU uhaushausauh E DEPOIS TEM GENTE QUE AINDA RECLAMA DE MIM AQUI NO MH! DIGO E REPITO ISSO! Vocês num tem idéia do que é um admin fdp!

Depois de muito sofrimento eu consegui recuperar minhas senhas, mas não conseguia recuperar minha dignidade. Aí eu entrei no msn e todo mundo que foi banido se juntou na mesma conversa. Lembro que a Galala deu a idéia de criarem um fórum para abrigar todas as pessoas que tinham sido banidas no ocorrido. Eu inicialmente não gostei, pois achei que seria só mais um fórum qualquer e nem esperava que fosse dar certo. Aí surgiu aquela pergunta "mas quem será o admin"? Eu falei: quero ser um user normal. Só que eles falaram que não, que os admins deviam ser: Galala (deu a idéia), kyokun (lutou pela causa) e Sui-chan (foi por ela que tudo começou). As pessoas gostaram da idéia e assim foi.

Me cadastrei no fórum (que chamaram de Valkyria Inside, um nome que representa a força interior que todos nós temos), me colocaram de admin e eu só voltei nele uns 2 ou 3 dias depois. E quando eu voltei eu fiquei tipo "WOW", era muuuito movimentado! Fiquei surpreso de ver como as pessoas estavam animadas, e eu fiquei meio que "meu deus, eu sou um dos donos disso" uhsauhsa me achei. Aí eu fiquei animado, pois vi que o fórum tinha grande potencial. Coloquei minha esposa da internet (Hime) de Moderadora Geral pra me ajudar a controlar o flood (o povo não tinha muita noção de fórum, faziam double posts à rodo e etc), e assim foi.

Lembro que tivemos diversos problemas, mas superamos.Eu era o típico admin de enfeite, as meninas faziam tudo e eu não fazia absolutamente nada. Só moderava aqui e ali, editava uns floodezinhos e tava tudo certo. Não sabia mexer no painel de controle e toda hora tinha que pedir pra alguém fazer isso ou aquilo porque eu não sabia fazer (e não tava nem aí pra aprender).

Uma tal de Lil se tornou uma das admins porque ela tinha experiência com fóruns e quis nos ajudar, mas eu e ela acabamos nos desentendendo. Até que um dia ela me disse: "Só estou esperando alguém para me substituir, então largo o fórum". Eu falei: "Pode largar, tem eu". Ela ficou incrédula, porque eu não fazia nada. As outras admins aos poucos tinham sumido também, mas eu falei: "quer largar, larga". E ela só de raiva largou, pensando que eu não conseguiria fazer nada sem ela. Até aquele dia eu realmente não conseguia, mas eu estava disposto a aprender. E aprendi sozinho, a Hime me ajudou muito também e ela acabou se tornando outra das admins futuramente.

Até que um certo dia o V.I. foi deletado por conta de alguns problemas que até hoje ninguém soube me explicar. Mas eu não desisti, resolvi que iria fazer um fórum novo. A Hime quis que ele se chamasse "Valkyria Infinite", para mostrar que nossa força era infinita e que aquilo não iria nos derrubar (sem contar que iria manter a sigla V.I.). Mas eu queria outra coisa, eu estava com medo de ser "reconhecido" e que eles viessem nos perseguir de novo, afinal, não muda muita coisa de um nome pro outro. Sem contar que perder o V.I. foi como perder um gato de estimação. Por muito tempo eu cuidei dele e tinha dele boas memórias, mas estava na hora de fazer algo diferente, eu não queria fazer simplesmente uma continuação daquilo que acabou, eu queria uma coisa nova, inovadora, algo que despertasse o interesse das pessoas.

Foi então que a Hime começou a sumir. Raramente ela entrava e evitava falar do fórum. Eu lembro que as pessoas vinham sempre me cobrar "mas e o fórum novo? cadê?" e eu nunca sabia o que dizer, pois via que ela estava abandonando o projeto aos poucos. Então eu estava conversando com o Tower no msn e falei: "Vou fazer o fórum sozinho, mas qual pode ser o nome?". Ele falou: "Madhouse".



Corvo: Cite os 5 incidentes/épocas/discussões que mais ficaram marcados pra você, desde que a MadHouse foi criada.


Kyo: Pergunta mais troll de todas husauhsauh estou escrevendo minha resposta pela terceira vez e estou fritando meus neurônios porque aconteceu tanta, mas tanta coisa, que é difícil escolher 5 que sejam as "top do top". Eu sei que uma com certeza é a Neuma, ela foi a coisa que mais marcou no fórum uhsauhsa Pqp, o pessoal fala dela até hoje, os novatos vivem perguntando pra mim "mas quem é Neuma?", pra quem não sabe, vá no Mural e procure pela Parte 4 da retrospectiva de 2010.

Outras coisas aleatórias que me marcaram:

♥️ A versão de um ano de MH, uma das minhas versões favoritas até hoje, eu estava muito feliz nessa época. Lembro que foi um período muito amoroso e aconchegante no MH, e movimentado também, tinha muita gente participando e interagindo. Eu tenho lembranças engraçadas e gostosas daquela versão - e desses tempos - por diversos motivos.

♥️ As versões dedicadas aos membros. Foi muito legal. São minhas versões favoritas e tempos muito bons também. Eu pedia pros users enviarem uma imagem que os representasse, então montava uma versão com todas aquelas imagens juntas. Fiz isso duas vezes e ainda pretendo fazer mais, adoro o modo com que os users reagem quando vêem essa demonstração de carinho para com eles.

♥️ Amandda Foton (deusa).

♥️ Os posts no meu tópico do Concurso de Divos (até chorei).



Corvo: O que você gostaria que nunca mais se repetisse no fórum? Tipo... algo que aconteceu que foi muito desagradável/estressante pra ti.


Kyo: Aquela coisa de umas crianças sem noção que começaram a postar coisas no sense no fórum. Nossa, foram muito chatos!! Tudo porque eles floodaram no Twitter e a Yulia foi dar warn, então se revoltaram e tentaram fazer spam. Eu até hoje não sei porque raios eles foram tão insistentes, se cadastraram acho que umas duas ou três vezes e era um bando de gente. Aquilo não acrescentou nada na vida deles e nem nas nossas, só serviu para ambos perderem seus tempos com inutilidades.


Corvo: Tem algo que a TiNoSa me sugeriu uma vez que eu achei uma idéia válida pra essa entrevista.

O conceito é o seguinte: traçar um paralelo de como você se sente em relação a vários membros do fórum, comparando a sua primeira impressão com o que você pensa deles hoje em dia. A gente fala se houve alguma mudança, aproximação, afastamento, decepção, etc. Cê topa?



Kyo: Sim <33 adorei a idéia.


Corvo: Ok. Vamos pela ordem alfabética.


Akane

Kyo: Ótima pessoa, fofa, meiga, fácil de lidar. Adoro ela. No começo os floods dela me tiravam do sério, então eu tinha que dar bronca. Mas ela melhorou muito, participa do fórum, tem seus projetos, é dedicada, esforçada, caprichosa e carinhosa com as pessoas.

Corvo: Ela foi simpática comigo desde que eu entrei aqui. É realmente uma guria "fácil de simpatizar", por assim dizer. Autêntica. Espero que, com o passar dos anos, ela não perca esse jeito meigo e vire uma aborrescente chata (pleonasmo, talvez?).

Kyo: Também espero, ela é inocente, espero que não deixe a vida torná-la amarga.

Aoora

Kyo: Ela será a responsável por me matar do coração quando me der meu CD do NU'EST. Um dia eu quero saber tanto de k-pop quando ela sabe. Momoko é diva <3 e eu nunca consigo lidar com o fato dela ser tão nova, sempre pensava que ela tinha uns 16 e quase morri quando soube que ela tinha 12 anos. Eu acho ela engraçada com os poderes paranormais dela (enxergar no escuro, adivinhação, caderno com folhas infinitas, etc).

Corvo: Haha. Não a conheço muito. Sempre lembro dela como "a menina de 12/13 anos que não é a Mil Nomes Nem a Akane"... mas reparei sim que ela é uma das pessoas mais viciadas em k-pop no fórum. Ainda tô em Modo Facepalm Ativado com ela depois que ela inventou aquele fake coreano, mas foi até bonitinho de tão forçado... ("Ei, pessoal, eu sou um modelo coreano que fala 15 idiomas, assovia e chupa cana ao mesmo tempo e pretende ser um político honesto!")

Kyo: Ela é bem assim EM TUDO, não só nos fakes uhsauhasauhhuasa ela tem olho que muda de cor, tem contato com os ídolos da Coréia, tem eles no msn, fala no celular com eles, tem uma nave espacial, etc.

Caladon Avatar Mais Sexy Ever

Kyo: Até hoje não sei porque raios ele usa aquele avatar, porque pqp, é tenso, me faz imaginar a cara dele daquele jeito uheuhehu às vezes me sinto falando com o quasímodo. Caladon escreve bem, gosto das histórias dele. O personagem dele no RPG gosta de meter uma marra, mas até agora num matou ninguém coitado uhauhsa

Corvo: Ele acha Claymore mais legal que Angel Densetsu. O fato de eu não achá-lo um completo idiota mesmo sabendo disso é uma prova de que, através de seus posts/senso de humor/avatar provocante e sensual/modo de se expressar ele me causou uma boa impressão.

Kyo: Acho que foi a Tinosa que me recomendou Angel Densetsu, tô pra ler.

Corvo: Leia. Melhor coisa já escrita desde que o ser humano descobriu o papel. Enfim, o Caladon é um bom poster. Só acho engraçado quando ele mete umas expressões em japonês no meio do texto (ou menciona algum personagem aleatório de anime/mangá) e eu fico "Mas que porra...?".

Kyo: Sim, realmente, ele já colocou uma citação de num sei que de Bakemonogatari em uma fic que eu fiz, só descobri porque olhei no google uhsauhsauha

chaOS

Kyo: Eu pensei que eu não ia conseguir me dar bem com o chaOS por causa da discussão que a gente teve há um tempo atrás. Ele é do tipo que é sincero, se ele tá incomodado com sua atitude ele vai chegar e falar "eu não gosto disso, eu não me sinto bem quando você faz isso", e eu fiquei chocado com essa atitude inicialmente, mas percebi que é muito melhor isso do que fingir que aceita a situação, sendo que não aceita. E é por isso que nós nos demos bem, da mesma forma que ele foi sincero comigo eu fui sincero com ele. Conversamos, mostrei meu ponto de vista e ele o dele. Mudei minha atitude e hoje em dia a gente se entende, aprendemos a lidar um com o outro.

Eu gosto muito mesmo do chaOS, da pessoa que ele é e também das coisas que ele faz. Admiro o empenho dele, a inteligência dele e a capacidade dele de misturar idéias de seu trabalho real com idéias que podem ser úteis ao fórum. Ele me incentivou muito quando eu fiz o Exiled, coisa que eu nem esperava, já que o RPG foi o motivo da gente ter discutido, mas fiquei feliz demais quando vi que ele também ficou feliz de eu ter levado a idéia à diante mesmo depois da briga, já que todo mundo tinha achado que tudo ia ser simplesmente descartado.


Corvo: O chaOS é MUITO legal. Na boa. Ele é um dos meus usuários favoritos. Acho que, como eu e você, é um dos caras que já escapou da "Armadilha Intelectual" de se esconder num casulo chamado "Mundo Nerd". Ele não é só inteligente, também tem uma "noção" (e uma coerência) que eu acho muito importante pra pessoas que querem ir longe. Tá sempre tentando melhorar e coloca a porra das cartas na mesa. Curto a atitude dele.

Kyo: Concordo com tudo.

Deeh

Kyo: A Deeh já foi pentelha, mas hoje em dia é tranquila. Eu lembro que às vezes a gente acabava batendo de frente por causa das opiniões diferentes que tínhamos, na época da Escola de MdEs então, pqp, faltava só eu enforcar a Deeh. Mas eu amo essa menina, a gente se dá bem até hoje e nos conhecemos tem MUITO tempo. Eu gosto de fofocar com ela sobre a vida dela e tento dar conselho sobre os homens dela (uhsauhsuh). Eu adorei quando a Deeh pegou pra ela a Equipe de Inclusão de Novatos, ela está muito mais responsável que era, prestativa, paciente, etc., apesar de ser mercenária (coitada, nunca deixo ela ter renda mensal por cuidar daquele negócio e ela nunca desiste de me pedir uhsauha).

Corvo: A Deeh e o Sumi foram os primeiros usuários do fórum que chegaram em mim e disseram "Bróder, você é legal!"... isso na época em que 90% do povo daqui ainda tava "OMG, ele é tão groooosso! Ele não é miguuuuxo! Ele não usa emoticooon!".

Kyo: “Ele não usa emoticon” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Deeh é gente boa.


Corvo: Tive uma boa primeira impressão de ambos. Ela é uma guria que já tem um objetivo profissional claro antes dos 20, e isso é raro. Vou torcer pra que ela alcance seus sonhos, seja feliz e coisa e tal.

(Ah, e ela também é uma das únicas pessoas no MH que já viu foto minha.)


Kyo: Tenho curiosidade pra saber como você é, mas não tenho uma foto minha para mostrar de volta (sem câmera ftw).

Corvo: Acho que cê vai saber muito em breve.

Kyo: Foi só eu falar que não teria como mostrar uma foto minha que deu uma merda e eu tive que tirar uhauhauhaa foi macumba sua?

Corvo: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Fisherwink

Kyo: uhauhauha de onde você tira esses gifs de esportes?

Dest

Kyo: Destiny? Eu era amigo dele, a gente se falava bastante nas épocas que eu num tinha o que fazer e ficava no chat do MH. Eu ficava sempre matando ele e o Bruno (Cone) porque eles só sabiam falar daquela *&¨¨&¨&¨&¨ de S4. Ele ficava pedindo minha foto, mas eu não dava uhsauha. Hoje em dia eu não falo mais com ele porque a gente brigou. Eu sempre discordo do Destiny em todas as discussões, impossível num brigar uma hora, né?

Corvo: Acontece. O Dest é um dos usuários de quem eu consigo lembrar sem pensar muito, até porque a gente pergunta coisas no Forms um dos outro. Ele ainda vai passar por muito amadurecimento (a vida cuida dessa merda), mas já tá melhor que alguns outros.

Gu1lh3rm3

Kyo: Adoro o Gu1lh3rm3 e acho que sou um dos únicos que não usa control c control v pra digitar o nick dele (só às vezes). Acho engraçado ele com as nerdisses tensas dele (PQP, FICAR VENDO ROBOCOP? TÁ LOUCO UHASUSAUHA). Gosto muito dele, a gente conversava bastante via forms, sinto saudades, quero que ele volte a ser ativo no fórum.

Corvo: É, eu vejo que ele é simpático e acho que é justamente por isso que muita gente releva o fato de ele forçar a barra com as nerdisses (na boa, acho que de cada 5 palavras que saem da boca dele, 7 são "NERD"). Sabe aquilo de “noção” que eu falei sobre o chaOS? Desde que entrei no fórum reparei que o Gu1 não a tem, e essa impressão não mudou desde então. Ele se preocupa tanto em MOSTRAR que é "NERD!!!!" ou “OTAKU!!!” que acaba se tornando uma caricatura de si mesmo. Ninguém vive só de hobbies, mas é quase como se ele se esforçasse pra passar essa "imagem".

Kyo: Penso a mesma coisa.

Guima

Kyo: Admiro o Guima por seu talento com o design e espero que um dia ele desista de vez da Rozen, ele tem que sair dessa vida (pelo menos agora ele vai casar com a Reiko, né uhsauhuh). O Guima sempre me chamou a atenção por suas habilidades e comportamento gentil com as pessoas. Ele é um cara legal com todo mundo, muito criativo, cooperador, responsável, etc.

Corvo: Dou moral pro Guima. Acho ele amigável e gentil, mas de um jeito "forte". Tem gente que é assim e acaba virando baba-ovo de todo mundo. Ele é diferente. Não somos próximos, mas é uma das pessoas daqui que eu respeito.

Gyokusho

Kyo: O Gyo é meu admirador secreto. Ele é fofinho, as mina tudo quer apertar, mas coitadas, ele já é todo das Kyonetes. A gente tem gostos em comum e eu gostava das conversas que a gente tinha pelo forms. Tenho vontade de me aproximar mais dele (ui).

Corvo: Haha. O guri tem MUITA atitude. Fui com a cara logo que conheci. Ele é do tipo que não fala muita merda e, quando fala, admite. É o extremo oposto de gente que só fala besteira e ainda vem agir de forma teimosa/orgulhosa depois.

Kyo: sim, exatamente uhauhauhah gosto muito dele

Hikaru

Kyo: O Hikaru é uma coisinha linda também, um amor de pessoa esse menino, parece até aqueles personagens bonzinhos de novela que todo mundo odeia uhauhauha. Mas eu adoro o Hikaru ♥️ Ele se preocupa com o fórum, se dedica, tem seus projetos, seus trabalhos, tem criatividade (ainda enforco ele por ter ganhado o Segundo Desafio das Casas), etc.

Corvo: O Hik é o guri mais gente boa do fórum todo. Prontofalei.

Só acho possível que algum dia alguém se aproveite dele ou o machuque por causa disso. Espero que isso não aconteça.

Mas sério, o bróder tem um coração de ouro.


Kyo: Ele tem mesmo.

Kaz

Kyo: Véi, eu amo o Kaz. Ele é um dos pioneiros do MH, pena que essa peste não está mais tão ativa hoje em dia. Gostava de trollar a Triela junto com ele, era bom demais. Sinto falta do antigo time de admins, ele me ajudava muito, sempre fez bastante coisa, mas hoje em dia infelizmente é inativo. A gente é muito diferente, mas adoro falar com ele no msn, as recomendações de música dele são sempre boas (não, nem sempre, mas quase sempre uhsuhasuha). Nossa conversa é sempre cheia de emoticon da mulher lá que é cantora da banda Dejavu, muito linds.

Corvo: O Kaz é um dos 2 ou 3 usuários mais "The Cool Motherfucker" da história da MH. Ele tem um jeito esperto/resposta-na-ponta-da-língua que eu curto.

Pra você ter uma noção: todo mundo aqui sabe que eu não tenho boa memória (ou, pra ser sincero, eu não me esforço nem um pouco em lembrar de quem não me causou algum tipo de impressão). Eu não lembro o nick de muita gente ativa daqui. Mas mesmo com o Kaz sendo mó sumido, eu sempre lembro dele.

O nome disso é "ter presença".


Kyo: uhahuauhauhauhah pois é. Eu acho ele engraçado pra caramba no meio dos barracos. Todo mundo se matando e ele só chega pra falar tipo "tópico movido pro cemitério".

Kiky

Kyo: Kiky é minha bonequinha <3 Ela é preciosa, é como se fosse uma jóia rara. Eu acompanhei o crescimento dela, conheci quando ela era bem diferente do que é agora. Ela mudou muito pra melhor, se tornou uma mulher em corpo de menina. Eu tento aconselhá-la sempre que é preciso, ela tem muita força e irá se tornar uma grande pessoa. Quem ler minhas conversas com ela no formspring irá achar graça de ler isso que estou escrevendo agora, porque é muito difícil eu falar alguma coisa séria relacionada à Kiky. A pessoa que eu mais gosto de trollar é ela. Rçrçrç

Corvo: Ela é uma pessoa de quem eu não lembro de primeira. Tipo, tem horas que eu leio um post dela e fico “Quem diabos...?”, aí só depois que eu me ligo quem é. Mas quando eu leio o que ela escreve, fico com uma impressão positiva. É outra das pessoas que “fazem sentido”, ou pelo menos tentam fazer.

kri

Kyo: O kri pra mim parece uma pessoa que tá sempre cansada e só de olhar praquele avatar que ele usava antes já me dava sono UHSAUHSAUHAS Gosto das opiniões dele, ele parece uma pessoa bem sensata. Eu vi até um anime que eu comentei com a Tinosa que o personagem principal sempre me lembrava do kri. É um desses animes novos aí (o nome é em japonês e eu esqueci agora), é de um homem que fica paquerando a mulher de um fantasma lá [?]

Corvo: Eu conheço o Roberto há muito tempo, mas não conheço esse anime aí (e provavelmente não vou conhecer). Ele é um grande amigo, e já tive o prazer de recebê-lo lá em casa como hóspede. Já fomos até assaltados juntos (orgulhinho da minha cidade <3).

Ele é irmão. Desejo tudo de bom (sexo, pizza e dinheiro) pra ele.


Kohnny

Kyo: O Bruno é outro que eu amo também, saudades de quanto ele era TOP 1 (mentira, prefiro mil vezes ser o TOP 1). Ele era o membro mais ativo do fórum, coitado, hoje em dia deve estar lá no 20º lugar dos mais ativos. Culpa desse demônio de S4 que eu nunca joguei, mas já odeio (L). Um beijo das Girls Generations pro Bruno (ele ama de paixão #só #que #não).

Corvo: Melhor Nick Da História do Mad House. Fácil.
Ele é legal, principalmente o jeito curioso e o constante interesse em literatura. É uma das pessoas de quem eu lembro mais fácil, também (... principalmente quando estou dirigindo e vejo ele e seus primos parados no meio da rua, querendo ser atropelados ou algo assim).


Kyo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse nick dele marca a vida de todo mundo. Não tem jeito, qualquer situação estranha (ou não) que envolvam um cone (eu tinha digitado "que envolvam um kohnny") o povo nunca vai deixar de lembrar dele. <-nomedigas


Ma

Kyo: Diva fatal filosofal. Sempre foi, sempre será,
Kyokun - Uma Entrevista Corvídea 575471_333300840069585_2115467141_n


Corvo: Muito ativa e amigável. Também noto que ela sempre tenta enxergar o ponto de vista dos outros, o que é ao mesmo tempo admirável e, às vezes, um gasto de energia pelo qual ela não precisava passar. Às vezes um pouco mais de egoísmo pode ser saudável.

Marlon

Kyo: O Marlon foi o responsável por eu ter começado a gostar e usar meu nome (no msn, facebook, etc). Antes eu achava meu nome super estranho, mas depois que eu conheci o Marlon eu achei ele tão legal que comecei a gostar do nome, que é o mesmo que o meu (pros noobs que não sabem). Ele é meu amorzinho, ainda cato ele de jeito <3 O que eu gosto no Marlon é que pra ele num tem tempo ruim, pode estar acontecendo o apocalipse que ele tá lá feliz feliz urrul, mas também reclamar de dor é com ele mesmo (dente que teve que arrancar num sei o que, gato que tá sofrendo por causa de dor sei la onde, dor no osso do sei la das contas, cirurgia que doeu tudo e ele quase morreu, etc).

Corvo: Não o conheço muito, mas quando eu lembro dessas questões de "Arroizo" do fórum, é o primeiro nick que me vem à cabeça. Kyonete dedicada. Acho ele engraçado.

Kyo: Exatamente uhsauhsauha

Mil Nomes

Kyo: Outro amorzinho meu também, mas eu às vezes tenho medo dela porque ela é meio maníaca e das trevas. No dia que o Lief morreu no rpg só faltou ela bater no portão aqui de casa pra me bater uhahauhaha Eu gosto dela porque ela participa de quase tudo do fórum, praticamente, coisa que nem eu consigo. As pessoas chamam ela de flooder, mas não vêem as coisas boas que ela faz, que ela incentiva, etc. Ela é animada, tem energia pras coisas, isso é uma coisa muito boa e muitas pessoas não enxergam esse lado bom dela.

Corvo: QUE GURIA LEGAL PRA K7.

Ela tá no Meu Top 5 de Pessoas Mais Inesquecíveis da MH. Eu queria ter a cabeça dela quando tinha aquela idade (<--- só queria saber de jogar bola e assistir Disney Club no SBT).

Ela faz mais sentido e se expressa melhor que muitos usuários de 17-20 anos. É interessante.


Kyo: Concordo, fico imaginando como ela irá ser daqui a algum tempo, superdotada feelings. Tenho um primo da idade dela e fico meio que "não é possível..."

Mizuki

Kyo: A vida vai ensinar tudo o que ela precisa aprender.

Corvo: Isso foi mais enigmático que um episódio de CSI.

Kyo: Eu ri alto quando eu li isso UHASUHSAUHSAUHSAUHUHSAHHUHSAUHSASA

Natsu_64

Corvo: <3

Kyo: <3 [2]
Eu no começo detestava ele, coitado, eu cheguei uma vez pro Subba e falei: "quero banir esse garoto que só fala coisa sem noção no fórum". Eu pensava que ele era um troll, sei lá usauhsa que só servia pra atrapalhar as coisas. Mas depois eu vi que não, ele nasceu desse jeitinho. Ele é assim, é o jeito dele. Hoje em dia considero ele simplesmente fenomenal.


Corvo: Aquele tópico do "pessoal, o que eu faço, tem 3 gurias querendo meu corpo nu e eu não sei qual eu escolho" é como um pedaço de pizza banhado em ouro usando lingerie sexy que canta músicas dos Mamonas Assassinas.

Podem existir outros natsu_62, ou até um natsu_63, mas nunca haverá outro natsu_64. MITO.


Kyo: UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUHAUHUHEUAHHAUHEUHAUHAUHAHUAUH flawless natsu is flawless~

Nutty

Kyo: Me aproximei bastante dela por causa do RPG, acho que foi uma coisa que acabou nos unindo de algum jeito porque antes eu olhava pra ela e falava "who?", hoje em dia adoro ela <3

Corvo: Essa guria chegou no fórum fazendo aquele charme de "Sou escrota, beijos". A pessoa precisa de uma certa coragem pra fazer essa merda na condição de novata (até porque, como eu já falei pro Subba, tenho certeza que tem um povo que foge daqui só pelo "susto" que eu dou em alguns nos tópicos de apresentação <--- alerta: esta pessoa não é miguxa).

Em resumo, eu vou com a cara da Nutty.


Kyo: Pois é, ela chegou aqui toda badass uhsauhsauhas mas eu não vejo nada disso nela no dia a dia. Acho ela muito gentil.

Psique

Kyo: Meiga, não leva as coisas na maldade. Uma coisa que eu admiro na Psique é a capacidade dela de conseguir te perdoar do fundo do coração dela. Já brigamos, mas hoje em dia nos falamos sem mágoa, sem aquela coisinha que fica incomodando, aquilo que a gente sempre sente quando volta a falar com alguém que brigou, meio que "eu não acho que essa pessoa me perdoou completamente". Com ela é diferente, ela ama de verdade, perdoa de verdade, tudo nela é verdadeiro. Ela luta por aquilo que acha certo e ajuda muitas pessoas voluntariamente, essa é outra coisa que eu admiro imensamente. Vejo pureza nela, mas não necessariamente inocência. Ela conhece as coisas da vida, mas seu espírito continua puro. Isso é muito bonito de se ver.

Corvo: Legal. Realmente, ela sempre me parece muito positiva (pelo menos é o que dá pra supor, pelos posts dela). Ragazza me causou uma boa impressão.

Rozen U Mad

Kyo: CHATA. Mas amo do fundo do meu coração (e eu não estou sendo irônico). Eu e ela no fórum falta só xingar a mãe um do outro, aí chegamos no msn e nem tocamos no assunto, ela vem com as fofocas dela e eu conto as minhas. Ela fala mal das vadias (algumas nem sei quem é), ela fala coisas que eu não entendo, não responde algumas coisas que eu pergunto, mas eu acho a coisa mais normal do mundo. Eu abro a janela do msn da Rozen e já vem dorgas na minha mente. Eu tento fazer ela virar piriguete da night, mas ela nunca aceita meus conselhos, então fica reclamando que não tem homem (quando tem ela despreza, nunca quer). Tenho vontade de encontrar a Rozen na vida real pra ver se consigo entender o idioma dela, coisa que é meio difícil na internet às vezes. Todo mundo que falou com ela ao vivo disse que ela é normal, mas num sei se levo fé não ein uhsahasa

Corvo: As Lentes da Amizade são assim mesmo. Tem coisas que só a convivência consegue explicar.

Você olha pra Rozen com as Lentes da Amizade e pensa: "CHATA, mas..."
Eu olho pra Rozen sem as Lentes da Amizade e penso: "CHATA, ponto."

Tanto você quanto o Guima já me falaram coisas boas da Rozen, e eu acredito em vocês. De verdade. Se mais nada, acredito que ela não seja uma pessoa ruim, no sentido de desejar prejudicar os outros. Mas que a guria tem uns defeitos escrotinhos (principalmente apelar pra baixaria/grosseria quando não consegue o que quer... ou quando está sem argumentos), isso todo mundo já sabe.

Pelo bem dos amigos mais próximos dela (aqueles que tão sempre aguentando e defendendo-a com "mas pessoal, a coitada não faz por maaaal"), é bom que um dia ela amadureça. Tem que ver issaê.


Kyo: Sim, realmente. Eu já falei pra ela que os defeitos dela só fazem mal pra ela mesma. Não sou um desses que apareço pra defendê-la em público tipo "ai, é o jeitinho dela", eu já deixei claro pra Rozen que ela será julgada como todo mundo se fizer uma besteira. Não a trato de modo especial por saber que ela é assim, fico puto quando ela faz alguma coisa dessas comigo, mas a gente felizmente se entende rápido.

Ryouji

Kyo: Ryouji é a Suellen do MH. Já pegou mais homem que todas as meninas daqui juntas vezes dois e ao quadrado, com certeza uhsauhsa Ele passa o rodo, num quer nem saber. Ryouji vive a vida louca de segunda à segunda. Foi amor à primeira falada [?] quando conversamos no msn. Ele se ligou nas tretas do fórum muito rápido e já estava participando as intrigas underground logo no começo uhauhauha É a Kyonete mais perigo de todas ♥️

Corvo: Concordo bastante com a postura de curtir a vida ao máximo, até porque, no meu ritmo, é isso que tento fazer. O bróder é bem coerente com o que acredita/diz, pelo que já vi no fórum, e eu acho que essa é uma das melhores qualidades que se pode ter.

Respeitei.


Scarlat

Kyo: Tenho um objetivo na vida: conversar com a Niinah pelo msn (e convencer ela de voltar a ser Niinah). Imagina aquela pessoa que você conhece há anos e nunca falou no msn nenhuma vez? Então gente UHDSAUHSAU Me identifico com a Niinah porque ela gosta das mesmas coisas gays que eu (pela que não gosta dos xing ling também Sad ).

Corvo: Ela é engraçada (de uma forma bem pirralha). Aquele negócio de "QUERO CASAR COM UM CARA MAGRO E ALTO" (Natsu, vai que é sua!) e o fato de não poder sair pra lugar nenhum... detalhe que ela mora na minha cidade (Fortaleza), e aqui não é nem de perto um canto tão perigoso. Fico curioso pra ver se um dia os pais dela vão afrouxar as cordas, ou se aos 25 anos ela vai estar postando no fórum reclamando que não pode ir à praia...

Kyo: Sim, nossa uhahauhauhah Eu não entendo os pais dela, dá tristeza de ver essa situação.

Sir Panzer

Kyo: O Panzer é muito gente boa. Fico rindo das palhaçadas dele e desse harém que ele conseguiu arrumar aí usauhsauhas Ele sempre foi legal comigo. Acho kawaii os concursos que ele faz.

Corvo: Por qualquer medida que eu usar, acho que o Panzer foi a pessoa que mais subiu no meu conceito desde que eu entrei aqui. E digo isso porque ele começou em "-3" quando o conheci. Eu lembro de uns posts que ele fazia antigamente EXTREMAMENTE SEM NOÇÃO ("Malditos americanos que não vibram no show da Hatsune Miku!!!!"). Mas eu senti uma mudança nele de uns meses pra cá, em vários sentidos (senso de humor, escolha de palavras, pontos de vista), e hoje em dia tenho uma impressão bem positiva do guri.

Kyo: Penso o mesmo. Panzer pra mim seguiu a linha natsu de ser. No começo eu ficava meio assim com as coisas sem noção que ele falava, mas agora tá de boas e eu gosto bastante dele.

Sforza

Kyo: Gosto muito da Sforza e sou stalker dela nas horas vagas. Acho engraçado as coisas sarcásticas que ela diz às vezes. Antes a gente não se dava, vivíamos nas indiretas e tiroteios na cara da sociedade. Mas eu me desculpei com ela e a gente passou a se entender. Espero que um dia ela volte no RPG pra desempacar a cena com o Angel.

Corvo: A Sfo é uma das pessoas mais autênticas e sem frescura daqui. A atitude dela me agrada, e é engraçado ver ela sair batendo cabeça com outros usuários que se incomodam com as "verdades inconvenientes" que ela grita aos 4 ventos (sem falar nos sets de extremo bom gosto que sempre deixam todo mundo com fome na hora do almoço).

Guria tem moral.


Subba

Kyo: Eu casava.

Corvo: Eu seria o padrinho.

Kyo: UHSAUHASUHSAUHASUHAUHASUHSA

Sumiyoshi

Kyo: O Ponto (novo nome do Sumiyoshi) foi quem inventou as Kyonetes. Eu lembro até hoje da emoção que eu tive quando o Ponto colocou no subnick do msn assim "Kyonete <3", aí eu coloquei no meu "Tenho uma Kyonete <3". Eu tava até namorando na época, deu barraco e tudo (não vem ao caso). Aí as pessoas viram e foi brotando mais Kyonetes. Mas Subbara (que é a líder) expulsou quase todas (inclusive o Ponto). Agora ninguém mais sabe do Ponto e ele num aparece mais no fórum, só nas fotos do AF e afins. R.I.P.

Corvo: O Sumi me recebeu bem e sempre rendeu boas conversas. Ele é inteligente e educado. Talvez sofra um pouco de seriedade em excesso (leia-se: ser meio chatinho... precisar se soltar mais, etc), mas essa característica pode ser justamente algo que vai ajudá-lo profissionalmente.

TiNoSa

Kyo: Eu não tenho palavras pra Tinosa, ela é tudo de bom. Ela é uma das pessoas mais amigáveis e acolhedoras que eu já conheci na vida. É do tipo que faz a gente se sentir à vontade de verdade quando conversa, que não tem preconceitos, que não te julga. Ela tem tanta boa vontade com os outros, sempre me ajuda, sempre se mostra disponível e faz tudo isso de coração. Ela não está interessada em ver a parte ruim das pessoas, e eu admiro muito isso. Eu fico muito feliz de poder ser amigo dela.

Corvo: Haha. "Boa vontade" é praticamente o lema dela. Tipo, ela se diz preguiçosa (e eu acredito que seja dorminhoca mesmo), mas tem uma disposição GIGANTE na hora de interagir com os outros. Sério, tem umas vezes que eu me racho com o quanto ela pode ser amigável/compreensiva.

Se entrasse alguém no fórum com o nick "Sorvete Alienígena" e a pessoa fizesse uma introdução com "Oi, eu adoro ler quadrinhos tailandeses sobre relacionamentos sadomasoquistas entre sabores diferentes de sorvete!", a TiN ia ser uma das únicas pessoas que ia receber o cara bem, e ainda ia dizer:

"Nossa, que interessante. ^^ Eu não conhecia esse tipo de gênero, será que você pode me apresentar algo?"

Ela é A pessoa mais simpática da Mad House. Prontofaleimesmofoda-seoresto.


Kyo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aygdsygsdygdsadsaysaddsasaddsagysadygdsydsauhsduhsds
UHADUHAUHSAUHADUHDSHUSADUHDHUDSHUDSAUHDSUHSADHDSA
UDSAUHSDAUHSDAUHSADUHDSAUHDSUHDSAUHDSAUHDSUHSDUHDSAUHASUHuhsasdauhAUHDSDSASDASDDSDSA
DSAOFDHFOSHFUSUDUHFDSUHDFUHFDHDFUHDFUHFDUHFDUHDFFD

♥️ Tinosa ♥️


Tyler

Kyo: Sempre me lembra o James Bond (interpretado por Daniel Craig), não sei porque.

Corvo: Tem algo na atitude dele que me chama a atenção, num bom sentido. Vou muito com a cara do guri. Enxergo potencial nele, como pessoa.

Voltrotz

Kyo: Eu tenho um carinho muito grande por ela. A Vol-chan conversava comigo por MP desde os primeiros dias dela no fórum, lembro vagamente até do set que ela usava essa época. É uma das nossas usuárias mais marcantes. Já foi muito pentelha, ficava fazendo drama (falar que tá feia só pra ouvir elogios é tão a cara dela, ela mesma já admitiu isso uhsauhasuh), já arrumou problema com a moderação monte de vezes (no V.I. ela bateu o record de vezes idas à Lista Negra), mas hoje tudo o que eu sinto é saudades do tempo em que ela era realmente vinculada ao fórum, hoje em dia ela vive aparecendo e sumindo, eu queria que ela ficasse de vez. Amo a Vol-chan, acho ela uma linda e muito simpática com as pessoas. Gosto muito mesmo dela.

Corvo: Já conhecia ela antes de entrar aqui. Do jeito que a ruiva é flooder, consigo imaginar essas coisas aí acontecendo.

Mas esse negócio de dizer que é feia pra ouvir elogios, pelo que notei, é uma mania de 90% dos usuários do fórum. Na boa, quase todo tópico do Facebook da MH é uma choradeira de "se preparem, vocês vão se assustar" ou "sou tããão horrível!", seguido de dezenas de posts de "Que nada, você é lindo(a)!!!". Eu rio dissaê.


Kyo: YGEYGEYGEUHAUHAUHAUUAHAHA
Mas entre todos ela é a única que assume que faz isso de propósito uhsauhsuhs


Yukio

Kyo: Adoro o e o kyo, ele é muito mafioso. A gente já participou de altas tretas juntos aqui no fórum, faremos parte da mesma máfia forever s2

Corvo: Eu não conheço muito o Yukio, só sei que ele pega ar muuuito fácil (pelo que já observei em várias ocasiões). Teve uma vez em que ele até admitiu que não tava discutindo comigo pra defender um ponto de vista, era só que ele não queria “sair por baixo". Enfim. Ele gosta de Gurren Lagann. É um ponto positivo que deve valer pra alguma coisa.

Kyo: uhauhsauhsa Isso é verdade, ele é esquentado, mas ele tem uma qualidade que eu admiro muito, que é a lealdade. Ele não é falso com nenhum dos amigos dele, não tolera aqueles que não gosta realmente, não faz vista grossa ou passa a mão na cabeça só porque "é jeitinho dela". Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Simpatiahipocrita rçrçrç.

Se ele é seu amigo, é porque ele gosta mesmo.


Corvo: Saquei. Nisso, em específico, somos parecidos (porra, eu não tolero nem meus amigos, se achar que tão falando merda... Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Sun). Sou muito seletivo.

Kyo: Crow, por que você sempre esquece da Madson? uhsuhsauh

Corvo: Eu não sei quem é Madson. Tecnicamente, eu sempre esqueço de um monte de gente nos meus tópicos. Aliás, eu tenho certeza que tem alguém lendo isso aqui nesse momento e pensando “Uaaah, ele esqueceu de mim”.

Kyo: Ela ficou chateada de não ter sido incluída no tópico que você falou sobre o RPG, e vai acabar ficando de fora da entrevista também e vai ficar mais braba ainda, posso fazer dela?

Corvo: *rindo* Claro que pode.

Madson

Kyo: A Madson parece calma, mas ela é meio psicopata. Enquanto todos pensam que ela está lá de boas na verdade ela está lá toda alucinada vivendo um turbilhão de emoções (sem brincadeira uhsauhauhsas). Ela leva tudo muito a sério, não consegue controlar os sentimentos, mas finge que consegue, acho que esse é o maior charme dela. A Madson é uma das pessoas do MH que eu acho mais interessantes, porque ela é imprevisível, a gente nunca sabe o que vem pela frente. As pessoas deviam passar a observá-la mais e então saberiam do que eu estou falando, mas é bem capaz de ela se disfarçar de pessoa normal depois que ler isso. Todo dia a gente tem conversas super dorgas porque ela quase morre do coração jogando o RPG do fórum (minhas trollagens contribuem para isso), mas ela é, com certeza, umas das pessoas que eu mais amo nessa vida, e pouca gente sabe o quão próximo nós somos. Se eu tivesse que dar uma nota pra Madson teria que ser nota 10, porque se fosse 9,99 ela iria ficar neurótica, paranóica e com mania de perseguição pensando no que ela fez de errado e bolaria um milhão de teorias pra tentar explicar pra si mesma porque é que eu dei nota baixa [?] pra ela uheuheuhaha

Corvo: Eu confio em ti. Se cê diz que ela é nota 10, ela deve ser no mínimo um 7. (<--- não fique neurótica.)

Kyo: UHSAUHSAUHSAH acho que você iria gostar dela.

Corvo: Isso me lembrou que eu esqueci de incluir mais duas pessoas cuja análise pode ser interessante. Vamos colocá-los também, pra que não fiquem de mimimi.

Crow J

Kyo: Devo estar há quase meia hora pensando no que escrever aqui. Penso em milhões de coisas, mas nunca sinto que é o suficiente. Eu não conseguiria descrever em palavras o que eu penso de você exatamente. Você é simplesmente admirável, é um tesouro que eu sinto ter encontrado. Eu fico feliz de ter tido a oportunidade de te conhecer e também sou muito grato pelo espaço que você abriu pra mim em sua vida. Nossa amizade é verdadeira e eu espero que ela dure enquanto estivermos vivos.

Corvo: Se você morrer antes de me pagar uma pizza, eu te mato.

E por último...

kyokun

Kyo: Sou uma caixinha de surpresas.

Corvo: Já escrevi muito sobre tu nesse tópico. Dá pra encerrar por aqui.


Epílogo

“Poder” é um conceito que deve ser analisado contextualmente. O capitão de um navio tem poder dentro daquela embarcação. O técnico de um time tem poder sobre aquele grupo de atletas. Um professor tem poder sobre os alunos da classe.

Do mesmo modo, o Kyo é a pessoa mais poderosa da MH, por razões óbvias. Decisões, vontades e caprichos dele TERÃO consequências, maiores ou menores, sobre as outras pessoas que frequentam o fórum.

O Poder não é bom ou mal. Aquele que detém tal poder é que decide o que fazer com ele. MUITA GENTE, no lugar do bróder, aproveitaria a oportunidade pra construir um “Paraíso Perfeito Na Internet”, onde tudo acontece como ele quer, onde os “favoritos” são tratados de modo diferente dos “desafetos”, e quem não concordar acaba sendo excluído ou expulso. Existem vários fóruns que funcionam exatamente assim, e eles são um porre.

O uso indiscriminado do poder traz consigo rancor e temor. A verdadeira admiração só pode ser conquistada através da coerência.

O Kyo lidera por exemplo. Ele respeita, e por isso é respeitado.


Em resumo?
The Coolest Kid Around.



Crow J, o pássaro que sempre dá a real.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Rip van Winkle Ter Ago 07, 2012 4:19 pm

Achei uma ótima entrevista, admiro o Kyo pela forma que ele consegue lidar com as pessoas, tentando sempre ver o melhor lado delas e isso ficou bem visível na forma com que ele comentou sobre todo mundo.
Ótimo trabalho, Crow...
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Sforza Ter Ago 07, 2012 4:23 pm

Gostei, gostei, gostei e gostei. Bacana pacas, mesmo, mesmo, mesmo e nem sei o que falar por uns motivos chatos aqui que deixaram minha cabeça mais aérea que o normal.
E não saio batendo cabeça porque o povo é bunda mole e foge -masoq?! ou chama reforços, covardes.
Enfim, me diverti de uma maneira diferente com essa entrevista, ou o Kyo é muito falso ou é uma pessoa fdp legalzona kkkk ai o Barbie Ken vai em xingar, nem tô. Queria voltar pro RPG, mas nem sei até quando fico no MH xD
Vai ter mais entrevistas, né CJ? Megustei *o* legal o jeito que a conversa de vocês fluiu.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Nutty Ter Ago 07, 2012 4:30 pm

Kyo: Me aproximei bastante dela por causa do RPG, acho que foi uma coisa que acabou nos unindo de algum jeito porque antes eu olhava pra ela e falava "who?", hoje em dia adoro ela <3
REOTUEROIYUEROIYUEROYUEROURO
Eu percebi isso por causa do seu post na minha apresentação o-o
Mas né, Kyotroll <3

Corvo: Essa guria chegou no fórum fazendo aquele charme de "Sou escrota, beijos". A pessoa precisa de uma certa coragem pra fazer essa merda na condição de novata (até porque, como eu já falei pro Subba, tenho certeza que tem um povo que foge daqui só pelo "susto" que eu dou em alguns nos tópicos de apresentação <--- alerta: esta pessoa não é miguxa).

Em resumo, eu vou com a cara da Nutty.
Obrigada Crow, euacho.

Kyo: Pois é, ela chegou aqui toda badass uhsauhsauhas mas eu não vejo nada disso nela no dia a dia. Acho ela muito gentil.
Rindo do badass OIUROIERUYOEIRUYERIO
Obrigada, fiquei mais deredere porque o povo é legal comigo <3

@Pro tópico em geral:
Eu adorei as entrevistas. Ri com algumas respostas ORIUYERUYOUYERIO
Mas foi muito boa e talz.
Concordo com o Rip, sobre o Kyo sempre puxar o lado bom e acho isso admirável.

E bom trabalho, Corvo Jota o//
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 07, 2012 4:39 pm

Amei essa entrevista, ficou muito legal!
E é ótima pra dar um Ctrl-C + Ctrl-V quando mais alguém perguntar da origem do fórum, uahsahuahu, acho que até eu já fui uma das pessoas que repetiu essa pergunta pro Kyo ^^''

E você utilizou aquela minha idéia! AEAAEAEAEAEAE, pensei que nunca mais você se lembraria dela, uahsauh, mas você se lembrou, e ainda colocou as opiniões do Kyo. Ficou super legal!

Kyo: O kri pra mim parece uma pessoa que tá sempre cansada e só de olhar praquele avatar que ele usava antes já me dava sono UHSAUHSAUHAS Gosto das opiniões dele, ele parece uma pessoa bem sensata. Eu vi até um anime que eu comentei com a Tinosa que o personagem principal sempre me lembrava do kri. É um desses animes novos aí (o nome é em japonês e eu esqueci agora), é de um homem que fica paquerando a mulher de um fantasma lá [?]
É Natsuyuki Redezvous o nome do anime, uashhauhsuah, e eu lembro mesmo quando você comentou isso xD
E o personagem é esse aqui, Crow:
Spoiler:
TiNoSa

Kyo: Eu não tenho palavras pra Tinosa, ela é tudo de bom. Ela é uma das pessoas mais amigáveis e acolhedoras que eu já conheci na vida. É do tipo que faz a gente se sentir à vontade de verdade quando conversa, que não tem preconceitos, que não te julga. Ela tem tanta boa vontade com os outros, sempre me ajuda, sempre se mostra disponível e faz tudo isso de coração. Ela não está interessada em ver a parte ruim das pessoas, e eu admiro muito isso. Eu fico muito feliz de poder ser amigo dela.

Corvo: Haha. "Boa vontade" é praticamente o lema dela. Tipo, ela se diz preguiçosa (e eu acredito que seja dorminhoca mesmo), mas tem uma disposição GIGANTE na hora de interagir com os outros. Sério, tem umas vezes que eu me racho com o quanto ela pode ser amigável/compreensiva.

Se entrasse alguém no fórum com o nick "Sorvete Alienígena" e a pessoa fizesse uma introdução com "Oi, eu adoro ler quadrinhos tailandeses sobre relacionamentos sadomasoquistas entre sabores diferentes de sorvete!", a TiN ia ser uma das únicas pessoas que ia receber o cara bem, e ainda ia dizer:

"Nossa, que interessante. ^^ Eu não conhecia esse tipo de gênero, será que você pode me apresentar algo?"

Ela é A pessoa mais simpática da Mad House. Prontofaleimesmofoda-seoresto.

Kyo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aygdsygsdygdsadsaysaddsasaddsagysadygdsydsauhsduhsds
UHADUHAUHSAUHADUHDSHUSADUHDHUDSHUDSAUHDSUHSADHDSA
UDSAUHSDAUHSDAUHSADUHDSAUHDSUHDSAUHDSAUHDSUHSDUHDSAUHASUHuhsasdauhAUHDSDSASDASDDSDSA
DSAOFDHFOSHFUSUDUHFDSUHDFUHFDHDFUHDFUHFDUHFDUHDFFD

♥ Tinosa ♥
Nem sei o que dizer do depoimento de vocês. Fico muito feliz por terem essa impressão de mim.
E eu acho estranho também, porque eu sou realmente preguiçosa, mas já vi que é só com coisas que não me interessam muito, mas o fórum é diferente. Eu gosto tanto desse lugar que é muito raro eu chegar aqui de ovo virado, eu gosto de me divertir com as pessoas e acho bom quando elas se divertem, rio com qualquer coisa (todo mundo já deve ter reparado na quantidade de risadas que coloco nos meus posts, e eu sempre rio de verdade mesmo quando coloco as risadas, ahusahu) e acho até que se um dia eu estiver de muito mau humor eu vou preferir não entrar aqui pra não "contaminar" o ambiente. Enfim, gosto de ver as coisas funcionando e todo mundo se dando bem ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea MRdxMuH Kyokun - Uma Entrevista Corvídea HaJA8YtKyokun - Uma Entrevista Corvídea QpBNVxcKyokun - Uma Entrevista Corvídea XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Lief Ter Ago 07, 2012 5:14 pm

Bem, em primeiro lugar me desculpe mas irei descrever a minha revolta perante este tópico. *mimimi*
Cá estava eu, lendo lindamente este tópico e terminando de comentar sobre todas as pessoas ATÉ QUE A FUCKING INTERNET CAI

A FUCKING INTERNET CAI!!!!!!!!

"Tá, mas e a revolta sobre o tópico?" Not Fun

EU. ESTAVA. COMENTANDO. SOBRE. TODO. MUNDO. COM. QUOTES. GIGANTEMENTE. GIGANTES. E. NÃO. SOBROU. NADA. PARA. CONTAR. HISTÓRIA.
E eu iria ser a primeira pessoa a comentar )oooooooooooooooooooooooooo)
POTA QUE PARIL.
POTA QUE PARIL.
POOOTA QUE PARIL.

Só por isso vou falar só sobre mim, quem é que liga para vocês, hein? hein? dahell ingratos que postam antes de mim.

Nháhn, vamos lá~ ♥️
Crow J escreveu:
Mil Nomes

Kyo: Outro amorzinho meu também, mas eu às vezes tenho medo dela porque ela é meio maníaca e das trevas. No dia que o Lief morreu no rpg só faltou ela bater no portão aqui de casa pra me bater uhahauhaha Eu gosto dela porque ela participa de quase tudo do fórum, praticamente, coisa que nem eu consigo. As pessoas chamam ela de flooder, mas não vêem as coisas boas que ela faz, que ela incentiva, etc. Ela é animada, tem energia pras coisas, isso é uma coisa muito boa e muitas pessoas não enxergam esse lado bom dela.
Isso foi só consequência por ter matado o Lief... tea
Não que eu não seja maníaca sabe, sou um pouco... Sei me controlar...
É que as pessoas só vêem o lado ruim da coisa sabe. tea
Mas energia para as coisas eu não concordo muito não. *aquela que odeia fazer qualquer coisa, sim por preguiça.*
Crow J escreveu:Corvo: QUE GURIA LEGAL PRA K7.
Você também é legal para K7 Crow. Mas do seu jeito, sacomé.
Crow J escreveu:Ela tá no Meu Top 5 de Pessoas Mais Inesquecíveis da MH.
Não tenho top 5, top 10, e estas coisas.
Mas você iria estar neles, com toda certeza.
Crow J escreveu:Eu queria ter a cabeça dela quando tinha aquela idade (<--- só queria saber de jogar bola e assistir Disney Club no SBT).
Outros tempos caro Crow, outros tempos...
Crow J escreveu:Ela faz mais sentido e se expressa melhor que muitos usuários de 17-20 anos. É interessante.
Olha, eu não acho que eu faço muito sentido não viu.
Sei lá, eu sou meio problemática da vida mas aqui no fórum até que eu sou menos doente quanto na real. Mas eu acho que realmente sei me expressar um pouco bem até. Bem, sei lá vou acreditar no que você está falando.
Crow J escreveu:Kyo: Concordo, fico imaginando como ela irá ser daqui a algum tempo, superdotada feelings. Tenho um primo da idade dela e fico meio que "não é possível..."
Wooah! Eu bem que amaria ser superdotada, e mesmo com a maior preguiça do mundo que eu tenho eu até que tento sabe. Eu quero ter um Q.I. altíssimo! por uns testes eu vi que ele é acima da média ghost2
Sério, muitas pessoas tem sonhos como "ser ryca e morar em uma mansão" não que eu não queira isso, mas um dos meus maiores sonhos é ter um Q.I. fodão. Acho muito legal isso ♥️ ♥️

As garotas ficam "maduras" mais cedo xD


E como sempre Crow, ótimo tópico!
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Airen Ter Ago 07, 2012 5:53 pm

Aquele momento em que não sou mencionada -> nyuh
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Ago 07, 2012 6:03 pm

Eu fiquei sabendo do plágio do AS por causa de uns comentários, e até me sinto feliz. Eu nunca estaria aqui se isso não tivesse acontecido.


kyokun escreveu:Akane

Kyo: Ótima pessoa, fofa, meiga, fácil de lidar. Adoro ela. No começo os floods dela me tiravam do sério, então eu tinha que dar bronca. Mas ela melhorou muito, participa do fórum, tem seus projetos, é dedicada, esforçada, caprichosa e carinhosa com as pessoas.
Nossa, me senti a lot aqui mano (LLL Você me elogiou, disse coisas que nunca falaram pra mim. Sou realmente bem legal aqui no fórum -n Mas problemas pessoais são o que há

Crow J escreveu: Corvo: Ela foi simpática comigo desde que eu entrei aqui. É realmente uma guria "fácil de simpatizar", por assim dizer. Autêntica. Espero que, com o passar dos anos, ela não perca esse jeito meigo e vire uma aborrescente chata (pleonasmo, talvez?).
(LL Obrigada Crow *----------*

kyokun escreveu:Kyo: Também espero, ela é inocente, espero que não deixe a vida torná-la amarga.
espero demais por isso, too~

Momo: FTW dos k-pop, shisus
chaOS: Uma das pessoas mais notáveis aqui
Deeh: Rukeinha das putaria ♥ *apanha*
Dest: Peso pena amor lindo -n ♥
Gu1lh3rm3: Esse coiso que mora do lado ♥
Guima: Melhor pai ever.
Gyokusho: Personalidade + fofura. Lindo <3
Hikaru: Rei das fics
Kiky: Queen ♥ Super linda e gente boa (y
kri: Pessoa com os comentários mais inteligentes daqui.
Kohnny: Listrado.
Ma: Deosa.
Marlon: Lindo. <33
Mil Nomes: Melhor irmã do mundo ♥ PQP, inveja do k7 de estar no top do Crow G_G Q.I. é o que há ♥♥♥
Mizuki: ♥ only it
Natsu_64: Meu coiso doido ♥
Nutty: Mãe linda ♥♥
Psique: Uma das pessoas que mais me ajudou aqui. ♥
Rozen U Mad: R$2,00. ♥
Sir Panzer: Futuro cadinho. ♥
Sforza: Yaoi<3 Amo demais a Sfor, antes eu não me dava bem com ela, hoje em dia, acho ela perfeita <33
Fujoshi-senpai: Sim, a mais simpática do MH ♥
Tyler: Dorgas do mal. ♥
Voltrotz: Deusa flooder ♥
Yukio: Nego tarado ♥
Madson: Perfeita, mesmo com seus defeitos. Amo a Mad, apesar de ter pouco conversado com a mesma.
Crow J: O cara.
e o kyo: Coiso da minha vida. ♥

<3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Stardust Ter Ago 07, 2012 7:02 pm

Sinto que é um daqueles momentos que os veteranos morrem de se divertir com suas internas e os novatos boiam. xD

Mas foi algo muito bem bolado e escrito, parabéns. =3

Mesmo estando aqui há tão pouco tempo, concordo no que você disse sobre o kyo-san (e ouso deizer, sobre a Tinosa-san também.... E da Nutty-san... enfim!)

Espero conhecer esse montão de gente boa.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Kiky Ter Ago 07, 2012 7:02 pm

Bah que kawaii ♥ amiga pra tollar né qqq dead
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Hikaru Ter Ago 07, 2012 10:40 pm

Eu estava pensando em escrever algumas palavras para o Kyo no dia dos pais e tals, mas agora eu acho que não é mais preciso, isto está perfeito e já encheu a bola do Kyo de mais... kkk (brinks tá, você merece mamis/papis)

Hikaru

Kyo: O Hikaru é uma coisinha linda também, um amor de pessoa esse menino, parece até aqueles personagens bonzinhos de novela que todo mundo odeia uhauhauha. Mas eu adoro o Hikaru ♥️ Ele se preocupa com o fórum, se dedica, tem seus projetos, seus trabalhos, tem criatividade (ainda enforco ele por ter ganhado o Segundo Desafio das Casas), etc.

kkkk Personagem bonzinho de novela é ótimo... E ainda por cima que todos odeiam... morri aqui.

O Kyo me adora gente! Ain... lindo já posso morrer e descansar em paz... kkkk

Eu gosto muito do ambiente do fórum, do pessoal e de tudo que tem nele e quero que dure o máximo possível, quero poder daqui a alguns anos, mesmo com a correria da vida, estar aqui floodando postando, rindo e se divertindo com todos vocês.

E... EU SABIA QUE VOCÊ QUERIA ME BATER KYO, VI TUDO PELAS FOTOS QUE VOCÊ POSTOU!

Corvo: O Hik é o guri mais gente boa do fórum todo. Prontofalei.

Só acho possível que algum dia alguém se aproveite dele ou o machuque por causa disso. Espero que isso não aconteça.

Mas sério, o bróder tem um coração de ouro.

Kyo: Ele tem mesmo.

Na verdade ele é uma caixinha de joias, onde guardo todos vocês... Mesmo aqueles que não tenho muita intimidade, mas só por estarem aqui já me faz considerá-los e respeitá-los.

Eu te admiro muito Crow, sempre que lembro dos seus blog eu fico pensando se um dia poderia fazer algo tão genial... O engraçado é que você é um mistério aqui no fórum... Ainda não vi ninguem com uma linha de pensamento e uma forma de agir como a sua... Você é realmente único. ^^

Porém... Há uma coisa que me incomoda em você, que é a forma como você expressa suas opiniões... Você é o terror dos novatos saushauhs Você ainda vai me falir aqui no fórum assim, fica pondo meus pupilos para correr e no dia da folha de pagamento fico sem nada. ahokay kkkkkkkkk


Véi, eu achei isso tão legal, tão interessante... Estava sentindo saudades dos seus blogs, temia que você não fosse portar mais nada, mas que bom que era bobagem minha. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea MRdxMuH Kyokun - Uma Entrevista Corvídea MLfFy4LKyokun - Uma Entrevista Corvídea HaJA8YtKyokun - Uma Entrevista Corvídea A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Subba-kun Ter Ago 07, 2012 10:57 pm

eu sou o noivo ou a noiva?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Aoora Ter Ago 07, 2012 11:29 pm

Crow J escreveu:Aoora

Kyo: Ela será a responsável por me matar do coração quando me der meu CD do NU'EST. Um dia eu quero saber tanto de k-pop quando ela sabe. Momoko é diva <3 e eu nunca consigo lidar com o fato dela ser tão nova, sempre pensava que ela tinha uns 16 e quase morri quando soube que ela tinha 12 anos. Eu acho ela engraçada com os poderes paranormais dela (enxergar no escuro, adivinhação, caderno com folhas infinitas, etc).

Corvo: Haha. Não a conheço muito. Sempre lembro dela como "a menina de 12/13 anos que não é a Mil Nomes Nem a Akane"... mas reparei sim que ela é uma das pessoas mais viciadas em k-pop no fórum. Ainda tô em Modo Facepalm Ativado com ela depois que ela inventou aquele fake coreano, mas foi até bonitinho de tão forçado... ("Ei, pessoal, eu sou um modelo coreano que fala 15 idiomas, assovia e chupa cana ao mesmo tempo e pretende ser um político honesto!")

Kyo: Ela é bem assim EM TUDO, não só nos fakes uhsauhasauhhuasa ela tem olho que muda de cor, tem contato com os ídolos da Coréia, tem eles no msn, fala no celular com eles, tem uma nave espacial, etc.
Eu não sou uma das mais viciadas... apenas sou informada. u.u
Porque quase todo o mundo morre quando sabe que tenho 12/13 anos? Gente, só porque eu pareço mais velha não precisa de tudo isso o_o
Quando tu morrer do coração, eu assumo a culpa, porque a culpa é sempre minha quando se trata dessas coisas (eu to falando sério, é sempre minha) -q
Seu cd já tá chegando Kyo, lá pro meio do mês chega PORQUE NÃO SEI QUE DIA DESSE MÊS MINHA AMIGA VEM PRO BRASIL (já perdi quantas vezes tentei pedir esse cd e só dava falta no estoque ou problema na alfandega, que esse dê certo) Sad
Eu enxergo no escuro porque me acostumei *le pessoa que ama escuro*, adivinhação é normal até, as folhas não são infinitas apenas duram por uns 3 anos, não é culpa minha se meu olho no sol fica castanho claro e a noite quase preto UHASHASU, o fake foi só pra brincar Crow, mas aí o pessoal foi chato e viu meu IP Sad , qualquer um que instalar o starcall pelo android pode falar com artistas (é sério), o Sehun desapareceu e NÃO TENHO NAVE ESPACIAL CACETE ASHUASUHASHUASHUHUASUHSAHUAS

Gente, eu sempre digo e vou dizer isso: Eu admiro muito o Kyo por manter esse fórum ativo, que nem era o V.I (cacete de forumeiros que deletou esse fórum), e é um admin muito dedicado, além de ser muito gente boa, ele sabe ser animado, divertido, feliz e etc na hora certa, e sério na outra. Não vou falar o resto porque acho que já falei umas TRILHÕES de vezes por aqui /é

"Kyo: Ryouji é a Suellen do MH. Já pegou mais homem que todas as meninas daqui juntas vezes dois e ao quadrado, com certeza uhsauhsa"

Eu juro que lembrei do HeeChul assim que li isso, mas é a mais pura verdade UHASHUASHUASUHASUHSUHSAHU

"Se entrasse alguém no fórum com o nick "Sorvete Alienígena" e a pessoa fizesse uma introdução com "Oi, eu adoro ler quadrinhos tailandeses sobre relacionamentos sadomasoquistas entre sabores diferentes de sorvete!", a TiN ia ser uma das únicas pessoas que ia receber o cara bem, e ainda ia dizer:

"Nossa, que interessante. ^^ Eu não conhecia esse tipo de gênero, será que você pode me apresentar algo?""

TÔ MORRENDO DE RIR SOCORRO ASHUSAHUAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHU

Preguiça de sair quotando as partes que eu ri e etc mas muito boa a postagem Crow, vai ter mais entrevistas assim com outros membros?
Eu não falo que "aiaiai sou feia" por querer ouvir elogios, eu sou feia mesmo, só maquiagem pra me salvar porque né ASHUSAHUSAHUSAHUASHUASHUASUHSA
ESSE PESSOAL QUE FALA TUDO QUE É FEIO É SÓ PRA OUVIR ELOGIO, PODEM ADMITIR! QN
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Strawsweet Qua Ago 08, 2012 12:27 am

Acho que foi o fórum que mais simpatizei ...

Um dia ainda faço parte dessa família e apareço ali aw yea
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Hikaru Qua Ago 08, 2012 1:06 am

straw_sweet escreveu:Acho que foi o fórum que mais simpatizei ...

Um dia ainda faço parte dessa família e apareço ali aw yea

Você já faz parte da família desde que resolveu ser ativa aqui. ^^ O problema é que a memoria do Crow te trollou. kkk Mas liga não, não deve ter sido de proposito.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea MRdxMuH Kyokun - Uma Entrevista Corvídea MLfFy4LKyokun - Uma Entrevista Corvídea HaJA8YtKyokun - Uma Entrevista Corvídea A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Strawsweet Qua Ago 08, 2012 1:09 am

Summer escreveu:
straw_sweet escreveu:Acho que foi o fórum que mais simpatizei ...

Um dia ainda faço parte dessa família e apareço ali aw yea

Você já faz parte da família desde que resolveu ser ativa aqui. ^^ O problema é que a memoria do Crow te trollou. kkk Mas liga não, não deve ter sido de proposito.

cry1 Obrigada
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Marlon Kalango Qua Ago 08, 2012 1:15 am

UHAUAHAUHAU
GENT....só vi isso agora!!!
Eu adorei a entrevista! Ficou bacana, fluiu natural, muuuuuuito legal mesmo!

KYO SEU LYNDO!!
auahauhuaa...eu te adoro em todas as maneiras possiveis!
(e quando digo todas, SÃO TODAS MESMO...meus sonhos eróticos são prova!)
E...CROW, VOCÊ É DAQUI? XD
(e ainda conhece o Roberto, a Enelyne, O Rafa...lol...QUEM SOIS VÓS? XD)
enfim...ME GUSTOU A ENTREVISTA! \o/
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Stardust Qua Ago 08, 2012 6:02 pm

Ao que parece, ele é de Fortaleza, mas conhece todo mundo porque é tipo onipresente.
Foi o que eu entendi. o.o
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Scarlat Sex Ago 10, 2012 2:26 pm

NÃO GOSTEI DO TAMANHO DO MEU TEXTO, DEVERIA SER MAIOR QUE O DO WALL E Sad

Mas ok, here I go:


Kyo: Tenho um objetivo na vida: conversar com a Niinah pelo msn (e convencer ela de voltar a ser Niinah).

Cara, eu deixei de usar msn faz tempo AUHEUEHAEHUHEUEAHAEUEAHUEAHU eu ainda tenho aquele request da Yulia no meu msn antigo, sofri. E não voltarei a ser ni na tão cedo s2

Me identifico com a Niinah porque ela gosta das mesmas coisas gays que eu (pela que não gosta dos xing ling também Sad ).

Você também não gosta das minhas drag e eu não falo nada Sad

Ela é engraçada (de uma forma bem pirralha).

O engraçada é verdade, mas masoq, sou super adulta gente r3c4lqu3

Aquele negócio de "QUERO CASAR COM UM CARA MAGRO E ALTO"

troque cara por branquelo que fica certo. se bem que indianos são 100çuais também hmmm

e o fato de não poder sair pra lugar nenhum...

NÉ?! Eu fico até surpresa deles deixarem eu ir pro sana, lol.

Fico curioso pra ver se um dia os pais dela vão afrouxar as cordas, ou se aos 25 anos ela vai estar postando no fórum reclamando que não pode ir à praia...

Meus pais não deixam eu ir à praia qqqqq mas é porque eu não gosto de ir com eles, então eles não deixam eu ir com mais ninguém, mas eu não gosto de praia, então...

Kyo: Sim, nossa uhahauhauhah Eu não entendo os pais dela, dá tristeza de ver essa situação.

Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Convidad Sex Ago 10, 2012 5:02 pm

Eu também adoro a versão dos membros, nossa tão nostálgico!

Esqueceram da tepha ali, e da kiki! nossa lembra da kikY mas nao da kikI. Mas eu já até sei o que o kyo falaria da kiki <3

gente que lindo, eu pensei que nao iam escrever sobre mim, na verdade nem estava esperando. Nao sabia que voce pensava isso de mim, obrigada kyo <3
Mas na verdade, foi muita carinho mesmo, nao só comigo, mas com a grande maioria ods membros, isso é realmente lindo de se ver.

Sinto muita falta do sumi, muita mesmo. Continua sendo uma pessoa incrivel, mesmo que tenha se ausentado do forum. A mizu tambem, foi uma pessoa incrivel pro forum e por trás dele. Tudo de bom pra eles tambem <3

nossa e o kaz, nao tem comparacao. Quando era nós tres, o grande trio <3
love de muitão.



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Ma Sex Ago 10, 2012 5:40 pm

Eu ri demais. Sentia falta das coisas do Crow J.

Sou deosa mesmo kkkkkkkkkkk Tô até em um das "Outras coisas aleatórias que me marcaram".

Kyo: Diva fatal filosofal. Sempre foi, sempre será,
Kyokun - Uma Entrevista Corvídea 575471_333300840069585_2115467141_n

O início de tudo

Corvo: Muito ativa e amigável. Também noto que ela sempre tenta enxergar o ponto de vista dos outros, o que é ao mesmo tempo admirável e, às vezes, um gasto de energia pelo qual ela não precisava passar. Às vezes um pouco mais de egoísmo pode ser saudável.

Isso de ativa tá diminuindo. Pior que sempre faço isso. O professor já até perguntou se eu queria ser psicóloga por fazer essas coisas. Eu sou egoísta, em parte, pois as coisas que almejo não são tantas e nem grandiosas. Gosto de ser como sou e não acho que seja tão problemático pra mim.

Enfim, entrevista muito boa e legal. Não li ela toda, somente algumas partes, mas não duvido que esteja perfeita.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Crow J Ter Ago 14, 2012 2:32 pm

Rip van Winkle escreveu:Ótimo trabalho, Crow...
Nutelline escreveu:E bom trabalho, Corvo Jota o//
Stardust escreveu:Mas foi algo muito bem bolado e escrito, parabéns. =3
Marlon Kalango escreveu:UHAUAHAUHAU
GENT....só vi isso agora!!!
Eu adorei a entrevista! Ficou bacana, fluiu natural, muuuuuuito legal mesmo!
Ma escreveu:Eu ri demais. Sentia falta das coisas do Crow J.

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Tumblr_m5syerDWWy1rymxgso1_500

Passei por aqui escreveu:Queria voltar pro RPG, mas nem sei até quando fico no MH xD

Por quê, Sfo?

Passei por aqui escreveu:Vai ter mais entrevistas, né CJ? Megustei *o* legal o jeito que a conversa de vocês fluiu.

É possível. Mas eu precisaria de candidatos.


Nutelline escreveu:Obrigada Crow, euacho.

Tenha certeza.

TiNoSa escreveu:E você utilizou aquela minha idéia! AEAAEAEAEAEAE, pensei que nunca mais você se lembraria dela, uahsauh, mas você se lembrou, e ainda colocou as opiniões do Kyo.

Eu sempre lembro de boas idéias.
Em contraste, eu sempre esqueço onde estacionei meu carro.

TiNoSa escreveu:E o personagem é esse aqui, Crow:
Spoiler:

Obrigado. <3

TiNoSa escreveu:Nem sei o que dizer do depoimento de vocês. Fico muito feliz por terem essa impressão de mim.

Eu acho que muita gente aqui tem essa impressão de você, guria.


Hornsby escreveu:Bem, em primeiro lugar me desculpe mas irei descrever a minha revolta perante este tópico. *mimimi*
Cá estava eu, lendo lindamente este tópico e terminando de comentar sobre todas as pessoas ATÉ QUE A FUCKING INTERNET CAI

A FUCKING INTERNET CAI!!!!!!!!

"Tá, mas e a revolta sobre o tópico?" Not Fun

EU. ESTAVA. COMENTANDO. SOBRE. TODO. MUNDO. COM. QUOTES. GIGANTEMENTE. GIGANTES. E. NÃO. SOBROU. NADA. PARA. CONTAR. HISTÓRIA.
E eu iria ser a primeira pessoa a comentar )oooooooooooooooooooooooooo)
POTA QUE PARIL.
POTA QUE PARIL.
POOOTA QUE PARIL.

Alguém tá precisando de um abraço.

Hornsby escreveu:Você também é legal para K7 Crow. Mas do seu jeito, sacomé.

Eu sei que sou bonzinho e educado demais. Não consigo me controlar, é mais forte do que eu.

Hornsby escreveu:As garotas ficam "maduras" mais cedo xD

Eu teorizo que você jogou todas as suas bonecas no lixo aos 7 anos de idade e começou a investir na Bolsa de Valores os 9.


Lilith escreveu:Aquele momento em que não sou mencionada -> nyuh

... quem é você?


Akane Kurohana ~ escreveu:(LL Obrigada Crow *----------*

Você é moe e tal.


Summer escreveu:Na verdade ele é uma caixinha de joias, onde guardo todos vocês... Mesmo aqueles que não tenho muita intimidade, mas só por estarem aqui já me faz considerá-los e respeitá-los.

Essa foi a coisa mais bonita que eu ouvi/li essa semana.

Summer escreveu:Eu te admiro muito Crow, sempre que lembro dos seus blog eu fico pensando se um dia poderia fazer algo tão genial...

Você pode, e vai. Eu acredito em ti.

Summer escreveu:O engraçado é que você é um mistério aqui no fórum... Ainda não vi ninguem com uma linha de pensamento e uma forma de agir como a sua... Você é realmente único. ^^

Valeu, Hik.
Mas todos nós somos únicos. É que alguns são legais e interessantes, outros não. Você faz parte do primeiro grupo.

Summer escreveu:Porém... Há uma coisa que me incomoda em você, que é a forma como você expressa suas opiniões... Você é o terror dos novatos saushauhs Você ainda vai me falir aqui no fórum assim, fica pondo meus pupilos para correr e no dia da folha de pagamento fico sem nada. ahokay kkkkkkkkk

Haha. Imagino. Um dia eu te pago um sanduba pra compensar issaê.


Subba-kun escreveu:eu sou o noivo ou a noiva?

Decide no cara-ou-coroa.


Aoora escreveu:muito boa a postagem Crow, vai ter mais entrevistas assim com outros membros?

Vai depender da galera.


Marlon Kalango escreveu:E...CROW, VOCÊ É DAQUI? XD
(e ainda conhece o Roberto, a Enelyne, O Rafa...lol...QUEM SOIS VÓS? XD)[/color]

Eu sou de Fortaleza.


Stardust escreveu:Ao que parece, ele é de Fortaleza, mas conhece todo mundo porque é tipo onipresente.

Tipo isso.


Scarlat escreveu: Meus pais não deixam eu ir à praia qqqqq mas é porque eu não gosto de ir com eles, então eles não deixam eu ir com mais ninguém

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Bird-in-cage-drawing001


Psique escreveu:gente que lindo, eu pensei que nao iam escrever sobre mim, na verdade nem estava esperando.

Essa é a hora em que a gente sai de trás do sofá e grita "Surpreeesaaa"?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Ago 14, 2012 2:51 pm

Bom saber quem tinha mano querendo me matar a paulada viu Kyll. Bom saber. qqqqqq

Que bom ser elogiada por todo mundo ♥

E Kyll, cê sabe que eu te amo, né :3
Tu é uns doa manos mais legais aqui do MH, um exemplo de administrador (o cara que me fez dizer "vou ser igual a ele" quando criei o OMEDE) e um cara fantástico como pessoa.

o Crow também é o máximo, brincalhão, sempre conseguindo me tirar da fossa (além de lindo e gostoso né /parei)

ps: ainda almejo o poder e a glória e todo dia olho o mural pra ver se eu não sou a próxima MdE /o/
-prontofalei
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Lief Ter Ago 14, 2012 3:10 pm

Crow J escreveu:
Hornsby escreveu:Bem, em primeiro lugar me desculpe mas irei descrever a minha revolta perante este tópico. *mimimi*
Cá estava eu, lendo lindamente este tópico e terminando de comentar sobre todas as pessoas ATÉ QUE A FUCKING INTERNET CAI

A FUCKING INTERNET CAI!!!!!!!!

"Tá, mas e a revolta sobre o tópico?" Not Fun

EU. ESTAVA. COMENTANDO. SOBRE. TODO. MUNDO. COM. QUOTES. GIGANTEMENTE. GIGANTES. E. NÃO. SOBROU. NADA. PARA. CONTAR. HISTÓRIA.
E eu iria ser a primeira pessoa a comentar )oooooooooooooooooooooooooo)
POTA QUE PARIL.
POTA QUE PARIL.
POOOTA QUE PARIL.

Alguém tá precisando de um abraço.
Me abrace Sad

Crow J escreveu:
Hornsby escreveu:Você também é legal para K7 Crow. Mas do seu jeito, sacomé.

Eu sei que sou bonzinho e educado demais. Não consigo me controlar, é mais forte do que eu
Se controle homem.
Crow J escreveu:
Hornsby escreveu:As garotas ficam "maduras" mais cedo xD

Eu teorizo que você jogou todas as suas bonecas no lixo aos 7 anos de idade e começou a investir na Bolsa de Valores os 9.
Aos 7 anos eu realmente parei de brincar de boneca e fui jogar video-game. Mas elas ainda estão todas aqui, para as minhas irmãs. Aos 9 anos eu não investia em nada mas eu era uma puta duma mão de vaca do kralho. éah...
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por kri Sex Ago 17, 2012 11:00 pm

A entrevista ficou bastante lega, gostei. ^^

Crow J escreveu:kri

Kyo: O kri pra mim parece uma pessoa que tá sempre cansada e só de olhar praquele avatar que ele usava antes já me dava sono UHSAUHSAUHAS Gosto das opiniões dele, ele parece uma pessoa bem sensata. Eu vi até um anime que eu comentei com a Tinosa que o personagem principal sempre me lembrava do kri. É um desses animes novos aí (o nome é em japonês e eu esqueci agora), é de um homem que fica paquerando a mulher de um fantasma lá [?]

Corvo: Eu conheço o Roberto há muito tempo, mas não conheço esse anime aí (e provavelmente não vou conhecer). Ele é um grande amigo, e já tive o prazer de recebê-lo lá em casa como hóspede. Já fomos até assaltados juntos (orgulhinho da minha cidade <3).

Ele é irmão. Desejo tudo de bom (sexo, pizza e dinheiro) pra ele.
@ Kyo
Cara, seguinte, eu entrei pro fórum em um momento conturbado. Além disso:
morar sozinho + não dormir bem + não comer bem + saudade de casa + ser relax = vivia cansado/com preguiça

Apesar de eu ter voltado ao Brasil ainda estou com resquícios dessa sensação constanto de cansaço/preguiça. >_>

@ Crow
*brofist*
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Kyokun - Uma Entrevista Corvídea Empty Re: Kyokun - Uma Entrevista Corvídea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos