Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

+12
Hugoo
TiNoSa
Caladon Aerdor
Ynys Wydryn
Gaben
Nutty
Lief
Tsugumi
Makoto-kun
kri
Min Martini
Crow J
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Crow J Seg Jan 14, 2013 3:17 am

Às vezes, estudar a sexualidade de tribos modernas é como fazer um documentário do Animal Planet. É necessário observar, ter paciência, analisar, refletir e rir pra K7.

Essas são sessenta coisas que eu observei no meu dia-a-dia, nos meus grupos sociais nerds, e aqui no fórum. Por razões práticas e preguiçológicas, vou dividir a lista em 4 partes. Vamos nessa.


01 - Numa observação inicial ingênua, uma pessoa poderia pensar que otakus e otomes têm muito em comum e, por isso, não é difícil que surjam vários casais no contexto de um fórum como esse aqui. Assim, essa pessoa pensaria que a MadHouse estaria CHEIA de casaizinhos felizes e contentes.

No entanto, as coisas não são tão simples, e é por isso que ficamos constantemente sabendo dos problemas amorosos de vários membros do fórum. Explica-se: Em qualquer grupo, 90% das gurias sempre estão interessadas no mesmo 10% de guris (os mais legais), enquanto o outro 90% de marmanjos fica chupando o dedo num canto.


02 - O primeiro raciocínio idiota que todo moleque otaku executa quando procura uma namorada que também goste de animes/mangás é o seguinte: "Vai ser foda! Nós vamos ver animes juntos, ficar falando sobre animes, jogar videogame juntos e depois fazer sexo! UHUL!".

Ou seja, o guri não quer uma namorada, quer um amigo com peitos.


03 - De todos os arquétipos pelos quais as gurias otome suspiram ao lerem suas histórias, nenhum mexe tanto com elas na vida real quanto o "cara fodão e difícil de decifrar que às vezes mostra um lado carinhoso e protetor (estilo tsundere)". Isso acontece devido ao fato desse arquétipo suprir várias necessidades biológicas/psicológicas/emocionais da maioria das mulheres. A maioria das garotas diz que quer um cara que seja sempre atencioso, carinhoso e compreensivo (estilo mocinho da história), mas a maioria das garotas fala merda e não sabe o que quer.


04 - A quantidade de tempo que você passa pensando no Apocalipse Zumbi é inversamente proporcional à sua competência sexual. Prontofalei.


05 - Uma tática muito comum, infeliz e nojenta de otakus é o humor auto-depreciativo. Por alguma razão, alguns retardados acham que dizer "sou feio", "sou virgem" e "sempre caio na Friendzone" pra gurias é algo que faz sentido. Sim, existem casos em que uma guria fará sexo com você por ter pena da sua vida miserável de nerd. Não, não acontece com frequência.


06 - Não se preocupem. Na maioria das vezes, as garotas otome não esperam realmente que seus namorados pareçam mulheres como aqueles galãs de shoujos. Elas podem achar isso bonito na ficção, mas os hormônios fazem com que elas sejam receptivas a traços mais masculinos na vida real.

Fãs do Justin Bieber são exceções por terem 11 anos de idade e acharem que um selinho é a coisa mais erótica do Universo.


07 - A fantasia secreta de quase todo otaku é fazer sexo com uma guria que esteja fazendo cosplay. Eu deveria fazer alguma crítica humorística em relação a esse fato, mas admito que é uma experiência ridiculamente sexy que eu repito sempre que dá na telha.


08 - Todo casal de nerds terá, em algum ponto do relacionamento, uma discussão completamente estúpida envolvendo um anime, mangá ou game. Infelizmente, faz parte, e esse tipo de experiência sempre te lembrará que, por mais que otakus adorem ficar revoltados com quem diz que "anime é coisa de criança", todo otaku e/ou otome tem um lado pirralho extremamente imaturo que está disposto a brigar raivosamente com o namorado ou namorada por causa de um desenho japonês. IRONIAS.


09 - Nerds adoram dizer que são menos fúteis e se importam mais "com o que vem de dentro", mas a verdade é que otakus e otomes bonitos sempre vão ter mais sorte no amor que otakus e otomes feios.

Mistério? Não. Hipocrisia. <3


10 - Sexualmente, homens sempre são muito mais compreensivos. Uma mulher pode fazer tremendo cú doce pra usar orelhas de coelhinha, mas um homem, ao ouvir que uma guria acha tentáculos excitantes, começará automaticamente a pensar nos fatores logísticos de como diabos simular tal fantasia (BASEADO EM FATOS MUITO REAIS 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 2pys0vr).


11 - Recentemente, uma pesquisa levantou a hipótese de que nerds e tímidos seriam amantes melhores, uma vez que, desesperados para manter a parceira, se esforçariam mais para satisfazê-la sexualmente.

Pelo visto, o problema é só CONSEGUIR LEVAR as garotas pra cama. 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Th_blackrx6


12 - Guris nerds têm a mania de "se apaixonar" por qualquer garota bonitinha que dê um pouco de atenção a eles. É um processo tão previsível e frequente que dá um pouco de pena. O que eles chamam de "paixão" é, na verdade, "esperança". Se o tal guri tivesse OPÇÕES, garanto que ele "se apaixonaria" bem menos.


13 - Se você é uma guria e gosta de K-Pop, não hesite em dançar a coreografia do seu clipe favorito para o seu namorado/peguete/pau-amigo/pau-conhecido/pau-vizinho. Principalmente se a dança for pseudo-sexy e você estiver devidamente vestida para a ocasião.

Garanto resultados multiorgásmicos.


14 - Relacionamentos amorosos não são amizades. Os dois podem convergir, mas, em estrutura, não funcionam da mesma forma. Amizades podem se sustentar através de assuntos em comum (animes, mangás, games, etc). Relacionamentos amorosos não.

Tem muito otaku e otome que acha extremamente importante "arranjar alguém que goste das mesmas coisas que eu". O que o povo tem que aprender é que isso é só um bônus em comparação a coisas muito mais importantes como valores, crenças, personalidades e tesão.

Dica: é bem mais fácil uma pessoa que tá gamada em ti se interessar pelas coisas que tu gosta do que uma pessoa que você namora porque "AH, ELA TAMBÉM GOSTA DE GAME OF THRONES! *___*" aprender a deixar de ser ciumenta.


15 - Quando namorando/ficando/pegando/aliciando alguém que não é nerd como você, lembre-se de NÃO SER CHATO(A). Caralho, como isso é importante. Sabe do que o objeto do seu desejo NÃO QUER FALAR? Do capítulo da semana de Bleach! Sério, a menos que as pessoas MOSTREM INTERESSE nos seus hobbies, não fique achando que a pessoa é obrigada a aguentar horas de conversa sobre as coisas que você gosta só porque cês tão transando.

Tanto homens quanto mulheres cometem DEMAIS essa gafe.



Crow J, que continua nos próximos capítulos.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Min Martini Seg Jan 14, 2013 8:11 am

Oba, oba! *_*

Um post do papai, como é de se esperar dele... MUST READ!


Crow J escreveu:
No entanto, as coisas não são tão simples, e é por isso que ficamos constantemente sabendo dos problemas amorosos de vários membros do fórum. Explica-se: Em qualquer grupo, 90% das gurias sempre estão interessadas no mesmo 10% de guris (os mais legais), enquanto o outro 90% de marmanjos fica chupando o dedo num canto.

True. o.o=
Se bem que é comum também uma otome acabar pegando um do bolo dos 90% porque está se sentindo sozinha, para um relacionamento puramente virtual, porque ela está se sentindo sozinha.
Também é comum que ela se canse rápido desse cara EXTREMAMENTE compreensivo, que faz tudo que ela quer, que ela pode mandar e desmandar, né? (Afinal, ele vai se considerar super sortudo por conseguir uma e tentar segurá-la de todas as formas... mas da maneira errada. >.>)

Crow J escreveu:
Ou seja, o guri não quer uma namorada, quer um amigo com peitos.

Levando em conta que algumas otomes querem garotinhas com pau... bem... u.u0


Crow J escreveu:
03 - De todos os arquétipos pelos quais as gurias otome suspiram ao lerem suas histórias, nenhum mexe tanto com elas na vida real quanto o "cara fodão e difícil de decifrar que às vezes mostra um lado carinhoso e protetor (estilo tsundere)". Isso acontece devido ao fato desse arquétipo suprir várias necessidades biológicas/psicológicas/emocionais da maioria das mulheres. A maioria das garotas diz que quer um cara que seja sempre atencioso, carinhoso e compreensivo (estilo mocinho da história), mas a maioria das garotas fala merda e não sabe o que quer.

Né? =3
Eu sei o que quero (mentira, nem sei) por isso arrasto uma pata por você.
E também por isso todas te amam, papa.
Inclusive eu. Beijos, me liga no skype! xD

Crow J escreveu:
04 - A quantidade de tempo que você passa pensando no Apocalipse Zumbi é inversamente proporcional à sua competência sexual. Prontofalei.

Sabedoria milenar! *-*

Crow J escreveu:
05 - Uma tática muito comum, infeliz e nojenta de otakus é o humor auto-depreciativo. Por alguma razão, alguns retardados acham que dizer "sou feio", "sou virgem" e "sempre caio na Friendzone" pra gurias é algo que faz sentido. Sim, existem casos em que uma guria fará sexo com você por ter pena da sua vida miserável de nerd. Não, não acontece com frequência.

Detesto homem fazendo isso! Tão viadinho!
Se mulher fazendo isso já é feio, imagine homem.
Além disso, como suportar uma pessoa que vive choramingando que não tem mulher? Que você vai falar com ele e o assunto sempre cai em como ele é infeliz por não ter mulher??? Acha mesmo que a garota vai responder "Ah, tadinho de você, tem razão, vou ficar com você mesmo você sendo feio e ainda por cima, chato e chorão pra caracas!"

Crow J escreveu:
06 - Não se preocupem. Na maioria das vezes, as garotas otome não esperam realmente que seus namorados pareçam mulheres como aqueles galãs de shoujos. Elas podem achar isso bonito na ficção, mas os hormônios fazem com que elas sejam receptivas a traços mais masculinos na vida real.

Único ponto que eu tenho que fazer uma obs mais controversa...
A maioria pode ser assim (como você muito bem disse), mas lembrando que muitas otomes tem algo de bi... E o perfeito seria uma beleza feminina com um membro a mais para fazê-la feliz.
Temos um exemplo próximo da gente onde uma pessoa está esperando o príncipe coreano e apodrecendo e usando uma amiga e rpgs para se consolar... Enquanto isso a idade dela avança e sua juventude (e a relativa beleza dela) se esvái.
Triste.

Por favor, se tem alguém assim aqui, melhore.

Sintomas:
- Ser BV acima dos 18 anos.
- Fantasiar com "o garoto para mim".
- Achar que se guardar vai fazer alguma diferença na sua vida.
Entre outros.

Sério, o final para esse tipo de gente não é feliz.

Crow J escreveu:
07 - A fantasia secreta de quase todo otaku é fazer sexo com uma guria que esteja fazendo cosplay. Eu deveria fazer alguma crítica humorística em relação a esse fato, mas admito que é uma experiência ridiculamente sexy que eu repito sempre que dá na telha.

COF.

Seu safadeeenho!

Crow J escreveu:
08 - Todo casal de nerds terá, em algum ponto do relacionamento, uma discussão completamente estúpida envolvendo um anime, mangá ou game. Infelizmente, faz parte, e esse tipo de experiência sempre te lembrará que, por mais que otakus adorem ficar revoltados com quem diz que "anime é coisa de criança", todo otaku e/ou otome tem um lado pirralho extremamente imaturo que está disposto a brigar raivosamente com o namorado ou namorada por causa de um desenho japonês. IRONIAS.

SO TRUE.
Ou sobre RPG. Ou sobre Mário Kart x Mário Party.
*escorre uma lágrima pelo canto dos olhos*

Crow J escreveu:
09 - Nerds adoram dizer que são menos fúteis e se importam mais "com o que vem de dentro", mas a verdade é que otakus e otomes bonitos sempre vão ter mais sorte no amor que otakus e otomes feios.

Mistério? Não. Hipocrisia. <3

Do que está falando?
Claro que me apaixonei pelo seu intelecto!
Não tem nada a ver com a sua bunda! u_u=

Crow J escreveu:
10 - Sexualmente, homens sempre são muito mais compreensivos. Uma mulher pode fazer tremendo cú doce pra usar orelhas de coelhinha, mas um homem, ao ouvir que uma guria acha tentáculos excitantes, começará automaticamente a pensar nos fatores logísticos de como diabos simular tal fantasia (BASEADO EM FATOS MUITO REAIS 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 2pys0vr).

COF. COF.

Deve ter sido difícil, hein? poker face

Crow J escreveu:
11 - Recentemente, uma pesquisa levantou a hipótese de que nerds e tímidos seriam amantes melhores, uma vez que, desesperados para manter a parceira, se esforçariam mais para satisfazê-la sexualmente.

Pelo visto, o problema é só CONSEGUIR LEVAR as garotas pra cama. 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Th_blackrx6

Meu primeiro namorado me mostrou que isso é tudo papo furado. whyyou

Crow J escreveu:
12 - Guris nerds têm a mania de "se apaixonar" por qualquer garota bonitinha que dê um pouco de atenção a eles. É um processo tão previsível e frequente que dá um pouco de pena. O que eles chamam de "paixão" é, na verdade, "esperança". Se o tal guri tivesse OPÇÕES, garanto que ele "se apaixonaria" bem menos.

E por isso, por favor, parem de usar "eu te amo" levianamente, dá muito nos nervos, serião.

Crow J escreveu:
13 - Se você é uma guria e gosta de K-Pop, não hesite em dançar a coreografia do seu clipe favorito para o seu namorado/peguete/pau-amigo/pau-conhecido/pau-vizinho. Principalmente se a dança for pseudo-sexy e você estiver devidamente vestida para a ocasião.

Garanto resultados multiorgásmicos.

Nem gosto de K-pop, mas eu tento dançar, sem problemas. notfu

Crow J escreveu:
14 - Relacionamentos amorosos não são amizades. Os dois podem convergir, mas, em estrutura, não funcionam da mesma forma. Amizades podem se sustentar através de assuntos em comum (animes, mangás, games, etc). Relacionamentos amorosos não.

Se bem que o termo "amorosos" aí faz tudo ficar confuso. Afinal, no meu conceito, tem que existir amizade para existir amor. Então eu diria, relacionamentos sexuais ou simplesmente, namoros. -q
Sempre há coisas em comum, e sempre se criam coisas em comum. Aí com o tempo surge a amizade e depois o amor. Se tiverem sorte.

Crow J escreveu:
15 - Quando namorando/ficando/pegando/aliciando alguém que não é nerd como você, lembre-se de NÃO SER CHATO(A). Caralho, como isso é importante. Sabe do que o objeto do seu desejo NÃO QUER FALAR? Do capítulo da semana de Bleach! Sério, a menos que as pessoas MOSTREM INTERESSE nos seus hobbies, não fique achando que a pessoa é obrigada a aguentar horas de conversa sobre as coisas que você gosta só porque cês tão transando.

Tanto homens quanto mulheres cometem DEMAIS essa gafe.

Mais homens, hein! *APANHA*

Mas true story.
Eu salvei um dessa cilada. A história acabou meio esquisita.
Haha. Oh God Why

Nha, é isso...
Mal posso esperar pelo próximo post! Churros
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por kri Seg Jan 14, 2013 9:42 am

Crow J escreveu:03 - De todos os arquétipos pelos quais as gurias otome suspiram ao lerem suas histórias, nenhum mexe tanto com elas na vida real quanto o "cara fodão e difícil de decifrar que às vezes mostra um lado carinhoso e protetor (estilo tsundere)". Isso acontece devido ao fato desse arquétipo suprir várias necessidades biológicas/psicológicas/emocionais da maioria das mulheres. A maioria das garotas diz que quer um cara que seja sempre atencioso, carinhoso e compreensivo (estilo mocinho da história), mas a maioria das garotas fala merda e não sabe o que quer.
Fato. O cara pode ser atencioso/carinhos/compreensivo, mas é necessário lembrar que ela é um ser humano e não uma deusa, ou seja, não dê mais atenção/carinho/compreensão do que ela faça por merecer.

E se ela falar merda também tem que dar um puxão de orelha e tirar onda. ^___^

Crow J escreveu:05 - Uma tática muito comum, infeliz e nojenta de otakus é o humor auto-depreciativo. Por alguma razão, alguns retardados acham que dizer "sou feio", "sou virgem" e "sempre caio na Friendzone" pra gurias é algo que faz sentido. Sim, existem casos em que uma guria fará sexo com você por ter pena da sua vida miserável de nerd. Não, não acontece com frequência.
Várias mulheres (nem todas elas otomes) também fazem isso. Em todo caso, independente de quem for, isso irrita. Tá certo que nem sempre nós (nós = pessoas) nos sentimos bem com nossa própria aparência/etc, mas gritar isso aos sete ventos só faz parecer que queremos atenção. Evite ao máximo.

Crow J escreveu:06 - Não se preocupem. Na maioria das vezes, as garotas otome não esperam realmente que seus namorados pareçam mulheres como aqueles galãs de shoujos. Elas podem achar isso bonito na ficção, mas os hormônios fazem com que elas sejam receptivas a traços mais masculinos na vida real.
Fato. *polegar*

Crow J escreveu:11 - Recentemente, uma pesquisa levantou a hipótese de que nerds e tímidos seriam amantes melhores, uma vez que, desesperados para manter a parceira, se esforçariam mais para satisfazê-la sexualmente.
Há teorias análogas para garotas feias/menos bonitas.

Crow J escreveu:Tem muito otaku e otome que acha extremamente importante "arranjar alguém que goste das mesmas coisas que eu". O que o povo tem que aprender é que isso é só um bônus em comparação a coisas muito mais importantes como valores, crenças, personalidades e tesão.
Exatamente.
Outro dia eu tava pensando no esporte mais popular do Brasil (futebol, pra quem não sabe).
Não há como negar que gostar de futebol é algo predominantemente masculino, mas não vejo esses caras falalndo "Ah, eu quero uma mulher que ame futebol como eu!!! *-*" e isso faz certo sentido. Não acho que seja útil exigir que fulana tenha os mesmos gostos que você. Nisso você se fecha para muitas possibilidades.

Eu fico imaginando aqueles caras que amam futebol querendo aquele estereótipo de mulher que gosta de futebol (basicamente um homem de saia).

Crow J escreveu:15 - Quando namorando/ficando/pegando/aliciando alguém que não é nerd como você, lembre-se de NÃO SER CHATO(A). Caralho, como isso é importante. Sabe do que o objeto do seu desejo NÃO QUER FALAR? Do capítulo da semana de Bleach! Sério, a menos que as pessoas MOSTREM INTERESSE nos seus hobbies, não fique achando que a pessoa é obrigada a aguentar horas de conversa sobre as coisas que você gosta só porque cês tão transando.

Tanto homens quanto mulheres cometem DEMAIS essa gafe.
So true.
Outra coisa que eu gostaria de adicionar a este ponto é o nível de detalhe.
Não fale mais detalhes do que o outro vá compreender (ou do que o outro tenha INTERESSE em compreender).
Porque entedia. E porque dificilmente a outra pessoa vai te interromper (por medo de ser cara de pau e parecer grossa).

Uma coisa é, sei lá, falar que você zerou um RPG e estar feliz com isso.
Outra coisa é você dizer isso fazendo questão de citar aquele mega-combo de golpes que você usou (com direito a fórmulas matemáticas e diagramas detalhados), com direito a citar as quests secretas, os 108 personagens extras que você chamou pra sua equipe e todo aquele conjunto de nomes japoneses incompreensíveis, o que poucas pessoas vão fazer questão de saber.

---

Engraçado que de todas as garotas que eu fiquei, quase nenhuma é otome/nerd. õ_õ'
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Makoto-kun Seg Jan 14, 2013 10:00 am

Cara na boa mas que preguiça de ler esse texto , vou ler aqui e depois posto meus comentários Very Happy

Eu vejo o Crow assim todo intelectual eu fico imaginando um cara com barba like a papai noel '-'

Ou talvez um gordo trancado no quarto ...
Ou talvez um cara like a Brad Pitt =/
Posta fotenha sua Crow o/

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) MRdxMuH 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 6Ac0mGI 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) HaJA8Yt 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Min Martini Seg Jan 14, 2013 10:24 am

Ele é lindo, moreno e tesudo.

Agora leia, vale a pena!
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Tsugumi Seg Jan 14, 2013 10:57 am

Crow J escreveu:02 - O primeiro raciocínio idiota que todo moleque otaku executa quando procura uma namorada que também goste de animes/mangás é o seguinte: "Vai ser foda! Nós vamos ver animes juntos, ficar falando sobre animes, jogar videogame juntos e depois fazer sexo! UHUL!".

Ou seja, o guri não quer uma namorada, quer um amigo com peitos.
60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Tumblr_lzht9t0gcX1qlor5p
UASHUASHUAHSUHSAUHSAUHSA' #Morta. Mas faz muito sentido, hm. Acho que a regra se aplica às mulheres também... Como a Min falou, algumas Otomes querem garotinhas com pau [?]. Penso eu que é mais fácil transformar um garoto comum em um Otaku - (mostrando à ele as maravilhas dos animes e mangás, ou até mesmo através do apelo sexual) -, que transformar um Otaku em um garoto comum, porquené'. Poderia acontecer de: um guri Otaku marcar de ir passear com a namorada, mas no final acabar ficando em casa porque soube que ia passar um especial de Dragon Ball [?] - isso seria o cúmulo da burrice, mas não é impossível.
Não estou dizendo que isso acontece com todos, claro.


Crow J escreveu:03 - De todos os arquétipos pelos quais as gurias otome suspiram ao lerem suas histórias, nenhum mexe tanto com elas na vida real quanto o "cara fodão e difícil de decifrar que às vezes mostra um lado carinhoso e protetor (estilo tsundere)". Isso acontece devido ao fato desse arquétipo suprir várias necessidades biológicas/psicológicas/emocionais da maioria das mulheres. A maioria das garotas diz que quer um cara que seja sempre atencioso, carinhoso e compreensivo (estilo mocinho da história), mas a maioria das garotas fala merda e não sabe o que quer.
"... (estilo tsundere)" smilling
Eu nunca digo o que eu quero porque não sei o que quero, então...
Próximo tópico.



kri escreveu:
Crow J escreveu:05 - Uma tática muito comum, infeliz e nojenta de otakus é o humor auto-depreciativo. Por alguma razão, alguns retardados acham que dizer "sou feio", "sou virgem" e "sempre caio na Friendzone" pra gurias é algo que faz sentido. Sim, existem casos em que uma guria fará sexo com você por ter pena da sua vida miserável de nerd. Não, não acontece com frequência.
Várias mulheres (nem todas elas otomes) também fazem isso. Em todo caso, independente de quem for, isso irrita. Tá certo que nem sempre nós (nós = pessoas) nos sentimos bem com nossa própria aparência/etc, mas gritar isso aos sete ventos só faz parecer que queremos atenção. Evite ao máximo.
+1


Crow J escreveu:06 - Não se preocupem. Na maioria das vezes, as garotas otome não esperam realmente que seus namorados pareçam mulheres como aqueles galãs de shoujos. Elas podem achar isso bonito na ficção, mas os hormônios fazem com que elas sejam receptivas a traços mais masculinos na vida real.

Fãs do Justin Bieber são exceções por terem 11 anos de idade e acharem que um selinho é a coisa mais erótica do Universo.
60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Tumblr_inline_mgjspkHaYR1ruzhmhAmém.



Crow J escreveu:12 - Guris nerds têm a mania de "se apaixonar" por qualquer garota bonitinha que dê um pouco de atenção a eles. É um processo tão previsível e frequente que dá um pouco de pena. O que eles chamam de "paixão" é, na verdade, "esperança". Se o tal guri tivesse OPÇÕES, garanto que ele "se apaixonaria" bem menos.
Isso é verdade.
E nós, gurias, acabamos nos vendo obrigadas a nos tornarmos mais "frias", porque qualquer ação amigável pode dar a entender que nós "queremos o seu corpo nú".


Crow J escreveu:13 - Se você é uma guria e gosta de K-Pop, não hesite em dançar a coreografia do seu clipe favorito para o seu namorado/peguete/pau-amigo/pau-conhecido/pau-vizinho. Principalmente se a dança for pseudo-sexy e você estiver devidamente vestida para a ocasião.

Garanto resultados multiorgásmicos.
60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Tumblr_inline_mgd6ys3CP41ry5dak


Crow J escreveu:Dica: é bem mais fácil uma pessoa que tá gamada em ti se interessar pelas coisas que tu gosta do que uma pessoa que você namora porque "AH, ELA TAMBÉM GOSTA DE GAME OF THRONES! *___*" aprender a deixar de ser ciumenta.
+1


Crow J escreveu:Crow J, que continua nos próximos capítulos.
Até.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Makoto-kun Seg Jan 14, 2013 11:08 am

Min Martini escreveu:Ele é lindo, moreno e tesudo.

Agora leia, vale a pena!

megusta

Mas ele é moreno e tesudo como o Kid Bengala ou ta mas para Leonardo Dicaprio ?

e to lendo aqui Very Happy
Crow J manja da putarias
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) MRdxMuH 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 6Ac0mGI 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) HaJA8Yt 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Lief Seg Jan 14, 2013 12:01 pm

Crow, senti saudades dos seus posts *--------------*

Estou pelo celular, não dá para quotar e fazer posts gigantes s/2

Gostei bastante, quero ver as próximas partes o/

Fatos reais... é?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Nutty Seg Jan 14, 2013 12:05 pm

Crow J escreveu:No entanto, as coisas não são tão simples, e é por isso que ficamos constantemente sabendo dos problemas amorosos de vários membros do fórum. Explica-se: Em qualquer grupo, 90% das gurias sempre estão interessadas no mesmo 10% de guris (os mais legais), enquanto o outro 90% de marmanjos fica chupando o dedo num canto.
É engraçado ver o Crow dizendo isso depois do que eu li em algumas postagens na área das garotas RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ

Crow J escreveu:02 - O primeiro raciocínio idiota que todo moleque otaku executa quando procura uma namorada que também goste de animes/mangás é o seguinte: "Vai ser foda! Nós vamos ver animes juntos, ficar falando sobre animes, jogar videogame juntos e depois fazer sexo! UHUL!".

Ou seja, o guri não quer uma namorada, quer um amigo com peitos.
TRUE

Aliás, conheço um garoto NÃO-otaku, que pensa mais ou menos isso (e que também goste de futebol (?))

Crow J escreveu:03 - De todos os arquétipos pelos quais as gurias otome suspiram ao lerem suas histórias, nenhum mexe tanto com elas na vida real quanto o "cara fodão e difícil de decifrar que às vezes mostra um lado carinhoso e protetor (estilo tsundere)". Isso acontece devido ao fato desse arquétipo suprir várias necessidades biológicas/psicológicas/emocionais da maioria das mulheres. A maioria das garotas diz que quer um cara que seja sempre atencioso, carinhoso e compreensivo (estilo mocinho da história), mas a maioria das garotas fala merda e não sabe o que quer.
FATO

Mas continua sendo engraçado o Crow falar disso depois de eu ler algumas postagens na área das garotas RÇRÇRÇRÇ

Crow J escreveu:05 - Uma tática muito comum, infeliz e nojenta de otakus é o humor auto-depreciativo. Por alguma razão, alguns retardados acham que dizer "sou feio", "sou virgem" e "sempre caio na Friendzone" pra gurias é algo que faz sentido. Sim, existem casos em que uma guria fará sexo com você por ter pena da sua vida miserável de nerd. Não, não acontece com frequência.
Eu não faria, prontofalei

Crow J escreveu:06 - Não se preocupem. Na maioria das vezes, as garotas otome não esperam realmente que seus namorados pareçam mulheres como aqueles galãs de shoujos. Elas podem achar isso bonito na ficção, mas os hormônios fazem com que elas sejam receptivas a traços mais masculinos na vida real.
Não posso comentar nada quanto a isso porque não sei o que quero q

Crow J escreveu:Fãs do Justin Bieber são exceções por terem 11 anos de idade e acharem que um selinho é a coisa mais erótica do Universo.
TRUE

Crow J escreveu:07 - A fantasia secreta de quase todo otaku é fazer sexo com uma guria que esteja fazendo cosplay. Eu deveria fazer alguma crítica humorística em relação a esse fato, mas admito que é uma experiência ridiculamente sexy que eu repito sempre que dá na telha.
W-T-F

Crow J escreveu:09 - Nerds adoram dizer que são menos fúteis e se importam mais "com o que vem de dentro", mas a verdade é que otakus e otomes bonitos sempre vão ter mais sorte no amor que otakus e otomes feios.

Mistério? Não. Hipocrisia. <3
Faz parte do mundo essa "pequenas" hipocrisias.

Crow J escreveu:10 - Sexualmente, homens sempre são muito mais compreensivos. Uma mulher pode fazer tremendo cú doce pra usar orelhas de coelhinha, mas um homem, ao ouvir que uma guria acha tentáculos excitantes, começará automaticamente a pensar nos fatores logísticos de como diabos simular tal fantasia (BASEADO EM FATOS MUITO REAIS 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 2pys0vr).
W-T-F, o retorno

Crow J escreveu:12 - Guris nerds têm a mania de "se apaixonar" por qualquer garota bonitinha que dê um pouco de atenção a eles. É um processo tão previsível e frequente que dá um pouco de pena. O que eles chamam de "paixão" é, na verdade, "esperança". Se o tal guri tivesse OPÇÕES, garanto que ele "se apaixonaria" bem menos.
EXATO

E isso não funciona só pra otakus, mas pra adolescentes em geral (SIM, ESTOU ME BASEANDO NOS MEUS COLEGAS DE CLASSE).

Crow J escreveu:13 - Se você é uma guria e gosta de K-Pop, não hesite em dançar a coreografia do seu clipe favorito para o seu namorado/peguete/pau-amigo/pau-conhecido/pau-vizinho. Principalmente se a dança for pseudo-sexy e você estiver devidamente vestida para a ocasião.
Isso pode ser resolvido :3

Crow J escreveu:Garanto resultados multiorgásmicos.
YAY

Crow J escreveu:Dica: é bem mais fácil uma pessoa que tá gamada em ti se interessar pelas coisas que tu gosta do que uma pessoa que você namora porque "AH, ELA TAMBÉM GOSTA DE GAME OF THRONES! *___*" aprender a deixar de ser ciumenta.
COF COF

True

Crow J escreveu:15 - Quando namorando/ficando/pegando/aliciando alguém que não é nerd como você, lembre-se de NÃO SER CHATO(A). Caralho, como isso é importante. Sabe do que o objeto do seu desejo NÃO QUER FALAR? Do capítulo da semana de Bleach! Sério, a menos que as pessoas MOSTREM INTERESSE nos seus hobbies, não fique achando que a pessoa é obrigada a aguentar horas de conversa sobre as coisas que você gosta só porque cês tão transando.

Tanto homens quanto mulheres cometem DEMAIS essa gafe.
FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E eu me irrito com gente assim -s

Crow J escreveu:Crow J, que continua nos próximos capítulos.
Aguardando *-* Adoro esses blogs do Crow
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por kri Seg Jan 14, 2013 12:10 pm

Crow J escreveu:13 - Se você é uma guria e gosta de K-Pop, não hesite em dançar a coreografia do seu clipe favorito para o seu namorado/peguete/pau-amigo/pau-conhecido/pau-vizinho. Principalmente se a dança for pseudo-sexy e você estiver devidamente vestida para a ocasião.
60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 5129752_700b
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Gaben Seg Jan 14, 2013 12:55 pm

kri escreveu:
Crow J escreveu:13 - Se você é uma guria e gosta de K-Pop, não hesite em dançar a coreografia do seu clipe favorito para o seu namorado/peguete/pau-amigo/pau-conhecido/pau-vizinho. Principalmente se a dança for pseudo-sexy e você estiver devidamente vestida para a ocasião.
60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 5129752_700b

This ^



Agora sério, só li fatos, continua o artigo aí que sei que cedo ou tarde vou cair em um dos "fatos"
Gaben
Gaben
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 15
Ka$h : 245
Likes : 0
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Makoto-kun Seg Jan 14, 2013 1:48 pm

Crow eu li tudo agora e tem umas coisas que eu tava afim de comentar só que to com preguiça KKKKK

Mas boa parte das coisas você está certo o/
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) MRdxMuH 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 6Ac0mGI 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) HaJA8Yt 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 14, 2013 2:09 pm

Ia quotar algumas coisas, mas fiquei com preguiça.. Li tudo, pelo menos. E concordo com a maioria das coisas (não sei se existe algo que eu discordo).
O que eu iria falar se resume mais ou menos ao que a Nutty e a Tsugumi falaram. ^^
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) RRMTuwW 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Jan 14, 2013 2:12 pm

Dois comentários:

Fato número 12 vale para garotas também.

Eu quotei o fato 4 no meu Facebook.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por TiNoSa Seg Jan 14, 2013 3:30 pm

Eu tava com saudade dos seus tópicos também!!!

Também concordo com muita coisa do que você disse, mas vou quotas essas:

06 - Não se preocupem. Na maioria das vezes, as garotas otome não esperam realmente que seus namorados pareçam mulheres como aqueles galãs de shoujos. Elas podem achar isso bonito na ficção, mas os hormônios fazem com que elas sejam receptivas a traços mais masculinos na vida real.

Fãs do Justin Bieber são exceções por terem 11 anos de idade e acharem que um selinho é a coisa mais erótica do Universo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri demais com isso!!! E é verdade mesmo, até porque muitos dos bishounens dos animes e mangás, se fossem pessoas na vida real, se pareceriam com travestis, provavelmente.

15 - Quando namorando/ficando/pegando/aliciando alguém que não é nerd como você, lembre-se de NÃO SER CHATO(A). Caralho, como isso é importante. Sabe do que o objeto do seu desejo NÃO QUER FALAR? Do capítulo da semana de Bleach! Sério, a menos que as pessoas MOSTREM INTERESSE nos seus hobbies, não fique achando que a pessoa é obrigada a aguentar horas de conversa sobre as coisas que você gosta só porque cês tão transando.

Tanto homens quanto mulheres cometem DEMAIS essa gafe.
Pois é, eu sempre tento me controlar nesse ponto. Às vezes a vontade de fangirlar ferve, mas fico lembrando do quanto é entendiante ficar ouvindo uma pessoa falar sem parar de coisas que você não conhece (e não quer conhecer, na maioria das vezes) ou não gosta, daí tento me conter, por mais que eu queira fangirlar ç__ç

Aguardando os próximos~
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) MRdxMuH 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) HaJA8Yt60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) QpBNVxc60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Hugoo Seg Jan 14, 2013 4:30 pm

Também to com uma preguiça do caraleo de quotar um por um, mas é bem por aí...

O 15 é a resposta que eu procurava do porque eu sempre me dei melhor com mulheres hobbies e interesses diferentes do meu.

Eu não sei se isso é só comigo, mas apesar de eu sempre pensar em ter alguma companheira que divide e eu possa conversar sobre as mesmas coisas, na prática isso é bem diferente, porque com alguma mulher que eu esteja namorando/ficando e etc, eu nunca senti a necessidade de conversar sobre "aquele episódio foda daquele anime", "aquele game difícil que eu consegui completar", "daquela placa mãe nova que lançou" e etc.
Sei lá, é como se eu não tivesse esses hobbies.

Tendo isso em vista, fica bem compreensível o termo "amigo com peitos".
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Neoshadow Seg Jan 14, 2013 5:28 pm

Esse blog foi uma indireta tão direta que até a moça do Avast! apareceu e disse: "Uma ameaça foi detectada".

E quanto ao tópico de nº 15:

Crow J escreveu:
15 - Quando namorando/ficando/pegando/aliciando alguém que não é nerd como você, lembre-se de NÃO SER CHATO(A). Caralho, como isso é importante. Sabe do que o objeto do seu desejo NÃO QUER FALAR? Do capítulo da semana de Bleach! Sério, a menos que as pessoas MOSTREM INTERESSE nos seus hobbies, não fique achando que a pessoa é obrigada a aguentar horas de conversa sobre as coisas que você gosta só porque cês tão transando.

Tanto homens quanto mulheres cometem DEMAIS essa gafe.

Eu SEMPRE faço isso. Mas não é porque eu acho que a pessoa está interessado - porque eu sei que não está -, e sim porque eu sou nojentinho e egoísta e curto monopolizar as minhas conversar. My mistake.

Mas, quando o contrário acontece - quando a mocinha, ou o mocinho, no meu caso específico, decide falar das coisas que ele curte e eu não -, eu faço um esforço maior para extrair ao máximo da conversa: presto atenção, faço perguntas, tento descobrir ao máximo tudo o que eu posso sobre o assunto. A não ser que seja algo muito bizarro ou quando é um assunto pelo qual eu sinto aversão - muito difícil, mas pode acontecer!

Enfim. Aguardarei a continuação, esperando que você consiga desvendar os mistérios da "sexualidade otakista". Boa sorte!
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) HaJA8Yt60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Ma Qua Jan 16, 2013 5:54 pm

06 - Não se preocupem. Na maioria das vezes, as garotas otome não esperam realmente que seus namorados pareçam mulheres como aqueles galãs de shoujos. Elas podem achar isso bonito na ficção, mas os hormônios fazem com que elas sejam receptivas a traços mais masculinos na vida real.

Sai pra lá! Não gosto de personagens desse tipo. Prefiro os como o Allucard.

07 - A fantasia secreta de quase todo otaku é fazer sexo com uma guria que esteja fazendo cosplay. Eu deveria fazer alguma crítica humorística em relação a esse fato, mas admito que é uma experiência ridiculamente sexy que eu repito sempre que dá na telha.

ijsahusahsahusauhsah Morri aqui.

09 - Nerds adoram dizer que são menos fúteis e se importam mais "com o que vem de dentro", mas a verdade é que otakus e otomes bonitos sempre vão ter mais sorte no amor que otakus e otomes feios.

Mistério? Não. Hipocrisia. <3

Ah, eu gosto de rapazes gordinhos... Sério.

10 - Sexualmente, homens sempre são muito mais compreensivos. Uma mulher pode fazer tremendo cú doce pra usar orelhas de coelhinha, mas um homem, ao ouvir que uma guria acha tentáculos excitantes, começará automaticamente a pensar nos fatores logísticos de como diabos simular tal fantasia (BASEADO EM FATOS MUITO REAIS ).

Não pensei nada aqui, ó.

14 - Relacionamentos amorosos não são amizades. Os dois podem convergir, mas, em estrutura, não funcionam da mesma forma. Amizades podem se sustentar através de assuntos em comum (animes, mangás, games, etc). Relacionamentos amorosos não.

Tem muito otaku e otome que acha extremamente importante "arranjar alguém que goste das mesmas coisas que eu". O que o povo tem que aprender é que isso é só um bônus em comparação a coisas muito mais importantes como valores, crenças, personalidades e tesão.

Dica: é bem mais fácil uma pessoa que tá gamada em ti se interessar pelas coisas que tu gosta do que uma pessoa que você namora porque "AH, ELA TAMBÉM GOSTA DE GAME OF THRONES! *___*" aprender a deixar de ser ciumenta.

Vish. Eu fiz besteira, mas pelo menos ele gostava de algumas coisas que eu gosto.

15 - Quando namorando/ficando/pegando/aliciando alguém que não é nerd como você, lembre-se de NÃO SER CHATO(A). Caralho, como isso é importante. Sabe do que o objeto do seu desejo NÃO QUER FALAR? Do capítulo da semana de Bleach! Sério, a menos que as pessoas MOSTREM INTERESSE nos seus hobbies, não fique achando que a pessoa é obrigada a aguentar horas de conversa sobre as coisas que você gosta só porque cês tão transando.

Tanto homens quanto mulheres cometem DEMAIS essa gafe.

kkkkkkkkkkkk Sério, eu gosto de ouvir. Não vou estar escutando nada mesmo, por estar prestando atenção em outras coisas...


Estava sentindo falta dos seus blogs. Eu quero o restante.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Crow J Sáb Jan 19, 2013 3:57 am

Min Martini escreveu:Também é comum que ela se canse rápido desse cara EXTREMAMENTE compreensivo, que faz tudo que ela quer, que ela pode mandar e desmandar, né? (Afinal, ele vai se considerar super sortudo por conseguir uma e tentar segurá-la de todas as formas... mas da maneira errada. >.>)

Esse é praticamente o "batizado" que a maioria dos nerds recebe em seu primeiro relacionamento, quando ainda estão seguindo a lógica "se eu fizer o que ela quer, ela vai gostar de mim". Sempre dá em merda.

Min Martini escreveu:Levando em conta que algumas otomes querem garotinhas com pau... bem... u.u0

Um problema maior entre otomes muito pirralhas/inocentes é querer um namorado "inofensivo", praticamente assexuado. A fantasia estúpida de "todos os benefícios normais de uma amizade + sexo de bônus" é tipicamente masculina.

Min Martini escreveu:Né? =3
Eu sei o que quero (mentira, nem sei) por isso arrasto uma pata por você.
E também por isso todas te amam, papa.
Inclusive eu. Beijos, me liga no skype! xD

Você está implorando para ser sequestrada, pequenina. ~

Min Martini escreveu:Sintomas:
- Ser BV acima dos 18 anos.
- Fantasiar com "o garoto para mim".
- Achar que se guardar vai fazer alguma diferença na sua vida.
Entre outros.

Sério, o final para esse tipo de gente não é feliz.

Tô rindo aqui. Concordo.

Min Martini escreveu:Do que está falando?
Claro que me apaixonei pelo seu intelecto!
Não tem nada a ver com a sua bunda! u_u=

Não é o meu intelecto que a sua Mão Boba vive agarrando.

Min Martini escreveu:Deve ter sido difícil, hein? poker face

Quem se garante faz ao vivo.


kri escreveu:E se ela falar merda também tem que dar um puxão de orelha e tirar onda. ^___^

Você sabe qual é a real, irmão.

kri escreveu:Tá certo que nem sempre nós (nós = pessoas) nos sentimos bem com nossa própria aparência/etc, mas gritar isso aos sete ventos só faz parecer que queremos atenção. Evite ao máximo.

Agora vai na sessão "Facebook" desse fórum e conta quantos "SOU HORRÍVEL, VOCÊS VÃO SE ASSUSTAR" cê encontra lá.

kri escreveu:Há teorias análogas para garotas feias/menos bonitas.

Infelizmente, muitas garotas são incapazes de fazer uma análise objetiva da própria beleza.

kri escreveu:Outra coisa que eu gostaria de adicionar a este ponto é o nível de detalhe.
Não fale mais detalhes do que o outro vá compreender

Concordo.

kri escreveu:Engraçado que de todas as garotas que eu fiquei, quase nenhuma é otome/nerd. õ_õ'

Simples questão de probabilidade matemática, levando-se em consideração que estamos falando de um nicho.


Makoto-kun escreveu:Posta fotenha sua Crow o/

Nesse fim de semana eu mato sua curiosidade, guri.


Tsugumi escreveu:Eu nunca digo o que eu quero porque não sei o que quero, então...
Próximo tópico.

Garota esperta.

Tsugumi escreveu:Isso é verdade.
E nós, gurias, acabamos nos vendo obrigadas a nos tornarmos mais "frias", porque qualquer ação amigável pode dar a entender que nós "queremos o seu corpo nú".

Fenômeno real. Bem colocado (e tu foi ligeiramente engraçada ~).


Lief escreveu:Crow, senti saudades dos seus posts *--------------*

E aê, Mil. Tudo beleza?


Nutty escreveu:É engraçado ver o Crow dizendo isso depois do que eu li em algumas postagens na área das garotas RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ
Nutty escreveu:Mas continua sendo engraçado o Crow falar disso depois de eu ler algumas postagens na área das garotas RÇRÇRÇRÇ

Você me deixou curioso. Merda.

Nutty escreveu: W-T-F

FALOMESMO.

Nutty escreveu:Isso pode ser resolvido :3

Falou bonito, senhorita. ~


Caladon Aerdor escreveu:Eu quotei o fato 4 no meu Facebook.

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Tiger-Woods-fistpump-slow-motion


TiNoSa escreveu:muitos dos bishounens dos animes e mangás, se fossem pessoas na vida real, se pareceriam com travestis, provavelmente.

Yep.

TiNoSa escreveu:Pois é, eu sempre tento me controlar nesse ponto. Às vezes a vontade de fangirlar ferve, mas fico lembrando do quanto é entendiante ficar ouvindo uma pessoa falar sem parar de coisas que você não conhece (e não quer conhecer, na maioria das vezes) ou não gosta, daí tento me conter, por mais que eu queira fangirlar ç__ç

É nessas horas que é importante se colocar no lugar do outro. Tu tá correta.


Hugoo escreveu:O 15 é a resposta que eu procurava do porque eu sempre me dei melhor com mulheres hobbies e interesses diferentes do meu.

Aquela tua situação lá melhorou?


Neoshadow escreveu:Eu SEMPRE faço isso. Mas não é porque eu acho que a pessoa está interessado - porque eu sei que não está -, e sim porque eu sou nojentinho e egoísta e curto monopolizar as minhas conversar. My mistake.

A confissão auto-depreciativa é só uma variante do humor auto-depreciativo. Não vá por essa rota. Se você continua fazendo isso, reflita e procure uma razão POSITIVA pra seguir com esse comportamento. Ou então pare com essa merda. Dizer "faço coisa tal porque sou escroto" pode até parecer "legal" num nível superficial, mas vai soar compreensivelmente infantil pra pessoas mais críticas.

Neoshadow escreveu:Mas, quando o contrário acontece - quando a mocinha, ou o mocinho, no meu caso específico, decide falar das coisas que ele curte e eu não -, eu faço um esforço maior para extrair ao máximo da conversa: presto atenção, faço perguntas, tento descobrir ao máximo tudo o que eu posso sobre o assunto.

Essa é uma boa qualidade. Gente assim costuma render ótimas conversas.


Ma escreveu:Sai pra lá! Não gosto de personagens desse tipo. Prefiro os como o Allucard.

Psicopatas sádicos e megalomaníacos?

Ma escreveu:Ah, eu gosto de rapazes gordinhos... Sério.

Nem todo gordinho é feio. Nem todo feio é gordinho.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Hugoo Sáb Jan 19, 2013 5:06 am

Crow J escreveu:Aquela tua situação lá melhorou?
Não, mas se bem que pode se dizer que é por falta de iniciativa minha nos últimos tempos.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Lief Sáb Jan 19, 2013 5:13 am

Crow J escreveu:E aê, Mil. Tudo beleza?

Yay, tudo beleza por aqui~
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Ma Sáb Jan 19, 2013 7:11 am

Crow J escreveu:

Ma escreveu:Sai pra lá! Não gosto de personagens desse tipo. Prefiro os como o Allucard.

Psicopatas sádicos e megalomaníacos?

Ma escreveu:Ah, eu gosto de rapazes gordinhos... Sério.

Nem todo gordinho é feio. Nem todo feio é gordinho.

1- Mais ou menos.

2- Me atraio pelos gordinhos que pelo menos tenham algo em comum comigo. Sou muito seletiva. Dá medo a minha lista.
Isso eu sei, mas vejo agora que os gordinhos são bonitos também.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por kri Sáb Jan 19, 2013 1:20 pm

Crow J escreveu:
Min Martini escreveu:Também é comum que ela se canse rápido desse cara EXTREMAMENTE compreensivo, que faz tudo que ela quer, que ela pode mandar e desmandar, né? (Afinal, ele vai se considerar super sortudo por conseguir uma e tentar segurá-la de todas as formas... mas da maneira errada. >.>)

Esse é praticamente o "batizado" que a maioria dos nerds recebe em seu primeiro relacionamento, quando ainda estão seguindo a lógica "se eu fizer o que ela quer, ela vai gostar de mim". Sempre dá em merda.
E é geralmente esse tipo de merda que leva o cara a tomar vergonha na cara e buscar mudar.
Ou isso ou ficar reclamando que o mundo é injusto e que "mulher só quer saber de homem canalha".

Crow J escreveu:
kri escreveu:E se ela falar merda também tem que dar um puxão de orelha e tirar onda. ^___^

Você sabe qual é a real, irmão.
É porque tive um bom professor. *polegar*

Crow J escreveu:
kri escreveu:Tá certo que nem sempre nós (nós = pessoas) nos sentimos bem com nossa própria aparência/etc, mas gritar isso aos sete ventos só faz parecer que queremos atenção. Evite ao máximo.

Agora vai na sessão "Facebook" desse fórum e conta quantos "SOU HORRÍVEL, VOCÊS VÃO SE ASSUSTAR" cê encontra lá.
Verdade. E é um dos motivos pelos quais eu quase não posto por lá.

Crow J escreveu:
kri escreveu:Há teorias análogas para garotas feias/menos bonitas.

Infelizmente, muitas garotas são incapazes de fazer uma análise objetiva da própria beleza.
Pois é, infelizmente.
E pior que garota bonita com ego inflado é uma garota feia com ego inflado. ._.'
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Makoto-kun Sáb Jan 19, 2013 1:28 pm

Já li isso tudo umas 4 vezes mas to com preguiça de postar oque eu acho =/

Mas em geral eu gostei bastante Very Happy

FINAL DE SEMANA JÁ CHEGOU E CADE A FOTO ? dahell
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) MRdxMuH 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) 6Ac0mGI 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) HaJA8Yt 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1) Empty Re: 60 Fatos da Sexualidade Otakista - Uma Pesquisa Corvídea (1)

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Jan 19, 2013 2:31 pm

"A quantidade de tempo que você passa pensando no Apocalipse Zumbi é inversamente proporcional à sua competência sexual."
Só tenho uma coisa a dizer: tenho pena dessa geração de maníacos por zombies. Mais uma modinha do caralho~
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos