Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade)

5 participantes

Ir para baixo

Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) Empty Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade)

Mensagem por Neoshadow Ter Out 02, 2012 2:57 am

A gata do cara por quem eu tenho uma leve coisa se foi. Eu não sei como confortá-lo. Até porque, as nossas conversas sempre são muito estranhas. Nós já tivemos um "lance" antes, e todo terminou ruim por causa de mim, segundo esse cara. Então a gente ainda se fala, mas não é aquela coisa que era antigamente... E acho que ele percebe que eu ainda posso sentir algo por ele, e ele não quer isso. :S

Fiz a última prova do semestre hoje. A matéria: História da América 1, com o professor cego de um olho (É sério, aquele olho em branco dá uma agonia do cacete). A matéria: quase 800 páginas (sendo que eu li, no máximo, umas 200). Quanto eu precisava tirar: 2 pontos, porque eu sou foda e tirei 8 na última prova. -N E eu fui convicto de que não ia conseguir escrever porra nenhuma, que ia ser o maior fracasso da minha vida, que o professor ia pegar a minha prova e rir da minha cara, mas até que eu fui bem. Eram duas questões, uma perguntando sobre o uso da mão de obra indígena nas colônias espanholas e a outra perguntando sobre o tráfico de escravos negros, também no contexto da América Espanhola. hmm Escrevi QUATRO FUCKING PÁGINAS sobre a primeira e três sobre a segunda. Tudo no charmezinho rs. Ah, é. O professor disse que se pegasse alguém colando, a pessoa seria obrigada a dançar Gangnam Style na frente de todo mundo. Ele disse que se a pessoa fizesse a coreografia direitinho, ele passava com SS (e eu quase optei por isso).

Reencontrei um amigo meu que eu não via há um tempo. Ele faz História comigo, mas a gente nunca consegue os mesmos horários. Ele é super Católico e vive tentando me converter, o que é algo muito engraçado, porque eu nunca disse pra ele que não sou Católico (o que, também, não significa que eu seja). Aí hoje a gente tava conversando e eu finalmente disse que sou ateu. Foi aquele espanto, né. Aí ele: "Não, cara. Isso não o que você pensa. Sabe o que é isso?". Eu o encarei por um tempo, pensando se levava esse diálogo em frente ou o terminava ali mesmo. Decidi que isso seria algo interessante de se ver. "Não", eu respondi. "É ele soprando coisas no seu ouvido!", ele disse, gesticulando com a mão perto do ouvido. Eu não me aguentei. Murmurei um "espera aí, Ytalo", olhei pro lado e fiz "psiu!". O menino ficou me olhando como se eu fosse doido, tentando não rir. Depois de um tempão em silêncio, eu disse: "Cara, você deve tá ficando doido, tem ninguém falando comigo, não!". Aí ele começou a rir, mas logo ficou sério e mandou eu parar de brincar com essas coisas. Depois ele ativou o modo "in drugs" e disse que tinha certeza de que a missão dele na Terra era salvar a minha alma. HAHAHAHAHAHAHA "De duas, uma: ou você está realmente ~mucho lhouco~, ou você vai falhar miseravelmente", foi o que eu disse. Mais provável que os dois juntos.

Fui jogar uma partida de League of Legends hoje. Não sei o que caralhas me deu que eu resolvi colocar botinhas de attack speed + três Tiamats + Bloodthirster + Frozen Mallet na Fiora. Eu tava farmando como se não houvesse amanhã, srsly. E, apesar da build bizarra e completamente nova pra mim (eu geralmente vou com Bloodthirster + Phantom Dancer + Black Cleaver + Frozen Mallet + Infinity Edge + botinha de magic resist), eu fiz 8/3. O time adversário desistiu (porque eu tava muito awesome, e a nossa Annie tava muito awesome e nossa Evelynn tava muito awesome). No fim, naquele chatzinho da tela de score, o Kha'Zix do time adversário disse: "Annie is gay", porque nossa Annie tava REALMENTE MUITO FODA. E eu disse: "Gay is awesome. 8D". Do nada o Gankplank do time adversário (que tava feedado pra caralho, também) disse: "I love you, guys! I am gay", e a Evelynn disse que era bi e a Annie disse que era gay também. À essa altura, todo os outros jogadores já tinham saído. O Kha'Zix não falou nada, mas adicionou todo mundo automaticamente, o que me faz pensar que, se ele não é gay/bi, ele é simpatizante. 8D

Minha conclusão: EVERYBODY IS GAY. /O/

(Ah, e tem a parte que a gente jogou outra partida e, ao invés de começarmos logo, ficamos falando besteira no chat. E eu ganhei as minhas primeiras "Honor" hoje. YAY SOU MUITO LEGAL. -N)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) HaJA8YtFatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) Empty Re: Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 02, 2012 7:21 am

Bissexuais são lecais. Apenas.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) Empty Re: Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade)

Mensagem por Destiny Ter Out 02, 2012 9:07 am

IJAIAIJAJIASDIASIUEASDUASHUHEASIDHIASHIHIAEASDA

eu ri

Sua build nova é boa cara, aconselho usá-la XD

Mas qual é mensagem central disso tudo? vc juntou Jogo (league of legend) + historia + Amor... sou burro cara, e vc ainda complicou USAHIDIUASDHIASHAISDASHIAD

explica pls
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por TiNoSa Qua Out 03, 2012 3:05 pm

Euri da história do seu professor sobre o que faria caso pegasse alguém colando, ahuahushuashuas. E última prova do semestre!?!?!??1 Porra, que sorte, ontem eu fiz a minha primeira! Só chumbo daqui pra frente (hoje tenho outra).

E História da América I me traz umas lembranças engraçadas... A professora decidiu que seria em grupo e prova oral, lembro que caiu mais ou menos isso que você disse aí, e o mais legal foi que eu e meus amigos (que fariam a prova junto comigo) estávamos estudando no corredor da faculdade, só nas tramóias, daí de repente um lia alguma coisa errado e a gente começava a zoar. Foi aí que surgiu a nossa história de "bolacha de bordo" (pronuncia-se bôrdo, e não bórdo) e "a capeta", por exemplo. Foi muito zoeira aquele dia, fomos os últimos a fazer a prova e saímos da faculdade quase meia noite. Fomos o único grupo em que todos tiraram nota máxima também, uashahuashu, muito bom.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) MRdxMuH Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) HaJA8YtFatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) QpBNVxcFatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Nutty Qua Out 03, 2012 3:17 pm

Será que essa coisa do seu professor sobre colar é algo que meu professor de química pode aderir? yaoming

"Gay is awesome. 8D" +1

"EVERYBODY IS GAY. /O/" +1

apenax qqqqqqqqqqqqq
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Neoshadow Qua Out 03, 2012 6:42 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Bissexuais são lecais. Apenas.

Eu também acho.

Destiny escreveu:IJAIAIJAJIASDIASIUEASDUASHUHEASIDHIASHIHIAEASDA

eu ri

Sua build nova é boa cara, aconselho usá-la XD

Mas qual é mensagem central disso tudo? vc juntou Jogo (league of legend) + historia + Amor... sou burro cara, e vc ainda complicou USAHIDIUASDHIASHAISDASHIAD

explica pls

Mano, essa build é incrível. Não sei como eu não pensei em usá-la antes. f_f E a mensagem é que eu só quis contar como foi o meu dia, mesmo. Eu tava precisando. Obrigado por ler.

TiNoSa escreveu:Euri da história do seu professor sobre o que faria caso pegasse alguém colando, ahuahushuashuas. E última prova do semestre!?!?!??1 Porra, que sorte, ontem eu fiz a minha primeira! Só chumbo daqui pra frente (hoje tenho outra).

E História da América I me traz umas lembranças engraçadas... A professora decidiu que seria em grupo e prova oral, lembro que caiu mais ou menos isso que você disse aí, e o mais legal foi que eu e meus amigos (que fariam a prova junto comigo) estávamos estudando no corredor da faculdade, só nas tramóias, daí de repente um lia alguma coisa errado e a gente começava a zoar. Foi aí que surgiu a nossa história de "bolacha de bordo" (pronuncia-se bôrdo, e não bórdo) e "a capeta", por exemplo. Foi muito zoeira aquele dia, fomos os últimos a fazer a prova e saímos da faculdade quase meia noite. Fomos o único grupo em que todos tiraram nota máxima também, uashahuashu, muito bom.

É que o semestre acaba essa semana. HAHAHAHAHA Viva a greve! -N E eita, boa sorte com as provas aí, mano. D:

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA LOLING. Eu adoro estudar com os amigos. Ou fazer prova com eles - mesmo que seja individual. Quando eu tava fazendo Antiga I a gente fazia a prova em trio. O professor deixava levar a Odisseia, a Ilíada e o Trabalhos e Dias pra a gente ficar fazendo citações e talz. Antes da prova a gente digitava a cola da prova e imprimia pra três. Depois colocávamos um papel dentro de cada livro e dividíamos entre os três. Era muito bom e eu adorava digitar a cola com os meus amigos, porque a gente enchia de piadas internas. Mas a melhor parte vinha depois da prova, é claro. If you know what I mean. awesome face

Nutty escreveu:Será que essa coisa do seu professor sobre colar é algo que meu professor de química pode aderir? yaoming

"Gay is awesome. 8D" +1

"EVERYBODY IS GAY. /O/" +1

apenax qqqqqqqqqqqqq

Poderia, né? Facilitaria a vida de muita gente. É sério. Eu acho que é mais fácil aprender a dançar Gangnam Style do que aprender eletrodinâmica, por exemplo.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Fatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) HaJA8YtFatos aleatórios do dia. (+ Ninguém se importa/+Porque eu to com vontade) CJV43oJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo