Banners aleatórios
5 participantes
Página 1 de 1
Banners aleatórios
Bom, eu AMEI os banners que eu fiz para os clubes ;___; Ultimamente, ando tentando modos novos de camada, deixando o Sobrepor/Lu Indireta de lado e começando a usar coisas mais fortes, como Superexposição de cores e Multiplicação. Gostei tanto disso que futuramente quero fazer um tutorial! *-* Ah sim, 600x300 pra alguns pode ser o tamanho de uma sign, mas gosto demasiado deste tamanho para banners, fica agradável e não grande LOL. Vamos começar \o/
Gostei bastante do banner do meu amado the GazettE. Neste não fiz quase nada, apenas usei diversos gradientes e melhorei a qualidade da foto com Gaussian Blur. Amando a letra, somente. <3
Scan original: link
O banner de Utapri foi meio trabalhoso de fazer, mas acabou ficando muito simples. Neste, usei muitas texturas como sempre, e tentei utilizar novas texturas com multiplicação, e o resultado me agradou o3o Apenas a scan que não ficou aquela coisa, e gostei bastante da letra também.
Esse foi o que eu mais gostei, de verdade. Fiz praticamente a mesma coisa que no segundo, usei muitas texturas, modos de camada diferentes e gradientes. Gostei bastante pelo fato de ter ficado meio escuro ;3; Foi meio ruim de arrumar os tons da scan com os do fundo, mas nada que 5876587498498 gradientes não façam \o/. A letra, usei overlay na primeira (♥) e brilho colorido + sombra na segunda ;3;
Espero comentários! Muito obrigada por lerem, verem, wtv _w_
Gostei bastante do banner do meu amado the GazettE. Neste não fiz quase nada, apenas usei diversos gradientes e melhorei a qualidade da foto com Gaussian Blur. Amando a letra, somente. <3
O banner de Utapri foi meio trabalhoso de fazer, mas acabou ficando muito simples. Neste, usei muitas texturas como sempre, e tentei utilizar novas texturas com multiplicação, e o resultado me agradou o3o Apenas a scan que não ficou aquela coisa, e gostei bastante da letra também.
Esse foi o que eu mais gostei, de verdade. Fiz praticamente a mesma coisa que no segundo, usei muitas texturas, modos de camada diferentes e gradientes. Gostei bastante pelo fato de ter ficado meio escuro ;3; Foi meio ruim de arrumar os tons da scan com os do fundo, mas nada que 5876587498498 gradientes não façam \o/. A letra, usei overlay na primeira (♥) e brilho colorido + sombra na segunda ;3;
Espero comentários! Muito obrigada por lerem, verem, wtv _w_
Re: Banners aleatórios
Obrigada Dest ♥Destiny escreveu:Esse da Hatsune ficou mais irado! perfeito, gostei mucho ♥_♥
Pfvr, concordando com o Dest aqui ♥
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
todax amando vocaloidNutty escreveu:Pfvr, concordando com o Dest aqui ♥
Obrigado mãe ♥♥